segunda-feira, 13 de junho de 2016

Overlord vol. 4 Capítulo 4 - O amanhecer do desespero





Overlord vol. 4 capítulo 4 


O amanhecer do desespero







Parte 1


Cocytos andava com passos extremamente pesadas em direção a Sala do Trono. Como se eles fossem afetados por uma doença contagiosa, os servos seguindo atrás da mesma forma tinham passos lentos e pesados.

A razão para estes passos pesados era por causa da derrota que havia acontecido, como resultado da guerra contra os lizardmens. Como o comandante do glorioso exército de Nazarick, ele havia permitido que o fracasso mancha se sua reputação.

Claro, sendo criado como um guerreiro, o próprio Cocytos tinha um grande respeito por guerreiros notáveis, como os lizardmens.

No entanto, este era um assunto completamente diferente.

Nazarick não tolera o fracasso. Além disso, neste caso, não era uma batalha defensiva como as do passado, mas a primeira expedição. Qualquer um que fosse condecorado com a derrota em sua primeira batalha não poderia estar de bom humor.

 Recordando as palavras de Demiurgos, o exército atribuído a esta tarefa era muito fraco na verdade, mas isso seria apenas uma desculpa. Mesmo se existisse a possibilidade de seu mestre ter planejado o fracasso para a expedição desde o início.

Eventualmente, a Sala do Trono estaria a sua frente, e o quarto antes dele, que se chamava "Portão de Salomão", já estava dentro de sua visão. Como tal, quanto mais perto eles chegavam, mais pesados os passos deles se tornavam, como se estivessem sob a influência de algum tipo de efeito mágico.

Mesmo se fosse para ser responsabilizado pelo seu mestre, não importaria. Mesmo se fosse para ser morto, ou ordenado a cometer suicídio, ele já havia mentalmente se preparado para qualquer ação necessária para lavar esta vergonha.

O que Cocytos mais temia, era decepcionar seu mestre.

Se o último remanescente dos Seres Supremos fosse abandoná-lo, o que ele faria?

Cocytos pensava em si mesmo como uma espada, uma que estava nas mãos de seu mestre e iria obedientemente cortar qualquer coisa quando solicitado. Era por isso que, sendo considerado inútil ou ineficaz pelo seu mestre era a coisa mais terrível.

Não só isso, se os outros Guardiões desistissem por causa da responsabilidade compartilhada, Cocytos não saberia como enfrentá-los.

Não havia nenhuma maneira de que isso iria ser perdoado, se fosse ser de acordo com o grau de humilhação. Mesmo se eu fosse oferecer a minha vida, ainda não seria suficiente para o perdão.

Além disso...

E se o mestre se decepcionar por causa disso, e deixar-se este lugar assim como os outros seres supremos, o que então ...?

Cocytos estremeceu. Sendo alguém que tinha imunidade completa ao frio, a causa do tremor foi, naturalmente, não de fatores externos, mas sim internos. Ele estava sob estresse mental considerável e tormento, se ele fosse humano, ele teria facilmente vomitado.

Não, isso não vai acontecer. Ainz-sama definitivamente não pode ... desistir de nós.

O último Ser Supremo nesta grande Tumba, onde todos os outros já tinham ido embora.

Mesmo que ele fosse a pessoa de maior autoridade, ele também era o pilar de sustentação de todos.

Portanto, como poderia um soberano tão bondoso como ele desistir de nós- ele consolou-se com estas palavras, mas no fundo, ele ainda nutria alguma incerteza sobre os eventos que poderiam vir a acontecer.

Eles chegaram no Portão de Salomão.

Normalmente, para além dos golens e monstros de cristal, que defendem os arredores, este quarto seria desprovida de qualquer pessoa. Agora, no entanto, havia muitas figuras. Especificamente, estes eram quatro Guardiões de Andar - Demiurgos, Aura, Mare e Shalltear. Além disso, os quatro tinham trazido junto a eles seus mais altos funcionários ao longo do ranking de servos.

Os espectadores todos tinham os olhos em Cocytos. A culpa permitiu aparecer momentaneamente em seu rosto um olhar de pânico.

Porque ele sentiu que todos estavam apontando o dedo da culpa em seu fracasso. Não, Cocytos sentiu que talvez todo mundo estivesse se culpando. Seus pensamentos de antes, mais uma vez passaram por sua cabeça. Será que todo mundo abriga o mesmo tipo de pensamento?

Olhando mais de perto, viu que a auto culpa ia silenciosamente flutuando nos olhos de todos.

"Minhas desculpas, eu cheguei atrasado. Mesmo Demiurgos que estava fora chegou mais cedo do que eu".

"Não de modo algum. Não há necessidade de pedir desculpas por uma questão pequena como essa. "

Demiurgos respondeu em nome de todos.

Sua voz não era diferente de seu tom habitual, sem emoções negativas detectáveis. No entanto, Demiurgos era um Guardião especializado em estratégias, amplo controle de emoções e em esconder pensamentos, portanto, era impossível determinar se ele não sentia qualquer desagrado.

Portanto, quando levado isso em conta, a explosão mais cedo de Demiurgos durante a observação da luta entre Ainz e Shalltear, era uma visão rara. Embora, que isso demonstra-se também o quanto seu coração possuía de lealdade a seu mestre.

"Os outros Guardiões já foram informados sobre o assunto. Desta vez, deixe-me substituir Albedo como representante dos Guardiões, Alguém tem alguma coisa que gostaria de discutir sobre isso? "

"Não, não há problemas com você assumindo essa responsabilidade."

Albedo atualmente estava substituindo o papel de Sebas em servir o mestre, e como tal não estava no local.

"Isso é ótimo. Em seguida, após a última pessoa chegar, vamos para a Sala do Trono juntos. No entanto, uma vez que Albedo não está presente, gostaria de primeiro discutir a ordem em que estaremos a prestar homenagem. Normalmente, teríamos uma prática de antemão, mas não temos tempo para isso, portanto vamos omiti-la desta vez. Haverá apenas uma instrução verbal, portanto, todos ouçam atentamente ".

Cada Guardião e servo expressou sua compreensão. Cocytos, respondeu semelhante, mas tinha uma dúvida. Todos os Guardiões já estavam presentes, portanto, quem eles estavam esperando?

No entanto, a chegada da pessoa imediatamente respondeu à sua pergunta.

Cocytos de repente detectou um ser vivo vindo em direção a este lugar.

Olhando naquela direção, ele descobriu uma criatura em forma de alienígena flutuando no ar dirigindo-se em linha reta em direção a o Portão de Salomão.

A aparência exterior era a de um feto. Não, seria melhor descrito como um embrião. Ele tinha uma cauda, e seu corpo era uma cor-de-rosa extremamente brilhante. Acima de sua cabeça era um halo e em suas costas era um par de asas sem penas como se fossem varas. Este estrangeiro tinha cerca de um metro de tamanho, e lentamente se movia para a frente.

"E ele?"

Demiurgos respondeu à pergunta de Aura.

"Esta é a Vítima, Guardião do oitavo andar."

"Então esse e o Vítima ..."

Vítima deu uma volta depois de chegar ao Portão de Salomão. Cocytos sentiu que estava examinando os arredores.

Vítima não tinha um pescoço, portanto, para examinar seu entorno era necessário para ele virar todo o seu corpo.

"Uoy tresed dna dnuora nur annog reven, nwod uoy reven tel annog, pu uoy evig annog reven" [Como vai você, sou vítima. ] 

(TL: a linguagem de Vítima soa como uma língua sem nexo para o leitor comum)

Demiurgos foi completamente perturbado pelo estranho método de Vítima falar, e respondeu em nome de todos:

"Bem-vindo, Vítima. Eu sou Demiurgos, substituindo a representante Albedo, pela primeira vez ".

"Ssa latem ynihs ym etiB." [. Eu já ouvi sobre esse assunto a partir de Ainz-sama. ]

Depois de falar, Vítima virou seu corpo um círculo completo e mais uma vez suas dimensões aumentaram.

"Smaeb Leets tlem t'nac Leuf Tej" [Eu também ouvi um pouco sobre todos, assim nos permitindo ganhar algum tempo sem precisarem me introduzir a vocês. ]

"Eu vejo, tudo bem então. Em seguida, uma vez que todos estão aqui, vamos esclarecer o que estávamos discutindo mais cedo. "

Todos ouviram atentamente a explicação de Demiurgos, porque em poucos momentos estariam pagando uma saudação a Ainz-sama, a integração de todos os seres supremos, no coração da Grande Tumba de Nazarick. Se houve-se mesmo que um pequeno erro, certamente a única desculpa aceitável seria através da morte.

Após a explicação e um momento rápido para que todos possam digerir o que foi dito, sob a liderança de Demiurgos os Guardiões trouxeram ao longo seus servos e entraram na Sala do Trono.

Assim que entraram, Cocytos, que só tinha entrado nesta sala um punhado de vezes antes, senti uma alegria incomparável.

Arquitetura requintada, bem como as bandeiras que representam os seres supremos, e também os itens de classe mundial colocados na parte mais profunda da sala. Este quarto era realmente digno de ser saudado como o coração de Nazarick. Era uma visão atraente, fazendo com que qualquer pessoa esqueça momentaneamente seus tormentos interiores.

Os Guardiões deixaram seus servos para trás ao longo do caminho e se reuniram em uma linha perto dos primeiros degraus da escada para o trono. Após isso, eles estavam frente a frente com o símbolo da aliança de Ainz Ooal Gown pendurado na parede e saudaram-no, expressando seu próprio respeito e lealdade.

Depois, eles se abaixaram e se ajoelharam em forma de reverência, com as cabeças inclinadas para baixo, e, silenciosamente, aguardando por seu mestre chegar.

Em pouco tempo, o som pesado de portas sendo abertas ressoou por trás, e um único par de pegadas era ouvido entrando na grande sala. Sem ter que olhar para trás, eles sabiam que esses passos não pertenciam a seu mestre, porque o mestre da Grande Tumba de Nazarick não poderia fazer a sua entrada por si.

"Todos saúdem a chegada do mais supremo ser da Grande Tumba de Nazarick, Ainz Ooal Gown-Sama, e também a superintendente dos Guardiões, Albedo-Sama."

Esta era a voz da empregada de batalha Yuri Alpha.

Mais uma vez as portas fizeram um som de como se elas fossem abertas, trazendo um som nítido feito por sapatos e o som repetido de um Cajado golpeando o chão. Por trás daqueles sons havia também o som feito por alguém andando em salto alto.

Em geral, quando seu mestre entra em uma sala, as pessoas no interior deveriam se curvar a fim de demonstrar seu respeito sincero, mas ninguém na sala fizera qualquer saudação. Isso porque eles já haviam demonstrado seu respeito mais sincero.

No entanto, somente Cocytos foi diferente.

Sendo completamente ocupado com sua ansiedade interna ele fez involuntariamente um movimento externo. O movimento era realmente extremamente leve, mas neste tipo de situação teve um grande impacto sobre a atmosfera.

Através de uma habilidade especial, Cocytos detectou que os outros Guardiões haviam dirigido as suas atenções a ele. Apesar de trabalhar duro para reprimir sua raiva, Albedo, que estava andando atrás do mestre, não escondia. No entanto, neste tipo de situação, ninguém se atrevia a falar.

Os passos passaram lentamente pela fileira de Guardiães, e o som das escadas sendo escaladas e o trono sendo sentado podia ser ouvido. Depois disso, a alta voz de Albedo ecoou na sala.

"Todos, por favor levantem a cabeça para contemplar a presença nobre de Ainz Ooal Gown-Sama."

Todos os espectadores levantaram simultaneamente a cabeça para olhar para o mestre que estava sentado no trono, seus movimentos produziram um som de escovação feita por fricção.

Cocytos também levantou a cabeça imediatamente.

Com o cajado segurado em sua mão simbolizando o status de um governante, uma aura estranhamente assustadora envolvia-se em torno de seu corpo inteiro, exalando raios escuros misteriosos de trás de suas costas, este era realmente o Ser Supremo da Grande Tumba de Nazarick - Ainz Ooal Gown.

Depois de Albedo, que estava ao lado de Ainz, inspecionou todos os Guardiões ao pé da escada, incluindo Cocytos, ela balançou a cabeça em satisfação, em seguida, virou-se para Ainz.

"Ainz-sama, os Guardiões de Nazarick estão todos reunidos perante você. Por favor, dê-nos nossos comandos. "

Após Ainz dar um som baixo "Hum" de acordo, ele atingiu o chão fortemente com o cajado m sua mão. Isso atraiu os olhares de todos, e ele lentamente abriu a boca para falar:

"Bem-vindo, todos vocês Guardiões perante mim. Em primeiro lugar, permita-me expressar os meus agradecimentos. Demiurgos!"

"Sim!"

"Toda vez que surge um problema, você é chamado. Você trabalhou duro, muito obrigado pela sua dedicação ".

"Oh, oh, suas palavras são muito amáveis, Ainz-sama! Sou teu servo, quando chamado devo, naturalmente, responder imediatamente ao seu chamado. Isto é de se esperar."

Demiurgos ficou encantado ao ponto de ficar ligeiramente tremulo quando fez uma profunda reverência.

"Isso e tudo. Certo, tivemos algum indivíduo suspeito aparecendo ao redor? "

"Nenhum. Tenho tomado um cuidado especial na minha preparação. Se uma pessoa se aproximar, ele ou ela serão muito facilmente detectados ... "

".... Isso é bom. No entanto, acima de tudo, você não deve cair no relaxamento dos preparativos. Isso porque o adversário pode ter algum método desconhecido para nós. Além disso, a pele que você tem dado a mim ... de acordo com a conclusão do Bibliotecário-Chefe, pode ser usada para a fabricação de pergaminhos de baixa qualidade. Existe algum método para fornecer um suprimento constante de tal? "

"Sim! Não haverá problemas em nada. Nós já acumulamos uma quantidade relativamente adequada. "

"Entendo ... então, qual é o nome da fera?"

"Besta selvagem? ... Ha! Sobre o tipo de criatura que Ainz-sama está se referindo ... "

Demiurgos pensou por um breve momento, então continuou com a sua resposta.

"Eles são ovelhas de duas pernas da teocracia. Como você se sente sobre nomeá-los Ovelhas Bípedes? "

O tom eufórico de Demiurgos causou alguma confusão em Cocytos. Basicamente, Demiurgos era uma pessoa bem-humorado, e até mesmo suave. No entanto, ele era assim apenas com seus companheiros que também eram criados por seres supremos. Para os outros, ele era uma pessoa extremamente cruel.

Sob a sua exibição superficial de bom humor, era possível ter um breve vislumbre de sua personalidade cruel. Embora a malícia profunda de Demiurgos fosse dirigida para as feras que eram o tema da discussão anterior, iria ele usar essa atitude para falar sobre os seres que não tinham sensibilidade?

A julgar com base na personalidade do Demiurgos, algo parecia fora do lugar. No entanto, a situação atual tornava-se inadequada para abordar esta questão com ele.

"Então, isso é o que é ... ovelhas".

As palavras de Ainz carregavam uma entonação um pouco satisfeito, fazendo Demiurgos e Albedo demonstrem sorrisos.

"Embora eu prefiro chamá-los de cabras da montanha ..., mas esse nome também é satisfatório. Bem, então, por favor, continue a tosar as ovelhas de suas peles ... uma captura excessiva terá algum impacto sobre o ecossistema? "

"Não deve haver. Além disso, com apenas o uso de magias de cura, somos capazes de repetir imediatamente o processo de tosagem. É por isso que, desde que a alimentação necessária para a produção não seja grande, não será necessário proceder com uma captura em grande escala. Tudo isso é o resultado do trabalho duro do nosso Carrasco ".

"Eh? Se magia de cura é usado, não vai a parte que foi cortada desaparecer? "

"Sobre esta questão ... há uma coisa que sabemos agora através de nossas experiências com magia de cura. Se, antes de aplicar a magia de cura, nós simplesmente deixarmos que essa parte se submeta a uma mudança significativa na forma - por exemplo, corta ou picar a carne -, então a pele será efetivamente preservada. Isso significa dizer que, se a magia é lançada depois que a pele e removida, a magia de cura irá efetivamente reconhecê-la como uma entidade estranha, portanto, ela não irá desaparecer, mesmo quando a magia de cura é aplicada. Esta é também e a razão pela qual eles não morreriam fome, mesmo se eles comessem a carne. Além disso, embora isso possa contar como fora do tópico, se o ser recebendo a magia cura ou o que está usando a magia de cura tiver alguma complicação, a magia não funcionará de forma completa resultando assim em uma cicatriz. Da mesma forma, quanto menor a magia, mais provável é que as cicatrizes irão se formar devido a diferença de tempo ".

"Então, isso é como é ... magia é poderosa ... muito bem, continue com o seu progresso."

"Às suas ordens. De agora em diante eu vou prosseguir com a realização de testes de acordo com a idade e sexo. Com o tempo, eu sinto que vou saber se é ou não uma determinada espécie de pele de uma certa idade a mais adequado.

"Em relação a este ... deixe a responsabilidade desta parte ao Chefe-bibliotecário. Vítima é o próximo. "

"Snaem ti kniht uoy tahw snaem ti kniht ton od I .drow taht gnisu espiada uoy." [Sim, Ainz-sama]

"Há apenas uma razão para chamar você aqui. Se um evento impensável viesse a ocorrer, a sua habilidade especial será necessária para a proteção de mim e dos outros Guardiões ... desculpe por isso. Eu prometo que vou ajudar imediatamente com sua reencarnação, minhas desculpas antecipadamente ".

"Siht Naht reggib Semit eerht ... tsael ta eb ot sah gnidliub EHT? STNA rof retnec A? Siht si tahW" [Demiurgos já tinha me dito, por favor, não se preocupe, Ainz-sama. Eu também sou o servo de Ainz-sama. Além disso, a minha morte é a minha razão de ser. Se essa minha capacidade modesta é capaz de ajudar o Ser Supremo, eu serei feliz sem comparação. ]

"Então e assim ... por favor me perdoe."

Vendo o Ser Supremo abaixar a cabeça, vítima exclamou:

"SihT emoT! Enola oG oT suoregnaD s'tI" [Este humilde não ousaria! ]

"Ao encontrar uma situação extraordinária, a fim de impedir o adversário de escapar podemos até mesmo ter que matá-lo. Mesmo se você estiver cooperativo depois de aceitar isso, nós gostaríamos que você saiba que não iremos mata-lo por causa de algo pessoal. Embora você também seja um dos meus filhos preciosos, e eu desejo não lhe causar qualquer dano, se permitirmos que um inimigo que não compreendemos totalmente escape, podemos experimentar um final desastroso, por isso ... "

"Tihs suoires emos ees annog er'uoy ... ruoh representante selim 88 stih ybab siht nehw, tcerroc era snoitaluclac ym Fi" [Por favor, não diga mais nada, Ainz-sama. Compreendo perfeitamente os seus sentimentos]

"Em Nazarick, alguns mecanismos são utilizados por proferir uma única frase. Embora seja emprestada do Evangelho, essa frase é [Desistir da vida pelos amigos é o maior amor de todos]. Esta frase refere-se diretamente a você; obrigado por seu amor. "

Ainz moveu seu olhar do Guardião que morreria por sua lealdade aos outros Guardiões.

"Em seguida é Shalltear."

Não esperando para ser chamado, os ombros de Shalltear deram um salto de surpresa, e sua resposta foi em uma voz aguda anormalmente alta.

"Sim, sim!"

".... Venha aqui."

Porque ao contrário dos outros Guardiões, somente ela foi chamada para o lado de seu mestre, Shalltear se surpreendeu e levantou-se em uma onda de pânico. De costas, pode-se ver que ela estava evidentemente instável, semelhante a alguém que estava prestes a ser enviado a guilhotina. No entanto, ela ainda se levantou atentamente, como se a glória que desejava estivesse ali.

Após Shalltear subir as escadas, ela imediatamente ficou de joelhos a uma curta distância do trono.

"Shalltear, gostaria de falar sobre o assunto que tem incomodando você."

Só de ouvir estas palavras, Shalltear imediatamente entendeu sobre o que seu mestre estava se referindo, e seu rosto se transformou em um olhar de vergonha.

"Ah! Ainz-sama! Sobre esse assunto, por favor me dê o meu castigo! Mesmo que eu seja claramente um Guardião, eu realizei estupidamente um pecado tão grave, por favor me dê o mais severo castigo! "

A voz aflita de Shalltear ecoou pela Sala do Trono, e Cocytos foi excepcionalmente capaz de se relacionar com seus sentimentos. Não, qualquer Guardião e todos os companheiros de criação dos seres supremos foram capazes disso.

Mesmo se eles estivessem sob o efeito de controle da mente, eles não seriam capazes de perdoar a si mesmos, por terem tornado o seu Ser Supremo em um inimigo.

"É assim que ... então, Shalltear, venha aqui."

Vendo a mão do mestre acenando para ela, Shalltear lentamente se arrastou em direção ao trono.

Para Shalltear que baixou a cabeça ao chegar diante do trono, Ainz estendeu a mão ossuda e calorosamente acariciou sua cabeça.

"Ai-Ainz-sama …"

Quase desabando em peças, Shalltear cautelosamente levantou a cabeça e soltou uma pequena voz.

"... O fracasso dessa vez foi um erro meu de cálculo, ainda mais porque o inimigo possuía um item de Classe Mundial, portanto, as coisas estavam fadas a dar errado desde o início. Shalltear .... Eu amo todos vocês que são leais a Nazarick, todos os que foram criados a partir do zero. Claro, isso também inclui você. Você deseja que eu imponha um severo castigo por algo que você não é culpada, como eu poderia fazer uma coisa dessas? "

Era como se o mestre muda se sua visão para tristeza. Cocytos não tinha meios de saber para qual direção seu mestre tinha desviado o olhar, mas pareceu-me que o mestre tinha aberto um pouco a boca. O rosto do mestre era completamente esquelético e faltava lábios, portanto, era impossível determinar isso a partir da forma de sua boca, mas o mestre deveria ter falado um nome.

"Oh, Ainz-sama! Você realmente disse que me ama! "

A voz cheia de emoção do Shalltear ressoou por todo o quarto.

Porque ele estava por trás Shalltear, Cocytos não podia ver seu rosto. No entanto, tudo foi evidente dada a reação dela. Sua voz estava embargada de lágrimas e seus ombros estavam trêmulos.

Era possível ver o outro lado do mestre calorosamente acariciando o rosto de Shalltear, e sua mão ainda segurava um lenço branco.

"Tudo bem, tudo bem, Shalltear, parar de chorar. Isso iria arruinar seu lindo rosto. "

Shalltear permaneceu em silêncio, apenas colocando seu rosto ... provavelmente seus lábios ... nas costas da mão que estavam agora acariciando seus cabelos.

Ambos Mare e Aura já estavam em lágrimas.

Demiurgos também esfregou levemente o canto dos olhos. Cocytos tinha um pouco de inveja daqueles que foram capazes de derramar lágrimas, e mais uma vez virou-se para olhar para a parte de trás de seu companheiro, que havia prometido lealdade por toda a vida.

A única coisa que Shalltear mais tinha medo era provavelmente o caso em que o último remanescente dos Seres Supremos tinha desistido da inútil, problemática e desleal Shalltear.

No entanto, o mestre tinha quebrado essa fonte de preocupação.

Estilhaçando-o usando a palavra "amor".

Quanta alegria Shalltear sentiu por dentro? Ele, Cocytos, que estava em uma plataforma semelhante a ela ... não ... ele que estava em uma plataforma que era um pouco pior do que a dela, só poderia levar a inveja inigualável em seu olhar enquanto ele silenciosamente olhava para sua figura por trás.

"Então, Shalltear, você pode descer ..."

"-Ainz-Sama."

A voz fria interrompeu o discurso de seu mestre. Este ato desrespeitoso fazia Cocytos olhar com punhais de raiva para Albedo. Após isso, ele sentiu seus sentimentos saltarem em turbulência, e uma sensação inquietante surgiu dentro dele.

"Recompensa e punição são uma parte natural do senso comum. Eu ainda sinto que é necessário distribuir algum tipo de punição. "

"... Albedo, sobre a minha decisão, não é verdade ..."

As palavras do mestre pararam no meio do caminho. Cocytos não tinha ideia de que tipo de coisa faria com que seu mestre para se a sua resposta na metade. O último discurso deveria ter resolvido o problema com Shalltear.

"Ainz-sama, eu também concordo com a opinião de Albedo. Por favor, escolha um castigo para mim. Isso também me permitiria alcançar a alegria da lealdade ".

".... Eu entendo. Deixemos a determinação de sua punição para um momento posterior. Desça."

"Sim, Ainz-sama."

Os olhos vermelhos originais de Shalltear tinha ficado ainda mais vermelho enquanto descia as escadas e voltava para seu lugar e reassumia a postura respeitosa.

Depois-

"Cocytos, Ainz-sama tem algumas palavras para você. Ouça com atenção. "

Um calafrio se arrastou por sua espinha.

Era finalmente a sua vez.

Cocytos abaixou a cabeça incrivelmente baixo. Ao atender a o seu mestre, este tipo de postura só lhe permitiu olhar para o chão, de fato, demonstrar uma atitude de respeito final. No entanto, Cocytos fico assim por que lhe faltava coragem para olhar diretamente nos olhos de seu mestre.

"Eu vi sua batalha com os Lizardmens, Cocytos."

"Sim!"

"Isso resultou em uma derrota."

"Sim! Este caso aconteceu por causa de minha falha, para o qual eu ofereço minhas desculpas extremas. Por favor, também puna na me- "

A admissão e o pedido de desculpas de Cocytos foi interrompido pelo som de um Cajado golpeando o chão. Depois, a voz fria de Albedo imediatamente estimulou seus órgãos sensoriais auditivos.

"... A sua atitude em relação a Ainz-sama é muito desrespeitoso, Cocytos. Se você deseja se desculpar faça isso com a cabeça erguida. "

"Desrespeitoso!"

Ele levantou a cabeça e olhou para seu mestre que estava sentado no trono.

"... Cocytos, como um general derrotado, você tem alguma coisa que você gostaria de dizer? Desta vez você não entrou nas linhas de frente pessoalmente e só ordenou a partir das linhas de trás. Quais são seus pensamentos? "

"Sim, eu estava no comando do poder militar. Desde que eu fui incapaz de obter a vitória, e, além disso, perde o Lich Comandante criado especialmente por Ainz-sama, eu estou verdadeiramente, muito triste! "

"Eh? Ah, não há pena em perder esses tipos de mortos-vivos descartáveis, não deixe que isso te incomode. Cocytos, o que eu quis perguntar sobre era sobre os seus pensamentos acerca dessa guerra com um exército. Não trate isso como o objetivo principal de sua resposta; eu não pretendo culpar você por esta derrota. "

Todos os Guardiões e todos os serviçais que estavam atrás dele esperando ordens ficaram confusos. Todos, exceto Demiurgos e Albedo.

Oh! Como pensava, Demiurgos estava correto!

Cocytos sentiu que seu mestre estava prestes a continuar falando, e freneticamente reunido seus pensamentos.

"Porque ele estava destinado a ter uma derrota, não importava quem estivesse no comando. Mesmo se fosse eu. "

Um breve riso irônico ressoou em todo a Sala do Trono. Para o Ser Supremo, Ainz Ooal Gown, como seria possível a derrota? Na verdade, até este ponto, ele nunca experimentou a derrota. Com isso em mente, o que foi dito por Cocytos não eram nada mais que palavras reconfortantes.

"No entanto, a questão é se vamos ou não conseguir obter qualquer coisa, desta batalha. Cocytos, agora deixe me reformular a minha pergunta. O que você acha que precisaria ser feito para obter a vitória naquele campo de batalha? "

Cocytos começou a pensar sua análise silenciosamente. O presente ele sabia o que era necessário para uma vitória, por isso ele deixou escapar o que estava faltando.

"Eu subestimei os lizardmens demais. É apenas prudente ser mais cauteloso com minhas ações. "

"Sim, isso é precisamente isso! Não importa quão fraco o adversário é, não pode ser subestimada ... e Narberal também deve ser autorizada a observar esta batalha. O que mais?"

"Sim, havia também informações insuficientes. A partir desta batalha agora eu entendo que, em uma situação onde eu não estou familiarizado com a extensão do poder do adversário e o terreno, a chance de vitória certamente seria diminuída. "

"Muito bom, o que mais?"

"Ter um comandante incompetente também foi um dos problemas. Porque aqueles que lutaram eram mortos-vivos de classe inferior, um comandante deveria ter sido enviado para fora pois é necessário ser flexível de acordo com as circunstâncias e capaz de dar comandos corretos nos momentos certos. Além disso, quando se leva em conta as armas usadas pelos lizardmen, os zumbis deveriam ter sido usados como a principal força na realização do ataque, esgotando o oponente, ou em alternativa, ter todo o ataque das forças em conjunto e não agir separadamente. "

"O que mais além?"

".... Lamento profundamente, no momento eu só posso chegar a este muito ..."

"Não precisa se desculpar, o que você diz tem sido correta até agora com uma percepção bastante notável. Claro, ainda existem outras áreas que precisam ser melhoradas, mas você completamente compreendeu algumas coisas. Para ser honesto, eu preferiria que você não tivesse que pedir a outras pessoas ajuda e descobri se essas falhas por si mesmo ..., mas isso ainda conta como dentro da margem permitida. Bem, então, por que você não fez isso desde o início? "

".... Eu não considerei eles. Eu pensei que simplesmente usando a força militar esmagadora fosse suficiente para derrotar o inimigo. "

"Se é isso ..., no entanto, depois de sacrificar esses mortos-vivos, agora você pensa de forma diferente certo? Muito bom! Contanto que você seja capaz de melhorar a si mesmo de forma consistente, e evitar outra falha semelhante, então não há sentido com esta derrota. "

Cocytos pensou ter visto o mestre soltar um pequeno sorriso.

"Há muitos tipos diferentes de derrota, mas a sua derrota não era do tipo fatal. Tirando o Lich, o resto eram todos soldados gerados automaticamente. Mesmo que esses mortos-vivos estivessem a perecer, Nazarick não seria afetado de forma alguma. Pelo contrário, se um Guardião for capaz de aprender uma lição, e não ser derrotado, em seguida, esta derrota será bastante gratificante. "

"Minha extrema gratidão, Ainz-sama!"

"No entanto, a derrota na batalha ainda continua a ser uma realidade, por isso vou ter que punir você e a Shalltear ..."

Neste momento, o mestre parou de falar. Depois de um breve momento de silêncio esperando o mestre emitir um castigo, Cocytos se sentiu desconfortável, mas sabendo que ele não havia decepcionado seu mestre, o machado da ansiedade que pairava sobre sua cabeça já havia se dissipado. No entanto, as seguintes palavras ainda fizeram, Cocytos estremecer.

"Originalmente eu tinha planejado deixar você nas linhas de trás, no entanto, talvez este caminho seja melhor. Cocytos, você deve pessoalmente limpar a vergonha de sua derrota ... vá exterminar os lizardmens. Desta vez você não está autorizado a solicitar a assistência de nenhuma outra pessoa. "

Se os lizardmens forem aniquilados, sem deixar que a notícia acerca desta derrota se espalhe, então Nazarick ainda permaneceria invicto.

Se fosse para tratar todos os seres vivos fora de Nazarick como inferiores, então seria definitivamente apreciador a oportunidade de matá-los sem piedade com o único propósito de limpar Nazarick de sua própria derrota. Se fosse o Cocytos do passado, ele também iria aceitar essa ordem sem hesitação, mas então--

Cocytos estremeceu todo.

Porque ele sabia o que a próxima ação representaria.

Inalar respirações profundas várias vezes, em seguida, exalar.

Cocytos não respondeu ao pedido de seu mestre, fazendo com que todos os outros no local se sentissem confusos até que Cocytos finalmente respondeu.

"Tem algo que eu desejo pedir a Ainz-sama!"

Era como se o mundo inteiro tivesse parado, com todos os espectadores concentrando sua atenção em direção a ele.

Cocytos era um Guardião. Mesmo em Nazarick, ele tinha o mais alto nível de autoridade e habilidade, com apenas um punhado de outros podendo ser comparado a ele. Apesar disso, ele sentiu uma onda de frio que fez todo o seu corpo tremer.

Apesar de pesar, jorrou como uma torrente de dentro dele, já era tarde demais para volta com suas palavras.

Embora Cocytos possuísse olhos compostos que lhe permitiam ter um bastante amplo campo de visão, sua cabeça era completamente reduzida e, portanto, não tinha meios de ver a expressão de seu mestre. Isto tornou-se a sua salvação, porque se o mestre expressa se raiva ou desagrado, Cocytos seria assustado ao ponto de petrificação.

"Eu imploro a você, Ainz-sama!"

Antes que o mestre desse qual quer resposta, outra pessoa interrompeu o discurso de Cocytos.

"Você se atreve!"

A pessoa que fez a denúncia foi Albedo, com um grito ensurdecedor, que formidável, como seria de se esperar do Supervisor dos Guardiões. Cocytos, que era incapaz de se mover, se sentiu como se ele fosse uma criança repreendida duramente por sua mãe, e não conseguia parar de tremer.

"Você que permitiu a gloriosa Nazarick sofrer uma derrota, que posição você tem para fazer um pedido a Ainz-sama?! Simplesmente ultrajante! "

Cocytos não pronunciou uma única palavra e resolveu não levantar a cabeça sem obter a aprovação de seu mestre em primeiro lugar. Mesmo se a ira de Albedo se intensificasse, ele não iria vacilar.

"Se você não-"

No entanto a ira de Albedo foi interrompida pela voz calma de um homem, e dissipou-se como fumaça.

"-Não fale assim, Albedo."

O mestre repetiu suas palavras para pacificar Albedo que irrompeu.

"Levante a cabeça, Cocytos. O pedido que você tem, você pode compartilhá-lo com a gente? "

Aquela voz calma era desprovida de qualquer raiva, mas isso apenas a tornou ainda mais aterrorizante. Esse medo era muito semelhante ao ser espiado e sentir que muito em breve iria ser sugado para um lago sem fim.

Vestindo equipamentos, Cocytos poderia resistir a ataques mentais de indução de medo de forças externas. Mas Cocytos não tinha como resistir ao medo interno gerado por si mesmo.

Depois de engolir um bocado de sua própria saliva - mais precisamente descrito como um bocado de veneno - Cocytos lentamente levantou a cabeça e olhou para o Ser Supremo, que era seu mestre.

A luz que brilhava nas órbitas vazias de seu mestre parecia se modificar ligeiramente para uma tonalidade de vermelho brilhante.

"Eu vou repetir novamente, o pedido que você tem, você pode compartilhá-lo com a gente?"

Ele não conseguia pronunciar uma única palavra. Embora ele tentasse falar muitas vezes, sempre ficava preso em sua garganta, e as palavras não poderiam sair.

"O que é, Cocytos?"

Um pesado silêncio encheu o ar.

".... Eu não estou com raiva, eu apenas gostaria de saber o que você está pensando, e o que você quer pedir."

Como se confortasse uma criança que permaneceu em silêncio, o tom foi bastante suave. Sob este encorajamento gentil, Cocytos, eventualmente, disse:

"Eu me oponho a exterminar todos os lizardmen, e eu peço por sua misericórdia."

Depois de dar o seu discurso decisivo, Cocytos sentia como se a atmosfera estivesse tremendo. Não, a atmosfera realmente estava tremendo.

A fonte principal veio da frente da intenção de matar de Albedo. A fonte secundária era da confiança vacilante dos outros Guardiões. Apenas Demiurgo e o mestre estavam tão calmos como um lago imóvel e não foram afetados por quaisquer ondulações.

"... Cocytos, você sabe o que você está pedindo?"

A voz fria de Albedo foi preenchida com uma intenção assassina, causando até mesmo a Cocytos, cujo corpo inteiro era de um atributo de gelo, sentir um calafrio.

"Ainz-sama ordenou a exterminar os lizardmens, como penitência por seu crime, mas você como o réu se atreve a pedir por algo diferente ... Guardião do quinto andar Cocytos, você está com medo dos lizardmens?"

Esse tom estava zombando, mas Cocytos não poderia refutar o que foi afirmado.

Era natural que Albedo tivesse essa atitude. Se as suas posições fossem invertidas, Cocytos provavelmente também faria o mesmo.

"Você permanece em sil-"

O que fez Albedo fechou a boca não era uma voz, mas o som de um impressionante choque. Esse era o som ressonante feito por um cajado quando entrava em contato com o chão.

"Albedo, quieta. Eu é que estava perguntando a Cocytos, não seja presunçosa. "

"Minhas desculpas extremas! Por favor, por favor me perdoe! "

Albedo baixou a cabeça em desculpas e voltou para sua posição original.

O mestre voltou o olhar ao redor, e olhou para Cocytos com os olhos afiados. Ainda era impossível determinar as emoções de seu mestre. Parecia estar no ponto de explosão de raiva, mas também poderia ser um olhar de divertimento.

"Cocytos, vendo como você fez tal pedido, o motivo deve ser devido a algum benefício para a Grande Tumba de Nazarick certo? Explique. "

"Sim! No futuro, guerreiros tenazes podem aparecer entre eles. Como tal, exterminá-los completamente nesta fase seria um desperdício. Este subordinado avalia que é do nosso interesse esperar por lizardmens mais tenazes que podem aparecer no futuro e por enquanto seria de grande serventia tê-los prometendo sua profunda lealdade a Nazarick e aceitá-los para nos servir."

".... Esta sugestão não é realmente má. Cadáveres de Lizardmens são de alta qualidade quando utilizados para servir como mortos-vivos em comparação com o uso de cadáveres humanos. Se só foi possível ter um método perfeito de recolher os cadáveres enterrados em Re-Lantier, então não haveria nenhum propósito em usar os cadáveres de Lizardmens ".

Assim como Cocito estava prestes a dizer "Então ...", ele percebeu que o mestre não tinha terminado com o seu discurso. Ele sentiu uma premonição desconfortável que, infelizmente, tornou-se uma realidade.

"No entanto, em comparação ao uso de lizardmens, se eu fosse usar cadáveres para criar mortos-vivos, a eficiência em termos de custo de consumo deve ser maior. Não só é possível garantir a lealdade, mas também não é necessário perder consumíveis. A vantagem do lizardmens é que, eventualmente, eles podem aumentar a sua população, e essa vantagem seria necessário por um longo período de tempo para perceber .... Se eu tiver perdido alguma coisa, fale por nós para ouvir. Existe algum outro benefício que pode convencer-me? "

Se fosse possível obter a misericórdia do mestre, seu próprio desejo seria realizado. No entanto, Cocytos não poderia pensar em qualquer outro benefício.

Isso aconteceu porque o tempo todo ele próprio tinha se considerado como uma arma, e só iria contar com o mestre para comandar as tropas, e também porque ele mesmo nunca tinha considerado isso antes, era por isso que ele não tinha outros meios de convencer seu mestre. Ele não havia considerado o que deve ser feito para permitir que o grupo como um todo possa colher o máximo de benefícios de antemão.

Além disso, o que o mestre pediu foi um benefício em relação a Grande Tumba de Nazarick. Cocytos não queria exterminar os lizardmens porque eles tinham indivíduos deslumbrantes entre si; ele foi atraído por aqueles que protegiam o grupo porque eles eram guerreiros de verdade. No entanto, esses pensamentos eram seus sentimentos pessoais, e não uma decisão com base para servir ao grupo como um todo.

Cocytos estava frenético.

Se ele permitisse que seu mestre em silêncio assistisse-o ficando agitado ou descontente, então esta sugestão milagrosa se tornaria sem sentido, e tudo resultaria no comando para exterminar todos os lizardmens de antes.

Ele pensou desesperadamente seu cérebro, mas ainda não conseguia chegar a uma resposta.

"O que é, Cocytos, você não pode vir com nada? Então a decisão final será extermínio? "

A questão tinha sido repetida.

A mente de Cocytos estava completamente em branco, os dentes estavam pesados, e apenas seus pensamentos estavam incessantemente correndo ao redor e chegando com nada.

A voz profunda ressoou em todo a silenciosa Sala do Trono.

".... Então é assim... que vergonha."

Assim como esta "Que vergonha" palavras estavam a ponto de sufocar Cocytos em silêncio, uma voz calma tinha emprestado uma mão amiga.

"Ainz-sama, por favor, permita-me inserir algumas palavras pelo lado de fora."

"... O que é, Demiurgos? Você tem alguma coisa a acrescentar?"

"Sim. Sobre a decisão anterior de Ainz-sama, se for conveniente, você estaria disposto a ouvir a minha humilde opinião? "

".... Então fale-a para nós ouvirmos."

"Sim! Ainz-sama, você compreender plenamente a importância da experimentação, portanto, você consideraria ter algumas lizardmens trazidos aqui para experimentação? "

"Oh, esta é uma excelente sugestão."

Cocytos sentiu que como o mestre se inclinou para a frente do trono, esses dois olhos vermelhos quase pareciam repousar sobre si mesmo por um breve segundo.

"Sim. Em primeiro lugar, não importa o quão boa Nazarick possa ser no futuro, alguma hora acabará por se deparar com um dia em que exigira uma composição completamente diferente de força, ou vai exigir o controle sobre diferentes espécies. Este subordinado acredita que, naquele momento, depois de ter feito uma quantidade competente de experimentação controlada e não ter feito uma quantidade suficiente de experimentação de controle será o fator determinante ".

Demiurgos ficou ainda mais rigidamente ereto e olhou diretamente para seu mestre sentado no trono antes de dar a sua conclusão.

"Acredito que devemos controlar a tribo lizardmen, e começar um experimento controlado que não se baseia no medo."

O som do cajado golpeando o chão ressoou por todo o ambiente.

".... Uma excelente sugestão, Demiurgos".

"Mil agradecimentos."

"Então, sobre o grupo de lizardmens, irei com a sugestão do Demiurgos e alterarei a ordem de extermínio na de liderança. Alguém tem qualquer objecção à decisão? Se houver alguma, levante a mão. "

Esses cintilantes olhos vermelhos profundos olharam sobre cada um dos Guardiões.

".... Parece que não há objeções. Em seguida, será tomada uma decisão. "

Todas as pessoas baixaram a cabeça, demonstrando que eles entenderam.

"No entanto, Demiurgos, sua sugestão é notável, impressionante, mesmo."

Demiurgos levemente sorriu.

"Eu não me atrevo a assumir isso, Ainz-sama. Você já deve ter tido conhecimento sobre isso há muito tempo, e apenas esperou por Cocytos para sugerir isso, certo? "

O mestre não respondeu, e só revelou um sorriso irônico. No entanto, a atitude do mestre já expos tudo.

Cocytos sentiu todo o seu corpo relaxar imediatamente.

Ele estava claramente encarregado de comandar o glorioso exército de Nazarick, mas ele tinha produzido uma derrota. Quando ele expressou uma opinião diferente a decisão de seu mestre, ele não tinha preparado uma solução alternativa. Como isso deve ser descrito? Provavelmente, seria se tornar-

Incompetente. Eu sou tão incompetente.

".... Não, esse não era o caso, Demiurgos. Você me dá muito credito. Eu apenas queria que vocês fossem capazes de expressar seus próprios pensamentos, independentemente de que tipo de pensamentos eles sejam ".

O olhar do mestre mais uma vez mudou e parou em Cocytos por mais um tempo. Compreendendo o significado por trás das palavras de seu mestre, embora Cocytos sentisse vergonha, ele também sentiu-se impotente e abaixou a cabeça.

"A primeira tarefa é compreender o real significado por trás das ordens. Depois de ter muita atenção para compreender as ordens, em seguida, realizar o curso de ação mais apropriado. Guardiões, depois de ouvir atentamente, vocês não devem seguir cegamente as ordens e tomar medidas. Antes de agir, vocês devem pensar um pouco sobre o que deve ser feito para os melhores interesses de Nazarick. Se você acha que há um erro no conteúdo de suas ordens, ou se você pode vir até com um método ainda melhor, o seu dever é o de vir perante a mim, ou a pessoa que fez a sugestão, para relatar- Então, Cocytos , voltando ao assunto anterior, mencionei que você será punido, certo? "

"Sim. Você disse que queria exterminar os lizardmens como um grupo. "

"De fato. No entanto, agora você não vai exterminá-los, mas controla-los. Como tal, tenho de alterar a sua punição. O grupo de lizardmens será de sua responsabilidade de controle, e eles terão de desenvolver uma lealdade profunda dentro de seus corações para Nazarick. Você está proibido de usar o medo para induzir o controle, e os lizardmens deveram então se tornar uma unidade controlada, não por causa do medo. "

Cocytos nunca recebera uma responsabilidade tão pesada sobre os seus ombros antes- Não, entre todos os Guardiões, talvez apenas Demiurgos tinha tal tipo de experiência.

Esta missão difícil é auto imposta. Este pensamento brevemente passou pela mente de Cocytos, mas como ele poderia exprimir para fora tais palavras covardes. Estas palavras não poderiam ser ditas, independentemente se eram ao tolerante Ser Supremo a quem ele tinha prometido sua lealdade eterna, ou ao seu colega que lhe emprestou uma mão amiga.

"Eu ouvi e obedecerei. Porque há muitas preocupações, eu ficaria muito grato por qualquer ajuda e conselho de outras pessoas. "

"É claro que este assunto exige necessita de informação diferentes, rações e mão de obra. Em relação a estes aspectos, a responsabilidade vai ficar com Nazarick. "

"Eu sou extremamente grato. Eu, Cocytos, juro que vou entregar bons resultados e não vou desperdiçar a benevolência de Ainz-sama. "

Cocytos gritou estas palavras do seu coração.

"Boa. Então todos os guardiões devem liderar um ataque de frente. Um lado deve agir como isca, e o outro lado será responsável por demonstrar a nossa verdadeira força, para mostrar a esses lizardmen que a nossa verdadeira força não é apenas essa pequena quantidade. Claro, Cocytos se você acha que isso irá afetar negativamente o seu controle, eu posso cancelar minha ordem ".

Cocytos pensou cuidadosamente, em seguida, respondeu:

"Não deve haver problemas."

"E isso então. Então, todos os Guardiões, preparassem imediatamente para partir ".

Todos os Guardiões no local expressaram sua afirmação e compreensão em uníssono.

"Albedo, eu desejo liderar. Me ajuda a preparar os soldados. "

"Às suas ordens. Depois de pensar um pouco, há também alguns inimigos que têm preferência por espionagem. Será que podemos convenientemente lhes permite calcular mal o nosso verdadeiro objetivo? "

"É precisamente isso. No entanto, não se esqueça que nós também temos um objetivo de fazer uma demonstração. "

"Então, podemos enviar os Guardas veteranos de Nazarick para atuar como a principal força, para que a composição do exército pareça ainda mais poderosa."

Cocytos concordou internamente com a resposta de Albedo.

Havia uma espécie de guarda de morto-vivo conhecido como guardas veteranos.

Os guardas veteranos de Nazarick só existiam entre os guardas da Grande Tumba de Nazarick. Pode-se dizer que os Guardas Veteranos eram uma alta classe de morto-vivo. Eles possuíam itens com vários efeitos mágicos, e eram equipados com armaduras mágicas e escudo, e, além disso, eram hábeis na luta contra habilidades especiais. Eles eram bastante excelentes guardas mortos-vivos.

"Não há problemas com isso. Quantos você precisa? "

"Três mil."

"Isso é um pouco pequeno para o menor lado. Com este tipo de números, será difícil de alcançar um efeito de quebra da terra. .... Queremos obter uma esmagadora vitória desta vez, fazendo com que aqueles que olham com arrogância para Nazarick sintam o verdadeiro terror. Se o número é menor do que o exemplo anterior, então não há nenhum significado nele. Espero que eu possa duplicar os números. Que outras unidades podemos utilizar? "

"Então, nós também podemos mobilizar de Nazarick os guardas anciões e os mestres protetores de Nazarick, o que você acha? Com isso, o número chegará a seis mil. "

Não era de se admira que ela era o Supervisor dos Guardiões. A resposta de Albedo foi tão fluida como água. Para isso, Ainz deu uma resposta de aprovação.

"Muito bem! Então, tem havido algum problema na ativação de Gargantua? "

"Nenhum, Ainz-sama. Nós já podemos começar a operar Gargantua ".

"Então, Shalltear, você deve usar 'transferência' para enviar todas as forças de novo."

"Mas se é só eu, então meu poder mágico é insuficiente."

"Permito Pestunia a ajudar. Pegue seu poder mágico de transferência para você. Se ainda não é o suficiente, procure encontrar Lupusregina para ajudar. "

"Entendido."

"Seguido por isso, Nigredo e o Ator de Pandora junto a rede de alarmes devem ser transferidos para o nosso lado. Embora isso permitirá que a rede de alarmes de Sebas enfraqueça um pouco ... nós só seremos capazes de fortalecer fisicamente nosso monitoramento. Muito bem! Então, todo mundo mova-se para fora! Amanhã vamos dar aos lizardmens um gosto da verdadeira força de Nazarick. "


Parte 2 



"Obrigado, Demiurgo".

Depois que seu mestre deixou a Sala do Trono, a primeira coisa que Cocytos fez foi dar seus agradecimentos a Demiurgos. Para Cocytos que estava curvando-se profundamente, Demiurgos deu um de seus sorrisos leve e regular.

"Não, não foi nada."

"Não e isso. Se não fosse por você, os lizardmens com certeza teriam sido exterminados. "

"... Cocytos, eu diria que você não deveria levar as palavras de Ainz-sama a esse nível. Eu acredito que Ainz-sama inicialmente estava esperando as coisas ficarem desta maneira ".

Demiurgos levantou um dedo durante esta explicação, após o qual houve uma voz surpresa. A pessoa que deixou sua voz escapar soar poderia ser uma, mas também poderia ser que viera de todos os Guardiões circundantes.

"Isso também significa dizer que eu acho que Ainz-sama previu que você iria dizer essas palavras antes, portanto, ele enviou você para ser o comandante de invasão do acampamento lizardmen. Eu também acredito que este seja o porquê de você se opor ao extermínio do acampamento lizardmen, Ainz-sama pareceu estar extremamente satisfeito, e quando você foi incapaz de sugerir uma alternativa, ele parecia bastante desapontado em comparação. "


"Então o que você quer dizer é que Ainz-sama sentiu decepção porque as coisas não estavam de acordo com o seu plano?"

"É precisamente isso. Isso também significa que todo o diálogo que aconteceu neste lugar foi muito possivelmente dentro das previsões de Ainz-sama ".

"Não admira que ele é Ainz-sama! Aparentemente, ele perfeitamente calculou muito à frente! "

"M-Mas então ... .s-sobre Que-que ..."

".... Se você tem algo a dizer, em seguida, seja rápido com isso."

A irmã mais velha Aura dirigia-se severamente a seu irmão mais novo gagueiro Mare para falar rapidamente.

"S-sim, sobre isso, eu sempre senti que algo estava errado. No início, foi por que eram fracos mortos-vivos atribuídos. Qu-que ... n-não posso dizer com certeza, talvez Ainz-sama estava esperando que essa expedição falhasse desde o início ... "

"Em vez de pensar em derrota como um presente, talvez o nosso mestre tivesse em conta que Cocytos iria explorar os lizardmens e informar a inviabilidade da tarefa?"


Cocytos voltou a pensar na conversa que teve com Demiurgos e sentiu-se envergonhado, porque ele tinha estragado tudo.


"Se ele não estivesse familiarizado com a personalidade de Cocytos, não teria sido possível realizar este plano. Como esperado de Ainz-sama ... "

 "Na batalha com Shalltear já era possível saber a capacidade de luta de Ainz-sama, mas não se esperava que ele também fosse um estrategista de alta classe. É verdadeiramente notável ao mais alto grau. Embora Ainz-sama disse o que disse, eu ainda sinto que é suficiente agir em conformidade com as ordens de Ainz-sama ... "


"É realmente incrível. Ser capaz de reunir todos os seres supremos, mostrar que o seu nome não é apenas para se mostrar. "


Após Demiurgos cujo cérebro era de classe superior ter concluído, Shalltear aprovou o que foi dito com prazer, e todos os outros guardiões balançaram a cabeça em concordância.



♦ ♦ ♦


Ainz voltou para seu quarto e pulou em sua cama. Depois de uma longa espreguiçada, o corpo de Ainz caiu na cama, então - ele começou a rolar.


Rolou para a direita, em seguida, rolou para a esquerda.


Ele só foi capaz de rolar, como tal, porque a cama era grande o suficiente.

Embora seu robe requintado fique todo enrugado, Ainz, estava completamente bem com estes acontecimentos, e continuou a rir baixinho enquanto rolava. Claro, ele agia tão infantil assim porque ninguém além de si mesmo era autorizado a entrar.


Pouco tempo depois, Ainz que estava plenamente satisfeito em sua concordância com o colchão, deitou de frente para o teto.


"Haaa, tão cansado ... Ah ~ Eu realmente gostaria de beber álcool até encher meu coração, e me embebedar até não conseguir mais aguentar... embora isso não seja mais possível."


Ainz terminou reclamando, então, deu um grande suspiro - No entanto Ainz não respirava, era por isso que era apenas a aparência de um falso suspiro.


Isso se dava porque ele era um morto-vivo, por isso que ele era indiferente a fadiga física e mental. No entanto, para descrevê-lo em termos humanos, desde o mês passado, ele tinha sido usado todos os dias. Se ele ainda tivesse um estômago, teria sido arruinado agora.


Porque Ainz tinha sido pressionado duramente.


Momo o guerreiro que tinha vencido a vampira Shalltear - de cabelos prateados. Para aqueles que não sabiam, talvez eles só iriam considerar este feito incrível, mas para a pessoa misteriosa que usou um item de classe Mundial sobre Shalltear, daria uma outra impressão. O oponente provavelmente iria manter um olhar atento sobre Momo, ou mesmo estabelecer contato.


Foi por isso que Ainz tinha permanecido em alerta durante todo o dia, e também tinha preparado vários itens de caixa para permitir-lhe escapar a qualquer momento. Durante seu tempo livre, além de manter o estado de alerta, ele também tinha feito alguns papeis imaginário de jogo - ou talvez melhor chamado de treinamento paranoico - visualizava se o adversário tivesse aparecido, ele seria capaz de escapar, enquanto ao mesmo tempo dedicava energia para recolher informações.


Apesar de todos os dias serem estressantes não houve qualquer impacto real sobre Ainz Ooal Gown, mas ele ainda estava mentalmente desgastado para os remanescentes de humanidade, que ele ainda possuía, como o humano Satoru Suzuki. Durante seu tempo livre, onde ele era capaz de relaxar e ser si mesmo, ele iria deixar de lado sua atitude como Ser Supremo de Nazarick, e reverter-se para seu comportamento infantil. Este era provavelmente porque no fundo de Ainz, que estava estressado e cansado Satoru Suzuki desejava agir assim.


"Eu não tenho memórias de ter um trabalho tão inquieto e insone antes ... me faz pensar o quanto de horas extras eu vou estar recebendo este mês."


Esta explosão de queixa era talvez devido à personalidade Satoru Suzuki assumir Ainz.


"A Grande Tumba de Nazarick ... não, quero dizer Ainz Ooal Gown ... não é uma corporação. Joint Venture são empresas de compaixão, e devem garantir plenamente a compensação de horas extras extraordinárias dos funcionários. "

Obs: Joint Venture são pequenas empresas montadas por duas ou mais pessoas.

Perdido como tal, Ainz franziu as sobrancelhas inexistentes.


"Eh? .... Não pode ser por causa da quantidade de dever que eu tenho, eu não tenho o direito de compensação por horas extras? Uau…"


Ainz mais uma vez rolou para a esquerda e para a direita. Depois de rolar durante cerca de cinco ou seis vezes, de repente ele parou de se mover.


"Chega ... isso e sem sentido, preciso parar por aqui ... Parando pensar sobre isso, Cocytos foi bastante incrível também, ser capaz de falar como ele fez."


Foi surpreendente. Aparentemente Cocytos sentia empatia com os lizardmens.


Essa ação de Cocytos tinha feito Ainz se sentir muito incomodado.


Satoru Suzuki era o tipo de pessoa que, ao preparar algo, em primeiro lugar deveria acumular completamente todos os dados, em seguida, continuar seguindo uma prática padrão ao pé da letra. Como tal, ele não estava acostumado a lidar com problemas inesperados. No entanto, se fossem apenas os problemas que foram mencionados por escrito como parte das informações, então ele seria capaz de lidar com isso de acordo com as informações acumuladas. Em outras palavras, para Satoru Suzuki, a chave para o sucesso de sus tarefas era que todos os problemas já tinham sido tratados na fase de investigação. Tal tipo de pessoa era extremamente inadequado para situações onde era necessário adaptar-se à situação, a tal ponto que ele detestava tais cenários.


Com isso, não era nem possível trazer os dados para a Sala do Trono, nem ter o conforto de ser capaz de dizer "então, por favor, passe para a próxima página". Portanto Ainz tinha se preparado para o fluxo de eventos na Sala do Trono muito antes, ensaiando toda a sequência em sua mente por mais de dez vezes. Em seu coração, ele tinha até orado para que ninguém agisse de forma inesperada.


E este pequeno desejo, portanto, tinha sido quebrado por Cocytos.


Ele estava extremamente preocupado com o que Cocytos queria dizer, mas também se sentia feliz.


Por que, ao mesmo tempo, ele também teve o prazer semelhante ao de um pai- era como se houvesse uma criança dócil na casa que tivesse, pela primeira vez, expressado sua própria opinião. A coisa mais importante era que o desenvolvimento da pessoa tinha excedido as expectativas de Ainz de longe.


Quando ele voltou para Nazarick anteriormente, ele pediu uma empregada para cozinhar um prato. O que ele pediu foi bife. Com elementos como o nível de proficiência, ele poderia exigir pratos mais complexos, mas para bife não se exige níveis elevados para ser feito. Ele não esperava que a refeição pudesse fornecer buffs no consumo, apenas algo que poderia ser comido.


No entanto, o resultado poderia ser descrito como uma peça de carvão enegrecida.


Mesmo que está empregada repetisse sem parar a tarefa, o produto final sempre era carne carbonizada.


Enquanto ele estava aceitando as sinceras desculpas da empregada, Ainz também foi capaz de aceitar plenamente que estes resultados seriam dentro das expectativas. Era exatamente o mesmo de quando Ainz estava tentando equipar uma grande espada na sala de roupa.

Em YGGDRASIL, apenas aqueles que possuíam a "habilidade especial, específica de cozinheiro" eram capazes de cozinhar. Isto era porque o alimento poderia elevar temporariamente a capacidade de batalha através de buff's, razão pela qual requerer uma habilidade especial, específica de cozinheiro era natural. No entanto, essa empregada não tinha a habilidade especial de cozinhar.

Isso também significava que, se ele quiser fazer algo que exige se uma habilidade especial e ainda falta se a habilidade em si, ele então seria obrigado a falhar.

Este assunto sobre Cocytos era o objetivo de Ainz o tempo todo, o que também poderia ser descrito como uma experiência. Ainz queria testar se os seus servos, que já tinham suas configurações fixas, eram capazes de aprender coisas novas. Este experimento provou que eles poderiam continuar a desenvolver-se após táticas ou estratégias de aprendizagem. Permitindo a Cocytos comandar mortos-vivos tão fracos, Ainz pensava que através da derrota, ele provavelmente poderia obter muito mais.

Ainz ficou extremamente satisfeito com o resultado final. Cocytos tinha mostrado a Ainz que havia a possibilidade de tal crescimento.


Claro, houve uma grande diferença entre a aprendizagem através de ações reais, e apenas a aprendizagem através da memorização.


O eventual objetivo de Ainz era adquirir e aperfeiçoar todas as magicas particulares deste mundo. Agora, Ainz ainda está incerto se a magia atualmente existente e uma técnica ou conhecimento. Em qualquer caso, esta experiência demonstrou que o aspecto "conhecimento" pode na verdade ser desenvolvido.


Cocytos mostrou que o crescimento era possível. Ele demonstrou isso extremamente bem.


Ainz pensou consigo mesmo.


Sem crescimento, só se podia esperar, até que fosse parado. Mesmo que eles fossem poderosos agora, acabaria que em um dia em que eles certamente seriam ultrapassados.


Mesmo que eles tivessem uma vantagem de cem anos em tecnologia militar, se eles não fizerem qualquer progresso, então, eventualmente, haverá um dia em que eles perderam a posição de o mais poderoso. Agora, o país vizinho provavelmente poderia contar como uma nação poderosa, mas se eles acreditavam que poderiam para sempre preservar o seu estado como a nação mais poderosa, sem qualquer necessidade de novas melhorias, isto seria incrivelmente tolo e falho.


"Mesmo que esses sejam os meus pensamentos ..., mas ao mesmo tempo eu estou muito feliz que a criança cresceu, ao mesmo tempo, eu me preocupo se sou uma pessoa digna de sua lealdade como Ser Supremo."


Enquanto pensava, Ainz olhou para o teto acima da cama.


"Ah, ah, tão assustador, tão terrível ..."


Os restos de personalidade humana, de Satoru Suzuki, mais uma vez lamentavam por causa desta nova fonte de inquietação.


Como o crescimento representa a mudança, em seguida, quem poderia garantir que sua lealdade atual não vá vacilar depois? Mesmo se ele não mudar, ainda há a possibilidade de que um dia eu vou ser considerado mal adaptado para ser o glorioso Ser Supremo de Nazarick. A preocupação que eu, que fui indicado para ser o líder da guilda, perderá o direito de ser marcado como tal.


".... Eu tenho que se tornar um Ser Supremo digno da lealdade dos Guardiões ... existe alguém que pode me ensinar as maneiras de ser um imperador ...?"


Não deve haver ninguém que foi tão convenientemente programado dessa forma em Nazarick.


Preso em seus próprios pensamentos, as imagens de duas pessoas vieram à mente de Ainz. Aqueles dois faziam parte da equipe de cinco pessoas terríveis, respectivamente, aquele que detinha o título de duque, Senhor do Terror, e o único que tinha 'King' em seu nome, Gashokukochuuou. Cuidadosamente considerando se ele devia ou não se aproximar desses dois indivíduos para ser educado, Ainz deu uma breve resposta a si mesmo.


"... Passo".


A menos que ele corresse para um beco sem saída, ele não queria ser ensinado por aqueles dois.


"Que seja ... desde que grandes erros não sejam feitos durante as ações, eu deveria estar bem para o momento. De qualquer forma ... sobre as ovelhas bípedes ... "

Ainz já tinha conhecimento da identidade das ovelhas bípedes muito antes, por isso que ele não pediu detalhes específicos da aparência das ovelhas bípedes. Este era um tipo de monstro que poderia ser encontrado antes em YGGDRASIL.

"Ter as cabeças de ambos um leão e uma cabra da montanha, bem como a cauda de uma serpente, patas de um leão, e as pernas de uma ovelha da montanha. Isso deve estar certo ... e uma quimera ... "

Em YGGDRASIL, quimeras andava sobre duas pernas de ovelhas e usavam suas pernas de leão como braços para iniciar ataques; um monstro que nasceu com uma cabeça de leão e a cabeça de uma cabra da montanha. A aparência deste monstro era baseada em uma divindade chamada Baphomet.

Então por que Demiurgos não disse diretamente que era uma quimera? Embora ele ponderasse esta questão, Ainz já tinha a resposta.

"Ou seja, poderia ser uma quimera de subespécies. Então e assim, Demiurgos? "

Ainz riu com gosto, em seguida, acrescentou uma nota à sua avaliação de Demiurgos: "Inesperadamente escolhe nomes de mau gosto ".

"Em YGGDRASIL há também uma espécie como a Lorde Quimera cuja aparência era um pouco ... Não, eu deveria dizer a aparência do tipo peixe quimera é estranho ao ponto de ser nojento. Ovelhas bípedes é uma nova espécie de quimera ... quimera Teocracia ... ter alguém para trazer uma para Nazarick não é uma má ideia. Depois, há também vítima ... "

Sua aparência era exatamente a mesmo das memórias de Ainz, exceto que havia uma característica que chamou sua atenção.

"A linguagem que ele usa ... realmente é a língua Enoch usado por anjos, certo? Parece como conversar com alguém que fala outra língua ... "


Porque era traduzido automaticamente, Ainz não tinha ideia de qual linguagem era falada, mas ele sentia que era um pouco estranho. Claro, poderia muito possivelmente ser porque o próprio Ainz não entendia a língua Enoch.

"Que seja, não há necessidade de debatê-la. Bom, é hora de partir para a batalha ... "

Ainz mais uma vez rolou para esquerda e direita até obter o suficiente disso. Depois ele parou e ficou ali, ele voltou a meditar sobre os pontos que o estavam preocupando anteriormente.

Ele enterrou a cabeça dentro da cama e respirou fundo.

Claro, Ainz não têm pulmões, portanto, este era apenas um movimento pretendido. No entanto, inconcebivelmente, ele podia sentir o cheiro de uma fragrância.


"Este é um cheiro floral ... há perfume na cama? Poderia ser que a cama de pessoas ricas sejam todos assim? Se é assim, isso realmente é surpreendente ... talvez aqueles que fingem ser rico também possam observar este aspecto? Mmmm ... "


Parte 3



Havia um tipo de habilidade chamada 'Percepção de Perigo'.


Entre os aventureiros, bandidos e outros que possuíam habilidades baseadas em descobertas, esta era considerada a habilidade mais importante. Tal como o nome estipula, era uma habilidade que permitia a detecção de perigo.


Esta capacidade era dividida em dois tipos. Um tipo não era dependente de raciocínio ou de observação, apenas dependendo do sentido para desperta a consciência. O outro tipo era a consciência que era dependente do raciocínio e observação acumulados de experiências. O primeiro pode ser descrito como uma sensação interna, um sexto sentido, e o último poderia ser descrita como uma que era derivada a partir de pequenas mudanças no entorno do usuário- um derivado de mudanças em hora, som e cheiro.
Este último seria naturalmente melhor no campo de batalha e durante aventuras solo, mesmo que não fosse intencionalmente treinado. Era obtido através de experiências, colocando-se em situações perigosas.


E habilidades de sabedoria, são um aspecto dos lizardmens muitas vezes maior do que a dos seres humanos. Biologicamente, os seus órgãos sensoriais eram mais sensíveis, porque eles viviam em ambientes mais severos. Os seres humanos tendem a viver em lugares seguros longe de monstros, enquanto os lizardmens viviam como vizinhos de monstros.


Zaryusu, que era um viajante e frequentemente viajava sozinho, era ainda mais sensível a pequenas mudanças no meio ambiente.


Sentindo a tensão enchendo o ar, ele abriu os olhos.


Perante ele estava um quarto familiar- embora ele só tenha ficado aqui por alguns dias. Os seres humanos, mesmo se eles tentassem, não seriam capazes de especificar os detalhes deste quarto que não tinha nenhuma fonte de luz, mas não era tão difícil para um lizardmen.


Não havia nada fora do comum no quarto.


Zaryusu olhou em volta e depois de confirmar que não havia objetos estranhos, ele deu um suspiro de alívio quando ele se moveu para sentar-se em posição vertical.


Ele era um guerreiro excepcional, e por isso que mesmo se ele estivesse dormindo momentos atrás, ele já estava tão acordado, como se já tivesse despertado a muito tempo. Não era uma questão de sonolência, ele já estava despertado o suficiente para entrar imediatamente em batalha.


Isso também era relacionado ao fato de que os lizardmens tinham habitualmente sono leve.


No entanto, Crusch que estava dormindo ao lado Zaryusu não mostrou sinais de acordar.

Tendo perdido o calor do corpo de Zaryusu, Crush meio sonolenta soltou um suave murmúrio de insatisfação.


Se fosse em circunstâncias normais, Crusch também sentiria a mudança no ar e acordaria, mas, desta vez, parecia que ela não tinha notado nada de diferente.


Zaryusu sentia algum remorso ou não, ele tinha deixado Crusch arcar com muitas responsabilidades.


Ele lembrou-se de ontem à noite, e chegou à conclusão de que a responsabilidade sobre Crusch era talvez maior que a sua. Durante a luta para derrotar o poderoso lich, Crusch parecia ter sofrido um dano maior do que o de Zaryusu.


Ele próprio desejava, que poderia permitir que ela continuasse dormindo, mas depois de ouvir com cuidado, ele podia ouvir os movimentos frenéticos de muitos lizardmens além da porta da casa. Nessas ocasiões, quando várias emergências já haviam ocorrido, não acorda-la poderia ser mais perigoso.


"Crusch, Crusch."


Zaryusu usado um pouco de força para agitar Crusch várias vezes.


"Mmm ... Mmmm ..."


Crusch enrolado sua cauda, então imediatamente revelou seus olhos vermelhos.


"Mmm ...?"


"Parece que algo aconteceu."


Esta frase fez com que a sonolenta Crusch arregalasse instantaneamente os olhos. Zaryusu agarrou Frost Pain que estava a seu lado e imediatamente levantou-se, e não muito tempo depois, Crusch também foi para fora da cama.

Os dois caminharam para fora e imediatamente entenderam o motivo da comoção.


Eles viram uma grande nuvem escura espessa cobrindo o ar acima da aldeia.


Olhando à distância, eles poderiam dizer que essa nuvem escura era completamente diferente das nuvens escuras comuns. Isso era porque o céu estava claro e sem nuvens por milhas ao redor.


Isso também significa que este era-


"Está de volta?"


Era o sinal do inimigo para outro ataque-


"Parece ser isso."


Crusch concordou com essa visão. Todos os lizardmens das cinco tribos que tinham se agrupados juntos para combater podiam ver a nuvem escura no meio do céu, e foram falar sobre isso. No entanto, ninguém tinha um olhar de medo em seus rostos.


Isto era porque eles foram vitoriosos em circunstâncias desfavoráveis na batalha anterior, fazendo com que todos se tornassem mais espirituosos.


Os dois em direção à vila, emitiam um ruído de salpicos de água enquanto corriam. Eles passaram por vários lizardmens que estavam iniciando as preparações de batalha, e não perderam tempo em chegar à entrada principal.


Havia muitas lizardmens de classe guerreiro que se reuniram na entrada principal, todos eles com cautela e curiosos olhando ao redor. Incluído entre eles estavam seus companheiros familiares, aqueles que tinha ido ao inferno e voltado com ele, Zenberu, e ao lado dele estava o chefe da tribo 'Small Fang'.


Após Zenberu acenar para os dois indivíduos que estavam gerando grandes espirros de água enquanto vinham, ele imediatamente olhava para a direção de fora da entrada.


Zaryusu e Crusch ficaram ao lado de Zenberu e observaram a região da entrada principal.


Do outro lado da costa, na fronteira entre as zonas húmidas e a floresta, havia um exército composto por esqueletos.


"Então eles vieram novamente."


"Hã…"


Zaryusu respondeu a Zenberu, em seguida, estalou a língua.


Isto foi antecipado, exceto que eles tinham chegado cedo demais. No começo, ele pensava que por suas perdas serem tão graves, seria necessário algum tempo para repor as tropas, e não havia considerado ter completamente calculado mal. Aparentemente, o adversário era capaz de produzir mais de uma vez tropas para um grande exército.


".... No entanto, esses esqueletos devem ser mais fracos do que aqueles convocados pelo lich."


Estas palavras tinham um significado oculto. O que Zenberu quis dizer foi que ele acreditava que o atual exército esqueleto era de fato mais forte do que aquele que foi usado para invadir antes.


Zaryusu também observava atentamente os esqueletos dispostos na margem do outro lado. Tentando calcular do tamanho até a força dos oponentes, para então realizar as ações defensivas apropriadas.


Com certeza, todos eles eram esqueletos, mas os desta vez eram diferentes dos anteriores.


Pelas aparências externas, a maior diferença era o seu equipamento. Os esqueletos anteriores só eram equipados com espadas enferrujadas, mas os esqueletos desta vez eram muito bem equipados. Além disso, seu físico parecia melhor do que os da última vez. Os esqueletos pareciam ter três tipos diferentes de equipamento.


Os mais numerosos tipos de esqueleto usavam couraças elaborados. Em um lado, eles utilizavam escudos triangulares ou escudos em forma de pipa, e na outra mão carregavam todos os tipos de armas. Eles ainda carregavam aljavas e arcos compostos em suas costas. Eles eram esqueletos equipados para serem tanto ofensivos quanto defensivos, com capacidades para lutar em batalhas a longa ou a curta distância.


Em seguida eram esqueletos de capacete que usavam couraças idênticas, envolto em capas vermelhas esfarrapadas, segurando escudos e espadas bastardas.

Obs.: Espada e escudo bastardo são uma versão pelo menos 2x maior do original, seria pegar uma espada ou escudo e aumentar seu tamanho em 2x.

Finalmente, e em menor número, estavam os esqueletos que eram totalmente equipados. Eles usavam belas armaduras brilhantes com o corpo cheio de ouro, e carregavam lanças brilhantes em suas mãos. Seus deslumbrantes mantos, vermelho fresco, não tinha uma partícula de poeira sobre eles.


Zaryusu observando tanto, descobriu um fator particular. Ele não podia ser ajudar, a não ser duvidar que ele tinha visto incorretamente, e esfregou os olhos várias vezes. No entanto, isso continuou a permaneceu uma realidade.


"Eh ... isso não pode ser ..."


"H-Como isso é possível ..."


Ao mesmo tempo que a exclamação de Crusch, Zaryusu tinha descoberto o mesmo fator involuntariamente, falou com dor em voz baixa. Desta vez, Zenberu respondeu:


".... Ah, você percebeu isso também."


A voz de Zenberu também era extremamente doloroso.


"Mmm ..."


Zaryusu já não tinha o que falar, e permaneceu em silêncio. Ele não queria falar, porque uma vez que as palavras saíssem, ele ficaria aterrorizado. No entanto, era impossível calar-se.


".... Suas armas parecem ser armas magicas".


Crusch ao seu lado assentiu solenemente.


Todos os vários equipamentos no exército esqueleto carregavam poder mágico. Alguns dos esqueletos carregavam espadas flamejantes, alguns martelos azuis soltavam eletricidade (Martelo de Thor?). E alguns esqueletos até mesmo tinham lanças com pontas revestidas em uma luz verde, ou tinham foices revestidos em um líquido roxo viscoso.


"Parece que não é só isso. Vocês dois também devem olhar atentamente para as armaduras e escudos. Aqueles ... também são equipamentos revestidos com magia ".


Ouvindo Zenberu pronunciar estas palavras, Zaryusu imediatamente olhou de perto.


Após isso, ele involuntariamente soltou um gemido. Isso aconteceu porque Zaryusu descobriu que aquelas armaduras e escudos brilhando pareciam produzir uma luz própria, sem a necessidade de reflexão da luz solar.


Apenas que tipo de pessoa poderia permitir a esses numerosos soldados esqueleto serem equipados com tantos itens mágicos? Se fossem armas magias que simplesmente aumentavam a nitidez, Zaryusu já tinha ouvido falar que era possível para grandes países atingir este tipo de coisa durante um longo período de planejamento e acumulação. No entanto, para permitir que cada arma mágica tivesse um atributo - além disso ter completamente uma grande variedade de efeitos - era uma questão completamente diferente.


Zaryusu pensou nos anões que Zenberu tinha mencionado há poucos dias.


Anões eram uma raça montanhosa que se destacava no trabalho de metais. Durante as festas, esses anões, muitas vezes falavam sobre a lenda de um determinado herói- o Rei que estabeleceu o grande reino dos anões, o herói que usava uma armadura brilhante de metal e que sozinho derrotou um dragão, em seguida, tornando-se um dos treze heróis, o 'Engenheiro Magico '. Mesmo dentro das lendas contadas pelos anões, não havia histórias que contassem este tipo de grandeza de preparações com equipamentos mágicos- para uma legião superior a mais de cinco mil soldados.


Então, qual era a cena diante de Zaryusu?


"... E um exército mitológico?"


Se isso não era uma história da humanidade, então deve ser um cenário de uma história mítica.


O corpo inteiro de Zaryusu estava tremendo. Porque ele percebeu que isso ultrapassava suas previsões, e eles estavam enfrentando um inimigo que absolutamente não deveria ser provocado.


No entanto, desde o início, ele tinha reunido todo mundo aqui enquanto transportavam em sua consciência o fato de que todos eles podem ser eliminados. Como ele, que tinha começado esta batalha ultrajante poderia ter medo? Ele já tinha descoberto que o adversário era um inimigo poderoso que superava sua imaginação. A importância era sobre o que fazer agora.


"Impossível. Isso deve ser uma ilusão. "


Todas as pessoas que estavam no local que ouviram estas palavras exibiram uma expressão que dizia "que tipo de absurdos você está vomitando." O adversário era realmente silencioso e imóvel, mas sua existência era claramente evidente. Eles ainda exalavam uma atmosfera que levava as pessoas a tremer, por isso, não poderiam ser uma simples ilusão.


No entanto, estas palavras causariam confusão, razão pela qual a pessoa que quebrou o silêncio foi o chefe da tribo 'Small Fang'. Ele absolutamente não poderia expressar medo, era por isso que ele falou estas palavras.


"Que base você tem para tal afirmação?"


Rumo a pergunta de Zaryusu, o chefe da 'Small Fang' confiante respondeu:


"Nos havíamos mandado exploradores em turno, e até agora ninguém tinha vista esses tipos de mortos-vivos antes. Com um número, como esse, não há nenhuma maneira de que poderiam ter permanecido escondidos. Claro, todos os exploradores que foram enviados retornaram com segurança. "


"Então é por isso ..., no entanto, eu não acho que isso seja uma ilusão."


"..., mas então ... não, talvez não seja uma ilusão. Se não é uma ilusão, podemos imaginar que um túnel subterrâneo foi utilizado para o transporte. Se houver uma passagem no subterrâneo, isso poderia explicar por que eles não foram descobertos antes de sua chegada ".


".... Não importa se eles usaram um túnel para chegar até aqui, ou se eles voaram pelos céus. O que devemos fazer agora? Embora pareça que eles não têm a intenção de começar a luta, não parece que estão aqui para negociar ".


"Não parece ser assim ..., no entanto, pense sobre a situação anterior. Eu sinto que o adversário irá iniciar algum tipo de ação ... "


Zaryusu olhou para o exército esqueleto.


Ele estava procurando pelo comandante entre os inimigos- neste momento, uma brisa fria passou. Ela não parou e continuou a soprar.


Esse estranho e súbita vento congelante não poderia ser um fenômeno natural. Deveria ser criado por magia.


"Vento? Eh ... isso não pode ser! Isto deve ser outro tipo de magia ... como isso é possível ... "

 Crusch segurou-se e tremeu. A razão para isso não pareceu ser porque ela sentia frio, portanto, Zaryusu perguntou:


"Crusch, qual é o problema com este vento frio ..."


".... Talvez você não vá acreditar nisso, mas me ouça Zaryusu. Eu pensava que a mudança do clima no passado fosse criada através da magia 4° camadas ‘Controle de Nuvens', mas eu estava errado. Apesar de 'Cloud Control' ser capaz de controlar as nuvens, é incapaz de gerar esses tipos de vento frio. E é por isso ... isso simplesmente não é controle de nuvens, mas na verdade e causar mudanças no clima e meteorologia. Isso significa que, eu acredito que o adversário esteja ativando magia 6° camada ... 'Controle Temporal'. "


No entanto, esse tipo de magia pertencia a um reino que estava além de suas capacidades, por isso que ela não tinha autoconfiança de que isso era verdade- Crush explicou a Zaryusu em voz baixa, de tal forma que ninguém mais podia ouvir.

Zaryusu sabia o quão chocante era ter magias no reino das 6° camada. Esse tipo de magia era em um reino que não poderia nem mesmo ser atingido por seu mais poderoso adversário até o fim de sua vida, Iguvua. Acreditava-se também ser o mais alto nível de magia neste mundo.


"Esta ... é a força do Ser Supremo? Então, e assim ... então faz sentido ... "


Se magia de 6ª camada poderia ser usado, em seguida, sendo saudado como "Supremo" não era exagero.


"Hey, hey, hey, parece que todo mundo está tranquilo."


A reclamação de Zenberu apontou com precisão para a atmosfera nos arredores.


O vento frio que não poderia aparecer neste momento- significa que esta era uma mudança não natural no ambiente. Isso fez com que a moral dos lizardmen caísse para os níveis mais baixos.


O grau de mudança da última vez só se estendia para as nuvens. Se fosse só isso, até mesmo os druidas poderiam utiliza-la, colocando em conjunto uma grande cerimônia na fogueira. No entanto, uma vez que os lizardmens sentiram este tipo de vento de como se fosse outono-, eles perceberam que o adversário possuía grande poder. Poder de controlar o clima, que era supostamente um fenômeno natural incontrolável.


Mesmo que eles não tivessem ouvido as palavras de Crusch, a corrente fria incessantemente de sopro foi suficiente para descrever o quão poderoso em batalha o adversário iminente era.


"Cheh, o adversário começou a se mover."


Zaryusu rangeu os dentes, usando sua força de vontade para suprimir a sua calda de se debater ferozmente. Assim como ele antecipou, com certeza o adversário tinha escolhido este momento para se mover.


Depois que o exército esqueleto organizado começou seu avanço, marchando uniformemente com passos equidistantes precisos, os lizardmens de classe guerreira próximas imediatamente se tornaram frenéticos, e alguns até mesmo soltavam grunhidos de advertência profundas. No entanto, Zaryusu que observou o exército esqueleto movendo-se silenciosamente, formava uma opinião diferente. Isso não era o início de uma batalha.


Assim como Zaryusu e Zenberu estavam prestes a pedir em voz alta para os lizardmen em pânico para se acalmarem-


"-Acalmem-se!"



Um grito majestoso que ondulava na atmosfera soou.


Todo mundo olhou para a mesma direção, e encontraram-se olhando para Shasuryu.


"Eu digo novamente, acalmem-se."


Neste espaço silencioso, somente a sua voz cheia de autoconfiança e autoridade era clara.


"Além disso, não tenham medo, guerreiros. Acima de tudo, vocês não devem decepcionar os numerosos espíritos ancestrais atrás de você ".


Shasuryu passara pelo grupo de lizardmens que tinham recuperado a calma e estavam pacificamente silenciosos, e chegou ao lado de Zaryusu.


"Irmão mais novo, que medidas devemos tomar contra o adversário?"


"Hmm, irmão mais velho, embora tenham começado a se mover ... eles não parecem estar se preparando para a batalha."


"Hmm ..."


Os quinhentos esqueletos que tinham começado a mover-se formavam dez fileiras.


"Só o que eles estão planejando fazer?"


Como se o exército esqueleto estivesse esperando por essa pergunta ser feita, eles mais uma vez começaram a se mover.


Sob comandos perfeitos e precisos, a legião se separou para cada lado do centro. O que apareceu a partir do intervalo de aproximadamente vinte esqueletos de largura foi ... uma figura.


Esse número não era muito grande. Mesmo que fosse cerca de duzentos e cinquenta metros de distância, era possível ver que a figura era mais curto do que Zaryusu.

Essa pessoa usava um manto escuro como breu, e exalando uma aura assustadora. Ele usava um traje semelhante ao poderoso lich da batalha de ontem, portanto, de igual modo, este adversário também deveria ser um mago.


No entanto, havia uma diferença decisiva entre os dois, sendo uma sua força.


Vendo aquela figura, Zaryusu sentiu suas costas recebendo arrepios. Seu instinto dizia que, se ele fosse comparar esta pessoa que acabara de aparecer com o lich de ontem, a diferença na sua força seria como a de um bebê para um guerreiro.


Mesmo que a distância entre eles fosse tão grande, ainda era possível ser afetado por essa aura congelante e aterrorizante emitida por todo o corpo dessa pessoa. Não só isso, mas os equipamentos do adversário também eram de uma classe diferente.


Como se fosse impossível resistir a morte- uma imagem absolutamente dominante.


"Isso e ... um Soberano da Morte?"


Zaryusu não pode resistir a falar a descrição mais apropriada dessa criatura, e estas palavras, bateram completamente no ponto.


Essa pessoa era um Soberano, que tinha domínio sobre a morte.


".... Oh, oh!"


O que exatamente esse Soberano da Morte estava tentando fazer?


Os lizardmens que foram nervosamente ver este mago soltaram um som de pânico completo. Neste momento, uma enorme magia em forma de círculo com cerca de dez metros de diâmetro estava se expandido para o exterior com o mago no centro.


Um brilho azul e branco flutuava na superfície da matriz mágica, com marcações semi-translúcidas que pareciam ser palavras ou símbolos. Essas marcas semi-translúcidas estavam mudando rapidamente, e em um determinado momento nenhuma das palavras ou símbolos era os mesmos.


Sendo incapaz de entender o que exatamente era, Zaryusu sentiu-se confuso.


Quando um mago está lançando uma magia, ela não seria projetada no ar igual ele está fazendo com a matriz magica agora. Os movimentos atuais do adversário já estavam além da área de conhecimento do Zaryusu, portanto, ele se virou para o lizardman feminino ao seu lado, que era o mais familiarizado com a magia e perguntou:


"O que exatamente é isso?"


"Eu-eu não sei. Eu não consigo descobrir o que é ou- "


A resposta de Crusch era um pouco apavorante. Parecia que ela estava ainda mais assustada, porque ela possuía conhecimento sobre magia e ainda era incapaz de entender esse comportamento.


Apenas no momento em que Zaryusu estava planejando confortá-la ...


Sem saber se a magia tinha sido ativada com sucesso, a matriz magia se desfez, tornando-se numerosas partículas de luz que voam para o céu. No próximo Instante como se tivesse havido uma explosão no céu, as partículas se espalharam por todos os lados-


E o lago ... completamente congelou.


Nem uma única pessoa poderia compreender exatamente o que tinha acontecido.


Shasuryu que era um líder de tribo com qualificações; Crusch que tinha poderes de druida extraordinárias; mesmo Zaryusu o viajante que tinha visto muitas coisas e tinha uma grande amplitude de conhecimento. Mesmo esses indivíduos, que dentro da história dos lizardmens poderiam ser considerados possuir habilidades milagrosas, não podiam compreender de imediato a situação atual.


De modo a entender por que seus próprios pés estavam dentro de gelo.


Antes de logo- depois de ter passado tempo suficiente para que o cérebro aceitar a situação perante seus olhos- um choro pode ser ouvido-


Cada lizardmen- na verdade, todo mundo soltou um grito de lamentação.


Mesmo Zaryusu fez o mesmo. Crusch e Shasuryu, e até mesmo Zenberu o mais corajoso, não foram exceção. Como se o terror se arrastasse para fora das profundezas de sua alma, todo mundo não podia deixar de gritar.


Este fato estabelecido diante de seus olhos era simplesmente assustador demais. O lago, que absolutamente nunca iria congelar, o que nunca tinha congelado desde o momento de seu nascimento, fora aparentemente solidamente congelado.


Os lizardmens freneticamente levantaram seus pés. Felizmente, a camada de gelo não era grossa, e quebrava imediatamente, mas as áreas quebradas imediatamente congelavam se novamente. Um vapor frio arrepiante vinha de baixo, tornando-se dolorosamente óbvio que esta visão não era uma ilusão.


Após Zaryusu agitadamente subir o muro de barro, ele imediatamente procurou nos arredores, então ele ficou atordoado em silêncio com o que via de seu ponto de vista.
Tudo em seu campo de visão estava completamente congelado.


Na verdade, era inconcebível imaginar que um enorme lago como tal seria inteiramente congelado. No entanto, este gelo irradiando que cobria tudo à vista também era realidade.


Um canto da mente de Zaryusu também estava preocupado com a situação de sua fazenda de peixes, mas agora não era o momento de se preocupar com tais coisas.


"Isso não pode ser...."

Crusch, que também subiu, olhou em volta e ficou sem palavras igual Zaryusu. De boca aberta, ela soltou uma voz desesperada.


Como Zaryusu, ela não queria acreditar que esta cena que via diante dela era real.


"Monstro!"


 Ela xingou em voz alta, enquanto ao mesmo tempo que desejava que palavrões e xingamentos diminui sem seu medo interno.


"Venha aqui, rápido!"


O irmão mais velho Shasuryu berrou.


Vários lizardmen já tinham caído. Os guerreiros restantes que ainda eram capazes de se mover cooperavam juntos, ajudando a puxar para cima os seus companheiros que entraram em colapso por causa do solo congelado.


Esses lizardmens que estavam sendo ajudados tinham rostos pálidos e estavam tremendo constantemente. O gás frio que flutuava para cima, provavelmente, tinha roubado sua vitalidade.


"Irmão mais velho, eu vou verificar os outros!"


Zaryusu que empunhava Frost Pain não poderia ser afetada por este grau de influência de ar frio.


"Não, não vá!"


"Por que, irmão mais velho ?!"


"O inimigo provavelmente vai começar a se mover daqui a pouco. Você não tem permissão para sair! Compreenda toda a situação, não deixe que nenhuma informação fuja de sua atenção! Isso é algo que só pode ser confiado a você que atravessou o mundo e adquiriu vários tipos de conhecimento. "


A visão de Shasuryu se afastou de Zaryusu e se virou para falar com todos os lizardmens de classe guerreiro que estavam no entorno.


"Neste momento, eu estarei lançando magia de resistência a gelo sobre todos vocês, 'Energia de Proteção a gelo". Vão rapidamente e informem a todas as pessoas na aldeia, e evitem entrar em contato com o gelo. "


"Eu também vou ajudar com lançamento da magia."

 "Obrigado! Então, Crusch, vamos agir separadamente. Se qualquer indivíduo estiver em uma situação de emergência, imediatamente lance magia de cura! "


Crusch e Shasuryu começaram a lançar magia defensiva nos lizardmens ilesos.


Zaryusu permaneceu em cima do muro de barro, e olhou para a posição do inimigo com os olhos afiados, certificando-se de captar cada movimento do adversário. Ele estava imperativo para realizar a tarefa, dada a ele por seu irmão, com perfeição.


"Hey ho".


Zenberu que subiu ao lado de Zaryusu olhou para a posição do inimigo.


"Você precisa relaxar um pouco. Seu irmão mais velho está ansioso por sua sabedoria certo? Mesmo se você perder alguma coisa, ele não vai culpá-lo. A coisa mais importante é não ser muito ligado a isso, e acabar estreitando sua visão ".


Zenberu em sua voz despreocupado tinha dado Zaryusu uma severa advertência.


Assim como com a batalha contra o lich, todos devem cooperar e dividir o trabalho, e se concentrar em seu próprio papel para o melhor desempenho.


Zaryusu pesquisava o torno e descobriu que os lizardmens de classe guerreira também tinham igualmente subido em cima do muro de barro para observar o inimigo. Correto, ele não estava aqui para lutar uma guerra sozinho, mas para lutar lado a lado com todos.


Parece que aqueles que tinha testemunhado o poder esmagador - magia - tinham sido abalados.


Zaryusu exalou uma respiração gigante, como que para se livrar de suas preocupações internas de uma só vez.


"Desculpa."


"Não há nada para se desculpar."


".... É isso mesmo, porque você, Zenberu, também está aqui."


"Ha, não olhe para mim por questões que dizem respeito a pensar."


Os dois riram um para o outro, em seguida, continuarão a observar o movimento do inimigo.


"No entanto, isso realmente é um verdadeiro monstro."


"Sim! É basicamente um nível completamente diferente ... "


O Soberano da Morte tinha a insuportável postura arrogante de um rei, e pomposamente olhava na direção de Zaryusu e sua aldeia. Que supostamente era um corpo bastante pequeno que parecia ter crescido dez vezes o seu tamanho.


"... Ele deve aquele conhecido como o Ser Supremo."


"Isso deve ser muito legal. Além disso, eu realmente espero que não tenha outros poderosos o suficiente para lançar uma magia que congele todo o lago ".


"É isso mesmo, e eu espero que sim também. Aos olhos desse monstro que ainda é capaz de congelar o lago, os lizardmens não são mais do que formigas. Ah ~ isso é uma vergonha! Nós não somos diferentes de pequenos insetos. Falando nisso ... há movimento ".


O mago que congelou o lago levantou a mão que não estava segurando o cajado, e deu um aceno na direção da aldeia. Essa ação deve ser um comando- Zaryusu sentia como sendo isso, e no momento seguinte, recebeu uma prova terrível dela.


"Oh oh oh oh!"


O som vinha de várias partes de dentro da aldeia.


"O que é isso! Que diabos é isso?! "


Após Zaryusu, que, nesta fase, acreditava profundamente que não havia mais nada que pudesse surpreendê-lo, viu a visão diante de seus olhos, por reflexo deu um grito angustiado.


O que apareceu diante dele era um colosso de dois braços, duas pernas que parecia esculpido em pedra.

Obs.: Esse colosso de acordo com a wiki do overlord e o Gargantua ‘-‘, ele foi dado de presente a Nazarick pela administração do Yggdrasil.
.
Havia na região de seu peito uma pedra que emitia uma luz vermelha que brilhava como um piscar de olhos. Com as mãos grossas e pernas curtas, e seu corpo robusto era até que um pouco bonito, era, se não tivesse mais de trinta metros de altura.


Este tipo de figura gigantesca feito de rocha de repente apareceu na floresta. Chamando-o de uma ilusão de fato seria ainda mais fácil de aceitar mentalmente.


A figura de pedra lentamente começou a se mover, e levantou uma enorme rocha de quem sabe onde.


E, em seguida, jogou-a.


Zaryusu involuntariamente cobriu os olhos. Sem dúvida, todos aqueles que colidirem com a pedra gigante seriam recebidos com nada mais do que a morte instantânea.


Na escuridão, Zaryusu ouviu o som de pessoas surpreendidas, e um som de colisão enorme alcançou-o. Mesmo o muro de barro começou a tremer violentamente.


Este foi seguido pelo som de uma intensa chuva- o som de cascalho ressoando ao cair no chão, e o grito de adultos e crianças da aldeia.


Embora ele já estivesse acostumado com a morte, ainda era intolerável para ele encarar tal horror que superava a imaginação. Os momentos chocantes de agora a pouco causaram a aqueles que tinham lutado vitoriosamente na guerra anterior a gritar assim como se fossem crianças pequenas.


Confortando-se com o fato de que ele ainda estava vivo, Zaryusu exalou e acalmou-se. Após cautelosamente abrir os olhos, o que ele viu refletido em seus olhos era a visão do exército de mortos vivos começando a se mover, e a figura de pedra gigante não podia mais ser encontrada.


No pântano entre os dois exércitos estava a pedra rocha gigante que a momentos atrás não existia. A legião de mortos-vivos se reuniu perto da rocha, levantando seus escudos categoricamente acima de si mesmos antes de se ajoelhar para baixo. Os outros esqueletos pularam em cima dos escudos levantados, agilmente mantendo seu equilíbrio, em seguida, como os esqueletos abaixo, igualmente levantaram seus próprios escudos.


Naquele momento, Zaryusu entendeu o que o adversário estava fazendo e, como se tivesse sido atingido por um raio, começou a tremer.


"Poderia ser ... escadas? Aparentemente, mesmo este exército mítico é usado como meras escadas! "


Os esqueletos aproximavam-se da pedra gigante em velocidade anormal- e as escadas feitas de unidades do exército de mortos-vivos foi finalmente concluída.


Em seguida, os outros soldados mortos-vivos também começaram a se mover. Esses mortos-vivos eram ainda mais bonitos do que os esqueletos impressionantes de momentos atrás, e seus números eram cerca de cem. Em suas mãos estavam lanças com um pedaço de pano anexado, como o tipo de lança usada pelos lanceiros a cavalo.


Pano vermelho brilhante- todos as lanças com bandeira tinham um único emblema.


Aqueles mortos-vivos usavam capas que ondulavam no vento, e entraram no pântano um após o outro em perfeita harmonia, avançando para a frente silenciosamente enquanto eles quebravam o gelo sob seus pés. Eles eram seguidos por um outro grupo de esqueletos que também entraram no pântano em perfeita harmonia. O segundo grupo mantinha uma distância fixa do primeiro grupo antes de parar e cruzar as lanças com cada esqueleto do outro lado.


As lanças cruzadas formavam um único caminho que leva diretamente para a grande pedra.


".... É um caminho para o Soberano?"


Zenberu estava correta.


O mago da "morte" entrou no caminho arranjado pelos mortos-vivos, e seguindo atrás dele estavam numerosas figuras que aparentemente apareceram do nada.


Liderando o caminho estava o mago cuja extensão de sua verdadeira força tinha atingido alturas insondáveis.


Em seu corpo, ele usava um robe de luxo, tão escuro que parecia como se tivesse sido cortado de um pedaço da noite, e na sua mão ele segurava um cajado que irradiava uma aura negra. Essa aura irradiada parecia formar expressões humanas agonizantes, que entravam em colapso e desapareciam. Mesmo sob o capuz estava um crânio, com órbitas vazias que tinha uma pequena luz vermelha brilhando dentro delas.


O oponente usava acessórios mágicos inumeráveis que eram absolutamente além da compreensão de Zaryusu, e avançava a um ritmo compatível com a autoridade de um rei.


Havia uma mulher com um vestido branco seguindo atrás do Overlord da Morte. Embora tivesse uma aparência humana, havia uma área particular que era diferente dos seres humanos. Ou seja, eram as asas ligadas ao corpo na cintura.


"Ela não pode ser ... uma Akuma?"

Obs.: Akuma e demônio em japonês ‘-‘ não mudei pois estava assim na novel em inglês.

Akuma.


"Demônios" eram aqueles que usavam a violência para provocar a destruição e "Diabos" eram aqueles que utilizam de sua inteligência para trazer a depravação. Esses tipos de seres de outro mundo foram agrupados e referidos como demônios. Diz-se que eles são monstros aterrorizantes que existiam unicamente para o extermínio de todos os seres vivos sentimentais e bons. Eles também eram sinônimo da palavra "mal".


Zaryusu uma vez ouviu falar sobre demônios durante suas viagens.


Ele tinha ouvido como os demônios aterrorizantes eram. Foi dito que há duzentos anos, um ser conhecido como o rei dos demônios - o Deus Demônio - levou demônios sob seu estandarte, e quase exterminados o mundo inteiro.


O Deus Demônio tinha encontrou seu fim nas mãos de treze heróis que lhe venceram, e em determinados lugares ainda era possível ver vestígios da batalha.


Se vivo poderia ser descrito como uma criatura que detestava os vivos, seus demônios eram criaturas que atormentavam a vida.


Um par de gêmeos elfos negros seguiam atrás do demônio, e atrás deles estava uma menina de cabelos prateados. Não só isso, havia também uma criatura bizarra que flutua no ar e, finalmente, havia um homem com aparência humana com uma longa cauda.


Embora a criatura bizarra exalasse uma impressão de que não era forte, um único olhar de cada um dos outros faria a cauda de um lizardmen tremer de medo. Seus instintos selvagens estavam ferozmente advertindo-o, dizendo que era crucial corre dali com toda a sua velocidade.


Esta linha de pessoas avançava silenciosamente, passando por debaixo das bandeiras de lança, e subindo as escadas que levam à pedra gigante. Sem hesitar, eles andaram sobre os soldados mortos-vivos, e puseram-se em cima da pedra gigante como a realeza. O Senhor da Morte, que andou na frente, estendeu a mão e aponto o dedo.


No momento seguinte, um alto trono que irradiava uma luz negra apareceu, e o Senhor da Morte diretamente procedeu para sentar nele.


Os que andavam atrás, deveriam ser seus mais confiáveis servos, formaram uma linha, e como se estivesse esperando por algo, eles olharam para a aldeia. No entanto além disso, eles não fizeram quaisquer outros movimentos.


Que tipo de situação era essa?


Vários lizardmen entreolharam desconfortavelmente e, finalmente, decidiram permitir que a pessoa mais inteligente no local fizesse um julgamento.


"... P-Por favor nos diga, o que devemos fazer, Zaryusu-sama? Devemos nos preparar para fugir? "


Este discurso era desprovido de qualquer intenção para lutar. Suas caudas impotentes e caídas falavam muito sobre como eles se sentiam por dentro.


"Não, isso não será necessário. Pense sobre o lich anterior. O nosso adversário é um mago que é de longe e mais superior que o lich, e fazer um ataque a esta distância deve ser brincadeira de criança para ele. A coisa mais assustadora é ... que tipo de palavras ele tem para nós. "


Os lizardmens revelaram uma expressão de acordo.


Durante este período de tempo, o olhar de Zaryusu manteve-se focada em uma linha de pessoas que havia abordado. Como um plebeu olhando para a realeza, ele não parou de observa as criaturas poderosas que estavam sobre a pedra gigante.


Isso era por que ele não iria deixar qualquer informação fugir de sua atenção.


Quando a distância entre eles tinha diminuído, ele já poderia fazer observações muito detalhadas, e poderia até mesmo ser dito que eles estavam perto o suficiente para trocarem olhares.


Estava o Senhor da Morte sentado no trono observando as lizardmens? A aparência dos elfos negros não mostravam qualquer intenção hostil, a menina de cabelos prateados tinha uma expressão de zombaria, a aparência suave do demônio fazia os cabelos se arrepiarem, era completamente impossível ver se a criatura bizarra estava demostrando qualquer coisa, e o homem que tinha uma calda não tinha emoções em seus olhos.


Após a troca de observações se seguir por um tempo, o Senhor da Morte, mais uma vez gentilmente levantou a mão que não segurava o cajado para a perto de seu peito. Vários lizardmens que viram esta ação bateram suas caudas intensamente.


"-Não tenha medo. Não façam uma exibição embaraçosa na frente de nosso adversário ".


A repreensão afiada de Zaryusu fez todos os lizardmen na cena imediatamente levantarem a cabeça e endireitarem suas costas.


Uma série de nuvens negras apareceram na frente do Senhor da Morte, numeração vinte. As nuvens negras giraram incessantemente, crescendo em tamanho até ter algo perto de cerca de cento e cinquenta centímetros de tamanho. Em pouco tempo, muitos rostos horripilantes apareceram flutuando no interior das nuvens negras.


"Esses são…"


Zaryusu lembrou que esse era o monstro que se aproximou da aldeia, e também era o mesmo tipo de monstro morto-vivo que ele tinha uma vez se deparar durante as suas viagens.


Embora ele já havia explicado isso na aldeia de Crusch, a menos que eles estivessem usando armas mágicas, armas forjadas a partir de metais especiais, mágica ou artes marciais especiais, seria extremamente difícil dar algum dano a este tipo de criatura incorpórea.


Mesmo quando todas as tribos Lizardmens foram agregados em uma só, eles só possuíam um pequeno número de armas mágicas, o que significava dizer que mesmo derrotar um seria muito difícil.


Para não mencionar que o adversário tinha, aparentemente, convocou vinte desse tipo de monstro com grande facilidade.


".... Então, isso é o que significa ser capaz de controlar a própria morte."


Zaryusu desesperado pensou consigo mesmo que o adversário era de fato um ser extremamente poderoso, por ter sido capaz de ter o poderoso lich jurando lealdade a ele.


Após o senhor da Morte pronunciou algumas palavras desconhecidas, ele estendeu a mão e acenou como se a intenção fosse para que todos pudessem atacar. Após isso, os monstros sobrevoaram, cercaram a aldeia e começaram a cantar em uníssono.


O Ser Supremo transmite a sua mensagem para você como tal.

O Supremo solicita um diálogo. Que o seu representante por favor de um passo à frente.


Se vocês tentarem desperdiçar nosso tempo, só servirá para irritar o Ser Supremo.


Após esta declaração unilateral, os mortos-vivos incorpóreos voltaram para o lado dos seus donos.


"Ha ...? Isso não pode ser .... O que é isso? "


Zaryusu tinha um olhar perplexo quando disse isso.


Então ele enviou mortos-vivos poderosos apenas para transmitir esta mensagem?


No entanto, o que era ainda mais difícil de acreditar era que a menina de cabelo prateado, estava esperando a atenção na parte de trás, com força usou as duas mãos para fazer uma salva de palmas quando ela recebeu suas instruções do líder soberano da morte.


No momento em que fechou suas mãos- esses mortos-vivos foram exterminados.


"O que!"


Zaryusu, que tomou em um grande choque, involuntariamente gritou.


Desde que o movimento era não para devolver os monstros invocados, mas sim para exterminá-los.


Sacerdotes podiam exterminar mortos-vivos. Embora normalmente enviá-los de volta não seja fácil, se houvesse dois indivíduos e com uma grande diferença de força, eles poderiam fazer mais do que mandar os mortos-vivos de volta, podiam até mesmo  extermina-los diretamente. No entanto, para exterminar um grupo de mortos-vivos ao mesmo tempo era impossível.


O que queria dizer era que a força da garota de cabelo prateado estava a par com a do Senhor da Morte. Se fosse assim, então os outros ao seu lado tinham também a mesma força.


"Ha ha ha ha-"


Zaryusu não podia parar seu próprio riso.


Isto era natural. Neste momento, o que ele poderia fazer além de rir? Se a diferença de força era assim-


"Irmão mais novo!"


"-Ah, Irmão mais velho!"


Zaryusu respondeu quando ele olhou para a voz que veio do abrigo da parede de lama, e descobriu que tanto Shasuryu e Crusch haviam chegado à parede. Ambos os indivíduos subiram a parede de lama e olharam na direção da comitiva do mago.


Crusch forçadamente apertou-se entre Zenberu e Zaryusu, quase fazendo Zenberu cair. No entanto, isso deve ter contado como uma ação perdoável.


"Será que é o líder do inimigo? A atmosfera em torno dele é tão forte que apenas olhando para ele faz com que os ossos das pessoas tremulem. Embora a aparência seja semelhante à do Lich que você derrotou ... mas a força de ambos os indivíduos não podem ser simplesmente comparadas ... "


"... Irmão mais velho, você já terminou do seu lado?"


"Mm, praticamente. As minhas reservas magicas junto as de Crush estão esgotadas. Além disso, depois de ouvir as palavras inicias ... Eu também acho que temos de resolver esta questão em primeiro lugar. Sobre o que foi dito ... Zaryusu, você está disposto a vir junto? "


Zaryusu olhou silenciosamente Shasuryu por um tempo, depois assentiu gravemente. Shasuryu momentaneamente mostrou um olhar angustiado, mas logo voltou ao normal, tão rápido que ninguém tinha notado sua expressão.


"Desculpa."


"Não me importo, irmão mais velho."


Shasuryu tinha pedido desculpas antes de saltar para fora da parede de barro, pisando sobre a camada fina de gelo que revestia o pântano, e deixando escapar sons de espirros de agua.

"Eu estou indo, então."


"Seja cuidadoso."


Após Zaryusu abraçou Crusch firmemente, ele também seguiu Shasuryu e saltou para dentro do pântano.


Zaryusu e Shasuryu andavam através do gelo fino acima do lago, avançando juntos. Depois eles caminharam pela entrada principal, Zaryusu sentiu o senhor dar Morte olhar atentamente para os dois, como se seus olhos carregassem uma forte pressão. Conteve desesperadamente suas emoções fortes que lhe diziam para fugir.


Neste momento, Shasuryu falou.


"... Desculpa."


".... Desculpe por que, irmão mais velho?"


".... Se as negociações falharem, o adversário pode, talvez, matar a nós dois lá, então."


Zaryusu já tinha se preparado mentalmente um tempo atrás. Foi por isso que ele tinha abraçado Crusch com tanta forçar.


".... Considerando os números do adversário, não posso permitir que o irmão mais velho vá em frente sozinho. Se você fosse sozinho, o adversário provavelmente formaria a opinião de que não estamos pagando-lhes respeito suficiente ".


Entre os lizardmens, Zaryusu era de fato amplamente conhecido e extremamente adequado para tomar parte nas negociações. No entanto, sua identidade era a de um viajante, portanto, mesmo se ele fosse sacrificado, ele não afetaria a estrutura do grupo de lizardmens. A partir desta perspectiva, a sua perda não seria lamentada.


Mesmo se o herói estivesse para ser morto, enquanto houvesse outros chefes de tribo restando, a batalha poderia ser continuada. A real perda somente seria a da Front Pain. Sem isso, não haveria meios para bloquear o vento frio vindo do lago congelado.


Os dois continuaram silenciosamente andando em frente, ficando lado-a-lado com a morte.


Eles chegaram perante a escada de mortos-vivos que conduziam ao trono, e anunciaram a sua chegada em voz alta. Se o trono estivesse situado ainda mais para trás, eles poderiam ter escolhido subir as escadas, mas o adversário estava à beira da escada, mostrando que eles não tinham a intenção de deixar eles subir.


O rei deve sentar-se em um nível superior.


Embora lizardmens não tivessem tal regra, muitas tribos tinham o hábito onde aqueles em uma posição mais elevada iriam olhar baixo sobre os outros. Claro que, a partir da realização de palestras, isto era considerado um tratamento desrespeitoso da outra parte.


E também, embora na superfície fosse chamado negociação, descaradamente não havia qualquer intenção de estas negociações seriam realizadas entre iguais.


No entanto, solicitando a igualdade nas negociações seria excesso de confiança. Na verdade, Zaryusu e os outros tinham vencido a batalha anterior, mas depois de ver as fileiras de soldados inimigos em cima da enorme rocha, eles foram forçados a perceber que sua vitória anterior não tinha qualquer significado, mesmo que eles não queiram, acreditar que sim. Tudo isso tinha sido apenas um jogo.


"A nossa delegação chegou! Eu sou o representante dos lizardmens, Shasuryu Shasha, o herói mais forte entre os lizardmen! "


"Eu sou Zaryusu Shasha!"


Mesmo assim, suas vozes ainda não tinham bajulação nelas. Eles sabiam que isso era loucura, mas esta era a sua dignidade restante. Talvez a batalha anterior fosse apenas um jogo nos olhos do oponente, mas eles absolutamente não podiam perder a honra daqueles que sacrificaram suas vidas nessa batalha.


Nenhuma resposta. O Senhor da Morte sentado em cima do trono apenas olhou criticamente para eles, sem a menor cerimônia avaliando-os. Era completamente impossível dizer se havia alguma intenção de tomar medidas.


O único que respondeu era o demônio que tinha um par de asas negras que cresciam a partir da cintura.


"Nosso mestre não considera que tenham entrado em uma postura de escuta que demonstra respeito."


"... O que?"


Quando a fêmea ouviu a voz confusa, ela gritou para o homem ao seu lado que tinha uma cauda.


"-Demiurgos."


" Prostração."


De repente, Zaryusu e Shasuryu ajoelharam-se, com as cabeças enterradas no pântano. Suas ações fizeram parecer que estas duas pessoas pensaram que era apenas natural fazer isso.


A lama fria impregnava o corpo das duas pessoas, e os blocos de gelo quebrados imediatamente congelavam-se novamente.


Era impossível ficar de pé. Mesmo se eles usassem a força de todo o seu corpo, seus corpos não se moviam. Como se houvesse uma mão gigante invisível pressionando-lhes a partir de cima, seus corpos tinham perdido completamente toda a liberdade de movimento.


" Não resistem ."


No momento em que o som mais uma vez, foi ouvido em suas cabeças, Zaryusu e Shasuryu sentiram como se seus corpos tivessem dado à luz a uma outra mente- tomando decisões sobre seus corpos. Seus corpos pareciam agir de acordo com as instruções dessa nova mente.


Depois de ver as duas pessoas drenadas de sua energia sem jeito ajoelhado no chão lamacento, o demônio do sexo feminino parecia estar muito satisfeito com o que via, ela virou-se e olhou para seu mestre então falou:


"Ainz-sama, suas posturas de escuta respeitosa estão preparadas."


"Obrigado por seu de trabalho duro. Levantem suas cabeças."


" Autorizado a levantar a cabeça ."


Zaryusu e Shasuryu moveram a cabeça, que era a única parte do corpo capaz de mover-se livremente, e olharam para cima, como se respeitosamente acolhessem um rei.


"Eu sou ... o mestre da Grande Tumba de Nazarick, Ainz Ooal Gown. Em primeiro lugar, eu dou-lhe os meus agradecimentos por me ajudar a completar o meu experimento. "


Experimento? Tantos de nossos companheiros foram mortos, mas ele ainda se atreve a chamar isso de um experimento?


O desprezo em seus corações despertou uma ira ardente, mas eles ainda continham suas emoções. Porque agora não era o momento certo de falar com tais emoções.


"Então, vamos abordar diretamente a questão principal ... aceitar a minha autoridade."


Ainz o mago gentilmente levantou a mão, parando Shasuryu que desejava falar.


Sabendo que insistir em falar não seria sensato, Shasuryu só poderia obedientemente ficar em silêncio.


"- No entanto, você nos derrotou mais cedo, o que deve significar que vocês não estão dispostos a aceitar a minha autoridade. É por isso que vamos atacar novamente daqui a quatro hora. Se vocês ainda são capazes de ganhar, eu prometo não tomar nenhuma outra ação contra você, e ainda vou garantir uma compensação razoável para você e ainda vou apoia-lo. "


".... Por favor, posso fazer uma pergunta?"


"Você pode, pergunte."


"O único que vai estar atacando ... será a sua excelência?"


A menina de cabelos prateados em pé na parte de trás ergueu a sobrancelha ligeiramente e o demônio feminino sorriu mais profundamente, possivelmente porque eles estavam insatisfeitos com o título de "Sua Excelência". No entanto, eles não fizeram qualquer ação particular, talvez porque o mestre não dissera nada sobre isso.


Ainz ignorado essas duas pessoas, e continuou falando.


"Como isso pode ser possível. Eu não vou tomar medidas sozinho. Em vez disso, a pessoa que estará atacando será um de meus servos confiáveis ... além disso, eu só vou enviar uma pessoa. Ele é chamado de Cocytos ".


Ouvindo estas palavras, Zaryusu senti um desespero profundo, como se o mundo tivesse acabado.


Se fosse um grande exército que iria atacar, talvez os lizardmens tivessem uma chance de vitória. Isto significava que, num primeiro momento, ele acreditava que desta vez poderia ser uma continuação da batalha infeliz de ontem que foi chamado de um experimento. Se fosse assim, então devia ainda haver uma chance minúscula de vitória.


No entanto, não ia ser um grande exército, que seria enviado para o ataque.


O único atacante seria apenas uma pessoa.


O Exército anteriormente derrotado fez parecer ser uma grande declaração e tal, mas agora apenas enviaria uma pessoa desta vez. A menos que fosse um castigo, ou houvesse algum significado oculto por trás de suas palavras, ele devia ter total confiança nessa pessoa.


Alguém que era confiado pelo Senhor da Morte que possuía uma força esmagadora. Então, só pode haver uma resposta: essa pessoa também possuía esmagadora força, e, além disso, o tipo de força que faria os lizardmens sentirem que não havia nenhuma chance de vitória.


"Nós escolhemos surren ..."


"Perder sem lutar é simplesmente muito chato. Não desista sem lutar tão facilmente, nós também gostaríamos de ter um sabor da vitória."


Ainz interrompido Shasuryu, não permitindo que ele continuasse.


Tão descaradamente, ele iria fazer um exemplo de nós, esse bastardo.


Zaryusu amaldiçoava-o em seus pensamentos.


O poderoso usando o abate para limpar a vergonha da derrota.


O que ele queria dizer era que, em um momento o adversário iria querer a realização de um sacrifício vivo. Seria uma performance, para erradicar os lizardmens rebeldes.


"Isso é tudo o que eu gostaria de dizer. Então, daqui a quatro horas, faça o seu melhor para me divertir."


"Por favor, aguarde um minuto, este gelo vai derreter?"


Independentemente de quem ganha-se ou perde-se, com o lago congelado, os lizardmens iriam encontrar muita dificuldade para sobreviver.


".... Ah, eu quase esqueci."


Dizendo que ele tinha esquecido. Esta atitude descontraída de Ainz veio à tona em sua resposta.


"Eu só não queria sujar-me com a lama do pântano enquanto eu caminhava, razão pela qual, depois de voltar à costa, o efeito mágico será dissipado."


"O que!"


Zaryusu e Shasuryu ficaram chocados e em silêncio, e questionaram se eles tinham ouvido de forma errada.


Ele congelou o lago simplesmente porque ele não queria ficar sujo?


Isto já não estava no nível de ser difícil de acreditar. A força do oponente era simplesmente grande demais, mesmo sendo capaz de alterar facilmente a força da natureza, ele fez isso por um motivo tão tolo.


Então, descobriu-se que eles estavam se opondo a uma poderosa força- Zaryusu e Shasuryu ambos sentiram o mesmo medo como quando uma criança está sozinha.


"Até a próxima vez, lizardmens- Portal ."


Sentindo que tudo o que precisava ser dito foi dito, Ainz estendeu a mão e deu-lhe uma onda suave, e uma porta escura apareceu na frente do trono. Em seguida, ele pulou em direção a escuridão.


"Veja vocês depois, lizardmens."


"Adeus, Mr. Lizardmen."


"Adeus, lizardmens".


As duas mulheres é o homem também saltaram para a escuridão depois de falar com uma atitude que era como se tivessem perdido o interesse.


"E-Eh, E-então, adeus, tome cuidado."


"Drows ym fo ENOB eht ma I" [Então, adeus. ]


Após a elfa negra, a criatura bizarra também seguiu e entrou na escuridão.

" Liberdade concedida . Em seguida, tente aproveitar da melhor maneira possível, lizardmens."


No mesmo instante, o último, o homem com a cauda, entrou na escuridão, ele falou com uma voz suave e também o peso pressionando para baixo os dois lizardmens desaparecera sem deixar rasto.


Zaryusu e Shasuryu que foram deixados para trás em seus lugares estavam deitados na lama e não se mexeram. Isso porque eles não tinham força para se levantar.


Eles já nem sentia a dor do vento congelante contínuo, porque tinha sofrido um ataque mental que excederam a sua dor física.


"Droga…"


Shasuryu xingou em voz baixa, muito diferente de sua personalidade, e nela contida era uma mistura de muitas emoções.


Os dois foram recebidos de volta pelos vários chefes de tribo que tinham subido em cima do muro de barro, a fim de evitar o ar gélido. Não havia outros lizardmens nos arredores.


Possivelmente, isso foi organizado porque já tinha considerado desde o início que havia algumas questões que precisavam ser discutidas em sigilo. Shasuryu aproximadamente pensou que este era o caso, e que não havia necessidade de escondê-lo ainda mais. Ele informou então diretamente a todos do que ele tinha recolhido sobre a progressão dessa reunião que dificilmente poderia ser chamada de negociação adequada.

Ninguém tinha muita reação, exceto por estarem um pouco alarmados, em relação a explicação de Shasuryu que foi dita em um tom pesado. Eles fizeram assim, porque eles provavelmente já tinham previsto a conclusão da negociação desde de o começo.


"Entendido ... então o gelo vai derreter, certo? Se ele não derreter, então não seremos capazes de lutar, mesmo se quiséssemos. "


"Não é um problema. O adversário disse que a magia será dissipada. "


"Isso foi uma troca provocada pela negociação?"


Rumo a questão colocada pelo chefe da tribo 'Small Fang', Shasuryu não respondeu, mas apenas sorriu um pouco. Vendo a reação, e entendendo o que significava, o chefe da tribo 'Small Fang' sacudiu a cabeça em aprovação.


"Quando você estava indo para as negociações, realizamos uma investigação ... e descobrimos sombras de inimigos dentro do lago que se parecem com soldados esqueleto. Tememos que eles estão em uma formação que nos rodeia e aguardando ordens ".


"Eu não acho que ... o nosso adversário ... tenho planos para nos deixar ir."


"O adversário era muito sério, então isso significa ..."


"Isso é apenas especulação."


Os quatro que não tinham participado nas negociações deram um longo suspiro. A conclusão que tinham chegado também deveria ser uma crença de que o que se seguiria seria um ritual de sacrifício ao vivo.


"Então o que devemos fazer?"


".... Mobilizar todos os lizardmens de classe guerreira, e também ... aqueles aqui ..."


"Irmão mais velho ... você pode permitir que apenas cinco pessoas participem?"


Com o canto do olho, Zaryusu viu a expressão perplexa no rosto de Crusch. Ele continuou apelando para todos os lizardmens do sexo masculino, incluindo seu irmão mais velho.


"Se o objetivo do oponente é demonstrar sua poderosa força, então os lizardmens não devem ser exterminados completamente. Portanto, precisamos de um indivíduo que seja capaz de liderar, uma figura central para reunir todos os sobreviventes. Se todas as pessoas aqui foram perder suas vidas, seria uma enorme perda para o futuro dos lizardmens ".


".... Isso é um ponto válido. Não é verdade, Shasuryu ".


"Hmm, Zaryusu ... está correto."


Os dois chefes de tribo, alternativamente, olharam para Zaryusu e Crusch, em seguida, ambos manifestaram o seu acordo.


 "- Não há nada inaceitável com isso; eu também concordo. "


Após a aprovação do chefe da última tribo Zenberu, Shasuryu não conseguia encontrar razões para recusar o pedido do seu irmão mais novo.


"Nossa decisão é essa então, está resolvido. Eu também pensei sobre isso, é necessário ter alguém que sobreviva e possa liderar e juntar as outras tribos- Crusch deve ser a mais adequada para levar a cabo esta responsabilidade. Seu albinismo pode, talvez, ser um obstáculo, mas suas habilidades como um druida são indispensáveis. "


"Espere um momento. Eu também quero lutar junto! "


Crusch gritou em voz alta, protestando por que ela fora excluída agora depois de tanto tempo.


"Além disso, se nós deixarmos uma pessoa para atrás, não seria melhor deixar para trás Shasuryu? Ele é o líder de tribo mais confiável entre nós! "


"E é exatamente por isso que não podemos deixá-lo para trás. O objetivo do oponente é demonstrar sua força esmagadora, provavelmente na esperança de que vamos nos desesperar, de modo que vamos nos submeter à sua autoridade mais facilmente. No entanto, o que aconteceria se houvesse entre os sobreviventes alguém ao qual eles poderiam depositar suas esperanças, hum? "


"E ... entre os chefes das tribos presente, aquele com a menor popularidade é Crusch."

Crusch estava sem palavras. Foi um fato indiscutível que ela como uma albina tinha a menor popularidade.


Sabendo que nada do ela dissesse iria convencê-los, Crusch fixou-se em Zaryusu.


"Eu também quero ir junto. Quando você me chamou aqui, você já tinha decidido deixar-me fazer minhas próprias decisões, então por que você ainda fala tais palavras? "


".... Porque naquela época, todo mundo provavelmente seria morto, mas agora temos uma relativamente grande oportunidade de permitir que uma pessoa possa sobreviver."


"Não brinque comigo!"


O ar estava tremendo como se estivesse ecoando com a ira de Crusch. Por causa de suas emoções agitadas, o som da parede de lama sendo golpeado várias vezes podia ser ouvida enquanto a cauda de Crusch entrava em um frenesi incontrolável.

"-Zaryusu, você deve convencê-la. Iremos vê-lo novamente dentro de quatro horas. "


Shasuryu jogou estas palavras antes de sair rapidamente com passos largos, seguido pelo som de gelo se quebrando e salpicos de água. Três chefes de tribo pularam o muro de barro e seguiram Shasuryu. Zenberu também estava de costas para os dois quando ele acenou com a mão suavemente para dar seus cumprimentos.


Depois de vê-los, Zaryusu virou-se para Crusch.


"Crusch, por favor, entenda."


"Como eu posso entender! E não é algo que você vai perder! Se você tiver o apoio de meus poderes de druida, talvez você possa ganhar! "


Esta frase era tão vazia que mesmo Crusch que a dissera não acreditava nela mesma.


"Eu não desejo para o meu amado lizardmen feminino a morte. Por favor, realize o desejo deste tolo lizardman masculino. "


Crusch mostrou uma expressão de dor, e abraçou Zaryusu.


"Você é muito egoísta!"


"Desculpa…"


"Você pode morrer."


"Uh huh ..."


Na verdade, a chance de sobrevivência era incrivelmente baixa. Não, ao contrário, pode-se dizer com certeza que não havia nenhuma chance de sobreviver.


"Em apenas uma curta semana, você já capturou meu coração, mas você ainda me pede para assistir impotente, você ser morto?"


"Um ..."


"Conhecê-lo foi o meu golpe de sorte, mas também a minha infelicidade."


Crusch que estava abraçando o torso de Zaryusu apertou sua mão, como se ela não tivesse intenções de deixar ir.


Zaryusu não fez nenhum barulho.


O que ele deveria dizer?


O que ele poderia dizer?


Seus pensamentos o tempo todo tinha sido presos no mesmo problema.


Depois de um período de tempo, Crusch levantou a cabeça, com a expressão cheia de determinação.


Zaryusu se sentiu desconfortável em seu coração como quando ele sentiu que Crusch seria inflexível sobre ser bem-vinda. Neste momento, Crusch falou algumas palavras de forma concisa para Zaryusu.


"-Me engravide."


"-Hah?"


"Venha rápido!"



Obrigado por lerem !


Se você acha que tem algo errado ou que pode ficar melhor, deixa nos comentários. 



Tradução : Babysh098
Revisão : Babysh098

13 comentários:

  1. Muito obrigada pelo capitulo, ótima tradução, continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom trabalho, obrigado !!! "-Me engravide." ! Meu deus, que final épico. Kkk

    ResponderExcluir
  3. O guardião do 8o. andar fala frases em inglês ao contrário, muito bizarro!!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço de coração por essa tradução ❤

    ResponderExcluir
  5. quando chego o exercito dos caras com os servos com caracteristicas especificas, Q PLOTTWIST nunca ia adivinha q era o ains

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a tradução, notem que as falas do Vítima estão em inglês, mas ao contrário, quando ele disse "então, adeus" eu tive um ataque de riso kkkkk "I'm the BONE of my sword" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi também, é o encantamento do Archer pra entrar no Unlimited Blade Works... será que foi uma referencia?

      Excluir