quarta-feira, 25 de maio de 2016

Overlord vol. 4 Capítulo 3 - Exército da Morte



Overlord vol. 4 capítulo 3

Exército da Morte






"Oh, eu posso vê-la."

Zenberu que estava sentado na parte de trás da rororo olhou para a frente e sorriu.

Eles podiam ver a tribo que havia sido designada como sendo a primeiro a ser destruído a várias centenas de metros à frente - Tribo Cauda de Navalha. O seu tamanho era aproximadamente o mesmo que a Green Claw, mas o número de lizardmens era muito maior. Isto foi provavelmente porque lizardmens de outras tribos também se reuniram aqui. Eles estavam na preparação para a batalha e todos pareciam estar ocupados.

“Que atmosfera irresistível."

Zenberu fez som de respiração ruidosa, sentindo o gosto no ar. Era um cheiro que fazia o sangue ferve, mas Crusch que provavelmente não tinha sentido algo assim antes pensava diferente.

"Não é perigoso para nós andarmos nessa criança?"

Eles poderiam sentir a alta tensão a partir de uma distância tão grande, o que fazia Crusch que estava vestido como um monstro vegetativo expressar sua inquietação. Ela estava com medo de que a Hydra gostaria de chamar a ira dos lizardmens sanguinários.

A outra parte provavelmente sabia sobre Zaryusu, mas eles nunca tinham visto Crusch ou Zenberu antes. E nem todos os homens da tribo Cauda Navalha sabiam sobre o que Zaryusu quer.

"Errado, o oposto é verdadeiro. Nós não estaremos em perigo se formos em direção a eles montados em rororo. "

Ela tinha um olhar perplexo, não era visível, mas era a sensação que Crusch deu. Zaryusu fez uma explicação simples.

"Meu irmão mais velho já deveria ter chegado, e ele definitivamente teria dito a eles que eu estaria montando em rororo. Notícias de nós chegando em rororo devem ter sido relatados para o meu irmão mais velho, por isso, só precisamos nos aproximar lentamente. "

Depois que eles avançaram sobre rororo por um tempo, um lizardmen escalado preto saiu da aldeia. Zaryusu acenou para aquele lizardmen familiar.

"Este é meu irmão."

"Heh."

"Ho".

Eles responderam em uníssono, Crusch estava simplesmente curiosa enquanto Zenberu sentiu-se como um animal que encontrou um forte adversário.

Como rororo fechou a distância entre Zaryusu e Shasuryu, eles estavam então finalmente perto o suficiente para encarar um a face do outro. Os dois irmãos se entreolharam.

Os dois só foram separados por dois dias, mas porque eles já haviam se preparados para o fato de que eles poderiam não se encontrar de novo, suas emoções eram muito fortes.

"É muito bom que você voltou, irmão mais novo!"

"Ah, eu trago boas novas, irmão mais velho!"

Shasuryu desviou o olhar para o dois atrás Zaryusu. Zaryusu podia sentir as mãos de Crusch que estava abraçando-se a ele endurecer de nervosismo.

Como eles fecharam a lacuna completamente, rororo veio para perto de Shasuryu e esticou o pescoço para ele carinhosamente.

"Desculpe, eu não trouxe qualquer comida comigo."

O momento em que rororo ouviu isso, ele esticou suas quatro cabeças como se estivesse jogando uma birra. A Hydra não conseguia entender a linguagem dos lizardmens, mas poderia dizer o que Shasuryu estava dizendo através do seu entendimento semelhante ao de membros da família. Ou ele simplesmente não detectou o cheiro de comida de Shasuryu.

"Bem, então, vamos desmontar."

Zaryusu disse aos dois atrás dele e agilmente saltou fora rororo. Ele então pegou a mão de Crusch e ajudou ela descer. Shasuryu olhou para Crusch de surpresa.

"O que é que é esse Monstro Planta?"

Recebendo este tipo de reação fez Crusch se sentir um pouco deprimida, mas ela não retrucar. Este foi, provavelmente, graças a provocação constante do Zenberu. Mas o próximo golpe a fez enrijecer.

"Ela é a mulher que eu gosto."

"... Ohh."

Shasuryu suspirou. Ele então olhou para o Crusch rígida que ainda estava de mãos dadas com Zaryusu.

"Muu ... Eu só quero perguntar uma coisa, ela é uma beleza?"
"Sim, eu estou pensando em casamento- Eh!"

A dor aguda vinda de sua mão fez Zaryusu calar-se, porque ele estava de mãos dadas com o que estava cutucando-o com sua garra. Ela não se conteve nem um pouco. Shasuryu olhou para os dois com desagrado.

"Entendo ... Então você é exigente sobre a aparência ... E você continuou jogando legal, dizendo 'não posso me casar'. Você simplesmente não pode ter encontrado o caminho certo ainda .... Tudo bem, de volta ao tópico, eu sou o chefe da tribo Green Claw, Shasuryu Shasha. Obrigado por concordar em se aliar com a gente. "

Shasuryu não estava tentando confirmar este fato, mas estava absolutamente certo disso. Mas Zenberu e Crusch não estavam abalados por causa desta pequena questão.

"Nós devemos ser os únicos a lhe agradece. Eu sou o chefe da Tribo de ‘Red Eyes’, Crusch Lulu ".

Todos pensavam que Zenberu iria apresentar-se após Crusch terminar seu cumprimento, mas isso não aconteceu. Zenberu foi logo avaliando Shasuryu sem hesitação.

Satisfeito, Zenberu balançou a cabeça e falou com uma expressão feroz.

"Então você é o único, o guerreiro que pode utilizar o poder dos druidas, já ouvi falar sobre você."

"Estou surpreso de que mesmo a Tusk Dragon sabia sobre isso."

Shasuryu respondeu quando os dois se encararam como um casal de animais selvagem.

"Eu sou Zenberu Gugu, chefe da tribo Tusk Dragon, até o dia em que seu irmão concordar em assumir."

"Obrigado por ter vindo. Você é realmente digno de ser o chefe da tribo, que valoriza a força acima de tudo, seja bem-vindo".

"Então, quer ter um jogo? Não devemos descobrir quem é mais forte? "

".... Essa é uma ótima ideia."

Zaryusu não queria intervir. Descobrir quem era mais forte agora vai certamente fazer as coisas mais fáceis no futuro.

Mas Shasuryu levantou a mão, diminuindo o desejo de Zenberu para lutar.

"-Eu Concordo com você, mas este e um momento estranho."

"Por que deveria ser?"

Shasuryu sorriu para o rosto infeliz do Zenberu.

".... Os batedores que enviamos estão prestes a retornar, devemos ser capazes de obter informações detalhada sobre o inimigo. Podemos lutar depois de ouvir os seus relatórios, certo? "


Uma pequena casa era usada como sala de conferência dos chefes.

Os chefes das tribos aliadas e Zaryusu foram reunidos aqui, um total de seis.

Zaryusu, que matou o anterior Chefe da 'Sharp Edge', e portador da Frost Pain era famoso e todos os chefes sabiam sobre dele. Ele também era o mais valente deles ao conseguir convencer a Red Eye e a Dragon Tusk a integrar a aliança, de modo que ninguém se opôs a ele tomar parte na conferência.

Na pequena casa, os seis sentaram-se em um círculo. Quando os outros três chefes viram as escamas brancas de Crusch, eles foram surpreendidos, mas rapidamente recuperarão a sua compostura.

Depois de terminar seus cumprimentos, o primeiro que falou foi o chefe da 'Small Fang'.

Ele era pequeno em comparação com outros lizardmens, mas seus membros eram tão fortes quanto o aço. Originalmente do grupo caçador, sua habilidade de ataque era a melhor entre todos os lizardmen nas proximidades do lago. Na verdade, durante as lutas para decidir a posição de chefe da tribo, ele sempre vencia cada uma das batalhas com apenas uma skill que lançava uma pedra com grande força e precisão (Rock Throw).

A fim de determinar a posição das tropas inimigas, o líder da tribo ‘Small Fang’ mobilizou todos os caçadores para fazer um reconhecimento.

"Os números de inimigos são quase cinco mil."

Este número ultrapassava o total de população de todos os lizardmens, mas ainda estava dentro das expectativas. Alguns até suspiraram de alívio quando souberam deste número.

"... E o líder do inimigo?"

"Eu não posso dizer com certeza, existem monstros que parecem massas gigante de carne vermelha no meio, mas é muito difícil chegar perto."

"E sobre a composição do exército?"

"Um exército de mortos-vivos, principalmente esqueletos e zumbis."

"E mortos-vivos de lizardmen?"

"Não, eles não são lagartos. Eu realmente não sei sobre os seres vivos da terra, por isso não posso ter certeza. Mas devem ser tipos humanos, eu não vi nenhuma cauda também. "

Quando Zaryusu ouviu isso, ele tinha certeza de que eles eram a raça que viviam em planícies, os seres humanos.

"Podemos lançar um ataque surpresa preventivo?"

"Isso seria difícil, a outra parte está usando um campo aberto que foi limpo em um canto da floresta. Quanto tempo eles levaram para limpar as árvores? É o estranho e que as árvores derrubadas não foram encontradas, ah, eu duvido. De qualquer forma, eles estão na floresta. Deixando de lado se podemos ter sucesso no ataque, seria muito difícil levar guerreiros juntos. "

"Que tal um ataque furtivo com apenas caçadores?"

"Poupe-nos, Ms. Crusch. Há cerca de vinte e cinco caçadores, como poderíamos derrotar um exército de mortos vivos de cinco mil? Nós vamos ser varridos para fora. "

"Hmm ... Que tal usar o poder dos druidas?"

Vários deles concordaram com a cabeça à sugestão de Shasuryu e seus olhos caíram sobre Crusch. Mas a única resposta foi Zaryusu.

"Não, não vamos fazer isso."

"Ah? Por quê?"

"A outra parte tinha mantido suas palavras até agora, mas eles não vão fazer isso, se nós os atacarmos."

"De fato. Devemos evitar iniciar o ataque antes de reunir todos os membros da tribo. "

"Então, vamos preparar para uma batalha defensiva?"

"Defender, difícil."

O lizardman que falou com um insulto forte era o chefe da tribo Cauda de Navalha.

Ele estava coberto com uma armadura branca que estava brilhando de uma maneira diferente de metais.

A armadura estava emitindo um brilho mágico macio. Esse era um dos quatro tesouros dos lizardmens, a White Dragon Bone.

Era um conjunto de armadura feita de ossos de um Dragão de gelo que tinha vivido na Montanha de Azellerisia. Armaduras feitas de ossos - mesmo que fosse de um dragão poderoso - não poderiam ser imbuídas com mágica. Mas esse conjunto de armadura estava encantado com magia sem ninguém saber como ou quando.

O problema era que a magia poderia se originar de uma maldição.

Este foi porque o White Dragon Bone convertia inteligência em poder de defesa. Se um lizardman inteligente usa-se isso, ele iria virar mais duro do que o aço, mithril e até mesmo o lendário adamantium.

Mas mesmo se você removeu a armadura, a inteligência não se recuperaria. É por isso que havia alguns lizardmens que diziam que essa magia era uma maldição.

Entre os lizardmens, ele foi amplamente conhecido por sua inteligência. Depois de usar esta armadura, a defesa da armadura era forte o suficiente para desviar todas as armas dos lizardmen, até mesmo um dos quatro tesouros, a Frost Pain. Provavelmente era tão forte como o adamantium.

E, normalmente, aqueles que vestirem a armadura perderiam toda a inteligência e pareceriam que tiveram o cérebro danificado. Mas ele ainda era capaz de pensar, provando o quão alto a sua inteligência original era. Desde de sua ascensão como líder da tribo "Cauda de Navalha" as batalhas para decidir o líder o da tribo mudaram de rumo, não seguindo mais o ritual padrão.

"Aqui, pântano, base fraca, parede ... fácil quebrar."

"Entendo, por isso, devemos iniciar o ataque?"

"Sim, por que não, atacar é melhor do que defender, cada um de nós só precisa derrubar três a quatro inimigos certo? Nós apenas precisamos derrotá-los, pedaço de bolo. "

Os outros participantes da conferência se entreolharam, depois de ouvir o que Zenberu disse. No final, Crusch mudou de assunto.

"O problema são os reforços inimigos ... Eles podem estar reunindo suas forças."

"Hmm ... Isso é difícil de dizer. Apesar do tamanho do espaço aberto ser grande, eles podem não ser capaz de colocarem mais mortos-vivos lá .... Embora eles só precisem colocá-los dentro da floresta ".

Os mortos-vivos não precisam de comida, descanso ou grande espaço aberto para montar acampamento. Seria difícil de avaliar os seus números a partir do tamanho da área.

"Para jogar isso seguro, é preciso considerar uma estratégia defensiva."

"Bem, então, nós a Red Eye vamos cuidar de reforçar as paredes para uma luta defensiva. Espero que todos possam fornecer ajuda ".

Os outros chefes concordaram com a cabeça, mesmo o Zenberu deprimido assim o fez.

"Em suma, precisamos preparar nossas defesas e criar uma estrutura de comando."

"Primeiro de tudo, devemos deixar os druidas para Crusch, seu comando seria deixado em suas mãos."

No meio do acordo de todos os presentes, uma pessoa levantou a objeção.

"Os chefes devem formar uma equipe especial."

O olhar de todo mundo caiu em Zaryusu que tinha falado.

"Entendo ... Então e assim, irmão."

"Você está dizendo que deveríamos formar uma equipe de elite?"

"Está certo. Os inimigos superam nós, se não tirarmos seu comandante, poderíamos perder. Se o monstro que visitara todas as aldeias mostra-se, nós não podemos ganhar por números, e teremos que destruí-lo com um pequeno grupo de elites. "

"Então nossas forças estarão sem liderança?"

"Desde os guerreiros ... escolher ... escolher líder ... vai fazer."

"Mesmo se não houver nenhum comandante, eles só precisam saber combater o inimigo direito ..."

"... A equipe especial vai comandar na parte de trás, e só vai sair se descobrirmos o comandante inimigo ou se a batalha não estiver indo bem. Tudo bem?"

"Isso deve bom. Então, incluindo Zaryusu, que tal nós seis formando um time? "

"Não, devemos formar duas equipes de três."

Dividindo-se significava que eles poderiam lutar em duas frentes, mas a sua força será espalhada e enfraquecida.

"Uma equipe vai atacar o comandante inimigo, o outro será encarregado da defesa."

"Bem, então, nós, os três chefes iremos formar uma equipe, Zaryusu e os outros dois chefes que vieram com ele formarão outra, este deve ser a melhor maneira de nos dividir. A missão das equipes deve ser a de reagir à situação. "

"Sim, isso é ótimo. Algum problema, Zaryusu? "

"Eu entendo. Objecções, Zenberu, Crusch? "

"Eu não tenho objeções."

"Eu também. É uma pena que eu não posso lutar contra o que quiser, mas eu vou seguir a vontade do vencedor. "

"Bem, então, ainda há quatro dias antes de nos atacar, certo?"

"Correto."

"Há alguma coisa que precisamos preparar ainda?"

"Nós precisamos estocar pedras para atirar e reforçar as paredes. Além disso, precisamos interagir com as outras tribos e criar uma cadeia de comando, assegurando que todas as tribos possam funcionar como uma só. "

"Quanto à distribuição do trabalho, nós, da tribo 'Small Fang' desejamos deixar isso para Shasuryu como antes."

"Nós ... bem com isso ... o que dizer ... vocês dois?"

Crusch e Zenberu concordou com a cabeça também.

"Então eu vou assumir o comando. Em seguida, vamos decidir os detalhes de todo o trabalho que precisamos fazer nos próximos três dias."


Após o trabalho do dia estar completo, Zaryusu caminhou em silêncio, na aldeia barulhenta e animada. Vários lizardmen cumprimentaram-no com respeito quando eles viram a marca de Zaryusu em seu peito e Frost Pain na cintura.

Foi um pouco irritante, mas, a fim de levantar a moral, ele teve que responder-lhes. Zaryusu respondeu-lhes então, assim, com uma expressão séria, correta e confiante.

Zaryusu manteve essa atitude quando se dirigia às paredes exteriores da aldeia. Eles estavam correndo para a construção de paredes de lá, muitas lizardmen estavam concentrando-se em seu trabalho.

Primeiro, eles ligam as estacas que estavam a alguma distância com videiras. Lama com baixo teor de água foi então jogada ao redor. Os druidas, então lançam alguma mágica para remover a umidade, e o muro está completo. Haviam algumas rachaduras nela, provavelmente porque nem toda a água tinha evaporado. Eles, então, repetiam as mesmas etapas em outro lugar.

"Ara, o que é, Zaryusu?"

"Nada, apenas estava querendo saber o que estava fazendo."

Caminhando com ruído de respingos do pantanal, Zaryusu fez o seu caminho para Crusch que estava vestido como um monstro vegetativo e apontou para o trabalho que estava sendo repetido na frente deles.

"O que é isso?"

"Parede de Lama. Não sabemos que tipo de inimigo estará chegando, mas eu queria torna difícil para eles se moverem ..., mas não há tempo, não estamos nem sequer com a metade pronta. "

"É assim que ..., mas não é fácil de destruir coisas feitas de lama?"

"Sem problemas. Se a lama é fina, é fácil de quebrar. Mas engrossando ela irá torná-la mais resistente. Porque este é um trabalho apressado, e não há escassez de materiais suficientes e vai enfraquecer se chover. Mas isso não vai quebrar tão facilmente. "

Isso é verdade, não importa que material seja, se acumulado bem será difícil de destruir.

Na frente de Zaryusu que estava pensando sobre isso, dezenas de lizardmen estavam trabalhando tão rápido quanto poderiam, mas o progresso era tão lento como uma tartaruga. Mesmo que trabalhando com isso durante três dias, não seria muito mais amplo. Mas era melhor que nada.

"Por enquanto, as partes da parede que não podem ser alcançadas serão cobertas por cercas que serão difíceis de derrubar."

Na direção que Crusch estava apontando-

As estacas ali foram retiradas, e colocadas a uma certa distância, formando um triângulo com as outras duas estacas além dela. Entre as estacas estavam videiras vagamente delimitadas em conjunto, formando cordas bloqueando a passagem entre eles. Zaryusu pensou por um momento, e recordou que a cerca em torno da tribo "Red Eye" parecia ser assim também.

"O que é isso?"

"Ao colocar algo pesado lá, a cerca não vai cair, mesmo se estiver sendo puxado ou empurrada. As cordas, são feitas para evitar inimigo de passar. Se as cordas são esticadas, seria fácil corta-las com espadas ou facas, é por isso que deixamos alguma folga entre elas ".

Crusch respondeu às perguntas de Zaryusu animadamente.

Durante a sua curta viagem, Zaryusu era sempre aquele que era ensinado. Ser capaz de ensinar algo a Zaryusu a fazia Crusch feliz. Além disso, havia outro sentimento envolvido.

"Eu vejo ... e mais difícil de destruí-la dessa maneira."

Estas palavras impressionantes fizeram Crusch sentir-se orgulhosa.

Zaryusu assentiu profundamente.

O plano para transformar a aldeia em um reduto estava progredindo de forma constante. Não poderia igualar-se às estruturas defensivas de humanos e anões, mas para as zonas úmidas que eram difíceis de atravessar, não havia nenhuma maneira melhor.

"A proposito, Zaryusu, você contou aos guerreiros-"

Como Crusch estava prestes a dizer que, os aplausos dos guerreiros foram levados pelo vento em seus ouvidos. Foi um intenso e quente ruído de sangue.

"O que está acontecendo? Isso soa familiar .... Eu sei! Estes são os aplausos quando vocês batalha. Poderia ser um duelo entre seu irmão e Zenberu? "

Zaryusu concordou e notou que Crusch parecia preocupado.

"... Como chefe em comando, não seria problemático se o seu irmão perde?"

"Eu não sei, mas meu irmão mais velho é forte. Se ele tiver a oportunidade de usar seus poderes de druida, ele vai se tornar ainda mais forte, mesmo eu poderia perder para ele. "

Shasuryu que podia lançava vários buffs em si mesmo era muito forte. Ele provavelmente iria se abster de utilizar magias ofensivas em uma batalha simulada, mas se o fizer, Zaryusu não seria um desafio sem Frost Pain.

A razão pela qual o proprietário original da Frost Pain não usou a sua habilidade especial que só poderia ser usado três vezes em um dia contra Zaryusu era porque ele tinha usada durante sua luta contra Shasuryu.

"Isso é ótimo…"

Zaryusu queria saber se ele deveria mostrar a Crusch o quão forte seu irmão estava em uma luta, mas ele se lembrou de algo a mais que tinha sido preocupante para ele.

Ele hesitou, mas decidiu manifesta-lo no final.

Foi desprezível dizer isso depois de todos os planos que tinham sido colocados no lugar. Mas ele não podia esconder isso de quem ele gostava, que era como ele se sentia sobre Crusch, pura e forte.

"Estou preocupado com uma coisa:"

Ouvindo a voz ansiosa de Zaryusu, Crusch sorriu. Isso foi um sorriso deliberado, algo que não era seu estilo - uma expressão que não se encaixava na situação - parando Zaryusu de continuar. A pessoa que falou no lugar de Zaryusu foi Crusch.

"- Você quer dizer aquela coisa que você não falou durante a conferência? Se o inimigo já antecipou isto, e estava esperando por nós para formar uma aliança ".

Zaryusu ficou em silêncio, ela estava certa.

A outra parte deu-lhes tempo, anunciou a ordem de ataque de forma deliberada e não ficou no caminho dos esforços da Zaryusu para formar uma aliança. E se o seu plano o tempo todo foi reunir todos os lizardmen, a fim de aniquilá-los.

"Eu tenho muitas preocupações, alguém que pensa tão profundamente como você deve se sentir ainda mais. Mas não importa o que, vamos lutar esta batalha com os nossos inimigos .... Podemos pensar sobre as outras coisas depois disso. "

"Eles não vão desistir, mesmo se vencermos. A chance de eles desistir é abismal. "

"Isso pode ser verdade, mas o que você disse naquela noite é verdade. Veja-"

Crusch estendeu os braços para o espaço vazio à sua frente. Mas Zaryusu entendeu que ela estava se referindo a toda a aldeia.

"Olhe para todos os lizardmen das várias tribos que trabalham para o mesmo objetivo."

Na verdade, os lizardmen de todas as tribos estavam avançando juntos como um só.

A imagem do banquete das cinco tribos veio à tona na mente de Zaryusu. As tribos estavam interagindo harmoniosamente sem reservas. Seria uma mentira dizer que os sobreviventes das duas tribos que tinha sido destruída não tinha qualquer rancor. Mas eles exibiam uma vontade de engolir o seu rancor em face deste incidente.

A ironia.

Zaryusu murmurou. Ele sempre pensou que seus mundos seriam divididos para sempre, ele nunca pensou que o aparecimento de um inimigo em comum permitiria a ele testemunhar a união dos lizardmen.

"Precisamos proteger a possibilidade do nosso futuro, Zaryusu. A aliança de todas as tribos irá promover o nosso desenvolvimento."

Fazendo as paredes das construções com lama era uma técnica que Zaryusu nunca tinha visto antes. Mas agora, as outras tribos sabiam sobre esta técnica. No futuro, todas as tribos de Lizardmens iriam construir essas paredes. Com tais paredes fortes, eles devem ser capazes de impedir os monstros de atacarem. Dessa forma, as chances de os fracos jovens sendo atacados iria cair, e o número de lizardmen aumentaria.

Eles poderiam atender ao aumento da demanda por alimentos usando a fazenda de criação de peixes de Zaryusu.

Talvez no futuro próximo, todos os lizardmens se unirão em uma tribo gigante nesses pântanos.

"Vamos obter a vitória, Zaryusu. É impossível para nós saber o que acontece no futuro, talvez tudo estará terminado depois desta batalha. Se é assim, podemos começar a desenvolver um mundo maravilhoso, sem problemas alimentares e a necessidade de lizardmens matarem uns aos outros. "

Crusch sorriu. Zaryusu suprimia sua emoção, se ele permitiu que sua sensação de correr solto seja solta, ele pode não ser capaz de controla-la; mas tinha algo que ele tinha a dizer.

"Você é uma excelente lizardman- feminina Depois que esta batalha acabar, por favor me diga a resposta para pergunta que fiz quando nos conhecemos."

Crusch sorriu ficando ainda mais brilhante.

"Eu entendo, Zaryusu. Vou dizer-lhe a minha resposta depois que tudo isso tiver acabado"





Demiurgo estava de tão bom humor que cantarolava enquanto trabalhava.

Ele pegou o osso polido, perguntando onde ele deveria colocá-lo para a melhor apresentação. Pouco depois, ele tomou sua decisão e cortou a ponta e colocou dentro do item que estava construindo.

O osso encaixou perfeitamente como uma peça de um quebra-cabeça.

Se a construção de uma casa sem o uso de pregos é conhecido como "precisão de madeira conjunta ', então o que Demiurgos estava fazendo deveria ser conhecido como 'precisão conjunta óssea '.

"Isso parece bom."

Demiurgos acariciou o osso com um sorriso no rosto. Ele tinha uma sensação de que se continua-se a trabalha assim ele poderia completar uma excelente peça.

"Mas ... eu estou sem o fémur direito de um homem de cerca de 1,2 m de altura."

Ele poderia concluí-lo mesmo se ele não pode-se encontrar esse osso. Mas, sem isso, não seria perfeito.

Normalmente, Demiurgos poderia comprometer-se a fazer somente assim. Mas este presente era para seu amado mestre, então ele deveria torná-lo perfeito.

"Seria ótimo se eu pode-se encontrar algo apropriado."

Demiurgo, que estava de bom humor, começou a se mover.

Na verdade, Demiurgos gostava de criar tais itens. Seu interesse não era na utilização de ossos para fazer itens, mas sim em trabalhos de carpintaria. Seu interesse neste campo foi bastante amplo, desde peças de artes a móveis, suas habilidades tinha superados a de simples hobby de fim de semana.

Na verdade, se você ignorar o material que ele estava usando, qualquer um ficaria impressionado com a qualidade do seu trabalho.

Os outros itens exibidos nesta tenda, como o busto de bronze criado a partir da lava, todo o tipo de cadeiras e grampos são todos feitos pelo Demiurgos. Eles poderiam ser de uso prático a decorações em falta, mas eram todos excelentes peças.

Quando Demiurgos estava estudando um material que ele pegou de um canto da tenda, ele sentiu alguns movimentos perto da entrada.

Demiurgos colocou o osso que estava em suas mãos para trás suavemente e segurou o item concedido a ele por seu mestre e que não poderia ser substituído, se focando sobre o que estava acontecendo lá fora. Normalmente quem fica do lado de fora deveria ser seus subordinados ou colegas. Ninguém poderia ter quebrado através de todos as três camada de defesa de Demiurgos sem que ele percebesse, mas ele tinha que ter cuidado com o que quer tivesse controlado Shalltear.

Alguns segundos mais tarde, alguém abriu a porta da tenda. Ele estava vestido de branco puro, usando uma máscara com um longo bico, como se fosse um pássaro.

Peruchinera.

Ele era um palhaço, uma criação de um Ser Supremo assim como Demiurgos. Para esta operação, ele havia sido designado para auxiliar Demiurgos.

Confirmando que ele não estava sob o controle de mente, a tensão nos olhos de Demiurgos se dissipou, e ele então relaxou o controle sobre o item em sua mão.

"Demiurgos-sama, a pele já foi descascada."

Estas palavras fizeram com Demiurgos senti-se vergonha.

Demiurgos queria aproveitar este trabalho sozinho, mas, a fim de proteger-se contra os inimigos misteriosos, ele não poderia deixar seu cargo na maior parte do tempo e teve que atribuir a tarefa a Peruchinera.

Demiurgos sem expressar suas emoções deu novas instruções para Peruchinera.

"Bom trabalho. Bem, então, vamos começar a fase seguinte. Seria desrespeitoso se dessemos essa coisa a Ainz-sama da forma que esta agora. "

Demiurgos perguntou a Peruchinera que estava curvando-se graciosamente.

"Então, quantas pessoas morreram?"

"Nenhum. Graças ao algoz, eles so perderam a consciência, portanto, podemos continuar a descascar sua pele em breve. Alguns não estavam dispostos a serem curado ... mas isso foi dentro das expectativas, por isso não há problema ".

"Isso é esplêndido."

Demorou um grande esforço para coletar os materiais, eles tiveram que descascar varias vezes afim de que possa valer a pena. Isso pode ser verdade, mas ele não queria descascar as peles de forma indolor ou droga-los.

"Eu quero que todos sejam felizes."

Peruchinera disse de repente, fazendo Demiurgos lembrar-se de sua personalidade.

Peruchinera era conhecido em toda Nazarick por sua gentileza e misericórdia. Ele foi criado com a finalidade de fazer com que todos fossem felizes, e suas ação eram baseadas nessa crença.

"As pessoas na Grande Túmba de Nazarick encontram a felicidade servindo a Ainz-sama."

Demiurgos concordou com a cabeça.

"Entendo. Deixe-me perguntar, Peruchinera, o que você quis dizer e que outras pessoas vão se sentir felizes servindo a Nazarick? "

"Como pode ser isso, não quero dizer isso. Servi Ainz-sama nos faz tão feliz que poderíamos chorar lágrimas de alegria. Mas se eles foram forçados a fazer o mesmo, isso não é felicidade. "

"Ohh, então o que devemos fazer sobre isso?"

"Simples, basta escolher uma pessoa e cortar fora seus braços. Dessa forma, os outros vão comparar-se com ele e saberão que eles são mais sortudos. Como é maravilhoso. E para tornar aquele cujos braços foram cortados fora se sinto abençoado, só precisamos cortar as pernas de outra pessoa. Ahh, eu fiz tantas pessoas felizes! "

Demiurgos olhou com satisfação para o palhaço que estava colocando a cabeça para trás de tanto rir.

"Eu vejo, você está certo."



Parte 2



Era uma casa feita de madeira.

Não havia decorações, e a estrutura de madeira era fácil de se ver e o projeto era tão simples como uma cabine. Mas o teto se erguia a cinco metros acima do chão, enquanto o comprimento e largura eram mais de vinte metros para qualquer lado que se medi-se.

Não havia quase nenhum móvel no interior, apenas um espelho gigante na parede, uma mesa enorme e resistente, bem como as cadeiras ao redor.

Várias pessoas estavam sentados nas cadeiras, e pergaminhos enrolados em rolos de papel foram colocados sobre a mesa- pergaminhos imbuídos com magia.

"E, finalmente, este é o último conjunto. Estes são pergaminhos de teletransporte. "

Após a voz de jovem mulher falar isso, outro rolo foi colocado sobre a mesa.

Aquele que tirou os pergaminhos era uma mulher humana em trajes de empregada.

A jovem tinha um rosto bonito, com seu cabelo amarrado em bolos em ambos os lados de sua cabeça. Mas ela tinha uma aura distinta sobre ela, com a coisa mais excepcional sendo os olhos.

Seus olhos eram grandes e redondos, mas não havia nenhuma luz neles, assim como bolas de vidro de baixo grau, e ela nunca pestanejava.

Seu corpo feminino estava coberto por um traje da empregada doméstica modificado, com colares de apoio cobrindo o pescoço completamente. Além de seu rosto, ela não demonstrava ter qualquer pele.

Ela era uma das empregadas de batalha, Entoma Vasilissa Zeta.

"E, e este são os pergaminhos de " mensagem ", mas há um monte. Poderia alguém por favor arrumar a mesa? "

Entoma solicitou a figura que ocupava o lugar de honra e essa pessoa balançou a cabeça lentamente.

"Arrumá-lo."

"Tudo bem ~, por favor limpe rapidamente, então."

Com aviso de Cocytos e a instrução de Entoma, as figuras que rodeavam a mesa começaram a trabalhar juntos.

Eles eram todos da raça heteromórfica, alguns tinham a forma de louva-deus, alguns pareciam formigas, houve ate mesmo aqueles que pareciam ser um cérebro exposto.

Eles podem todos parecerem diferentes, mas eles tinham dois pontos comuns. Eram todos servos de Cocytos e pertenciam à organização de Nazarick.

Foi por isso que eles obedeceram o comando de Entoma que era mais fraca do que eles.

Na estrutura de poder da Grande Tumba de Nazarick, a coisa mais importante não era o poder de lutar, mas sim o fato de ser uma criação dos seres supremos. A partir deste ponto de vista, Entoma tinha um alto nível de autoridade.

Depois de confirmar que as mesas tinha sido limpa-

"Bem, então, por favor, aceite isso, Cocytos-sama."

- Entoma disse sem mover a boca, pegando a bolsa com seus pés e tirando fora vários rolos de pergaminho.

"Estes são pergaminhos de " mensagem ". De acordo com Ainz-sama, estes são feitos a partir de peles , Demiurgos-sama passara por um grande esforço para obtê-los. Ainz-sama avisou que ele quer um relatório se houver algum problema em usá-los ".

"Eu vejo ... Entendido. Vou testar isso ".

Cocytos usou uma de suas quatro mãos para pegar vários pergaminhos.

"Demiurgos tem ido mais à frente."

Cocytos disse aos seus subordinados com um sorriso irônico. Quando seus subordinados, ouviram isso, eles sorriam juntos também.

Com o pergaminho em sua mão, Cocytos caiu em uma profunda reflexão.

Ele tinha ouvido falar sobre o estoque de pergaminhos mágicos de baixo qualidade diminuindo gradualmente.

Encontrar um lugar que iria fornecer os ingredientes crus para fazer vários tipos de itens era uma questão importante que precisava ser resolvida. Eles tinham abundância de estoque no momento, mas seria esgotada com o uso constante. E assim, um monte de pessoas começaram a tomar medidas, incluindo o seu mestre.

Cocytos ouviu que a macieira no 6º andar foi uma parte do plano.

Para Cocytos cujo o dever era guardar Nazarick, ele não poderia fazer nada, o que era óbvio, já que ele não seria capaz de sair e procurar por ingredientes.

Demiurgos que estava criando um posto avançado fora com certeza gostaria de resolver o problema. Isso era algo que ele esperava.

Seu companheiro completou o seu dever.

Cocytos deveria estar feliz por ele, e atualmente ele esta, mas ele não poderia suprimir completamente o fogo do ciúme em seu coração. Para o seu colega ser de uso para o Ser Supremo- o mestre que eles adoravam, fez ele se sentir com inveja.

Sua missão era defender Nazarick.

Esta importante tarefa era provavelmente mais importante do que quaisquer outras recebidas pelos outros Guardiões. Não importa a quem você pergunta-se, eles responderiam que esta era uma tarefa crucial. Eles tinham de impedir que seres menores profana-sem a residência dos seres supremos.

No entanto, sem invasores, não havia nenhuma maneira de Cocytos provar sua lealdade e trabalho árduo.

Foi por isso que Cocytos queria conseguir algo.

Para os Guardiões, ajudar seu mestre era o maior sentimento de alegria. Cocytos queria provar desta felicidade também.

E essa chance estava logo a frente dele agora.

Cocytos virou a cabeça e olhou para a cena refletida no espelho e apertou seu punho no pergaminho.

O que foi mostrado não estava dentro de casa, mas um local em algum lugar nas zonas úmidas. É isso mesmo, a cena mostrada no espelho da visão remota foi a razão pela qual Cocytos estava escondido por dois dias nesta casa de madeira construída por Aura.

A batalha desta vez- Não, em face da força absoluta do Grande Tumba de Nazarick, seria um ,massacre de um so lado, por que isso era apenas um meio de recolher carcaças. Quando Cocytos recebeu esta missão de colheita, seu mestre deu-lhe várias ordens.

Um, Cocytos foi proibido de tomar frente no campo de batalha. Isto incluiu seus servos. A questão tinha de ser resolvido com as tropas que foram alocados para o campo de batalha.

Dois, o Lich atribuído como o comandante era para ser mantida em reserva até o último momento.

Três, ele deveria realizar a missão utilizando seu próprio julgamento.

Havia alguns outros detalhes minúsculos, mas os pontos principais eram somente esses três.

Ele deveria obter a vitoria usando somente os soldados despachados para a região dos lagos. Se ele fosse capaz de ter sucesso, Cocytos poderia então mostrar sua lealdade a seu glorioso mestre.

"Obrigado por seu trabalho duro, por favor transmita os meus agradecimentos a Ainz-sama."

Entoma assentiu fracamente.

"E então ... Você estará voltando agora?"

"Não, eu recebi ordens para testemunhar a batalha aqui até o fim."

Então, ela estava aqui como um observador.

Cocytos concluiu, e sentiu seu sangue ferve enquanto pensava sobre a pesada responsabilidade concedida a ele.

Bem, então, e hora de começar.

Cocytos ativando a 'Mensagem' emitiu uma ordem para o comandante dos mortos-vivos.

"- Avançar."


Duas fogueiras em plataformas elevadas iluminavam o entorno com uma luz oscilante.

No palco ficavam várias lizardmen, compostos pelos chefes tribais e figuras-chaves.

Ante as plataformas estavam  um grande grupo de lizardmens que se preparavam para a batalha, o barulho que eles faziam soava como ondas onduladas e continuas. Mal-estar, ansiedade e Medo- Eles tentaram o seu melhor para esconder essas emoções, mas não conseguiam segurar as suas preocupações, era por isso que eles estavam tão barulhentos.

O que estava por vir era a guerra. O amigo ao seu lado pode se tornar um cadáver no próximo instante, os únicos que podem cair em batalha poderiam ser eles mesmos. Por que eles estariam marchando para o que seria um cruel campo de batalha.

Shasuryu Shasha avançou entre os chefes tribais para parar a desordem.

"Todos os lizardmens, ouçam!"

A majestosa voz ecoou para fora ate que o espaço em aberto ficou em silêncio, fazendo com que a voz de Shasuryu fosse excepcionalmente clara.

"Eu sei que estamos diante de um grande número de inimigos."

Sem resposta, mas o mal-estar poderia ser visto claramente nos olhos de todos os presentes.

Shasuryu fez uma pausa momentânea e continuou em voz alta.

"Mas não se assustem! Pela primeira vez na história, nós as cinco tribos formamos uma aliança. Após esta aliança, estaremos todos em uma só tribo. É por isso que, os espíritos ancestrais das cinco tribos olham sobre nós- e nos abençoam mesmo sabendo que eramos de tribos diferentes no passado. "

"A Chefe dos Druidas de todas as tribos!"

Aproveitando a deixa, Crusch deixo para trás os cinco druidas que a acompanhavam e deu um passo para a frente. Ela tirou o vestido cobrindo seu corpo e revelou suas escamas brancas.

"Líder dos Druidas, Crusch Lulu!"

Em resposta à introdução de Shasuryu, Crusch deu mais um passo para a frente.

"Que os nossos antepassados desçam!"

"Escutem, crianças desta grande tribo!"

O que era essa nova tribo?

Crusch falou com determinação. Sua voz estava tensa em alguns momentos, por vezes, calma em outros; alternando entre um rugido poderoso e a melodia de uma canção.

No início, quase todos não estavam gostando de Crusch e sua aparência albino, mas vendo como ela se apresentara com confiança, os sentimentos de desagrado desapareceram.

O corpo de Crusch balançado suavemente durante seu discurso. As escamas brancas cintilavam brilhantemente sob a luz da fogueira- O brilho refletido fez parecer como se os antepassados tivessem descido em Crusch.

O rosto de todo mundo começou a mostrar sinais de adoração.

"Agora, as nossas cinco tribos estão unificadas, isso significa que os ancestrais das cinco tribos cuidarão de todos nós! Somos todos testemunhas! Todos os lizardmens! Eis aqui a descer os nossos ancestrais- incontáveis ao nosso lado! "

Crusch abriu seus braços para fora com um grande gesto, apontando para o céu. O olhar de todos os presentes os seguiram, mas o que eles viram foi apenas o céu nublado, sem sinais de milagres descendo. Mas alguém disse algo baixinho.

Ele disse- existe um pequeno feixe de luz.

A voz suave gradualmente tornou-se grande, vários outros lizardmens disseram: "Eu vejo também." Alguns diziam que eram pequenos feixes de luz; alguns gritaram dizendo que viram lizardmens descendo; alguns pronunciaram que eram grandes peixes; alguns gritaram que eram crianças; alguns até mesmo proferiram em descrença que aquilo eram ovos.

Todos os lizardmens tinha o mesmo pensamento em mente-os ancestrais realmente desceram.

"Os antepassados estão aqui para nos proteger!"

Era natural para eles gritar algo parecido.

"Sinta isto! Sinta a energia que flui em seu corpo! "

A voz de Crusch atingia o coração de todos, o som parecia tão longe, mas tão perto.

Liderados por essa voz, os lizardmens sentiram algum tipo de energia surgindo em seus corpos.

"Sinta isso! Sinta a força concedida a vocês pelos ancestrais das cinco tribos! "

Todos os lizardmen presentes definitivamente sentiam isso.

Eles sentiam o poder surgindo. A sensação de seu sangue fervendo fluindo por todo o seu corpo e lavando todo o seu mal-estar, seus corpos começaram a aquecer como estivessem bêbados.

Isto poderia ser tomada como a melhor prova de que seus antepassados tinham descido.

Crusch desviou o olhar dos rostos festivos dos lizardmens e acenou para Shasuryu.

"Empreste-me seus ouvidos, lizardmens. Os antepassados desceram para nós. Não podemos ganhar do inimigo em números, mas vamos perder? "

"Não!"

Os lizardmen intoxicados com a atmosfera responderam a Shasuryu em uníssono, balançando o próprio ar.

"Está certo! Com os ancestrais acima de nós, é impossível para nós perdermos! Derrotem o inimigo, e presentem com a vitória os nossos antepassados! "

"Warrghh!"

Os lizardmens estavam com a moral alta, ninguém mais sentia-se inquieto. Havia apenas lizardmens que haviam se transformados em guerreiros e que se dirigiam a batalha em sua frente de cabeça erguida.

Eles não foram encantados com magia. Mesmo com tantas druidas, não havia nenhuma maneira de que eles poderiam gastar tanta magia antes da batalha para lançar tal encantamento em todos os lizardmen recolhidos.

Isto era apenas o efeito de uma bebida especial que foi dado a todos os lizardmens antes da cerimônia.

Era uma bebida que concedia coragem, passada por gerações anteriores de lizardmens. Foi fabricado a partir de uma erva especial que faz os lizardmens sentirem-se intoxicados, felizes e verem ilusões por um curto período de tempo.

O discurso de Crusch foi apenas um meio de comprar tempo para a erva fazer efeito.

Uma vez que a verdade era conhecida, não teria muito efeito. Mas para aqueles que viram os efeitos com seus própria olhos- os lizardmens que testemunham os ancestrais descendo, era um ritual que dava a eles coragem.

"Bem, então, vamos começar a pintar todos. Antes costumava ser uma cor para cada tribo, mas agora os ancestrais de todos os cinco tribos estão entre nós, entao use todas as cores para pintarem a si mesmo! "

Vários druidas carregavam potes e atravessavam a multidão de lizardmens.

Os lizardmens pegavam a tinta do vaso e começava, a desenhar pinturas de guerra em si mesmos. Eles acreditam que estes eram o desenho dos antepassados que tinham descido sobre eles, eles permitiam que seus dedos se movem-se livremente, pintando padrões em seus corpos.

Com os ancestrais de todos as cinco tribos que desceram sobre eles, muitos dos lizardmens cobriam todo o seu corpo com tinta. Mas os lizardmens da tribo 'Green Claw' não colocavam muitas pinturas de guerra em si mesmos. Isso aconteceu porque Zaryusu, Shasuryu e as elites das tribos não desenhavam nada. De certa forma, isso era como os fãs imitando seu ídolo.

Após o levantamento da multidão e confirmando que todos tinham terminado, Shasuryu sacou a espada larga e apontou para o portão principal.

"Movam-se!"

"Wargghhh !!"

Inúmeros rugidos balançavam o entorno.





Parte 3



Cavaleiros Esqueléticos.

Esqueletos com lanças montados em cavalos esqueléticos. Nada de especial para notar a não ser a sua forte mobilidade, o que era excepcional nas zonas úmidas. Com o seu corpo feito a partir de ossos, os pés afundavam superficialmente na lama, permitindo-lhes atravessar o terreno com a velocidade de cavalos normais.


Os cem pilotos esqueléticos tomaram o caminho contornando à parte de trás do exército de lizardmens para um ataque em pinça.


Eles podiam ver três lizardmens correndo em direção a eles à esquerda de sua rota de avanço - que era em direção da aldeia - mas os pilotos esqueléticos os ignoraram. Sem quaisquer ordens, eles iriam ignorar qualquer coisa que não os ataca-se. Esse era o tipo de monstro que os mortos-vivos sem inteligência representavam.


Eles quase chegaram à retaguarda do exército lizardmens quando o cavaleiro esqueleto conduzindo o ataque de repente caiu. O Cavaleiro Esquelético foi arremessado para o alto antes de cair pesadamente no chão das zonas úmidas.


Um ser humano seria atordoado e não seria capaz de agir imediatamente. Mas o Cavaleiro esquelético sendo um morto-vivo sem inteligência levantou-se instantaneamente, a fim de desempenhar as suas instruções.


Ele levantou-se imediatamente, mas estava mancando ligeiramente, devido ao dano.


Este esqueleto foi atingido por outro Cavaleiro Esquelético, e seus ossos foram espalhados na área ao redor deles.


Essa cena aconteceu consecutivamente em vários lugares.


A razão isso estava acontecendo nas zonas úmidas? A resposta era simples- Armadilhas.


Caixas abertas foram enterrados no solo e os cavalos cairiam se fossem tentar andar sobre as armadilhas.


Os Cavaleiros Esqueléticos caiam um após o outro. Se fossem seres humanos, isso iria retardar seu avanço. Mas isso não acontecia com os cavaleiros esqueléticos. Eles tinham inteligência suficiente para evitar um buraco que já estava lá, mas ainda sim iriam cair em armadilhas escondidas. Eles não receberam nenhuma ordem para fazer isso e não tinha a inteligência suficiente para fazer tal julgamento.


A cena deles indo a toda velocidade em armadilhas era como um suicídio em massa.


As armadilhas poderiam ser muito eficazes, mas elas só poderiam ganhar algum tempo. Alguns danos foram causados aos Cavaleiros Esqueléticos, mas não foi o suficiente para destruí-los. Os pilotos esqueléticos que tinham caído em todo o lugar levantaram-se com seus corpos cobertos de lama.


Neste momento, um som cintilante foi ouvido e a cabeça de um cavaleiro esquelético voou apenas com aquilo.


Os Cavaleiros Esqueléticos viram isso como um ato de hostilidade e olharam o entorno.


A cabeça de outro esqueleto foi derrubado como vidro quebrado.


Os Cavaleiros Esqueléticos descobriram três lizardmens a cerca de 80 metros de distancia deles. Eles também podiam vê-los usando estilingues, atirando pedras tentando acerta a cabeça do chefe dos Cavaleiros Esqueléticos--


Os Cavaleiros Esqueléticos então começaram a se mover.


Ao mesmo tempo, a luta com os esqueletos estava mudando.


Com o som de cordas de arco sendo liberadas, flechas choveram sobre o campo de batalha.


Os 150 arqueiros esqueléticos dispararam flechas nos esqueletos e os lizardmens simultaneamente. Não foi apenas um tiro, mas dois, três ...


Este foi um ataque inesperado para os lizardmens.


Vários lizardmens foram atingidos e caíram. Eles não podiam se defender contra as flechas enquanto lutavam contra os esqueletos.


Os esqueletos foram atingidos também, mas não tomaram qualquer dano.


Colocar os esqueletos que eram resistentes a ataques penetrantes na frente e os arqueiros esqueléticos disparando na parte de trás foi uma ótima combinação. Com o tempo necessário para derrotar 2.200 esqueletos, essa tática seria suficiente para acabar com os lizardmens.


Mas o problema era que essa tática foi implementada tarde demais. Se ela tivesse sido usada no início, os lizardmens com certeza estariam em um estado terrível agora. Os esqueletos, então, iriam oprimi-los com números e ganhar uma vitória decisiva. Mas era tarde demais.


Ignorando os esqueletos menores , os lizardmens investiram contra os arqueiros esqueléticos.


As flechas dos 150 arqueiros esqueléticos caiam como chuva, derrubando assim vários lizardmens na lama, mas era apenas um pequeno número deles.


Com a pele grossa e escamas duras dos lizardmens, suas defesas eram a par com os seres humanos vestindo armadura de couro. Mesmo se flechas perfurassem sua pele, seus músculos definidos poderiam ser capaz de evitar uma lesão fatal.


Outra razão para as baixas mínimas foram os fracos tiros de flecha. Eles não tinham poder suficiente para matar os lizardmens.


Os lizardmens rugiam sem medo enquanto avançava,. Em face da chuva de flechas, os lizardmens cruzavam os braços para proteger a cabeça, avançando em frente mesmo que o seu corpo fosse perfurado.


Na terceira onda de ataque de flechas--


Este era o limite de o quão rápido os arqueiros esqueléticos poderiam atirar. Se eles tivessem inteligência, eles provavelmente recuariam. Se eles se moverem para trás e se reagruparam com o exército de mortos-vivos poderiam sobreviver, e poderiam ser utilizados de uma maneira melhor.


Mas os esqueletos não tinha a capacidade mental para armazenar essas instruções complicadas. Eles não receberam quaisquer outras ordens, então eles simplesmente executaram sua missão original, mesmo com os lizardmens perto deles, eles só poderiam usar flechas de fogo eles.


Com um rugido, os arqueiros esqueléticos foram cercado pelos lizardmens, assim como eles fizeram com os esqueletos. A esta distância, os arqueiros perderam sua vantagem e poderiam ser atacados unilateralmente. Como eles caíram um após o outro, quase todos os esqueletos tinham caído nas zonas úmidas, e apenas o exército de zumbis foi deixado.


Finalmente, um novo inimigo foi desencadeado.


Animais mortos-vivos.


Mortos-vivos criados a partir de lobos, cobras e todos os tipos de animais. Um monstro que combinava a tenacidade de zumbis com a agilidade de animais.


Os animais mortos-vivos corriam, para os lizardmens. O rápido se movia rápido, o lento se movia lento, um assalto sem qualquer formação.


O ataque vindo de baixo, era inesperadamente difícil de se esquivar. Os animais mortos-vivos iriam roer os pés do inimigo. Após imobilizar sua presa, eles iram dar o golpe final matando-o, um estilo semelhante ao das feras.


Para os lizardmens que foram ficando mais e mais cansado, este ataque foi difícil de segurar. Vários lizardmens cujos movimentos tinham se tornado lento tiveram seus pescoços dilacerado pelas feras mortos-vivos. Mesmo aqueles que acreditavam que os espíritos de seus antepassados estava com eles não poderia deixar de sentir pânico quando viram seus companheiros caírem.


Os lideres que lutavam na frente, estavam sendo empurrados para trás lentamente. Eles estavam pensando que era apenas uma questão de tempo antes que suas linhas de batalha fossem quebradas, as zonas úmidas de repente começaram a inchar.


O que apareceu foram duas massas cônicas de terra sobre 160 centímetros de altura, sem cabeça ou membros.


As duas massas começaram a se mover.


Moviam-se suavemente através das zonas úmidas, apesar da ausência de membros, indo direto para os animais mortos-vivos. Depois de fechar a distância, chicotes que eram mais longos do que a sua altura surgiam a partir de que parecia ser seus ombros.


Essa era uma das cartadas dos lizardmens quando estivessem sendo pressionados, as fadas das zonas úmidas convocados através do esforço combinado de druidas de todas as tribos de Lizardmens.


As fadas do pantanal avançavam no meio dos animais mortos-vivos, lançando seus chicote como tentáculos para agarrar-los. Os animais mortos-vivos envolvidos lutavam ferozmente com garras e presas.


Era uma batalha entre criaturas sem medo. Mas as fadas dos pantanal tinha a vantagem devido ao seu poder de combate superior.


Seus druidas podiam dominar os mortos-vivos. Este fato reavivou a coragem dos lizardmens e isso fez eles re-começarem seu ataque.


Uma intensa batalha foi assegurada


Ao contrário da luta com os esqueletos, os lizardmens também sofreram baixas. Mas a escala da vitória estava lentamente inclinando em direção aos lizardmens que tinham a vantagem em números puros.




♦ ♦ ♦





Ele ia perder.


Cocytos compreendia esse fato.


Suas forças não possuíam quaisquer mortos-vivos que possui-se alguma inteligência. Essa era a razão para a sua perda, e era algo que o estava preocupando desde o começo da batalha, mas Cocytos não imaginava que o seu exército fosse tão fraco.


Cocytos lamentou seu raso pensamento profundamente. Ainda havia uma maneira de virar a maré sob tal situação, mas não era um bom método, fazer isso agora afinal seria equivalente a admitir sua perda.


Por outro lado, como ele poderia relatar essa falha a seu mestre? Cocytos pegou o pergaminho de "Mensagem". Quem ele deve entrar em contato em um momento- tão crucial


"... É o Demiurgos?"


『 Sim meu amigo. Para você me enviar uma mensagem, algo aconteceu? 』


A voz firme soou na mente Cocytos. A inteligência de Demiurgos era de alto nível mesmo em Nazarick, ele deveria ser capaz de pensar em uma solução.


De certa forma, Demiurgos era um dos rivais de Cocytos, então Cocytos não gostava muito de pedir-lhe ajuda. Mas evitar a derrota era prioridade, como poderia um exército da Grande Tumba de Nazarick falhar? Para evitar perder a luta, Cocytos jogou fora seu orgulho e baixou a cabeça para obter ajuda.


"Na realidade-"


Depois de usar um pergaminho para explicar a situação atual, Demiurgos que ouviu em silêncio deu um suspiro perturbado.


「E o que você precisa de mim?」


"Eu gostaria que você me emprestar a sua sabedoria, a batalha será perdida se isto continuar assim. Eu poderia aceitar isso caso fosse uma luta pessoal minha, mas eu não desejo para Nazarick e os seres supremos a desonra por algo como isso. "


「O Ainz-sama realmente deseja  a vitória?」


"O que você quer dizer com isso?"


「Eu estou falando sobre o porquê Ainz-sama formou um exército com tais servos humildes.」


Cocytos também tinha dúvidas sobre isso. Ele não conseguia entender por que eles tiveram que formar um exército com os mais baixos agentes da Grande Tumba de Nazarick.


"... Ainz-sama deve ter suas razões, mas qual e sua intenção?"


「... Eu posso pensar em várias possibilidades.」


Como esperado de Demiurgos- Cocytos não expressou isso em voz alta e manteve o seu respeito em seu coração.


「Deixe-me perguntar-lhe ... Cocytos. Você que havia sido enviado a este lugar há vários dias, não deveria estar recolhendo algumas informações sobre os lizardmens antes de atacar? 」


Demiurgos estava certo. Mas-


"Mas Ainz-sama ordenou-me para derrotá-los com as forças dadas, e fazê-lo em um confronto direto."


「Isso poderia ate ser assim, mas eu quero que você pense sobre isso com cuidado, Cocytos. A coisa mais importante deve ser o tipo de resultado que você quer apresentar a Ainz-sama, certo? Se o objetivo era a destruição da aldeia, você precisaria considerar a melhor maneira de avançar sobre ela, certo? 」


Cocytos não podia responder, Demiurgos foi direto ao ponto.


「Ainz-sama deve ter considerado tudo isso quando ele desse aqueles servos a você.」


"... Você quer dizer que Ainz-sama intencionalmente me deu forças que não seriam capaz de vencer a luta?"


「Essa possibilidade é alta. Se você tivesse recolhido informações de antemão, poderia ter sido capaz de dizer que as forças que você tem em mão são insuficiente para capturar a aldeia. Nesse caso, você deveria reportar a Ainz-sama que as suas forças atuais não são suficientes para completar a missão, e que vai precisar de mais reforços ". Este deveria ser o objetivo de Ainz-sama. 」


O que significava que Cocytos tinha que entender a verdadeira intenção de seu mestre. Ele não deveria apenas seguir ordens cegamente e teria que fazer ajustes de acordo com a situação. Isso era o que Demiurgos estava tentando dizer.


「Este era o método de Ainz-sama de mudar nossa maneira de pensar. Mas ele parecia não ter outro objetivo claro ... 」


"Então o que isso deveria significar?"


Cocytos perguntou a Demiurgos em pânico. Ele já tinha feito um erro, e agora ele não queria correr o risco de cometer outro.


「Ainz-sama enviou mensageiros às aldeias, mas não mencionou Nazarick pelo nome. Ele também proibiu-nos de tomar o campo. Isso significa-"


Cocytos engoliu em seco e esperou Demiurgos continuar. Mas Demiurgo não continuou.


「Urg! Cocytos, minhas desculpas, eu tenho um assunto urgente a tratar. Desculpe, mas eu preciso ir, pode ir obter a vitória. 」


Demiurgos cortou a comunicação de repente e a 'mensagem' terminou.


Cocytos podia adivinhar o que fez o calmo e sereno Demiurgos tão perturbado. Ele desviou o olhar para alguém na sala. Ele viu Entoma casualmente arrancando um talismã esfarrapado de sua testa.


Para uma Talismancer ( Classe do jogo que utiliza como arma principal talismã ) usar um talismã queria dizer-


Que era tarde demais.


Era hora de mandar os mortos-vivos que foram deixos até o último momento, a cartada final. Mas esta era realmente a intenção de seu mestre?


Esta foi provavelmente a primeira vez que Cocytos pensou sobre a intenção por trás das ordens de seu mestre. Mas ele só poderia chegar a uma conclusão.


Cocytos ativou o feitiço de 'Mensagem'.


"- Comandante Lich, eu ordeno que você ataque. Mostre aos lizardmens seus verdadeiros poderes. "



♦ ♦ ♦




Um manto velho e luxuoso cobria o corpo de peles e ossos. Uma de suas mãos estava segurando um bastão retorcido. Sua face podre era apenas um crânio coberto de pele com maus olhos cheios de inteligência em suas órbitas. A energia negativa emitida cobria seu corpo como uma névoa fina.

Este mago morto-vivo era- um Lich.


Os mortos-vivos obedecendo aos comandos de Cocytos olharam para as zonas úmidas. Ele então deu ordens aos Blood Meat Hulks  que estavam atrás dele. Eles eram mortos-vivos com músculos vermelhos frescos e gorduras, feitos pelo Ser Supremo igual a eles.


"Matem esses três lizardmens."


Os dois Blood Meat Hulks obedecendo as ordens e caminharam em direção aos três lizardmens que destruíam os Cavaleiros esqueléticos.


Apesar de os Blood Meat Hulks serem mortos-vivos de baixo nível que só poderiam atacar com força bruta, eles possuíam capacidades regenerativas. Se eles estavam enfrentando ataques físicos do mesmo nível que sua capacidade regenerativa, eles seriam capazes de ganhar tempo.


O Lich estava certo que os Blood Meat Hulks poderiam ganhar tempo suficiente.


Esta não era uma boa estratégia. Como um mago, o Lich não era bom em batalhas corpo a corpo, assim tendo os Blood Meat Hulks perto para protegê-lo era o caminho ortodoxo para lutar.


No entanto, ele não poderia usar tais táticas.


Afinal a ordem que ele recebeu foi para 'mostrar aos lizardmens seus verdadeiros poderes'. Por isso, ele teria que tomar o acampamento-base dos lizardmens sozinho com seu poder avassalador.


Como isso o Lich avançou, com um sorriso suave em seu terrivel rosto.


Ele sentiu que isso seria muito fácil.


Como uma criação do Ser Supremo Ainz Ooal Gown, ele era muito superior aos Lichs que eram gerados automaticamente em Nazarick. E sua missão era para mostrar sua força aos lizardmens.


Ele prometeu ganhar, em nome de seu mestre.



"Eu, Iguvua, presentiarei meu mestre com esta vitória."


Parte 4

Depois de terminar o extermínio dos animais mortos-vivos, os lizardmens inclinaram seus ombros, cansados e suspirando de alívio. Eles ficaram tristes por suas perdas, mas tinham um leve sorriso.

Havia muitas lesões, mas eles contaram-se com sorte por não perderam mais. Se as fadas das zonas úmidas não tivessem entrado na briga ... Não, se eles tivessem aparecido qualquer minuto mais tarde, a sua formação teria sido quebrado e eles teriam sido mortos.

"Vamos."

O guerreiro chefe disse, anunciando o início da próxima luta.

Todos estavam fracos de fadiga, e só conseguiam pegar suas armas depois de algum esforço, e aparentavam cansaço demais para usá-las. Eles podinham estar esgotados, mas a guerra não tinha acabado.

Eles eram necessários para cuidar dos zumbis a distância e proteger contra reforços inimigos.

"Tudo bem, levem os gravemente feridos de volta à aldeia, o resto nós siga-"

Uma súbita explosão de fogo cortou seu curto discurso.

Uma onda de calor irradiava ao entorno, as duas fadas apanhadas no meio do fogo estavam balançando fracamente.

Após a chama se dispersado completamente sem deixar vestígios, a aparência das duas fadas era terrível. Eles estavam à beira de cair após um único ataque.

Antes que alguém pudesse gritar, a chama atingiu mais uma vez. As fadas não podia suportar o ataque e os seus corpos começaram a se desfazer, dispersando-se no fogo.

As fadas poderosas que exibiam força inigualável contra os animais mortos-vivos tinham desaparecido. O lizardmens não conseguiam processar o que estava acontecendo e sequer podiam expressar algo em seus rostos.

O que aconteceu?

Eles sabiam que as fadas das zonas úmidas haviam sido destruídas, mas eles estavam rejeitando essa realidade. Se as duas fadas das zonas úmidas foram realmente derrotadas, isso significava que um monstro ainda mais forte do que eles se aproximava.

Os lizardmens não podiam reprimir a sua confusão e olhavam em volta com medo. Quando eles viram um morto-vivo a distância, uma bola de fogo foi disparado a partir de suas mãos mais uma vez .
A bola de fogo que era do tamanho de uma cabeça humana voou pelo ar e acertou uma unidade de lizardmens como se fossem pinos de boliche.

Normalmente, o fogo seria apagado quando entra-se em contacto com a água, mas esta bola de fogo era um fenômeno mágico e ignorava tal senso comum. No momento em que a bola de fogo atingiu a superfície da água, explodiu como se tivesse colidido com um terreno sólido, criando um tornado de fogo.

A chama explodindo engoliu várias lizardmens- e desapareceu.

Uma ilusão- desapareceu tão rápido que esta era a sensação de que deu. Mas o cheiro de carne queimada dos lizardmens que foram lançados no chão imóveis definitivamente não era uma ilusão.

O morto-vivo avançavam lentamente, com sua atitude tão casual e arrogante. Esse era o ritmo de um ser poderoso que estava confiante em sua força.

Como os lizardmens estavam hesitando se deviam avançar da mesma forma que foram contra os arqueiros esqueléticos- a bola de fogo atingiu novamente.

A explosão feroz roubou a vida de vários lizardmens em um piscar de olhos.

O poder esmagador fez a batalha anterior parecer um jogo.

"Warrgghh!

Os lizardmens rugiam e sacudiam o medo em seus corações. Como vários deles estavam prestes a avançar sem medo de perde a vida, uma voz fria entrou em erupção de uma distância inimaginável longe.

"- Tolos".

Com esta palavra, outra bola de fogo queimou os lizardmens de carregamento antes que pudessem gritar.

O morto-vivo se movia lentamente, e as centenas de lizardmens imediatamente tomaram um passo para trás. O muro que separava os verdadeiramente forte do fraco obrigou-os a voltar.

"Corram!"

Um rugido espiritual soou, chocando os lizardmens como um relâmpago. Ele era de um dos Guerreiro chefe.

"Aquele sujeito é diferente dos outros inimigos! Nós não somos páreos para ele! "

Isso foi o correto. O inimigo avançava lentamente por si só, com sua majestosa arrogância , o que fez todos os lizardmens sentirem um frio na pele.

"Corram de volta e informen os chefes e Zaryusu."

"Vamos tentar ganhar algum tempo!"

No entanto, outra bola de fogo explodiu, derrubando várias lizardmens.

"Corram! Reportam a eles! "

Os cinco guerreiros chefes ordenaram os lizardmens para escapar com eles tentando conseguir alguma distância entre si. Eles se espalharam com o raio de explosão da bola de fogo em mente, seu objetivo era para que um deles consegui-se atingir o inimigo. Era uma formação suicida para este único propósito.

Os cinco deles se entreolharam, depois se espalharam e correram a toda velocidade.

A distância era de cerca de uma centena de metros. Era uma distância impossível, mas eles ainda avançavam com toda a sua força. Eles sabiam que, mesmo que caissem enquanto corriam, seria deixado pistas para os chefes e Zaryusu que estava assistindo por trás.


♦ ♦ ♦

Os lizardmens escaparam, espalhando-se como a desova de uma aranha.

Zaryusu assistia esta cena com calma. Não, Zaryusu estava observando seus movimento desdes quando o poderoso morto-vivo se mostrou. Observando o morto-vivo que espalhava as chamas da morte.

Os movimentos deste inimigo eram diferentes se comparado com o dos estúpidos inimigos de antes , ele era provavelmente o comandante inimigo.

O morto-vivo começou a usar a vasta área de ataque de 'bola de fogo' quando os cinco guerreiros chefe estavam a cerca de cem metros dele. Mesmo que eles tenta sem atacar a partir de cinco direções diferentes, todos os guerreiros chefe que tentaram o ataque foram queimados vivos no caminho.

"É hora de lutar."

Zaryusu assentiu em acordo com Zenberu, Crusch deu-lhe consenso também. Ela reconheceu que o momento em que ela poderia se sacrificar no campo de batalha tinha chegado.

"É isso mesmo, é a nossa vez. Ele e muito poderoso. Ele é provavelmente o braço direito do Ser supremo e o comandante desse exército ... No mínimo, ele deve ser um carta na manga. "

"Na verdade, é impossível para qualquer pessoa controlar vários mortos-vivos desse nível. Mas como devemos fazer isso? É um pouco longe demais. "

A pergunta de Crusch deu Zaryusu uma dor de cabeça.

Seu objetivo não era a sacrificar-se em batalha, então uma estratégia era necessária.

Zaryusu e Zenberu não poderiam lutar em uma distância tão longa, eles teriam que estar perto para poderem usar ataques corpo a corpo. E o problema foi a distância de cem metros.

Zaryusu e os outros poderiam tomar um par de acertos de bola de fogo, mas eles iriam sofrer mais do que apenas um par de ataques antes de que eles pode sem fechar a lacuna. E o verdadeiro teste começa depois de atingir o alvo. Era fácil ver que se tomassem o ataque de bola de fogo de frente seria morte certa.

"Um desespero a tão longa distância."

"Ah ... Realmente, eu não sabia que cem metros poderia ser tão longe."

O grupo de Zaryusu pensou sobre como alcançar o inimigo sem feridas- ou com lesões mínimas.

"O que achar de usar tuneis através das zonas úmidas?"

"Mesmo para os poderes de um druida ... isso seria difícil. Seria ótimo se pudéssemos usar 'invisibilidade'. "

Eles poderiam esgueirar-se para perto imediatamente se usarem 'Voar' depois de lançar "invisibilidade". Mas estes não estavam entre os feitiços um druida poderia aprender.

"Que tal fazer um escudo enquanto nós avançamos?"

"Fazer um escudo irá custar muito tempo."

"E sobre desmantelarmos ... uma casa?"

Zenberu sorriu ironicamente quando ele sabia que a proposta que ele acabou de dizer não iria funcionar. O inimigo estava atacando com explosão de bola de fogo, mesmo que pudessem proteger um lado, o calor ainda podia atingir a partir do outro lado. Não havia tempo para elaborar um escudo de corpo inteiro para se proteger contra o calor.

"Ah, certo ... não há outra maneira."

"O que é, Zaryusu?"

Crusch que estava com um pouco de medo perguntou. Eu estava fazendo uma expressão tão assustadora? Zaryusu pensava. Mas não poderia ser ajudado, ele estava tão perturbado que ele queria amaldiçoar tudo.

"Não ... Eu só ... encontrei um escudo."


♦ ♦ ♦

Iguvua assentiu com satisfação a situação atual.

Estava indo sem problemas. Os Blood Meat Hulks ainda estavam lutando, mas eles estavam fazendo um bom progresso em direção à vila.

Houve várias lizardmens loucos que queriam ataca-lo, mas eles pareciam entender a futilidade de sua ação depois de testemunharem o poder da bola de fogo. Os cinco que se espalharam para fora antes do ataque tiveram o melhor desempenho ate agora, mas eles só chegaram a cinquenta metros.

Era como se Iguvua estive-se andando sozinho no deserto enquanto  avançava em silêncio. Ele poderia sentir pena dos lizardmens por serem fracos, mas ele não deixava sua guarda baixa.

Foi uma curta distância ate a aldeia alvo. Ele planejou atirar bolas de fogo consecutivamente e demolir as casas em conjunto com os lizardmens.

Mas os lizardmens com certeza gostariam de tentar impedi-lo de chegar à aldeia. Já deve ter dado o tempo para alguém vir me atacar. Iguvua que estava meditando sobre isso viu sua prova a direita.

"... Oh, eu vejo."

Iguvua viu uma hidra indo direto para ele.

Se esse era o ás dos lizardmens, ele iria esmagar com força ainda mais esmagadora e minaria a sua vontade de lutar. Isso faria com que a destruição da aldeia fosse mais simples.

Para saber se estava seguro, Iguvua verificou por outros inimigos pelo em torno e o céu. Após a confirmação de que estava limpo, Iguvua parou e esperou com prazer a hidra entrar em seu alcance de ataque.

Quando a hidra entrou na região que era difícil determinar se estava dentro do alcance de ataque de Iguvua, ela começou a avançar. É isso mesmo, ele correu a toda velocidade em direção a Iguvua.

"Tolos, você acha que pode cobrir esta distância com o seu ritmo igual ao de um caracol? Animais sempre serão animais. "

Iguvua riu ironicamente e atirou uma bola de fogo que ele conjurou na hidra.

A bola de fogo voou direto e marcou um impacto direto sobre a hidra. A erupção de chamas envolveu a hidra.

Embora a hidra cambalea-se, ela continuava a avançar. É focava no avanço mesmo que estivesse em chamas. Não, as chamas se dissiparam instantaneamente, fazendo parecer era apenas a imaginação de Iguvua. A cena ante Iguvua transmitiu a determinação exemplar da hidra.

Iguvua franziu a testa com desagrado. Seu orgulho foi seriamente ferido quando o animal sofreu o ataque.

Na verdade, a hidra tinha buffs de resistência sobre ela, mas não era nem um magia de alto nível ou alguma que pode-se negar todos os danos .

... Lembro-me de que as hidras têm a habilidade especial de regeneração rápida ... Mas não deviam funcionar contra ataques de fogo ... Não importava, ele possuía uma alta vitalidade, uma vez que é era monstro. Não seria nenhuma surpresa para ele aguentar um ataque.

Iguvua consolou-se dessa maneira, mas ele não podia acalmar sua ira. Iguvua era uma criatura especial criada pelo Ser Supremo, Ainz Ooal Gown. É desrespeitoso do inimigo não cair por um de seus ataques.

Iguvua lançou um olhar gelado que era o oposto de sua raiva acumulada na hidra se aproximando.

"... Que desagradável, morra!"

Ele atirou uma bola de fogo, mais uma vez, engolindo a hidra em chamas novamente. Ele ainda teve a ilusão da carbonização de carne de tal distância. As feridas podiam não ser fatais, mas serviria para faze-lo hesitar de avançar ainda mais.

Mas-

"- Por que é que não quer parar? Por que ele ainda avança? "

Parte 5

Rororo corria incansavelmente. Podia ser enorme, mas tinha uma velocidade que competia com a do lizardmens desde que sempre viajava pelas terras úmidas. Corticolas de água espirravam em todos os lugares com sons agitados e altos.

Seus olhos cor de âmbar ficaram brancos por causa da alta temperatura, duas das suas quatro cabeças tinha perdido a força.

Apesar disso, ele corria.

Outro 'bola de fogo' atingiu rororo diretamente no corpo. O calor dentro da 'bola de fogo' explodiu em um instante, penetrando o inteiro de rororo. Ele sentiu uma dor equivalente a ser perfurado em todo o seu corpo, seus olhos estavam secos com o ar de fogo queimando seus pulmões.

Com queimaduras em todo o corpo, a resposta a dor que veio sem escalas de seu corpo advertiu Rororo: ele iria morrer se fosse atingido novamente.

Mesmo assim- Corria.

Corria.

E corria.

Ele não parou de avançar, nem seus pés. A alta temperatura descascava suas escamas a distância, consumindo a pele debaixo dele fazendo sangue jorrara. Apesar disso, ele ainda corria.

Bestas sem inteligência teriam definitivamente escapado, mas Rororo não o fez.

Rororo era um tipo de monstro chamado hidra.

Havia todos os tipos de monstros, algum que superam os seres humanos em inteligência, e aqueles que não eram diferentes dos animais. Rororo pertencia a este último.

Para rororo que tinha apenas um pouco de inteligencia se comparado com um animal comum continuar a avançar em direção a morte- em direção a Iguvua que estava lidando tanta dor, ele era incrível e difícil de entender.

Na verdade, até mesmo o seu inimigo Iguvua ficou perplexo, e suspeitou que Rororo estava sendo manipulado por magia.

Mas não era assim.

É isso mesmo, esta não era a resposta.

Iguvua provavelmente nunca poderia entender.

Rororo que só tinha a inteligência de um animal- ele estava correndo para o bem da família.


Rororo não sabia quem eram seus pais, embora não era por causa do fato de as hidras serem o tipo de monstro que não abandonam sua prole. Antes de chegar a uma certa idade, ele deve ter vivido com um de seus pais para aprender o caminho da sobrevivência através deles. Mas por que Rororo não sabia?

Isso porque Rororo era um bebê deformado. hidras normais teriam nascido com oito cabeças, o que irá aumentar à medida que envelhecem, até o máximo de doze cabeças.

Mas Rororo nasceu com apenas quatro cabeças, de modo que seus pais abandonaram Rororo e sairão com seus outros irmãos.

Embora hidras se tornam criaturas poderosas em sua vida adulta, era apenas uma questão de tempo antes que Rororo morre-se no ambiente hostil da natureza sem a proteção de seu pais durante a infância.

Se não fosse pelo lizardman do sexo masculino que aconteceu de passar e o pegar.

- E assim, rororo agora tem uma família que era seu pai, mãe e amigo próximo.

A consciência de rororo estava prestes a cair para além da dor quando ele pensou em uma pergunta que sempre tinha ponderado.

Por que o seu corpo era tão grande? Por que ele tinha tantas cabeças?

Ele pensou sobre isso quando olhou para seu pai adotivo. E Rororo obteve a resposta através dos velhos tempos.

Algumas de suas cabeças iriam cair no futuro, os membros iriam brotar como erva, e que seria parecido com seu pai adotivo.

Se Rororo realmente se transforma-se nisso- o que ele iria pedir a seu pai para fazer?

É isso aí. Eles não tinham dormido juntos por um longo tempo, ele irá pedir por isso. Eles tinham que dormir distantes porque Rororo era grande demais, o que o fazia se sentir um pouco solitário.

As chamas pareciam soprar os pensamentos de Rororo para longe e enchiam todo o seu campo de visão com uma incrível dor que atingia todo o seu corpo. Ele gemeu fracamente quando a dor pulsou através de seu corpo inteiro.

A dor era comparável ao ser batido inúmeras vezes.

Doía tanto que não conseguia mais pensar.

As pernas de Rororo enviavam sinais para parar o avanço na forma de espasmos.

Mas mesmo assim-

Mas mesmo assim- Rororo não parou de se mover.

O avanço de Rororo ficou mais lento. Seus músculos foram queimados e se tornaram mais rígidos, não conseguiam manter sua velocidade normal de funcionamento.

Somente andar um passo em frente era difícil.

Era difícil respirar e doía quando inalava, seus pulmões provavelmente tinham sido danificados pelo calor.

Apenas uma de suas cabeças podia se mover, as outras eram apenas um fardo agora. A imagem do morto-vivo evocando uma bola de fogo em uma de suas mão apareceu vagamente nos olhos turvos de Rororo.

Seu instinto como uma forma de vida lhe disse uma unica coisa

Se ele fosse atingido novamente, ele definitivamente iria morrer. Mas Rororo era destemido e implacavelmente seguia adiante com a cabeça erguida-

Esse era o pedido de seu pai e amigo, era por isso que ele não iria parar.

Com rororo tendo usado toda a sua força - embora tenham sido esgotadas - tropeçou alguns passos a frente, uma bola de fogo vermelha voou da mão do morto-vivo, mais uma vez, cortando o ar ao redor de rororo.

Este ataque certamente iria roubar a vida de Rororo, o que era um fato inegável.

A morte o aguardava.

Este foi o final de-

E se-

Isso estaria certo- , se o lizardmen masculino não estivesse aqui.

Será que lizardmen masculino permitiria Rororo morrer diante de seus olhos?

Assistiria tal injustiça se desdobrar na frente a ele?

Isso era impossível.

"-「 Icy Burst 」!"

Zaryusu que corria atrás de Rororo saltou para o lado e gritou quando ele balançou a Frost Pain.

O ar ante sua espada pareceu congelar instantaneamente, formando uma parede branca de névoa diante de Rororo. Essa foi uma onda extremamente fria de ar.

Uma das habilidades de Frost Pain.

A habilidade poderosa que só poderia ser usado três vezes por dia 'Icy Burst'' -, poderia congelar tudo dentro de seu alcance instantaneamente e causar sérios danos.

A parede de névoa fria bloqueou a 'bola de fogo' como se fosse uma barreira sólida. A bola de fogo e a parede fria de acordo com a teoria da magia, era sábio para contra-atacar um com o outro.

Ela acertou-

A bola explodiu em chamas, lutando fortemente contra a névoa branca.

Ambos os lados eram como uma cobra branca e vermelha lutando e devorando uns aos outros. Depois de empurrarem-se para trás um ao outro por um momento, as duas energias desapareceram.

O morto-vivo estava atordoado e chocado. Foi a reação mais natural depois de ver a dissipação de seu feitiço.

Havia ainda alguma distância entre os dois grupos, mas eles estavam perto o suficiente para verem as Expressões e ações um do outro. Uma distância impossível havia sido coberta graças aos esforço e determinação de Rororo, trazendo os três lizardmens até aqui sem ferimentos.

"Rororo ..."

Zaryusu não sabia o que dizer. No final, ele escolheu uma frase simples e clara das milhares em sua mente.

"Obrigado!"

Depois de gritar a sua gratidão, Zaryusu correndo sem olhar para trás. Crusch e Zenberu estavam bem atrás dele.

Um grito fraco que era quase inaudível veio de trás. Essa era uma alegria de ser ter uma família .


♦ ♦ ♦

Sem palavras. Sua 'bola de fogo' foi negado, fazendo com que ele expresse sua descrença com as palavras.

"Impossível!"

Iguvua lançou 'bola de fogo' mais uma vez. Ele não estava disposto a reconhecer que os lizardmens correndo para ele haviam dissipado sua magia.

A 'bola de fogo' disparou em direção aos três lizardmens.

Ela foi bloqueado por um muro de névoa evocado pelo principal lizardmen com sua espada, e ela desapareceu juntamente com a parede. Isso mesmo, era a mesma situação de antes-

"Experimente tudo o que quiser! Eu irei bloquear todos os seus ataques! "

O rugido zangado do lizardmen foi exposto claramente.

Iguvua estalou a língua com uma cara de desagrado.

Para a magia lançado por mim, que foi criado pelo Ser Supremo Ainz-sama ser bloqueado por um mero lizardman!

Iguvua suprimida sua ira com toda sua força.

Era muito provável que 'bola de fogo' não funcionaria mais, mas desde que eles tiveram que se esconder atrás da hidra durante a seu avanço, deve haver um limite para quantas vezes poderiam usar essa defesa. Pode ser dez vezes, ou ele só poderia precisa de um pouco de energia para cada uso, e poderia ser evocado por tempo indeterminado depois de se recuperar o suficiente.

Como devo lidar com eles? Se possível, eu quero testar as suas palavras ...

Iguvua poderia disparar muitas mais bolas de fogo, mas era difícil julgar qual das palavras do lizardmen eram verdadeiras.

Iguvua e os lizardmens estavam a menos de quarenta metros de distância.

Os lizardmens avançando pareciam ser guerreiros e como um mago morto-vivo ( Lich ), Iguvua queria evitar o combate corpo a corpo.

Ele não poderia usar bola de fogo nesta situação. Iguvua não era burro o suficiente para confirmar quantas vezes eles poderiam bloquear seu ataque. Se eles não tivessem se escondido atrás da hidra no início e tivessem fechado a distância, Iguvua poderia testá-los. Mas essa possibilidade tinha sido destruída por essa estupida hidra.

"Maldições ... apenas uma mera hidra."

Depois de cuspir essas palavras, Iguvua decidiu que seu próximo curso de ação.

"- Bem, então, que tal isso?"

Aconteceu então que eles estavam correndo em fila indiana. Iguvua apontou o dedo para os três lizardmens avançando que foram se aproximando. Eletricidade cruzou entre seus dedos.

"Prove meu 「 Relâmpago 」!"

Um clarão branco do relâmpago surgiu e-

Mesmo de tão longe, a luz branca no dedo de Iguvua poderia ser visto- 'Lightning'.

A habilidade Icy Burst da Frost Pain poderia defender-se contra ataques de gelo e fogo. Mas Zaryusu nunca tinha usado contra relâmpagos antes, e não tinha certeza se isso iria funcionar.

Eles devem tentar a sua sorte, ou espalhar-se para minimizar os danos que vão tomar?

Zaryusu agarrou a Frost Pain firmemente.

O ar estava cheia de eletricidade estática, provando que um ataque relâmpago era iminente.

"Deixe isso para mim-!"

Zenberu fez seu movimento antes que Zaryusu o fizesse e saltou para frente com um grito. O feitiço foi lançado ao mesmo tempo.

"- "Relâmpago""

"「 Maciça Resistência 」Warrghhh-!"

Quando o raio parecia que iria perfurar Zenberu, seu corpo enorme, desviou a tragetoria do raio que era suposto para acerta os outros dois atrás dele.

'Resistência maciça'.

A habilidade dos monges, que concede a capacidade de reduzir o dano mágico dispersando o Qi de um corpo em um instante.

Esta era a habilidade que Zenberu tinha aprendido como um viajante depois de perder para o Frost Pain e seu 'Icy Burst'. Apesar de ter sido um grande ataque em área, funciona contra qualquer magia que cause dano.

Ambos amigo e inimigo gritaram, mas Zaryusu e Crusch que confiaram em seu companheiro de equipe não ficaram muito surpresos. Assim, os lizardmens se aproximavam, enquanto o morto-vivo ficou chocado.

Enquanto Zaryusu corria, ele finalmente descobrira algo.

Se ele usa-se Icy Burst durante seu duelo com Zenberu, ele seria bloqueado por esta habilidade. Ele estaria, então, aberto a um ataque e iria perder. Isso foi provavelmente o por que de Zenberu ficar tentando fazer Zaryusu usar essa habilidade.

"Haha! Muito fácil!"

A voz casual de Zenberu fez Zaryusu sorri, mas seu rosto ficou tenso no momento seguinte. Zaryusu percebeu que sua voz tinha indícios de dor nele.

Mesmo um lizardman masculino como Zenberu não poderia suprimir sua dor completamente, suas feridas deviam ser sérias. Além disso, Zenberu não concordaria em se esconder atrás de Rororo se esta técnica fosse perfeita.

Zaryusu olhou para a frente, o inimigo estava a menos de vinte metros de distância. Essa distância impossível tinha sido cortado rapidamente neste último trecho.

Com a distância diminuindo, Iguvua julgou o grupo perante ele de serem inimigos fortes que não deviam ser subestimados. Eles poderiam se defender contra seus feitiços e foram dignos de louvor. Iguvua tinha outros meios de ataques, mas ele precisava considerar suas defesas também.

"Nada mal para uma oferta de sacrifício, digno o suficiente para eu mostrar o meu poder."

Iguvua ativou a sua mágica com um sorriso frio.

"「 4º Nível Evocar Mortos-Vivos 」."

O pantanal borbulhava e corpos esqueléticos com quatro mãos segurando escudos redondos e cimitarras surgiu para proteger Iguvua. Eles eram mortos-vivos conhecidos como Guerreiros esqueléticos, muito mais poderosos do que esqueletos normais.

Ele poderia convocar outros mortos-vivos, mas ele escolheu os esqueletos por causa de sua resistência contra ataques de gelo. Iguvua e monstros feitos de ossos eram imunes a ataques de gelo.

Iguvua olhou arrogantemente contra os inimigos que se aproximam sob a proteção de seus guardas. Essa foi a atitude de um rei de frente contra adversários.

A distância tinha sido encurtada.

Havia apenas - 10 metros à esquerda.

Isso era tudo o que restava. Depois de ver que os mortos-vivos não mostravam sinais de atacar, ele olhou para trás.

Ele olhou para a distância que tinham coberto. Esta era uma curta distância para uma corrida, mas estes cem metros eram mortais e com nenhum lugar para se esconder. Se eles não tivessem ajuda de Rororo, Frost Pain, Zenberu ou Crusch, não haveria nenhuma maneira de que poderiam  passar por isso. Mas eles tinham chegado tão longe e o inimigo estava ao alcance.

Eles superaram essa distância.

Zaryusu ficou aliviado ao ver Rororo sendo levado de volta para a aldeia pelos outros lizardmens. Ele então se amaldiçoou por relaxar e olhou para os mortos-vivos.

Zaryusu admitiu que era um oponente formidável.

Se ele não tivesse o conhecido sob tais circunstâncias, Zaryusu teria definitivamente fugido. Seu instinto lhe dizia para escapar apenas por vê-lo face a face, e até mesmo a cauda estava de pé sobre as extremidades. Zaryusu podia ver pelo canto dos seus olhos que as caudas de Zenberu e de Crusch tiveram a mesma reação.

Os dois devem estar pensando a mesma coisa que Zaryusu. Isto estava certo- Eles estavam fazendo tudo o que podiam para se manter firme contra o morto-vivo perante eles.

Zaryusu bateu as costas dos dois com sua cauda.

Os dois olharam para Zaryusu de surpresa.

"Nós podemos ganhar se trabalharmos juntos."

Isso foi tudo o que Zaryusu disse.

"É isso mesmo, podemos vencer, Zaryusu."

Crusch acariciou suas costas, que foi revistado por Zaryusu e respondeu.

"Hah, as coisas estão ficando interessante!"

Zenberu respondeu com um sorriso arrogante.

E os três cobriram o trecho final.


♦ ♦ ♦

- Oito metros de distância.

O grupo de Zaryusu que correu todo o caminho estava com falta de ar. Em contraste, os mortos-vivos não tinha necessidade de respiração. Os dois grupos se entre olharam e o morto-vivo falou primeiro.

"Eu sou o Lich a servirço do Ser Supremo, Iguvua. Se você desistir agora, vou conceder-lhe uma morte indolor. "

Zaryusu não podia deixar de sorrir. Ele poderia dizer que este morto-vivo chamado Iguvua não sabia absolutamente nada.

Não importa como você pensa-se sobre isso, só havia uma resposta.

Embora Zaryusu estive-se sorrindo, Iguvua não se sentia descontente e esperou calmamente por uma resposta. Iguvua sabia que ele era forte e estava confiante na eliminação do grupo de Zaryusu. Foi por isso que ele mostrou a arrogância dos valentes, e foi mesmo grato por salvar-lhe o aborrecimento de andar todo o caminho.

"Vamos ouvir a sua resposta."

"Haha, você realmente precisa de um ..."

Zaryusu levantou Frost Pain; Zenberu levantou os punhos e tomou uma posição; Crusch não fez nada, enquanto sentia a mana dentro dela, preparado para lançar suas magias a qualquer momento.

"Vou dar-lhe uma resposta então- gorda esperança!"

Os esqueletos guerreiros que julgaram a resposta ser hostil levantaram suas cimitarras e protegeram seus corpos.

"Então uma morte extremamente dolorosa. Você vai se arrepender de rejeitar a minha oferta final da misericórdia! "

"Isso é o que eu quero dizer, volte ao inferno morto-vivo! Iguvua! "

Neste momento, a batalha que decidiria o resultado desta guerra começou.


♦ ♦ ♦

"Zaryusu! Vá Pegá-lo! "

Zenberu que saiu mais rápido do que qualquer outra pessoa estendeu o braço gigante e atacou o Guerreiro esqueleto.

Ele não se importou quando o Guerreiro Esqueleto bloqueou-o com seu escudo, usando a força bruta para pressioná-los de volta. O escudo foi prejudicado, e o Guerreiro Esqueleto cambaleou para trás colidindo com o outro guerreiro esqueleto e perdendo seu equilíbrio. Ao mesmo tempo, Zenberu tinha usado sua cauda para bater em outro guerreiro esqueleto, mas errou.

A formação dos guerreiros esqueleto estava quebrado e Zaryusu usou esta oportunidade para passar.

"Parem ele!"

Dois guerreiros esqueletos cortaram Zaryusu depois de ouvir o comando de Iguvua.

Era possível para Zaryusu se esquivar; ele também poderia usar Frost Pain para bloquear, se quisesse. Mas Zaryusu não fez nenhum destes. Esquivando significaria que ele era lento, Zaryusu não quis fazer quaisquer movimentos desnecessários na frente de Iguvua.

E mais importante, alguém já teve o cuidado de-

"「 Laços de Terra 」!"

A terra se moveu como chicotes, ligando os dois guerreiros esquelético. Os chicotes feitos de lama eram como correntes de aço, restringindo o movimento dos dois guerreiros esqueletos enquanto Zaryusu avançava na lacuna de sua formação.

Isto estava certo- Crusch estava presente também.

Zaryusu não estava lutando sozinho, ele só precisava confiar em seus companheiros.

Mesmo a magia de Crusch não poderia selar seus movimentos completamente. As cimitarras dos guerreiros esqueletos ainda acertaram Zaryusu. Mas isso não era nada, o seu sangue fervendo fez dele imune a essa dor.

Zaryusu correu com passos bruscos.

Ele avançava em Iguvua que estava apontando o dedo para ele. Mesmo se ele fosse atingido por um feitiço, Zaryusu teria de suportar e atacar o alvo. Ele move-se com uma determinaçao de ferro .

"Tolos! Conheça o verdadeiro medo! 「 Susto 」!”

A visão de Zaryusu balançou e ele estava confuso sobre onde ele estava. A inquietação estranha se espalhou em seu coração e ele estava paranoico sobre coisas em torno dele atacando ele ...

Suas pernas estava desacelerando até parar. Zaryusu foi abalada mentalmente, devido ao efeito do feitiço 'susto' e suas pernas não estava respondendo a ele. Mesmo que sua mente estivesse mandando as pernas se moverem, seu coração estava parando-lhe.

"Zaryusu! 「 Coração de Leão 」! "

O momento em que Crusch gritou, seu medo desapareceu instantaneamente e vontade jorrou de dentro mais forte do que antes. A magia que concedeu-lhe coragem derrotou seu medo.

Iguvua olhou infeliz para Crusch e apontou um dedo para ela.

"Irritante! "Relâmpago"!"

"Hyaa!"

- Crusch gritou.

Zaryusu que começou a correr novamente foi quase consumidos pelo ódio, mas segurou-se no final. O ódio pode ser uma boa arma, às vezes, mas em face de um inimigo poderoso, poderia ficar no caminho em vez disso. O que ele precisava quando lutava contra um inimigo forte era o coração ardente e uma mente fria como o gelo.

Zaryusu nunca iria virar a cabeça.

Iguvua atacou Crusch só agora, mas isso significava que Zaryusu poderia usar esta oportunidade para encurtar a distância. Desamino podia ser visto no rosto de Iguvua e sabia que cometera um erro. Esta reação fez Zaryusu, cuja fêmea amado foi prejudicado, zombar ironicamente.

"Tch! 「 Luz…”

"Muito devagar!"

Frost Pain que cortou a partir do lado cortou para longe o dedo de Iguvua.

"Ugh!"

"Um guerreiro chegou até você, mago! Vou deixar que você saiba que seus feitiços são inúteis agora! "

O lendário lado ruim dos magos , magos que estivessem na área de ataques corpo a corpo poderiam ser impedidos de lançar suas magias.

Mesmo um poderoso lançador de magia morto-vivo como Iguvua não era exceção.

Zaryusu estreitou os olhos, sentiu que algo estava errado. Parecia estranho quando Zaryusu cortou Iguvua, ele devia ter alguma defesa contra armas físicas.

Mas ele não era invulnerável. É isso mesmo, mesmo se tivesse resistência contra danos, Zaryusu só precisava dar mais dano.

O que ele precisava fazer era continuar a cortar.

Falar era fácil, mas fazer isso seria difícil. Zaryusu também sabia disso. Mas isso era a única coisa que Zaryusu um mero guerreiro poderia fazer.

"Não faça pouco de min, lizardman!"

Três setas de luz de repente voaram para Zaryusu do corpo de Iguvua. As setas de luz que apareceram sem quaisquer ações ou sinais feitos fizeram Zaryusu bloqueá-las com sua espada por reflexo, mas as flechas mágicas atravessaram a arma e atingiram o corpo de Zaryusu, infligindo uma dor surda.

Esta era a 'Magia silenciosa : Flecha Mágica'. Magia Silenciosa não necessita de quaisquer ações preparatórias, por isso não poderia ser interrompido de ser lançada. Não só isso, Flechas Mágicas eram também um tipo de feitiço que não poderia ser evitado, de modo que Zaryusu não podia evitá-lo também.

Zaryusu cerrou os dentes e cortou em direção a Iguvua com a Frost Pain.

"Ughh! Criatura! Você é apenas um mero lizardman! "

Flechas Mágicas podem ser impossível de bloquear, mas a sua produção de dano era baixa. Para alguém que passou por um duro treinamento como Zaryusu, ele não era tão fraco ao ponto de ser incapaz de lutar apenas com este pouco de dano mágico.

Mágicas Flechas atingiram Zaryusu mais uma vez, a dor perfurou seu coração e vontade. Zaryusu suportou a dor latente e contra-atacou.

Depois de várias trocas, os movimentos de Zaryusu tornaram-se monótonos. A dor aguda o impedia de fazer movimentos ágeis, o que era vantajoso para o morto-vivo que não conhecia a dor.

Iguvua e Zaryusu que entenderam este ponto fizeram expressões inteiramente diferentes.

O fracos caem e os fortes prevalecem, esta era a lei natural do mundo. O resultado do duelo um contra um entre os dois era óbvia. Mas também havia o fato de o fraco ter um chance de lutar em igualdade com o forte ,

"「 Cura Media de Feridas 」!"

A dor de Zaryusu desapareceu com esta voz e ele recuperou sua vitalidade, mais uma vez.

O Iguvua calmo ficou irritado com o feitiço de cura que veio da parte de trás e gritou:

"Maldito lizardmen!"

Zaryusu estava lutando junto a companheiros que confiava. Crusch, Zenberu e-

"Rororo ... Eu não vou perder!"

"Imbecil ... Como poderia eu, uma criação do Ser Supremo perder ?! Que tolice! "

Iguvua olhou para os três lizardmens com os olhos peçonhentos. Ele não usou qualquer magia de convocação como havia feito com os mortos-vivos que ele tinha convocado antes os quais ainda estavam lutando. Enquanto esses mortos-vivos ainda estivessem vivos, ele não poderia levantar novos. Assim, Iguvua continuou lançando 'Magia Silencioso : Flecha Mágica' enquanto Zaryusu cortava fora o corpo de Iguvua-  essa luta monótona se repetia.

Era como se esta batalha nunca acaba-se.

Nesse caso, o dever de quebrar este impasse repousa sobre aqueles por trás deles. Quando um lado receber reforços, o jogo será resolvida em um instante.

Ambos Zaryusu e Iguvua tinham certeza sobre isso.

Suportando a dor do ataque relâmpago percorrendo seu corpo, Crusch deixou isso de lado e lançou '3º Nível Invocar Fera'.

Com um "dong", um caranguejo gigante cerca de 150 centímetros grande apareõu- um caranguejo com uma grande garra direita.

Ele apareceu como se tivesse estado à espera sob as zonas úmidas o tempo todo, mas foi realmente uma besta da natureza convocado por '3º Nível Invocar Fera'.

A besta da natureza avançou para o lado de Zenberu e martelou o Guerreiro Esqueleto com sua garra de grandes dimensões.

Zenberu que recebeu reforço inesperado sorriu. Para Zenberu que teve de suportar o ataque vindo de todos os lados e proteger Crusch, ele estava contente em receber ajuda.

"Ei! caranguejo estranho! Vou deixar aqueles dois lá para você! "

O caranguejo que reconheceu o seu dever, o gigante Caranguejo- Snap Grasp, acenou sua garra menor e mudou-se para os guerreiros esqueleto.

Como devo colocar isso ... A situação podia ser sério ... mas os dois são tão parecidos.

Crusch pensou em algo que ela não deveria estar pensando em tal momento e sorriu. Mas ela parou seu sorriso imediatamente e examinou a batalha, regulando a sua respiração com respirações profundas.

Ele havia lançado buffs de defesa e magias de cura em Rororo enquanto ele avançava contra Iguvua. Ela também tinha lançado buffs de apoio em Zenberu, superando em muito seu limite de mana total..

O uso consecutivo de feitiços e magia convocação fizera com que Crusch estivesse exausta, ela não poderia nem mesmo se matar firme em pé.

Ela nem sequer tem energia de sobra para curar-se. Analisando com calma, Crusch concluiu que o seu valor como uma combatente estava se desvalorizando e curando-se seria um desperdício de mana.

Mesmo assim, não faria Zaryusu e Zenberu que estavam lutando na linha de frente inquietos se ela estava prestes a cair. O sangue escorria pelo canto dos lábios de Crusch quando ela mordeu o interior de sua boca para manter-se consciente.

"「 Cura Media de Feridas 」!"

O feitiço de cura voou para Zaryusu que estava bloqueado em combate corpo a corpo com Iguvua.

Suas pernas perderam força e sua visão vacilou. Ela podia sentir a sensação de água em toda a sua pele.

Crusch não conseguia entender o que estava acontecendo, por que e quando ela caiu na lama.

Mas ela entendeu imediatamente que ela não havia sofrido novas feridas, então ela provavelmente desmaiou momentaneamente.

Crusch estava aliviado, não porque ela ainda estava viva, mas porque ela ainda podia lutar.

Ela não forçar-se a ficar de pé. Não, ela não tinha a energia para fazê-lo, então ela decidiu conservar a sua força.

Em seu campo de visão embaçada, ela podia ver Zaryusu e Zenberu lutando. A parte de trás de seus companheiros durante o seu curto período de tempo juntos. Zenberu que estava lutando contra os quatro guerreiros esqueleto e Zaryusu que estava suportando ataques mágicos de Iguvua estavam cobertas de feridas.

Crusch ajustou sua respiração e lançou seu feitiço.

"「 Cura Media de Feridas 」!"

Ela curou os ferimentos de Zenberu.

"「 Cura Media de Feridas 」!"

Ela curou as feridas de Zaryusu.

"Huff, Huff ..."

Crusch ofegava com muita dificuldade.

Mas a respiração ainda era robusta, ela sentiu que o ar não estava chegando mesmo que ela estivesse respirando tão dificilmente.

Este eram, provavelmente, os sintomas de exaustão mana. Ela sentiu tremores de dores de cabeça violentas. Mesmo assim, Crusch trabalhou duro para manter seus olhos abertos.

Eles tinham sacrificado tanto por esta batalha, como poderia ela ser o primeiro a se retirar do campo de batalha.

Crusch usando todo o seu esforço para abrir os olhos , cantou.

"「 Cura Media de Feridas 」!"


♦ ♦ ♦

Zenberu bateu o crânio de um guerreiro de esqueleto com o punho cerrado. A sensação dele fazendo uma ligeira rachadura transformou-se na sensação de quebra do crânio. E assim, ele matou um guerreiro esqueleto.

"Esse é o segunda. Huff ... Hah ".

Ele expulsou o ar de seu corpo em uma tentativa de empurrar a fadiga fora junto com ele, e olhou para os restantes Guerreios esqueletos. O caranguejo convocado por Crusch estava longe de ser encontrado. Zenberu só conseguiu derrotar os outros dois graças a ele ter cortado os dois inimigos.

Ele só esta de pé por causa do apoio de Crusch.

Mais dois para derrubar. Depois disso será Iguvua.

Flexionando seu braço direito, Zenberu confirmou que ele ainda podia se mover.

Seu braço esquerdo havia sido muito ferido e não podia exercer força. Zenberu usava seu braço esquerdo como um escudo um pouco descuidadamente. Ele olhou para seu flácido braço direito.

"Não importa, basta pensar nisso como dando-lhes uma vantagem."

Zenberu encarou seus inimigos irritantes. Ele tentou mover seu braço esquerdo, mas a dor percorrendo seu corpo não era o que ele esperava somente por mover os dedos.

Isso não é nada. Um camarada continuo a avançar mesmo depois de suas cabeças se tornarem um fardo. Eu, Zenberu, não quero ser ridicularizado por ele.

Zenberu compreendido o quão forte os guerreiros esqueleto eram apos combate-los. Dois deles poderiam lutar a par com Zenberu. Isso é o quão forte eles eram.

Se ele luta-se com os quatro ao mesmo tempo, as chances de vitória seriam baixas.

Obrigado, caranguejo gigante. Eu não vou comer caranguejos de lama por um longo tempo como agradecimento.

Depois de oferecer graças à sua amada comida, Zenberu virou a intenção de matar para os dois guerreiros esqueleto que se aproximavam.

Ele cerrou os punhos.

Eu ainda estou de pé, eu ainda posso lutar.

Para ser honesto, Zenberu estava surpreso que ele ainda podia lutar.

"Pare de pensar sobre coisas tolas!"

Só precisa ser por uma das razões.

Zenberu zombou o passado dele.

Atrás dos guerreiros esqueleto estava Zaryusu de costas. A figura que não recuou um único passo, enquanto enfrenta a poderosa existência Iguvua.

"Essas costas são realmente amplas ..."

Sério-.

Zaryusu, Crusch e Rororo. Lutamos juntos todo esse tempo, é por isso que eu ainda posso ir em frente.

"Hey hey Zaryusu, você está todo ferido. Você não está em pior forma do que quando você lutou comigo? "

Zenberu enviou um guerreiro esqueleto voando com seu grande braço, e usou o braço esquerdo para bloquear a cimitarra do outro guerreiro esqueleto.

Mas ele não conseguiu desviar a espada, que fez outra ferida em seu abdome. Esse foi o lugar Crusch tinha curado com magia.

"Crusch já está assumindo um fardo pesado, e agora você faz isso."

Ele foi curado por magia de cura do Crusch mais uma vez e a ferida remendado lentamente. Zenberu não se virou para olhar para trás, mas sua voz veio de perto da superfície da água. Era fácil imaginar que tipo de postura que ela estava em enquanto lançava o feitiço. Mesmo assim, ela não parou lançando sua magia.

"... Isso é uma boa mulher."

Se eu alguma vez tiver uma esposa, uma mulher como essa seria ótima.

Zenberu que estava pensando sobre isso sentiu inveja de Zaryusu.

"Eu não quero ser o primeiro a cair e ser motivo de chacota."

Fintando com seu grande braço, ele atacou com sua cauda. Zenberu riu. Eu sou mais velho do que aqueles dois.

Os dois guerreiros esqueleto esconderam seu corpo atrás de escudos e aproximavam-se. Os escudos bloquearam a visão de Zaryusu, evocando emoções fortes de dentro Zenberu.

"Não bloqueie o caminho! Eu não posso ver as costo de um homem incrível como este! "

Zenberu rugiu e avançou fortemente-


♦ ♦ ♦

Iguvua e Zaryusu ainda estavam na mesma. Seus rostos eram refletidos nos olhos um do outro. Zaryusu viu que o olhar de Iguvua desviava ligeiramente para longe dele. A cara sem expressão do morto-vivo Iguvua de repente torcia-se horrivelmente. O que aconteceu depois congelou a mente e corpo de Zaryusu.

Ele ouviu o som da água espirando atrás dele. Alguém caiu.

"Veja! Seu companheiro caiu! "

Ele não podia olhar para atrás. Pode ser verdade, pode ser mentira. Pensamentos que fizeram suas escamas ficarem em pé também vieram à tona, mas o inimigo ante ele tinha uma força esmagadora. Ele não teria o luxo de virar a cabeça para descobrir. No momento em que ele vira-se a cabeça, a luta estaria terminada. Zaryusu não lutou contra ele este tempo todo apenas para perder por algum motivo estúpido.

Zaryusu lutou para garantir a vitória firmemente em sua mão.

Se Iguvua estava dizendo a verdade, seria ruim se ele não cuida-se dos reforços inimigos em breve.

Zaryusu foi preparando-se para dar o próximo ataque mágico quando ouviu o som de alguém levantar-se da água e ossos rachando.

"Zaryusu! Nos resolvemos este lado! O resto é com você!!"

"「 Cura Media de Feridas 」!"

Zenberu vibrava em grande dor e o som dele cair na água atingiu Zaryusu.

No momento em que a voz rouca de Crusch foi ouvida, as feridas de Zaryusu foram reparadas.

"Muu-!"

O desprazer cruzava o rosto de Iguvua. Sem olhar para trás, Zaryusu conhecia os dois , eles completaram a sua tarefa com perfeição. O que restava era-

"Minha vez!"

Iguvua usou sua Staff para aparar Frost Pain que estava vindo em direção a ele.

"Ku ku ku ... Eu sou o Lich Iguvua, não faça pouco de mim só porque eu não sou proficiente em combate corpo a corpo!"

Embora ele tivesse falado isso, Iguvua poderia percebe que a sua chance de ganhar era baixa.

Em uma luta um a um, Iguvua poderia ganhar com atributos físicos superiores. Mas o lizardman branco atrás se mantinha curando o lizardman perante ele, virando a mesa em termos de saúde para o lado deles.

Apenas um em cada três golpes era desviado. Os outros dois rasgavam o corpo de Iguvua. Mesmo que ele tivesse resistência contra as armas de corte como a dos esqueletos e os danos de gelo adicional fossem negados, a situação era terrível.

Iguvua estava em pânico.

Eu sou a criação do Ser Supremo Ainz Ooal Gown, o comandante desse exército. Eu não posso falhar!

Ele queria convocar soldados mortos-vivos para atuar como escudos de carne, mas Iguvua seria atacado sempre que tentava lançar feitiços. Foi duro para fazê-lo com um inimigo bem diante de seus olhos.

Ele perderia se isto continua-se.

Iguvua decidiu mostrar a sua mão final. Não foi um grande planejamento Dependendo das circunstâncias, isso poderia condena-lo, mas era a única opção que lhe restava.

De repente, ele virou-se e correu. Enquanto Zaryusu ficou surpreso, mas ele ainda teve a chance de perfurar as costas de Iguvua. Iguvua que levou uma pancada na parte de trás cambaleou, mas não caiu. Zaryusu estalou a língua contra a saúde aparentemente interminável de Iguvua, e correu para golpear novamente Iguvua que estava se afastando.

Iguvua voltou-se para mostrar o seu rosto vivo cheio de ira, mas parecia estar eufórico com alguma coisa.

Uma esfera de luz vermelha apareceu na mão de Iguvua. Era uma 'Bola de fogo'.

Usando ampla magia de área em tal gama? Ele queria se matar- Não!

Percebendo que Iguvua não estava olhando para ele, Zaryusu estava cheio de medo. Iguvua estava olhando para trás de Zaryusu. Ele estava se concentrando em Crusch e Zenberu que estavam deitados no chão.

- O que eu devo fazer!?

Zaryusu pensou freneticamente.

Este foi um grande lapso. Ele poderia dar Iguvua o golpe final, sacrificando a ambos. Se ele não fizer isso, ele não teria como dizer como a batalha iria terminar. Com ambas as partes com baixa saúde, qualquer erro seria fatal.

Para derrotar Iguvua- Eles não haviam lutado tanto em ordem de fazerem isso? Tantos lizardmens tinham dado suas vidas para este objetivo.

Então ele deve sacrificar os dois. Eles irão certamente perdoá-lo com um sorriso. Se ele estivesse em seu lugar, Zaryusu gostaria que a outra parte fizesse o mesmo também.

- Mesmo assim.

Zaryusu não era alguém que iria abandonar os camaradas que lutaram ao lado dele.

Só há uma maneira restante- Salvar os dois e depois destruir Iguvua.

As coisas eram simples, uma vez que o fizera em sua mente.

"-「 Icy Burst 」!"

Zaryusu criou uma barreira de ar frio no chão, perto de seus pés.

"Gaarrgghh!"

O corpo de Zaryusu foi refrigerado pelo ar frio, e a dor que só poderia ser descrita como intensa propagou-se através de todo o seu ser.

Ele olhou para Iguvua com olhos afiados, embora ele estivesse prestes a perder a consciência. Zaryusu suportou essa dor entorpecente.

Ele não podia deixar de gritar, apesar de seus melhores esforços para dominar a névoa fria , a névoa rondava o ambiente.

O ar frio branco cobriu tudo e Iguvua riu sinistramente quando seu esquema foi bem-sucedido.

Ku ku, você poderia ter vencido se tivesse abandonado seus companheiros.

Iguvua era completamente imune ao frio e eletricidade. Ele, que estava totalmente bem dentro da nevoa de ar frio esmagou a 'bola de fogo' mágica em suas mãos. Se ele lança-se a, ela iria colidir com a névoa branca em torno de Iguvua e causar uma explosão.

Ele poderia dar o golpe final nos outros dois após o nevoeiro se dissipar. Mais importante, ele precisava acabar com o lizardman que ainda estava de pé. Quando olhou em volta, o rosto de Iguvua fez uma careta. Ele calculou mal uma coisa.

"Bem, então, onde está ele?"

Esta era uma névoa que escondia tudo, desde a vista.

Iguvua tinha a capacidade de ver através da escuridão com os olhos, mas não podia ver através de objetos que obscureciam a visão como esta. Ele não tinha ideia de onde estava o inimigo.

Mas isso não foi um grande problema. Com a forma como a lizardman estava gritando agora, ele parecia ter sofrido grandes lesões. Ele atirou para usou o ar frio para combater a 'bola de fogo', então ele deve ter sofrido danos no mesmo nível como tomar um ataque de 'bola de fogo'.

Sofrendo essas lesões em cima de seus já pesados ferimentos, pode ter sido fatal. O que sobrou agora era esmagá-lo lentamente.

Deixar este lugar com nevoeiro primeiro?

Depois de considerar isso, Iguvua decidiu não.

- Se ele se mover agora, ele estaria dando sua posição a distância.

O importante era chamar guardas mortos-vivos. Com um escudo de carne, a vitória será sua mesmo que o lizardman ainda estive-se vivo.

Iguvua que estava prestes a lançar seu feitiço ouviu o som de ondulação na água.

- Um dos quatro tesouros dos lizardmens, Frost Pain.

Uma arma feita a partir de gelo extraído do lago, quando o lago se congelou e somente acontecera uma unica vez. Abrigava três poderes mágicos.

Número um, a espada estava impregnada com energia fria, causando dano de gelo adicional para o inimigo que atacar.

Número dois, a poderosa habilidade que só poderia ser usado três vezes por dia, Icy Burst.

Numero três-

O som do ar sendo cortado ecoou.

Antes de entender o que estava acontecendo, Iguvua viu a ponta de um objeto pontiagudo.

A cabeça de Iguvua foi atingido por um ataque poderoso.

A espada apresentado no olho direito de Iguvua sacudiu violentamente. Iguvua que finalmente entendeu o que estava acontecendo gritou.

"Hyaaa! Por quê! Por que você não está morto! "

Frost Pain perfurou profundamente na cavidade ocular direita de Iguvua, ele podia sentir sua saúde cair drasticamente-

Na frente de Iguvua que estava cambaleando com uma espada alojada em sua cabeça estava Zaryusu que estava coberto de gelo.

Iguvua não conseguia entender por Zaryusu ainda estava de pé depois de tomar tal poderoso ataque de gelo.

A terceira habilidade da Frost Pain.

Permitia ao usuário ter alguma resistência ao dano de gelo-

Apesar de Frost Pain ofereceram resistência ao frio, não poderia negar completamente o dano de uma habilidade poderosa como Icy Burst. Os danos de gelo em Zaryusu congelaram até os ossos. Ele estava à beira do colapso, sua respiração irregular e seu movimentos pesados. Sua cauda caía fracamente na água. Era quase impossível lutar em quanto ainda tinha dificuldade apenas respirar. Esse ataque não visava cuidado, mas foi um golpe por instinto usando toda a sua força.

Foi um golpe de sorte.

Zaryusu lutou para manter os olhos abertos.

Ele deu tudo o que tinha para dar neste golpe final contra Iguvua, e ele podia sentir que era um golpe fatal.

Zaryusu que não tinha energia para lutar olhou para Iguvua com um vislumbre de esperança.

Iguvua estava oscilando. Ele não conseguia manter seu corpo intacto com a pele caindo de seu rosto e rachaduras apareceram em seus ossos. Mesmo suas roupas estavam apodrecendo. Era uma questão de tempo antes que ele desaparece-se. Neste momento Zaryusu tinha certeza de que era o vitorioso-

A mão ossuda coberta de pele agarrou a garganta de Zaryusu.

"Eu ... eu sou criado para servir o Ser Supremo ... Como eu poderia ser ... vencido assim!"

Iguvua nem estava segurando-o com muita força e Zaryusu poderia se libertar facilmente, mas-

"- Ahhhh-!"

- Zaryusu lamentou como uma dor intensa permeou todo o seu corpo.

A energia negativa fluía no corpo de Zaryusu, roubando-lhe de sua vitalidade. Mesmo Zaryusu que foi treinado para suportar a dor não poderia suportar a sensação da dor causada pelo frio que parecia ser injetado diretamente em suas veias.

"Morra-! Lizardmen!"

Pedaços de rosto de Iguvua estavam caindo aos poucos, desintegrando-se no ar.

A vida de Iguvua estava se deteriorando tão bem, mas sua intensa lealdade para com o seu senhor o fez se agarrar à vida desesperadamente.

Zaryusu estava lutando com tudo o que tinha, mas ele foi superado com o medo de como seu corpo estava se recusando a mover-se como ele desejava.

Zaryusu não tinha muita saúde sobrando. A energia negativa de Iguvua que estava sendo injetando nele estava drenando sua força vital.

O olhar de Zaryusu vacilaram e sua visão ficou turva.

O mundo parecia estar coberto por uma névoa fina.

Iguvua que estava agarrando-se a consciência poderosamente tinha um sorriso vitorioso, enquanto observava Zaryusu lentamente perdendo a sua força e parando de lutar.

Matar este lizardman, assim como os outros dois atrás dele. Eles devem ser a elite dos lizardmens.

Matar esses lizardmens seriam os melhores presentes que ele poderia oferecer para o Ser Supremo- seu criador.

A expressão de Iguvua descrevia suas emoções sem nem mesmo usar palavras, permitindo Zaryusu a supor o que Iguvua estava pensando.

"Vá para o inferno!"

Seu corpo não estava reagindo a ele como ele queria , e ele também podia sentir sua temperatura corporal cair como se um veneno estivesse se espalhando por seu corpo. Ele mal podia respirar, e sua mente era a única coisa que estava clara.

Ele não podia morrer ainda.

Rororo que correu com toda a sua força.

Zenberu que o protegeu.

Crusch que esgotar toda a sua mana.

Não apenas eles, ele também era responsável pelos encargos de todos os lizardmens que tinham se sacrificado nesta guerra.

Zaryusu que estava arduamente mantendo seu cérebro acordado ouviu um sussurro.

- A voz suave de Crusch

- A voz saudável de Zenberu

- Os gemidos lúdica de Rororo

Sons que deviam ser impossíveis para ele ouvir.

Crusch tinha perdido a consciência e Zenberu deveria ter sido nocauteado.

Rororo tinha sido levado para longe daqui.

Zaryusu estava ouvindo essas coisas por que ele havia perdido a consciência? Imaginando as vozes dos companheiros que conhecia há menos de uma semana? O chamado de sua família?

Não.

É isso mesmo, esta linha de pensamento estava errado.

Todo mundo estava aqui com ele-

"-Ahhhh ... Ahhhhhh-!"

"-? Você ainda tem tanta força sobrando ?! "

Zaryusu que estava à beira de perder a consciência rugiu e a voz surpresa de Iguvua podia ser ouvido.

Zaryusu moveu os olhos e olhou para Iguvua. Seus olhos estavam cheios de uma vontade indomável, tornando-o difícil de acreditar que seus olhos estavam desfocados apenas momentos antes, endurecendo a expressão de Iguvua.

"Crusch! Zenberu! Rororo! "

"-! O que você está fazendo! Apenas morra-!"

Onde se originou tal vitalidade? A enorme quantidade de energia negativa injetado em Zaryusu estava drenando a sua força vital constantemente. Zaryusu também sentiu que seus membros estavam pesados e seu corpo congelado.

Mesmo assim, Zaryusu sentiu-se mais quente com cada nome que ele gritava. Este calor não se originou de sua força de vida.

Ela veio de dentro de seu peito- seu coração.

O som do enrijecimento muscular entrou em erupção. Ela veio do braço direito de Zaryusu, o punho cerrado. Ele reuniu toda a força que lhe restava , nele agora.

"Impossível-! Como você ainda pode se mover! Seu monstro-! "

A cena de Zaryusu ainda em movimento, apesar de tudo o que estava incerto.

Uma forte emoção aquecida apareceu na mente de Iguvua, mas ele suprimiu-la.

Ele era Iguvua, o comandante de campo do exercito da Grande Túmba de Nazarick. E mais importante, ele era um morto-vivo criado pelo grande rei da morte- Ainz Ooal Gown.

Ele alguém tão poderoso não podia se permitir a perder esta luta-

"Morra-!"

"Acabou para você monstro!"

Zaryusu deu um passo rápido.

Esta certo, sue ataque com toda a sua força foi um instante mais rápido do que a injeção de energia negativa de Iguvua.

O punho cerrado bateu no punhal da Frost Pain-

O punho de Zaryusu sangrou. Depois de tomar um golpe tão pesado, Frost Pain que estava estocada no olho esquerdo perfurou todo o caminho até o cérebro de Iguvua.

"Oooowwwwww !!"

Iguvua era um morto-vivo, que não podia sentir dor, mas- ele ainda podia sentir a sua vida negativo dissipando.

"Isso ... isso ... impossível ... Ainz ... sama ..."

Os olhos de Iguvua refletiam sua compreensão sobre o fracasso que tivera. Quando o corpo de Zaryusu caiu como uma marionete quando suas cordas são cortadas, um respingo enorme pode ser ouvido-

"... Por favor ... Por favor ... Perdoe ... me ..."

O corpo de Iguvua caiu como se ele estivesse pedindo desculpas ao seu mestre.



♦ ♦ ♦


A sala ficou em silêncio. A cena refletida no espelho era inacreditável e ninguém disse uma palavra. Exceto a da empregada Entoma-.

"Cocytos-sama, Ainz-sama convocou você."

"- Entendido."

Cocytos que baixou a cabeça virou-se lentamente para enfrentar Entoma.

Se deleitando com o olhar preocupado de seu subordinado, ele cerrou os dentes com vergonha.

Ao mesmo tempo, ele queria cumprimentar os lizardmens.

Uma magnífica batalha.

Eles transformaram o impossível em possível e alcançaram uma reviravolta. O Lich tinha algumas fraquezas, mas era mais do que capaz de vencer a batalha, apesar disso.

"... Espetacular. Absolutamente espetacular. "

Cocytos repetia essa frase que refletia como ele realmente se sentia.

Os lizardmens superaram este enorme obstáculo.

"... Uma pena."

Cocytos suspirou enquanto observava os lizardmens aplaudindo e dançando na festa.

Os guerreiros refletidos no espelho podiam ser fracos, mas estimulavam o espírito de luta de Cocytos.

"Ah ... Que pena ..."

Cocytos hesitou. Ele pegou o pior cenário que se poderia imaginar, pensando sobre isso o fez chegar a uma conclusão.

"- Vamos ser desligados."


Parte 6


Zaryusu sentiu seu corpo sendo levado para fora da escuridão, era muito confortável.

Abrindo os olhos, um mundo obscuro cumprimentou-o, semelhante ao que ele vê quando ele acorda.

Onde estou? Por que estou dormindo aqui?

Ele tinha muitas perguntas, e ao mesmo tempo percebeu um peso se pressionando para baixo sobre ele.

- Branco.

Zaryusu olhou para o que era a cor branca, era a primeira palavra que veio à sua mente sonolenta. Como ele estava despertando, ele entendeu o que era.

Isso era Crusch. Ela estava dormindo em cima dele.

"Ah ..."

Eu sobrevivi.

Zaryusu senti-se aliviado e quase disse isso em voz alta, mas segurou-a. Ele não podia suportar acordar Crusch que ainda estava dormindo, suprimindo a sua vontade de tocá-la. Mesmo que suas escamas fossem bonitas, ele não poderia acariciar as escamas de um lizardman fêmea de modo impensado.

Zaryusu empurrou o pensamento de Crusch para fora de sua mente e pensou em outras coisas.

Havia muitas coisas que precisava considerar.

Primeiro de tudo, por que ele estava aqui.

Pesquisando em sua memória, ele tentou se lembrar do que aconteceu. Depois de ver a destruição de Iguvua, sua consciência apagou. Ele não foi capturado e ainda estava deitado aqui, ou seja, sua tribo, provavelmente, havia ganhado a guerra.

Para evitar acordar Crusch, Zaryusu suspirou baixinho. Ele sentiu o fardo que havia sido entregue a ele deixando seus ombros. Mas, pensando sobre isso com calma, ainda havia algumas preocupações. Eles ainda não sabia sobre o inimigo ou o que era seu objetivo, havia uma grande chance de seus inimigos atacarem novamente ... Não, que eles certamente farão isso.

Ele permitiu a sua mente descansar. Zaryusu sentiu o calor do corpo de Crusch e suspirou novamente.

Depois disso, Zaryusu levemente moveu seu corpo. todo o seu corpo podia se mover sem problemas. Ele pensou que poderia estar mutilado, mas felizmente ele estava bem.

Zaryusu lembrou de seus irmãos de armas. Além de Crusch, não havia mais ninguém aqui. O que aconteceu com Zenberu? Ele estava inquieto, mas tinha certeza de um lizardman poderoso como Zenberu estaria ótimo.

Crusch parecia ser despertada pelo movimento de Zaryusu e agitou-se, como se a alma tivesse sido injetado em seu corpo flexível. Ela deve acordar em breve.

"Hmm ..."

Crusch fez um som bonito e moveu seus olhos aturdidos para olhar ao seu redor. Pouco depois, ela notou Zaryusu debaixo dela e sorriu feliz.

"Muu-"

Crusch que ainda estava meio dormindo abraçado Zaryusu e se agachava contra ele. Assim como quando um animal quer deixar o cheiro dele para trás.

Zaryusu endureceu, permitindo Crusch para se mover o quanto quisesse. Um mal pensamento 'Eu não fiz nada' surgiu a partir de um canto de sua mente.

As escamas brancas e lisas eram suaves e confortáveis, emitindo uma fragrância sedutora de ervas.

Estaria bem para ele abraça-la de volta?

Quando ele não podia aguentar mais, os olhos de Crusch focados olharam para Zaryusu.

- E congelaram instantaneamente.

Olhando Crusch que não se movia enquanto o abraçava, Zaryusu perguntou o que ele deveria dizer. No final, ele escolheu algo que ele pensou que não seria um problema.

"- Posso abraçá-la também?"

Parecia estar tudo bem, porque sua paixão aquecida estava em sua cabeça.

Crusch fez um grito intimidante e sua cauda debatia. Ela, então, rolou para longe de Zaryusu até que ela bateu na parede.

Ele podia ouvir Crusch que estava deitado de bruços dizendo 'burro, burro, eu sou estúpida'.

"... Bem, estou feliz que você está segura, Crusch."

Estas palavras permitiram Crusch recuperar sua compostura- mas sua cauda ainda mantinha-se quieta sobre isso- Erguendo a cabeça, ela sorriu para Zaryusu.

"Você também, é ótimo que você esteja bem."

Vendo o rosto gentil de Crusch, Zaryusu teve pensamentos lascivos, mas suprimiu-los e fez uma pergunta adequada.

"Você sabe o que aconteceu depois que eu apaguei?"

"Sim, mais ou menos. Depois de derrotado Iguvua, o inimigo recuou. Seu irmão também derrotou os monstros e salvou nos três ... Isso foi ontem. "

"Zenberu não está aqui ..."

"Ele está bem. Ele tem uma velocidade de recuperação mais rápida do que a sua e recuperou a consciência depois de receber algumas magias de cura. Ele deve estar resolvendo os problemas da batalha. Eu parecia ter desmaiado de exaustão depois de ouvir tudo o que ... "

Crusch levantou-se e sentou-se ao lado de Zaryusu. Zaryusu queria se levantar também, mas Crusch o deteve.

"Não se esforce, você tem as lesões mais graves de todos nós."

Ela provavelmente estava relembrando a cena ao mesmo tempo em que sua voz ficava mais suave.

"É ótimo que você está bem, e muito bom ..."

Zaryusu acariciou Crusch que estava olhando para baixo e consolou-a.

"Eu não vou morrer antes de ouvir sua resposta. Estou preocupado com você também. "

Responder. Este termo parou seus movimentos.

Eles não disseram nada como se o quarto tivesse caído na escuridão, e seus batimentos cardíacos quase pareciam ser audíveis.

Crusch moveu a cauda lentamente, enrolando-se na cauda de Zaryusu. A cauda preto e branco enrolaram-se juntas quase pareciam como duas cobras em acasalamento.

Zaryusu olhou para Crusch tranquilamente, e Crusch estava olhando para ele também, os seus reflexos podiam ser visto nos olhos um do outro.

Zaryusu proferiu algo suavemente. Não, não eram palavras, mas um grito. Esse foi o grito que pronunciou quando conheceu Crusch.

- Uma chamada de acasalamento.

Zaryusu não fez nada depois do grito. Não, ele não podia fazer nada além de deixar seu coração bater intensamente.

Momentos depois, Crusch fez o mesmo som de um grito. O mesmo grito emocional, agitando a cauda, que foi- o grito para aceitar a chamada de acasalamento.

Uma expressão indescritivelmente sedutora apareceu no rosto de Crusch, Zaryusu já não podia desviar os olhos de Crusch. Crusch empurrou-se para Zaryusu, a posição foi semelhante à que tinham durante o sono.

Não havia quase nenhuma distância entre seus rostos, suas respiração quente misturavam-se, os batimentos cardíacos sincronizados através dos peitos que foram tocando-se, e dois deles se tornaram um-

"Oh! Ficando ocupado !? "

A porta foi aberta com força e Zenberu entrou.

Crusch e Zaryusu congelaram como esculturas de gelo.

Zenberu olhou para os dois  em confusão- Enquanto Crusch estava montando em Zaryusu. Ele inclinou a cabeça e perguntou.

"O que, vocês ainda não começaram?"

Eles entenderam o que estava dizendo Zenberu e silenciosamente se afastaram um do outro e se levantaram, aproximando de Zenberu sem uma unica palavra.

Zenberu olhou para os dois confusamente e se inclinou para a frente.

"-Gahhhh!"

Ele deram dois socos no estômago. Após expirar, o corpo gigante de Zenberu caiu no chão.

"Wooo ... Que poderosos socos ... especialmente o de Crusch ... GAHH ... isso realmente dói ..."

Deixando de lado Zaryusu, o soco de ira de um lizardman feminino poderia mesmo vencer Zenberu. Isso não foi suficiente para desabafar sua raiva, mas não importa o quanto eles batessem em Zenberu, a atmosfera nunca iria voltar.

Eles seguravam as mãos- Foi um substituto estranho para bater em Zenberu. Zaryusu perguntou a Zenberu uma coisa para aliviar suas preocupações.

"Esqueça isso, por agora, eu tenho perguntas para você. Eu ouvi algumas coisas a partir de Crusch, mas você poderia me dizer qual é a situação agora? "

Zenberu não se impostava com os dois de mãos dadas e respondeu:

"Você não sabe? Todas as tribos estão tendo uma festa de vitória ".

"Meu irmão mais velho está quem esta dando a festa?"

"Está certo. De qualquer forma, os caçadores observaram na região e não encontraram quaisquer sinais do inimigo, e sem vestígios de reforço ou emboscada. Seria difícil esconder um grande exército. Nós ainda estamos em alerta, mas o seu irmão já declarou vitória. Eu estou aqui por ordens do seu irmão. "

"Ordens de meu irmão?"

"Sim, o seu irmão disse -'Shahaha, basta deixar os dois dormirem juntos. Eles já podem estar fazendo-o, shahaha. É um pouco embaraçoso para interromper, mas estou curioso, shahaha '. "

"Não fale besteira! O que há com o shahaha? "

"Oh ... Não houve qualquer shahaha ..."

"Não há nenhuma maneira de que meu irmão vá rir assim, realmente ..."

"Eu estou apenas expressando-o de forma mais vívida ..."

"- Você é o pior."

Um frio que poderia igualar-se a 'Icy Burst' saiu da boca de Crusch juntamente com estas palavras. Aquela voz assustadora deu arrepios mesmo em Zaryusu. Zenberu ao qual estava sendo dirigido estremeceu e ficou rígido.

"Então, por que está aqui?"

"Ermm, estou aqui para atrapalhar ..."

"Se você ousar dizer que você está aqui para se juntar a nos, eu vou deixar você provar toda a magia que você pode pensar."

Zaryusu e Zenberu tinham certeza que Crusch não estava brincando.

"Eh ... Eu estou aqui para convidar vocês para participar da festa. Nós somos as figuras-chave desta vitória, certo? Não podemos perder a festa. E precisamos discutir sobre o futuro dos lizardmens também ... "

"Entendo…"

Depois de ouvir a explicação relutante de Zenberu, Zaryusu sorriu ironicamente depois de entender o que ele queria dizer. Zenberu quis dizer: Pode haver uma outra batalha, agora era a hora para mostramos a sua força.

"Eu entendo isso, você vai também, Crusch?"

A Crusch infeliz inchava suas bochechas, olhando apenas como um sapo de Delmas que reside nas zonas úmidas. Mas Zaryusu achava que ela era muito mais bonita.

"Então, estamos indo?"

Zenberu casualmente perguntou a Zaryusu e Crusch que estavam olhando nos olhos um do outro.

"Ah ... Sim, você está certo, vamos embora."

Após os dois darem sua resposta, o trio saiu junto. Quando desceram as escadas e entraram nas zonas úmidas, Zaryusu de repente desapareceu da vista de Crusch e Zenberu. Algo grande, de repente bateu em Zaryusu o levando a cair.

- Respingos e um forte som de batida.

Isso é mais ou menos como parecia.

Zaryusu desapareceu de sua vista, e foi substituído pela figura do Rororo. Suas quatro cabeças viraram energicamente, empurrando seus narizes em Zaryusu que caíra nas zonas úmidas.

"Rororo! Você está bem! "

Zaryusu que estava coberto de lama se levantou e caminhou até Rororo, acariciando seu corpo e observando-o. Parecia ter recebido tratamento mágico, todas as suas queimaduras de antes tinham sido curadas, era como se ele nunca tivesse sido ferido em primeiro lugar.

Rororo choramingou quando se emaranhava em Zaryusu com todas as suas cabeças, quase cobrindo Zaryusu completamente em seu abraço apertado.

"Hey hey hey, pare com isso, Rororo."

Zaryusu riu quando ele conteve Rororo com a sua voz. Rororo somente exclamou feliz, mas não o soltou.

Splash Splash Splash.

Zaryusu repente ouvi esse som rítmico de salpicos de água, e foi perplexo quando ele encontrou a fonte.

Foi Crusch. Ela estava assistindo Zaryusu e Rororo com um sorriso gentil, mas sua cauda estava batendo as zonas úmidas com um ritmo fixo.

Zenberu que estava ao lado Crusch afastou-se lentamente com uma dura expressão.

Rororo parou de se mover também. Ele provavelmente sentiu que algo estava errado.

"O que é isso?"

"Não, não é nada ..."

Zaryusu olhou para Crusch que lhe perguntava e estava confuso. Não importa como ele olha-se para ela, Crusch estava sorrindo e feliz que Zaryusu e Rororo estavam reunidos. Mas de alguma forma, ele deu-lhe uma sensação de frio.

"Que estranho-"

Crusch sorriu novamente.

Rororo solto Zaryusu e ele recuperou a liberdade. Zenberu parecia estar com medo de alguma coisa. Zenberu provavelmente não poderia suportar esta estranha atmosfera mais e mudou de assunto com pressa.

"Tudo bem Rororo, você e eu vamos na frente."

Claro, Rororo não conseguia entender a linguagem dos lizardmens, mas obedientemente permitiu Zenberu montá-lo e saiu correndo com uma velocidade incrível.

Após aqueles terem saído, uma atmosfera estranha caiu entre Zaryusu e Crusch.

Crusch abraçou sua cabeça enquanto ela remexia ele.

"Ah ~ realmente, o que estou fazendo. Parece que meu coração não é meu. Mesmo que ele seja irracional, eu não poderia me ajudar. Isto é como uma maldição. "

Zaryusu entendida como ela se sentia. Porque ele sentiu o mesmo quando ele conheceu Crusch pela primeira vez também.

"Para ser honesto, Crusch- estou muito feliz."

"- O que!?"

Splash, um som alto de água entrou em erupção. Zaryusu em seguida, mudou-se para o lado de Crusch.

"Escuta, você pode ouvi-lo?"

"Hmmm?"

"As coisas que defendemos com sucesso também são as coisas que temos de proteger a partir de agora."

Sons de risos turbulentos eram carregados ate aqui pelo vento, eles devem estar dando um banquete no momento. O banquete era para despedir-se dos antepassados, comemorar sua vitória e para chorar pelos mortos.

Vinho era originalmente um artigo de luxo caro. Mas eles conseguiram ter vários banquetes graças a tribo de Zenberu que havia trazido um dos quatro tesouros que forneciam vinho ilimitado. E porque todas as tribos estavam reunidas aqui, eles poderiam aproveitar essa atmosfera incrivelmente alegre.

Zaryusu escutou os gritos de alegria e disse a Crusch com um sorriso:

"Isto pode não acabar so com isso, já que o Ser Supremo em pessoa ainda pode vim nos atacar, mas mesmo assim ... nós devemos relaxar por hoje."

Zaryusu em seguida, colocou as mãos na cintura de Crusch.

Crusch seguindo o fluxo colocou-se em Zaryusu, descansando a cabeça no ombro de Zaryusu.

"Devemos ir?"

"Sim ...", respondeu Crusch e depois de hesitar por um momento, ela gritou: "... Meu querido."

Os dois lizardmens caminharam juntos, desaparecendo no apinhamento barulhento.




Obrigado por lerem !


Tradução : Babysh098

12 comentários: