terça-feira, 19 de julho de 2016

Overlord Vol. 5 - Intervalo



Overlord Vol. 5


Intervalo




"Clang Clang". Pode-se ouvir o som de metais preciosos batendo uns contra os outros.


Depois de confirmar que não havia mais qualquer coisa no saco de cabeça para baixo, Ainz espalhou as moedas cintilantes em cima da mesa.



Ele contou as moedas de ouro e prata fazendo pilhas de dez peças cada.



Apesar de já ter contado isso inúmeras vezes, Ainz pegou o saco e olhou para dentro.



Desnecessário será dizer que estava vazio— depois de verificar uma segunda vez, Ainz colocou o saco de lado e agarrou sua cabeça.



"Não é suficiente ... Isso está longe de ser o suficiente ..."



Seu rosto humano que havia sido criado por uma ilusão se desfez. Claro, a montanha de moedas na frente dele era uma pequena fortuna. Era uma quantidade, que uma pessoa comum deste mundo não seria capaz de ganhar, mesmo depois de várias décadas. Mas a partir da perspectiva do Supremo Governante da Grande Tumba de Nazarick, e o único que poderia ganhar moedas estrangeira, elas estavam severamente em falta e assim sendo a causa de uma grande preocupação.



A mente de Ainz iria ser forçadamente acalmada sempre que ele experimentasse ultrapassar um determinado limite de uma emoção. Por exemplo, se ele fosse atingido pelo pânico de ter apenas uma única moeda de prata restante, sua mente imediatamente iria recuperar a sua compostura. Atualmente, contudo isso não poderia ser ativado porque no fundo de sua mente, ele sabia que ainda havia algumas moedas de ouro nos cofres. Isso o deixou com um sentimento de ansiedade que queimava através de seu corpo.



Ainz sacudiu a cabeça e começou a dividir as moedas de ouro em sua frente com base em como elas seriam gastas.



"Primeiro, este é o financiamento adicional para Sebas".



O rosto de Ainz endureceu quando ele viu o quanto da pilha havia sido reduzido em um instante.




"O próximo é ... custos para a restauração da vila Lizardmen que Cocytos solicitou, bem como as ferramentas necessárias ..."



Embora não tenha sido tão grande quanto a anterior, outro pedaço significativo da pilha também foi separado e apenas algumas moedas de ouro permaneceram.


"... Sobre os suprimentos para a aldeia Lizardmen, eu posso usar minhas conexões com a aliança, como um aventureiro adamantium. Isso ira cobrir um pouco dos custos, então ... que tal assim? "


Ele levou de volta algumas moedas de ouro da pilha de Cocytos.


"... Talvez eu deva encontrar um comerciante e obter patrocínio. Seria uma maneira de ganhar uma renda regular, além de aventuras."


Incluindo Ainz, havia apenas três equipes de aventureiros de classificação adamantium no Reino. Por esta razão, haviam casos onde eles iriam receber comissões de comerciantes. Ainz queria muito aceitar estes tipos de trabalho porque, para ele, eles eram fáceis e pagavam muito bem. No entanto, ele estava hesitante em fazer isso até agora.


Ele temia que isso desse a Momon o título de ganancioso, que as pessoas e outros aventureiros iriam vê-lo como alguém que aceita qualquer trabalho por dinheiro.




Ainz estava planejando elevar Momon a um aventureiro que seria elogiado por todos e quando chegasse a hora, iria dar todos os créditos e sua fama a Ainz Ooal Gown. Para que este plano pudesse ter sucesso, era necessário que ele prestasse muita atenção à forma como as pessoas o viam.



"Mas ainda ... Eu não tenho dinheiro. Talvez eu não devesse ter ficado em uma pousada como esta".


Ainz olhou ao redor da sala magnífica.


Esta era a mais esplêndida sala da melhor pousada de E-Rantel. O dinheiro para alugar um lugar assim era exorbitante. Desde que era inútil para Ainz que não tinha necessidade de dormi, ele queria usar os fundos para alugar outro lugar.


Era o mesmo para as refeições. Mesmo que fossem servidos alimentos de luxo, tudo isso era inútil para ele, pois ele não podia comer. Seria mais inteligente recusá-los e economizar em despesas com comida.


No entanto, Ainz sabia muito bem que ele não poderia fazer tais coisa.


Ainz era, não, "Momon" era o único aventureiro de classificação adamantium da cidade. Tal pessoa não poderia fazer de um hotel barato sua residência.


As necessidades de vida eram uma das maneiras mais fáceis de se comparar com os outros. Um aventureiro de classificação adamantium deve vestir-se e viver de acordo com seu status.


Ele tinha de mostrar tal vaidade, por questão de manter as aparências.


E por isso que Ainz não poderia diminuir a qualidade de sua pousada, mesmo que ele soubesse que isso era uma despesa desnecessária.


"Se a aliança dos aventureiros acha que eu sou tão valioso, então eles poderiam, pelo menos, pagar meu quarto ... Haa ... Eu acho que eles fariam isso se eu pedisse."


Mas ele não queria dever nenhum favor. Até agora, ele somente aceitou pedidos urgentes e trabalhou para que as pessoas ficassem em dívida com ele. Ele queria guarda isso para mais tarde, para usar como forma de intimidação. Gastá-lo em um assunto tão trivial iria interferir com seus planos.


"Ah ~ Eu estou quebrado. O que eu devo fazer? Devo aceitar alguns pedidos, então ...? Mas não e qualquer um que paga bem estes dias. E se eu pegar muitos, os outros aventureiros vão ressentir-me ... "


Ele tem que fazer Ainz Ooal Gown uma lenda duradoura, se possível uma boa em vez de ruim. Ainz imitou um suspiro e contou os gastos com dinheiro em sua cabeça a partir das moedas que permaneceram.


"Falando em dinheiro, o que devo fazer sobre o salário dos Guardiões?"


Ainz ponderou enquanto se inclinava para trás na cadeira e olhava para o teto.


Os Guardiões insistiram que eles não precisavam de algo como salários, alegando que eles não poderiam desejar compensação em troca de servir o Ser Supremo, que é a sua maior fonte de alegria. Mas do ponto de vista Ainz, ele questionava se era certo para ele simplesmente aceitar a sua boa vontade. Trabalhos devem ser recompensados de forma justa.


Mesmo que os Guardiões insistissem que ao prometerem sua lealdade ao Ser Supremo, era em si, uma recompensa, era difícil para Ainz ser convencido disso.


Pode ser apenas a sua auto-justiça, tendo experimentado trabalhar em uma empresa para ser pago. No entanto, ele não poderia abandonar a noção de que o trabalho tinha que ser recompensado.


Ele temia a possibilidade de que o salário recebido por seus filhos, fosse corrompe-los, já que eles não conheciam nada melhor. Mesmo assim, ainda havia méritos em introduzi-lo como uma experiência.


"A questão é com o que eu vou recompensá-los."


Seus olhos se moveram do teto de volta para as poucas restantes moedas de ouro sobre a mesa.


"Se eu considerar os Guardiões como chefes de departamento de uma companhia, então eles precisariam de pelo menos 15 milhões de ienes ( yen ) por ano ... Shalltear, Cocytos, Aura, Mare, Demiurgos ... Albedo iria precisar de um pouco mais, certo? Então, multiplica-se por seis e ... Hmm, sim isso é impossível. Eu não como conseguir esse tanto de dinheiro. "


Ainz agarrou sua cabeça e de repente arregalou os olhos.


"É isso aí! Eu posso substituí-lo com outra coisa! Moedas que só podem ser usadas em Nazarick- fazer algo como notas para crianças e ter uma igual a ¥ 100.000! "


Tendo gritado tanto, Ainz franziu a testa mais uma vez.


Mas com o que eles poderiam gastar essa moeda?


Todas as instalações em Nazarick eram livres. Mesmo se eles tivessem a moeda , eles não teriam onde gastar.


"Talvez usa-las para comprar itens deste mundo?"


Ainz comparou os bens comuns deste mundo com os de Nazarick e duvidava que qualquer um dos Guardiões fosse realmente querer.


"Mas se eu começar a cobrar pelo material, que era de graça ate agora, haverá uma contra-produtividade ... o que eu posso fazer ..."


Depois de pensar sobre isso por um tempo, Ainz surgiu com uma grande ideia.


"Certo! Eu só preciso pedir aos Guardiões para pensarem sobre isso. Posso perguntar-lhes se eles têm alguma coisa que queiram ao ponto de estarem dispostos a pagar! "


Enquanto Ainz murmurava alegremente para si mesmo sobre a sua brilhante ideia, seu sorriso de repente virou amargo.


"Tendo dito isso ..."


Ele percebeu que ele estava falando consigo mesmo mais e mais vezes.


Ele sabia que isso havia começado a parti de quando o jogo estava chegando ao fim, e a solidão gerada por seus companheiros de guilda não aparecerem. Mas por qual motivo seus murmúrios não pararam, mesmo depois que os NPCs ganharam consciência e se moviam por conta própria?


Talvez isso se tornou um hábito, ou—


"Porque eu ainda estou sozinho ..."


Ainz deu um solitário sorriso.


Claro, dizer que ele estava sozinho, mesmo com os NPCs auto-consciente por perto, seria algo rude com eles. Mas ele também tinha este pensamento; a fim de atuar como Ainz Ooal Gown, o líder dos 41 Seres Supremos que os Guardiões queriam, era possível que ele estivesse matando Suzuki Satoru.


Ainz deu um suspiro e voltou a olhar para as moedas sobre a mesa. Foi quando ouviu uma batida na porta.


Após uma breve pausa, a porta se abriu. Confirmando que a pessoa que entrou era a unica que ele esperava— Narberal Gamma, Ainz deliberadamente fixou sua expressão de modo que um canto de seus lábios curvou-se para cima, em um rosto que parecia como se ele estivesse menosprezando alguém.


A classificação do baixo nível de ilusão que Ainz era capaz de lançar, mostrava claramente suas emoções na superfície. Como tal, havia uma chance de que ele iria mostrar um rosto mal ajustado como regente de Nazarick. Era por isso que ele havia praticado inúmeras expressões diferentes na frente do espelho para que sempre que estivesse na presença de outros, especialmente Narberal, ele poderia parecer mais digno. Ele tinha uma grande quantidade de problemas em escolher uma expressão, das muitas que ele praticou.


"O que é, Nabel."


Ele questionou ela com uma voz igualmente decorada.


"Sim, Momon-sa ... san."


"... Parece que o "sama " aparece ocasionalmente. Sem escolha a não ser deixá-lo como um velho hábito. Independentemente disso, pelo menos você pode corrigi-lo quando eu der um aviso, ainda que temporariamente. Eu acho que deveria desistir desse esforço. Ah, não há necessidade de você abaixar a cabeça, eu não estou com raiva. E a maneira respeitável de você me tratar ... bem, isso provavelmente esta bom, mas parece que as outras pessoas e o líder da Aliança dos aventureiros parecem estar tendo algum engano sobre nós. Então o que é?"


"Sim, o minério de ferro que você exigiu do comerciante chegou."


Não era uma demanda e acabei de comprar-lo normalmente ....


Pensando assim em sua cabeça, sua expressão de dignidade permanecia imóvel.


"Entendo ... de onde veio o minério de ferro? Foi recolhido de todos os oito locais? "


"Peço desculpas. Não me disseram."


"…Está bem. Eu tenho muito dinheiro. Embora eu não saiba de quantos lugares foram recolhidos, deve haver mais do que dinheiro suficiente para comprar tudo ".


Ainz com confiança encheu o saco com as moedas que haviam sido empilhadas em cima da mesa, e atirou o saco aos pés de Narberal. Ele observou enquanto ela gentilmente pegou o saco.


"Entendido, mas eu posso lhe fazer uma pergunta?"


"É sobre a razão pela qual eu estou comprando minério de ferro de diferentes localizações?"


Ainz explicou a Narberal que assentiu com a cabeça.


"É para que eu possa jogá-los na Caixa de Trocas. Em outras palavras, gostaria de testar se ou não a quantidade de ouro varia de acordo com onde o minério foi extraído. "


A Caixa de troca não era influenciada pela aparência original do objeto. Por exemplo, uma estátua de pedra bem detalhada, teria seus detalhes ignorados e seu valor seria calculado a parti de uma pedra com o mesmo peso. Em seguida, o teste era para ver como a caixa lida com a diferença de componentes- do material real. Esta era a razão pela qual ele estava comprando minérios de ferro a partir de diferentes locais.



"Como você já sabe, Nabel, ele funciona mesmo se você colocar algo como cevada."




Embora eu tenha inserido um grande volume, só consegui ganhar uma moeda de ouro dele— Ainz acrescentou em sua cabeça.


Isso foi o que gerou o plano de construção de campos de cevada fora de Nazarick, para cultivá-la em grandes quantidades. Usando Golems e mortos-vivos seria fácil criar um vasto campo. Claro, havia inúmeros obstáculos antes de chegar a esse ponto.


"Eu entendo. Então eu vou continuar a comprá-los o mais rápido possível. "


"Certo, mas mantenha a sua vigilância. Não há garantias de que você não será atacada. Se algo acontecer ... você sabe o que fazer, certo? "


"Use a Sombra Demoníaca como um escudo, abandone a noção de recolher informações, priorize minha segurança acima de tudo e se concentre inteiramente na retirada. Eu então, me moverei para a falsa Nazarick construída por Aura-sama, fornecendo informações falsas ao inimigo ".


"Correto. Priorize a sua segurança. Nunca tome estradas onde facilmente se pode ser assaltado ou onde não há multidões. E mesmo se os humanos falarem com você ou tentarem provocá-la, não causa-lhes um grave dano. Fiquei bastante chocado quando aquele homem me implorou por ajuda, enquanto chorava, dizendo como ele estava apenas tentando bater em você. Você também deve controlar sua sede de sangue. Eu não vou tão longe como pedir a você para não bater em um batedor de carteiras, se acontecer de você se encontrar com um, mas não vai muito longe. Além disso, tente parar de chamar os seres humanos de insetos. Em outras palavras, tentar não ferir ou matar seres humanos. Nós somos os maiores aventureiros, Momon e Nabel de Preto, depois de tudo. "


Enquanto assistia Narberal que parecia mostrar que ela havia entendido, Ainz pensou sobre quaisquer outras precauções que ele poderia ter esquecido, em seguida, acenou com a cabeça.


"... Hmm. Isso deve ser o suficiente. Então vá, Nabel. "


Narberal baixou a cabeça e saiu da sala com o saco de couro. Ainz observava suas costas enquanto ela saia, apesar de não ter pulmões, ele suspirou profundamente.


"... As despesas so aumentam quando eu não tenho nenhum dinheiro. Dane-se tudo. "






Obrigado por lerem !



Se você acha que tem algo errado ou que pode ficar melhor, deixa nos comentários. 



Tradução : Babysh098
Revisão : Babysh098

11 comentários: