quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Overlord vol. 5 Capítulo 5 - Extinguindo, as faíscas de fogo.


Overlord Vol. 5



Capítulo 5

Extinguindo, as faíscas de fogo.








Parte 1


Mês, Baixo Fogo (9° mês), Dia 3, 12:07



"O bordel é por esta porta e de acordo com o assassino; há uma outra entrada perto daquele edifício."


De pé em frente à entrada do bordel, na frente da porta onde Tsuare tinha sido jogada fora, Sebas apontou para um edifício com várias portas. Embora ambos Brain e Climb estivessem presentes quando a informação havia sido extraída, eles nunca teriam acredito que esse era o bordel e obedientemente aceitariam a explicação de Sebas.


"Isso é o que eu ouvi também. Eles disseram que essa entrada é usada como uma saída de emergência e sempre tem pelo menos duas pessoas guardando-la. Nesse caso, eu acho que seria melhor para nós nos dividirmos em dois grupos. Considerando a nossa força de combate, que tal deixar Sebas-sama tomar a entrada principal sozinho enquanto Climb e eu atacamos por trás?"


"Embora eu não tenho nenhuma objeção, o que Climb-kun pensa sobre isso?"



"Não, eu não tenho nenhuma também. Mas Unglaus-sama, uma vez que entrarmos, o que faremos? Devemos realizar uma busca juntos? "





"Por favor, me chame de Brain, o mesmo vale para Sebas-sama. Enfim ... embora devêssemos ficar juntos por segurança, pode haver uma passagem secreta que até mesmo os assassinos não saibam. Eu acho que nós teremos que procurar rapidamente enquanto Sebas-sama distrai o chefe inimigo. "





Como se ele estivesse lembrando de algo, Brain murmurou como é comum que haja uma passagem que só o chefe conhece.


"Então que tal nos separamos assim que estivermos lá dentro?"


"... Enquanto nós estivermos preparados para os perigos, temos que agir e esperar o melhor."


Para as palavras de Brain, Sebas e Climb assentiram com a cabeça.


"Então, já que você é mais forte do que eu, eu posso deixar a pesquisa do interior para você, Unglau— Brain-sama?"


"Eu acredito que seja melhor. Vou deixar Climb-kun assegurando a saída, bem ali."


Desnecessário será dizer que, buscar pelo interior carregava um alto risco de correr diretamente em um inimigo. Desde de que Brain era muito mais forte do que Climb, a tarefa caíria sobre ele.


"Então essa ira ser nossa confirmação final."


Apesar de terem realizado uma discussão geral antes de chegarem ao bordel, porque eles ainda não tinham visto a localização real, havia partes que ainda estavam incertas. Agora, tudo isso tinha sido decidido e não houve ninguém que se opôs ao plano de Sebas.





Sebas colocou um pé a frente e aproximou-se da espessa porta de metal. A porta que Climb pensou que ele próprio nunca seria capaz de abrir, não importando o que ele fizesse, quando comprada lado a lado com Sebas, parecia um fino pedaço de papel.


A frente onde as defesas eram naturalmente mais altas. Mesmo que eles estivessem prestes a atacar um lugar assim, não era uma preocupação. Brain Unglaus, que lutou em pé de igualdade com Gazef Stronoff, o mais forte entre os países vizinhos, tal pessoa afirmou que "os dois juntos não seriam capaz de vence-lo". O ser que só poderia ser descrito como alguem que estava em uma liga diferente, agora dava um passo à frente.


"Então iremos nos separar aqui. De acordo com os assassinos, quatro batidas na entrada deve ser o sinal para mostrar que você é um aliado. Eu não acho que você tenha esquecido, mas apenas por precaução."


"Obrigado."


Ele não se esqueceu, mas independentemente disso, Climb agradeceu Sebas.


"E, se possível, tentarei capturá-los vivos. Mas se eles resistirem, eu irei matá-los sem piedade. Eu presumo que isso não sera um problema para vocês, certo?"


Ambos Climb e Brain sentiram um arrepio na espinha quando Sebas falou com um sorriso gentil.





Ele não estava errado, a sua resposta era óbvia. Ambos sabiam que, se eles próprios estivessem nessa mesma situação, eles iriam optar por fazer o mesmo. A razão para eles ficaram com medo e sentirem um calafrio na espinha, foi porque o rosto de Sebas dava a impressão de ele ter uma personalidade alternativa.


Um cavalheiro amável e um guerreiro de cabeça fria, os extremos de bondade e crueldade estavam co-existindo um com o outro. Eles sentiram uma premonição; se Sebas entrar no prédio enquanto está assim, todos lá dentro iriam morrer.


Climb nervosamente falou para Sebas.


"Se isso for para evitar derramamento de sangue desnecessário, tanto quanto possível, então isso não pode ser ajudado. Afinal de contas, somos poucos em número. Mas se você encontrar alguém que pareça ser um membro do alto escalão, você poderia capturá-lo vivo? Interrogar essa pessoa poderia provar ser mais benéfico no futuro. "


"Eu não sou um assassino, Climb-kun. Tenha a certeza, eu não vim aqui para matá-los intencionalmente."


Climb sentiu-se aliviado por seu sorriso gentil.


"Peço desculpas. Então estarei ao seus cuidado."





♦ ♦ ♦








"Agora, então, permita-me destruir rapidamente o local e conseguir algum tempo."


Se Sebas destruir este bordel, isso devera cortar suas relações com ele, ainda que temporariamente. Se ele tiver a sorte de encontrar documentos confidenciais ou similares, eles teriam que se concentrar em como retaliar e poderiam até esquecer Tsuare completamente.


No pior dos casos, mesmo que o resultado terminasse apenas com a compra de algum tempo, isso poderia proporcionar uma oportunidade para ele deixar Tsuare fugir. Ele pode até mesmo ser capaz de encontrar uma maneira melhor.


"Agora que me lembro, houve um comerciante de E-Rantel que falou conosco amigavelmente. Talvez eu possa pedir-lhe para ajuda. "


Mesmo que a mente de Tsuare tivesse uma recuperação completa, ela seria mais feliz se tivesse o apoio de alguém em quem pudesse confiar.


Sebas se virou e olhou de novo para a espessa porta. Tocou-a ao recordar a cena de Tsuare sendo jogada fora. A porta estava imponente, com ferro fixado em madeira. Um simples olhar era mais do que necessário para saber que seria difícil para um ser humano destruí-la sem o uso de ferramentas.


"Eu estou preocupado com Climb..."


Ele não precisa se preocupar com o homem chamado Brain Unglaus. Mesmo que ele enfrentasse Succulent, sua chance de ganhar era alta. Mas Climb era diferente. Ele não teria a menor chance.


Climb foi o único que se voluntariou para participar do ataque— vendo como ele ofereceu sua ajuda, Climb parecia preparado. No entanto, a perda de uma jovem vida que tentou ajudá-lo seria lamentável, especialmente se fosse a vida de tal boa pessoa.


"Eu desejo que esse garoto possa viver uma longa vida ..."


Suas palavras eram adequadas a serem faladas por aqueles que tinham vivido um longo tempo. Claro, Sebas foi criado como um homem velho, então, considerando o tempo a partir de quando ele nasceu ate agora, ele seria mais jovem do que Climb.


"No mínimo, seria melhor se eu fosse o único a derrotar Succulent. Só espero que Climb-kun não se encontre com ele. "


Sebas orou aos 41 Seres Supremos, pela a segurança de Climb.


Se Succulent for o mais forte nesta instalação, então era provável que Sebas fosse o único a encará-lo. No entanto, se ele estivesse trabalhando como guarda-costas de alguém, havia também a possibilidade de que ele iria fugir enquanto o protegia. Com um coração preocupado, Sebas agarrou a maçaneta da porta e a girou.


Ele só podia gira-la ate a metade. Considerando o tipo de negócio que isso era, era óbvio que a porta estaria trancada.


"Eu não sou hábil em abrir fechaduras ... nenhuma escolha então. Vou ter que tentar abrir a fechadura do meu jeito. "


Sebas resmungou em aborrecimento e baixou seu corpo. Ele se afastou sua mão direita enquanto estendia a mão esquerda a frente dele. Era uma posição esplêndida, tão resistente quanto uma árvore milenar profundamente enraizada.


"Hum!"


O que aconteceu depois foi impossível.


Seu braço havia se alojado nas bordas da porta de aço, nas dobradiças. Não, ele não parou por aí. Seu braço continuou a cavar mais fundo.


Com um guincho ( ki ), as dobradiças anunciaram sua separação da parede.


Sebas livremente abriu a porta que tinha perdido a sua resistência.


"O … que…?"


Assim que ele entrou, havia um corredor e um grande homem com cabelo espetado estava na frente de uma porta semi-aberta. Seus olhos e boca estavam abertos enquanto ele usava uma expressão de pasmo.


"Ela estava um pouco enferrujado, então eu forçei abertura com um pouco de força. Você deveria manter a porta bem oleada."


Sebas falou com o homem e fechou a porta. Não, talvez fosse melhor dizer que ele a escorou.


Enquanto o homem estava estupefato, Sebas caminhou mais a dentro sem reservas.


"—Ei o que está acontecendo?"


"—O que foi aquele barulho?!"


As vozes de outros homens podiam ser ouvidas por trás do homem.


No entanto, estando cara a cara com Sebas e incapaz até mesmo de reagir a suas vozes, o homem falou.


"... B ... B-bem-vindo?"


O homem caiu em confusão e só podia olhar vagamente enquanto Sebas se aproximava de seu rosto. Normalmente, uma pessoa que trabalha em um lugar como este recorrido ao uso de violência. No entanto, a cena que o homem tinha acabado de presenciar era muito distante do senso comum que ele possuía até o momento.


Ignorando as perguntas de seus aliados por trás dele, o homem deu a Sebas um sorriso lisonjeiro. Era porque os seus instintos de sobrevivência lhe disseram que aquele era o melhor curso de ação. Ele também poderia estar desesperadamente mentindo para si mesmo que este homem fosse um mordomo que servia a um de seus clientes. O homem e sua espessa barba, com suas bochechas se contorcendo enquanto tentava o seu máximo para mostrar um sorriso hospitaleiro, tal aparência era realmente uma monstruosidade.


Sebas também usava um sorriso; macio e suave. No entanto, não havia nenhuma bondade que pudesse ser encontrada em seus olhos. Eles possuíam um brilho vicioso que poderia cativar as pessoas, como uma lâmina afiada.


"Poderia, por favor ir para o lado?"


Um 'baque', não, mais como um 'Splash'. Um som doentio pode ser ouvido.


Um homem adulto com equipamentos desgastando de aparência rude, facilmente pesaria mais de 85 kg. Um homem assim girou no ar como uma piada e foi jogado de lado a uma velocidade que era muito rápida para o olho a seguir. Desse jeito, o corpo do homem colidiu com a parede fazendo um alto som.


 A sala tremeu como se tivesse sido atingida pelo punho de um gigante.


"... Oh não, se eu o tivesse jogado um pouco mais a dentro, ele teria sido uma boa barricada psicológica ... Bem, parece que não está sobrando ninguem, então eu precisarei ter mais cuidado de agora em diante."


Sebas disse a si mesmo que ele deveria conter sua força um pouco enquanto ele deixava o cadáver de lado e se movia mais a dentro.


Sebas abriu a porta e entrou no quarto. Com movimentos graciosos, ele olhou em volta. Ao invés de alguém que estava avançando pelo campo inimigo, ele dava o ar de uma pessoa que estava fazendo um passeio em torno de uma casa abandonada.


Havia dois homens.


Eles estavam olhando estupefatos para a flor vermelho na parede atrás Sebas.


A sala estava cheia com o cheiro de álcool barato, dos gostos que você nunca iria encontrar em Nazarick. É ao se mistura com o cheiro de sangue e entranhas, deu origem a um aroma estranho, de revirar o estômago.


Sebas juntou as informações que ele ouviu de Tsuare e o assassino e tentou mapear a estrutura do interior deste edifício em sua cabeça. Embora a memória de Tsuare estivesse cheia de buracos e tivesse pouco a oferecer, ele ouviu que o bordel de verdade era localizada no porão. O assassino nunca tinha ido lá e era de nenhuma ajuda a partir deste ponto em diante.


Embora Sebas observasse o chão, ele não conseguia encontrar as escadas que pareciam estar bem escondidas.


Se ele não pudesse encontrá-la, então ele simplesmente teria que perguntar a alguém que sabia.


"Perdão, eu tenho uma pergunta que eu gostaria de lhe fazer."


"Guaahh!"


Assim que ele falou com eles, um dos homens soltou um grito estridente. Parecia que, agora, o pensamento de lutar contra Sebas tinha desaparecido de sua mente. Sebas se sentiu aliviado. Quando ele pensava sobre Tsuare, ele não conseguia controlar sua força muito bem, e seus punhos acabavam matando-os instantaneamente.


Se eles desistiram da ideia de lutar, ele poderia parar com apenas quebrando ambas as suas pernas. Os homens que estavam tremendo de medo achataram suas costas contra a parede, tudo em uma tentativa de ficar o mais longe possível de Sebas. Sebas os assistiu sem emoção e sua boca transformou-se em um sorriso.


"Hiiii!"


Eles tiveram ainda mais medo e o cheiro de amônia espalhou-se pelos arredores.


Sebas pensou que ele foi longe demais em assustá-los e franziu a testa.


Um dos homens revirou seus olhos e desmaiou. A tensão extrema lhe tinha causado a perda de sua consciência por conta própria. O outro homem olhou para seu companheiro com uma expressão de inveja.


"Haa ... como acabei de dizer, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Tenho negócios abaixo. Você poderia me dizer como eu posso encontrar o caminho? "


"... I-isso."


Sebas viu a luz de medo nos olhos do homem enquanto ele considerava a traição. Embora os assassinos foram da mesma maneira, parecia que este homem temia ser eliminado da organização também. Lembrando-se sobre o homem que fugiu com o dinheiro que ele recebeu e como ele agiu, sendo eliminado provavelmente significava a morte.


Desde que pareceu que ele não iria falar sem receber uma lição, Sebas disse as palavras que iriam cortar a hesitação do homem.


"Parece que há duas bocas aqui. Não me importa se você for o único a falar. "


O homem começou a suar muito atraves de sua testa e seu corpo tremia.


"A-A-A-Ali! Lá é onde a entrada secreta esta!"


"Realmente."


Olhando para onde ele estava apontando, lá realmente parecia com se o chão fosse diferente.


"Entendo. Obrigado. Então você cumpriu sua parte."


Quando Sebas sorriu, o homem compreendeu o significado escondido atrás de suas palavras e tremeu, ficando com o rosto pálido. Mesmo assim, ele segurava um pequeno e fino raio de esperança e falou.


"Eu-eu estou implorando a você, a-apenas não me mate!"


"Eu recuso."


A resposta imediata congelou a sala em silêncio. Os olhos do homem se arregalaram, a expressão de uma pessoa que está tentando negar o que ele não queria acreditar.


"Mas, eu te disse! Hey, eu não irei fazer nada, então deixe-me viver!"


"Isso é verdade, mas ..."


Sebas soltou um suspiro e balançou a cabeça.


"Eu recuso."


"Você ... você está brincando, certo?"


"Se é isso que você deseja acreditar. Existe apenas um resultado que virá disso."


"… Por favor ... Deus."


Sebas se lembrou de quando ele pegou Tsuare e ligeiramente estreitou os olhos.


Que direito tinha um homem, com este tipo de profissão, pedir algo a Deus? E para Sebas, os 41 Seres Supremos eram seus Deuses. Era como se tivessem acabado de ser insultados.


"Isto é o que você merece."


A partir da voz de aço que rejeitou tudo, o homem parecia ter percebido que ele ia morrer.


Ele iria correr ou lutar? O momento em que a escolha foi colocada diante de seus olhos, sem hesitação, o homem escolheu— correr.


Mesmo que ele fosse lutar contra Sebas, o resultado era óbvio. Em vez disso, não importava o quão pequena era, ele tinha uma chance melhor de sobreviver se ele corresse. O pensamento por trás de sua decisão era correto.


Porque por alguns segundos, não, mesmo que fosse apenas por um décimo de segundo, sua vida tinha sido prorrogada.


Tendo instantaneamente percebido que o homem estava tentando fugir pela porta, Sebas levemente virou seu corpo. A rajada de vento passou pela cabeça do homem e ele caiu como se suas cordas tivessem sido cortadas. Um objeto redondo bateu na parede com um baque e rolou para o chão, deixando para trás um rastro de sangue.


Um momento depois, o sangue brotou do pescoço sem cabeça do homem e jorrou sobre o chão.


Esta era realmente uma técnica esplêndida. Para arrancar a cabeça com um chute, embora tivesse a velocidade e o poder necessário para fazer algo como isso possível, a parte mais assustadora era que nem uma única mancha poderia ser encontrada no sapato que Sebas usava.


Com o som de seus passos, Sebas caminhou para o homem que havia desmaiado com seus olhos virados para trás e o pisou. Como o som de uma arvore velha quebrando , o corpo do homem teve convulsões. Depois de alguns espasmos, ele não se mexeu mais.


"... Não é auto-evidente o que aconteceria a vocês aparti de tudo o que têm feito até agora? Mas durmam bem com a certeza de que pelo menos até o fim vocês pagaram com seus corpos."


Sebas recuperou seus cadáveres.


Ele alinhou a área em torno das escadas com os corpos totalmente destruídos. Mesmo olhar para eles era terrível; isso iria causar medo e hesitação a qualquer um que tentasse fugir. Foi um método que Sebas pensou para o caso de ele ser incapaz de destruír a entrada.


Depois de mover os corpos, Sebas pisou na entrada secreta.


Primeiro foi o som de peças mecânicas sendo destruídas. Depois disso, um grande buraco se abriu no chão. Pedaços do piso quebrado rolaram para baixo, pelas escadas resistentes.


"Aha ... Se eu destruir estas escadas, então sera difícil para eles escaparem através deste caminho."





♦ ♦ ♦





O quarto não era muito grande.


O interior desolado tinha um armário para guardar roupas e uma cama, nada mais.


A cama não era do tipo de má qualidade que só teria uma folha em cima dela. Pelo contrário, era um colchão recheado com algodão, um luxo usado pelos nobres. No entanto, como se eles tivessem se concentraram na funcionalidade, o design era simples e seus ornamentos carência de beleza.


E acima de tudo havia um homem nu.


Ele parecia bem, para alguem em sua meia-idade. Devido a uma vida de indulgência, seu corpo era gordo e pouco atraente.


Apesar de sua aparência poder ser descrita como meramente média, a gordura em seu rosto o fazia perder seus pontos rapidamente. Olhando para ele, qualquer um pensaria que este homem era igual a um porco. Os porcos eram animais inteligentes, encantadores, que gostavam das coisas que eram impecáveis. No entanto, neste caso, o porco era estúpido e a palavra seria como um insulto.


Seu nome era Stafan Hevish.


Ele abaixou seu punho levantado— em direção ao colchão. O som de bater em carne pode ser ouvido.


Um olhar de euforia pode ser visto no flácido rosto de Stafan. Isso era por causa da sensação de esmagamento de carne que era transmitido a mão dele, e ele sentia um prazer tremendo passando por sua espinha. Seu corpo, em seguida, estremeceu.


"Ohhh ..."


Quando ele lentamente levantou seu punho, ele saiu manchado com o sangue.


Stafan estava deitado em cima de uma mulher nua.


Seu rosto estava inchado e sua pele estava tingido com manchas vermelhas devido a hemorragia interna. O sangue que fluía de seu nariz esmagado se emaranhava em seu rosto. Ambos os lábios e os olhos estavam inchados, bem como seu antigo rosto atraente estava longe de ser encontrado. A cama estava descolorida, o sangue espalhou as colorações das folhas.


As mãos que haviam sido levantadas no ar para tentar proteger seu rosto agora repousavam na cama. A imagem de seu cabelo esparramado em cima das folhas a fez parecer como se ela estivesse flutuando na água.


"Ei, o que, você já acabou? Ahn? "


A mulher não parecia estar consciente.


Stafan levantou o punho e bateu com ele.


Soco. O punho e as bochechas, juntamente com o osso malar dentro, a dor da colisão também foi transmitida a mão de Stafan.


"Che, dói!"


Em um acesso de raiva, ele atacou novamente.


A cama rangia, juntamente com o som das batida. A pele da mulher estava inchada como uma bola e seu punho estava coberto de sangue. O sangue fresco, pegajoso salpicava sobre os lençóis da cama e a tingia de vermelho.


"... ... Uuu." 


Mesmo que ela estivesse sendo espancada, a mulher não se moveu e seu corpo quase não mostrava qualquer reação.


Se esta batida repetida continuasse, sua vida estaria em perigo. Mesmo assim, a razão para ela ainda estar viva não era porque Stafan estava controlando sua força. Isso era porque o impacto era absorvido pelo colchão. Se ela tivesse sido espancada no chão duro, ela já estaria morta.


Stafan não conteve sua força não porque ele sabia disso, mas porque não haveria nenhum problema, mesmo se a mulher morresse. Se ele somente pagar o custo para te-la descartada, então estaria tudo bem.


Na realidade, Stafan tinha matado várias mulheres neste bordel.


Desde que ele têm de pagar a taxa de eliminação antes, tornando seus bolsos mais leves, talvez inconscientemente ele esta controlando a força de suas mãos.


Stafan lambeu seus lábios, enquanto olhava para o rosto imóvel da mulher.


Este bordel era o melhor lugar para se realizar um determinado fetiche. Algo como isto nunca seria permitido em um bordel normal. Não, mesmo que isso fosse permitido, Stafan não conhecia tal lugar.


Ele gostava dos dias quando ainda haviam escravos.


Os escravos tinham sido considerados propriedade e aqueles que os tinham abusado possuíam a tendência de convidar desprezo. Era pela mesma razão que as pessoas desaprovavam aqueles que desperdiçavam suas fortunas. Mas para alguém como Stafan, que tinha um fetiche peculiar, os escravos eram a maneira mais fácil dele satisfazer seus desejos. Agora que eles foram tomadas dele, Stafan não tinha escolha senão dar vazão à sua luxúria em lugares desse tipo. O que ele teria feito se não tivesse conhecimento sobre esse lugar?


Sem dúvida, ele teria sido incapaz de suportar. Ele teria cometido um crime e seria preso.


E quem introduziu esse bordel para Stafan — embora ele teve que fazer negociações nos bastidores e usado sua influência legal em seu benefício — ele estava muito grato a seu mestre, o nobre a quem servia.


"Obrigado mestre."


Uma emoção tranquila mostrou-se nos olhos de Stafan. Embora fosse difícil de acreditar, considerando sua natureza e personalidade, pelo menos, ele sentia uma profunda gratidão para com seu mestre.


Somente—


Fogo crescia de dentro de seu estômago— era ira.


Essa era sua emoção em relação a menina que havia sido a principal razão pela qual ele perdeu seus escravos, sua válvula de escape para sua luxúria.


"— aquela vadia!"


Seu rosto estava tingido vermelho de raiva, seus olhos também estavam vermelhos.


O rosto da realeza que ele tinha de servi— da princesa, se sobrepôs com o rosto da mulher que ele estava em cima. Stafan reuniu a raiva crescendo dentro dele em seu punho e levou-o para baixo.


Com um soco, sangue fresco salpicou mais uma vez.


"O quão, bom, seria, o, sentimento, de, bater, em, sua, face!"


Mais e mais, ele bateu no rosto da mulher.


O interior de sua boca devia estar quase sem nenhum dente. Um assustadoramente grande quantidade de sangue arrastou-se por entre os lábios inchados.


A única reação da mulher agora estava em tremer cada vez que ela era atingida.


"-Haa, Haa".


Depois de vários socos, os pesados ombros de Stafan e ambos sua testa e seu corpo estavam molhados de suor oleoso.


Stafan olhou para a mulher debaixo dele. Sua aparência agora era passado ao ponto de ser medonho. Ela estava meia morta, não; seu corpo já estava a poucos passos da morte. Ela era realmente como uma marionete que teve suas cordas cortadas.


Gulp. O som da garganta de Stafan pode ser ouvido.


Nada o excitava mais do que espancar uma mulher. Especialmente se elas costumavam ser bonitas, quanto mais bonita melhor era. Não havia nada que saciasse seu sadismo além da sensação de quando ele destruía algo bonito.


"O quão bom seria se eu pudesse espanca-la assim?"


Stafan recordou a dona da residência que tinha visitado antes. Lembrou-se do rosto arrogante da mulher cuja beleza rivalizava com a da princesa deste país, aquela que foi aclamada ser a mais bonita.


Claro, Stafan sabia que não podia fazer nada contra uma mulher como ela. As que cuidavam de seus desejos eram os restos comuns deste bordel, antes de serem eliminadas.


Uma mulher bonita como ela seria comprada por um poderoso nobre por uma soma enorme e presa em seu domínio para não revelar sua negociação ilícita.


"Só uma vez, se eu pudesse bater em uma mulher como ela— espancá-la até a morte."


Se algo como isso fosse possível, o quão agradável e satisfatório seria?


Desnesseário será dizer, que era um sonho impossível.


Stafan olhou para a mulher deitada embaixo dele. Seu peito exposto estava ligeiramente movendo-se para cima e para baixo. Depois de confirmar isso, seus lábios tornaram-se perversamente torcidos.


Stafan agarrou o peito da mulher, fazendo-a se contorcer muito em sua mão.


A mulher mostrou absolutamente zero de reação. Ela já não podia reagir a uma dor deste nível. Atualmente, a única diferença entre a mulher debaixo de Stafan e um manequim era que ela era suave.


Só que Stafan sentiu uma pequena insatisfação sobre sua falta de resistência.


Por favor, não me mate


Por favor me perdoe.


Eu sinto muito.


Por favor pare.


Os gritos da mulher foram revividos na mente de Stafan.


Ele deveria ter a estuprada enquanto ela ainda podia falar assim?


Com o sentimento mais ínfimo de pesar, Stafan continuou a brincar com o peito da mulher.


Quase todas as mulheres que acabaram neste bordel, já estavam com suas mentes quebradas e seus corações já haviam fugido para outro lugar. Olhando para isso dessa forma, pode-se dizer que a parceira de Stafan para hoje foi melhor do que o habitual.


"Seria aquela garota, assim também?"


O que Stafan estava recordando em sua mente era Tsuare. Ele nem sequer queria ouvir o que tinha acontecido com o homem que a tinha deixado ir.


No entanto, Stafan não podia parar de mostrar sua face de zombaria enquanto ele pensava no velho mordomo o qual ele havia visitado no início do dia.


Que uso teria abrigar uma menina que tinha feito sexo com inúmeros homens e quando a situação exigisse que, com mulheres e até mesmo não-humanos? Ele mal conseguiu conter o riso quando o mordomo mostrou que ele estava disposto a pagar uma fortuna de várias centenas de peças de ouro.


"Agora que penso nisso, a voz daquela menina fugitiva era muito boa."


Ele procurou em suas memórias e recordou os gritos da menina. Em comparação com as outras que terminavam aqui, ela não tinha sido tão ruim assim.


Stafan sorriu e mudou-se para satisfazer seus desejos carnais. Ele agarrou a perna da mulher com uma mão e bruscamente as abriu. O visível osso através de sua magra perna era fino o suficiente para caber em uma das mãos de Stafan.


Como a virilha da mulher estava nua, Stafan montou ela.


Ele pegou o que tinha "endurecido"  por causa de sua luxúria e—


Com um clique, a porta se abriu bem devagar.


"O que?!"


Stafan rapidamente virou-se para a porta e viu um velho que parecia familiar. Ele então imediatamente recordou a identidade do velho.


Ele era o mordomo que ele havia conhecido naquela residência.


O velho homem— Sebas entrou na sala sem restrições, os sons de seus passos ecoaram. Pela forma como ele entrou tão naturalmente, Stafan não podia dizer uma palavra.


Por que o mordomo daquela casa estava aqui? Por que ele havia entrado nesto quarto? Diante de uma situação que ele não conseguia entender, o interior da mente de Stafan ficou em branco.


Sebas estava ao lado de Stafan. E depois de olhar para a mulher que estava deitada debaixo dele, ele virou seus olhos frios na direção de Stafan.


"Você gosta de bater nos outros?"


"Como?"


A estranha atmosfera levou Stafan a imediatamente levantar-se e alcançar suas roupas.


No entanto, mesmo antes disso, Sebas já tinha começado a se mover.


Soco. Tal som ecoou do lado direto de Stafan e, ao mesmo tempo, sua visão borrou muito.


Um momento depois, a face direita ficou quente e ele podia sentir a dor que se estendia descontroladamente.


Ele tinha o tinha golpeado— não, ele tinha levado um soco na cara. Stafan finalmente conseguiu perceber o que tinha acontecido.


"Seu desgraçado, fazendo algo como—"


Soco. Mais uma vez, o rosto de Stafan gritou de dor. E assim, ele não parou.


Esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita


"Shtaaalp!" ( Pare )


Stafan sempre foi aquele que atingia os outros, mas ele próprio nunca tinha sido atingido. Seus olhos se encheram de lágrimas.


Ele cobriu seu rosto com as duas mãos enquanto recuava para trás.


Como se suas bochechas tivessem sido queimadas, a dor lentamente começou a se espalhar.


"V-você besgraçato! Você bensa pua você consoero hugir para bonge jazendo esso ?!"



N T/R : Em inglês estava errado assim mesmo, afinal ele foi espancado. A tradução correta da frase e essa : 
"Você seu desgraçado ! Você pensa que você conseguira fugir para longe fazendo algo como isso ?" )



Suas bochechas vermelhas inchadas latejavam cada vez que ele falava.


"Eu não posso?"


"Tlaro fue bão! Bue ymbecio! Quem você bensa fue eu sou! "



N T/R : Novamente, a frase correta seria :
" Claro que não ! Seu imbecil ! Quem você pensa que eu sou ! " )



"Um tolo."


Ele facilmente fechou a distância que Stafan tinha colocado entre eles e— socou! Mais uma vez, as bochechas de Stafan queimaram.


"Shtaaahp ( Pare )! Por favor bari can ( pare com ) isso! "


Stafan cobriu seu rosto como uma criança sendo repreendida por seus pais.


Embora ele gostasse de violência, as pessoas que ele batia eram sempre as que estavam impotentes para resistir. Mesmo se fosse para ir contra Sebas, que se parecia com um homem velho do lado de fora, Stafan estava com muito medo de bater nele. Ele não podia, por que não tinha nenhuma garantia de que seu adversário não poderia revidar.


Como se ele tivesse entendido o que estava dentro do coração de Stafan, os olhos de Sebas pareciam ter perdido o interesse quando eles se viraram para a mulher.


"Que coisa horrível que você fez ..."


Stafan passou correndo por Sebas que estava andado para perto da mulher.


"Idiota!"


A cabeça de Stafan foi preenchida com calor. Que estúpido homem velho.


Ele chamaria os homens neste prédio e lhe ensinaria uma lição. Agora que ele tinha feito algo como isso contra ele, ele nunca iria perdoá-lo tão facilmente. Ele teria o gosto horrível da dor e do medo.


Em sua mente, ele pensou na bela mestra do mordomo.


O mestre e responsável pelos erros de seus servos. Ele teria ambos assumindo a responsabilidade por essa dor. Ele ira fazê-los perceber quem eles tinham atingido.


Com tais pensamentos em sua mente e sua barriga balançando para cima e para baixo, Stafan correu para fora.


"Ei! Pcm alguém aí ?! " ( "Ei! Têm alguém aí ?! " )


Ele gritou em voz alta. Um dos funcionários deve vir em breve.


No entanto, ele percebeu que seus pensamentos foram traídos depois de sair para o corredor.


Ele estava tranquilo.


Tranquilo o suficiente para se sentir como se o lugar estivesse vazio.


Enquanto nu, Stafan nervosamente olhou em torno de seus arredores.


O silêncio que permanecia sobre o corredor— a atmosfera estranha incitou medo em Stafan.


Olhando para cada lado dele, havia muitas portas. Nem e preciso dizer que ninguém iria sair delas. Um bordel como esse onde há pessoas com fetiches especais— ate mesmo perigosos, seriam perfeitamente à prova de som.


Mas não havia nenhuma maneira que os funcionários não poderiam ouvi-lo.


Ele tinha visto vários funcionários anteriormente enquanto era conduzido a seu quarto. Todos eles eram homens de aparência rude e tinham esplêndidos corpos que um velho como Sebas não poderia sequer ser comparado.


"Por que bynguim ( ninguem ) esta vindo?!"


"—Porque eles ou estão mortos ou inconscientes."


Uma voz baixa respondeu aos gritos de Stafan. Ele rapidamente se virou e viu Sebas em pé, parado.


"Parece que há alguns dentro ... a maioria deles estão dormindo."


"I-Ista ( Isso ) não e possíbel ( possível )! Somente quantos você benta ( pensa ) que há aqui?! "


"... Três pessoas que parecem serem funcionários, dez abaixo. E há sete pessoas como você ".


O que ele estava dizendo?


Stafan olhou para Sebas com esse tipo de expressão.


"Por enquanto, não há ninguém aqui que virá correndo em seu auxílio. Mesmo que eles possam recuperar a consciência, eu destruí suas pernas e quebrei seus braços. Eles terão de rastejar ate aqui como vermes. "


Uma expressão de choque surgiu no rosto de Stafan. Ele pensou que era impossível, mas a atmosfera estranha dentro do bordel o fez perceber que Sebas estava falando a verdade.


"No entanto, eu não sinto a necessidade de mantê-lo vivo. Você terá de morrer aqui."


Ele não fez nenhum movimento para desembainhar uma lâmina ou uma arma e só se aproximou em silêncio, aparentemente despreocupado. Stafan temia esse movimento incrivelmente normal. Ele percebeu que Sebas realmente ia matá-lo.


"Esperar! Esperar! Eu bynhu ( tenho ) uma tob bropusty ( boa proposta ) para você! "


"... É difícil para mim entender você. Você quer dizer que você tem uma boa proposta para mim? Deixe-me pensar ... Eu não estou interessado. "


"Ynbão por que você esta baxento algo bono yssu!"
( "Então por que você esta fazendo algo como isso!" )


Não havia nenhuma razão para ele acabar em uma situação como esta. Apenas que razão poderia haver para ele morrer? Pela primeira vez, Sebas foi capaz de compreender seus pensamentos.


"... Mesmo quando você pensa em tudo o que você fez até agora, você ainda não sabe?"


Stafan tentou se lembrar. Ele fez alguma coisa que ele não deveria ter feito?


Sebas suspirou.


"…Entendo."


Na mesma velocidade que as suas palavras, Sebas deu um poderoso chute frontal no estômago de Stafan.


"Então, isso é o que significa alguém não merecer viver."


Stafan foi pego pela dor inacreditável de vários de seus órgãos internos explodindo. Embora não teria sido estranho se ele caisse inconsciente por causa da dor e morresse, ele só se sentia fraco, enquanto sua consciência ainda permanecia.


Isso dói!


Isso dói!


Isso dói!


Mesmo que ele quisesse gritar e se debater, a dor era tão intensa que ele não podia nem se mover.


"Morra desse modo."


Stafan ouviu uma voz de arrepiar. Embora quisesse implorar por sua vida, sua garganta não se movia.


Suor entrou em seus olhos e sua visão ficou turva. Com isso, ele viu as costas de Sebas enquanto ele se afastava.


Me salve!


Me salve!


Vou te dar tanto dinheiro quanto você quiser, então me salve!


O único que poderia responder à silenciosa voz pedindo ajuda já tinha ido.


No final, Stefan morreu lentamente com uma dor excruciante queimando de seu abdômen.






Parte 2






 Mês, Baixo fogo (9º mês), 3º dia, 12:12



 "Climb-kun, devemos matar todos aqui. Eu não tenho nada que possa prende-los, e se ativarem o alarme, teremos problemas. Mesmo que o deixemos inconscientes, eles podem acordar. Sob tais circunstâncias, é muito arriscado tentar subjugar um local que não sabemos nada sobre ... a algo errado?


 "Ah, não, não é nada".


 Climb sacudiu sua cabeça para remover seu mal-estar. Seu coração batia forte em seu peito, mas ele tentou o seu melhor para ignorar isso.


 "Perdoe-me. Eu já estou bem e pronto para ir a qualquer momento ".


 "Mesmo? ... Hm, parece que você é uma pessoa diferente. Você estava agindo estranho desde que chegamos aqui, mas agora você tem a cara de guerreiro em seu rosto agora. Eu entendo como você se sente, porque há um poderoso inimigo aqui que você não consegue vencer no momento. Ainda assim, não se preocupe. Estou aqui e Sebas-sama também. Concentre-se em permanecer vivo para manter seu espírito elevado ".


 Brain deu um leve tapa nas costas de Climb, depois bateu quatro vezes na porta com a mão que não segurava sua espada.


 Climb apertou bem sua espada também.


 O som de passos pesados podia ser ouvido vindo de trás da porta. Pouco depois eles ouviram o som de fechaduras sendo abertas—  três, para ser preciso.


 No instante em que a porta se abriu, Climb a escancarou, de acordo com o plano.


 Brain já havia cortado seu caminho para dentro antes que as pessoas lá dentro pudessem até mesmo gritar de surpresa. Houve o som de um corpo sendo cortado, seguido de um objeto pesado atingindo o chão.


 Climb estava a um passo atrás de Brain enquanto ele avançava para dentro do quarto
.

 Ele entrou na hora certa de ver Brain corta um segundo homem. Havia mais uma pessoa dentro do quarto, um homem em uma armadura de couro e que carregava uma espada curta. Climb avançou em sua direção e fechou a distância em um instante.


 "Ah! Quem diabos são vocês?!"


 O homem esfaqueou em direção a Climb com sua lâmina, mas Climb facilmente a desviou com sua espada.


 Depois disso, Climb ergueu alto sua espada, e a golpeou para baixo em direção ao homem.


 O homem tentou bloquear o golpe com sua espada curta, mas uma mera espada curta não conseguiria suportar um golpe com o peso total de Climb junto a ele. A espada de Climb desviou a espada curta para longe e sua lâmina afundou no ombro do homem, penetrando através de sua laringe.


 O homem gritou com dor enquanto caia no chão, e Climb não podia acreditar que o corpo humano poderia conter tanto sangue. Seu oponente teve contrações e espasmos no chão enquanto morria.


 Depois de verificar que a ferida que ele havia dado era mortal, Climb correu mais adentro do quarto, seguindo o fluxo de batalha enquanto permanecia alerta. Nenhum inimigo saiu de algo como um esconderijo para tentar para-lo. Ele podia ouvir Brain correndo pelas escadas para o segundo andar atrás dele.


 O mobiliário aqui era simples e comum. Climb se certificou de que não havia inimigos aqui antes de passar para a próxima sala..


 Um minuto se passou.


 Tendo verificado seus pisos atribuídos e se convencendo de que não havia outros inimigos, Climb e Brain se encontraram na entrada.


 "Verifiquei o primeiro andar, mas não vi mais nenhum inimigo".


 "Mesmo com o segundo andar. Eles nem sequer tinham camas, então isso significa que eles não vivem neste lugar ... Tenho certeza disso, tem que haver uma passagem secreta levando ao lugar onde eles estão ficando ".


 "Você achou isso? Tenho certeza de que não está no terceiro andar".


 "Não, nada parecido com isso. Mas se o que você disse é certo, dever estar no primeiro andar, Climb-kun. "


Climb e Brain trocaram olhares, e depois olharam ao redor da sala.


 Climb não aprendeu nenhuma habilidade de ladrão, então ele não conseguia detectar portas secretas apenas por observar o local. Se houvesse farinha, e eles tivessem tempo, eles poderiam dispersá-la completamente para encontrar a passagem escondida.


 As partículas de farinha caíram nas juntas das portas secretas e as deixariam fáceis de detectar. No entanto, eles não tinham nem a farinha e nem o tempo para espalhá-la. Portanto, Climb retirou um dos itens mágicos da bolsa em cintura.


 Estes eram os sinos dadas a ele por Gagaran da Blue Rose [ Rosa Azul ]. Ela havia dito: "É perigoso aventurar-se sem um amigo que seja um ladrão, mas as vezes isso acontecesse. Nessas situações, ter um item como este pode fazer uma grande diferença ".


Climb olhou para os detalhes dos sinos, e pegou o que ele necessitava dentre eles.


O item mágico que ele escolheu era chamado de Bell of Detecting Secret Doors [ Sino de Detectamento de Portas secretas].


Climb sentiu Brain olhar curiosamente o sino, então ele o balançou. O sino produziu um puro som que somente a pessoa o segurava poderia ouvir.


Em resposta ao sino, um canto do chão brilhou com uma fraca e pulsante luz branca, indicando-lhe que ali havia uma passagem secreta.


"Ah, isso é um item mágico de mão. Os meus são todos encantamentos corporais, eles so são úteis em batalhas."


"Mas qualquer guerreiro obviamente iria escolher esse tipo de coisa, não?"


"Um guerreiro, huh..."


Climb afastou-se de Brain, o qual estava sorrindo tristemente para si mesmo. Ele memorizou a posição da passagem secreta e então deu uma volta usando o sino no primeiro andar. Os efeitos do item mágico somente duram um curto intervalo de tempo, e ele precisa usar esse tempo para procurar na área circundante. Contudo, após ele terminar a buscar, nem um outro lugar havia reagido a magia, com exceção do lugar a onde ele havia começado.


Após isso, tudo o que eles tinham que fazer era abrir a passagem secreta e passar por ela. Contudo, Climb estreitou seus olhos e os fixou na passagem. Ele então suspirou, e pegou outro dos outros sinos, novamente.


O sino tinha diferentes padrões nele se comparado com o anterior. Ele o balançou da mesma forma que o anterior.


Uma parecida, mas diferente nota ecoou na sala. 


Este sino era o Bell of Removing Traps [ Sino Removedor de Armadilhas ].


Sempre e bom ser cuidadoso. Como um guerreiro, Climb não consegue nem achar nem desarmar armadilhas, e não ha nada que ele possa fazer contra seus efeitos. Provavelmente se ele tivesse um mago com ele, ele poderia se recuperar de venenos ou paralisia, mas ele e Brain são somente dois guerreiros. Aparentemente existem algumas artes marciais que são capazes de atrasar os efeitos de venenos e outros coisas parecidas por um período de tempo, mas Climb não havia aprendido essas artes e nem ele possuía qualquer poção do tipo antídoto com ele. Ele tinha de considerar ser envenenado como uma condição fatal.


Este item mágico tem um numero limitado de usos por dia, mas seria melhor usa-lo sem hesitação do que cair em uma armadilha.


Um pesado click veio da passagem secreta.


Climb encaixou a ponta de sua espada no espaço entre a porta da passagem secreta e o chão e usando sua espada como uma alavanca para levanta-la.


O chão de madeira levantou-se até cair do outro lado. Havia uma besta ( Crossbow ) conectada a porta, um ferrolho ( Flecha ) estava carregado e pronto para disparar. Através da luz vinda da lampada, a ponta brilhava com um estranho brilho que não era metálico em natureza.


Climb moveu-se de sua posição e examinou a besta ( Crossbow ).


Havia um liquido pegajoso na ponta do ferrolho ( Flecha ), provavelmente algum tipo de veneno ou algo parecido.


Se ele tivesse aberto a porta secreta completamente, o projétil teria sido disparado em sua direção.


Climb deu um suspiro de alivio e verificou se era possível retirar a besta ( Crossbow ). Contudo, ela estava seguramente presa e não seria possível remover sem os equipamentos corretos.


Climb decidiu abandonar tais pensamentos e olhar para além da porta secreta.


Uma escadaria se estendia para baixo, mas ele não podia ver o que havia la embaixo por causa do ângulo de sua posição. A escadaria estava reforçada com blocos de pedra e parecia muito solída.


"Então, o que deveríamos fazer? Devemos esperar aqui?"


"Eu não sou tão bom com lutas em espaços apertados. Eu prefiro achar um lugar grande, e com espaço aberto enquanto espero pelo inimigo."


"Quando se trata de combates um-a-um, você teria uma melhor chance de ganhar se espera-se pelo inimigo no topo das escadas. No entanto, se você no fim tiver que lutar aqui, eu posso não ouvir-lo depois de descer um determinar ponto. Além do mais, reforços inimigos podem aparecer, então não deveríamos tentar segurar este local. Nesse caso, vamos e melhor andarmos juntos."


"Tudo bem. Entendi."


"Eu vou na frente. Fique um pouco para trás."


"Entendido. A propósito, o item para desarmar armadilhas que eu acabei de usar só pode ser ativado até três vezes por dia, mas ele não pode ser usado consecutivamente; Eu tenho que esperar meia hora entre os usos. Então não podemos contar com ele por agora".


"Entendido. Eu serei cuidadoso enquanto avanço. Deixe-me saber se você notar algo".


Com isso, Brain desceu a escadaria, e Climb o seguiu a uma certa distância atrás dele.


Como medida de segurança. Brain tocava os degraus com sua espada a medida que descia, avançando cuidadosamente com cada passo.


Assim que saíram das escadas, eles perceberam que a passagem a frente deles era composta com pedras bem ajustadas, e as paredes haviam sido reforçadas através de maçonaria. Uma porta estava a vários metros à frente deles, e os arredores estavam reforçados com chapas de aço.


Brain não achava que um túnel de fuga teria uma armadilha mais letal que bestas ( Crossbow ) escondidas, mas ele havia ouvido sobre armadilhas de queda, as quais poderiam até mesmo retirar um guerreiro com armadura pesada do combate. Evitar armadilhas como essa era uma absoluta e alta prioridade.


Mesmo que fosse uma pequena distância, Brain levou seu tempo e avançou cuidadosamente. Eventualmente, chegando a porta. Climb estava esperando nas escadas, afim de evitar ser pego caso algo aconteçesse.


Brain golpeou a porta com sua espada. Após alguns golpes, ele fez sua mente, agarrou a maçaneta— e a girou.


Então, ele congelou.


Enquanto Climb estava começando a se preocupar que algo havia acontecido a ele, Brain virou-se com uma amarga expressão em sua face. Ele falou:


"... está trancada."


Obviamente estava.  Qualquer um teria esperado isso.


"A alguma coisa que você consiga fazer sobre isso? De outra forma eu terei que tentar corta-la."


"Ah, sim. Um momento, por favor."


Climb retirou o último dos três sinos e o balançou em direção a porta.


Um pequeno clique veio da porta quando o Bell of Opening Locks [ Sino de Abertura de Fechaduras ] ativou-se.


Brain tentou novamente mover a maçaneta, e abriu somente um pouco a porta para observa as condições da sala.


"Esta vazio. Vou entrar."


Climb seguiu atrás de Brain quando este fez sua entrada.


Era um tipo de Salão ou Depósito, algo parecido com isso.


As paredes estavam alinhadas com gaiolas e caixotes que eram capazes de levar seres humanos dentro. Talvez este fosse um depósito. Embora, pareça ser muito grande para ser um.


A porta oposta a eles não estava trancada. Climb aproximou-se para escutar e podia ouvir sons de uma comoção a distância.


Brain olhou para trás e perguntou a Climb:


"O que você acha desse lugar? Parece ser grande o suficiente para min... Apesar de que isso significa que você terá que lutar contra um grupo de pessoas sozinho."


"Se eles se amontarem em min, eu abrirei um caminho e lutarei perto das escadas."


"Entendido. Eu irei checar os arredores e retornarei logo. Não morra antes disso, Climb."


"Muito obrigado. Por favor, seja cuidadoso, Brain-sama."


"Poderia me emprestar os items de agora a pouco?"


"Claro. Perdoe-me por não pensar nisso mais cedo."


Climb entregou os três sinos para Brain, o qual os colocou na bolsa em sua cintura. Em seguida, um semblante de um sério guerreiro podia ser sentido aparti dele. Com um curto, "Estou Indo", ele passou através da porta aberta e seguiu para as profundezas do bordel.


Isso deixou Climb por si próprio. Ele olhou ao redor do silencioso salão.


Ele começou por procurando em seus arredores, tendo certeza de que não havia ninguém escondido e de que não havia tuneis secretos atrás dos caixotes. Ele era somente um guerreiro, mas sentiu que não havia portas secretas ou coisas parecidas. Em seguida, ele inspecionou cuidadosamente os caixotes.


Ele esperava encontrar alguma informação acerca de outras instalação dos Eight Fingers [ Oito Dedos ].  Se conseguisse encontrar mercadorias contrabandeadas ou contrabando, melhor ainda. Claro, uma profunda investigação terá de esperar até que eles tomem controle do local, mas antes disso, ele deveria procurar da melhor forma que ele conseguir.


Haviam caixotes de todos os tamanhos, e ele aproximou-se do maior. Parecia ter aproximadamente dois metros de altura.


Ele procurou armadilhas no maior caixote. Naturalmente, Climb não havia espontaneamente desenvolvido qualquer tipo de habilidades de detecção até agora, então tudo o que ele poderia fazer era desajeitadamente imitar o que ladrões adequados faziam para ganhar a vida.


Ele colocou seu ouvido no caixote e escutou.


Ele não pensava que o caixote possuiria algo, mas este era o domínio de um sociedade secreta, então ele poderia encontrar algo. Poderia também conter uma forma de vida ilegalmente contrabandeada ou algo do tipo.


Mas como ele esperava, não havia som. Climb alcançou a tampa e tentou abrir o caixote.


—Não abriu,


Ele não conseguia mover nem mesmo mover a tampa em uma polegada.


Ele olhou ao redor a procura de um pé-de-cabra ou algo parecido, mas seu rápido reconhecimento não revelou nada do tipo.


"... Não há que eu possa fazer."


Após isso ele tentou abrir um caixote de aproximadamente um metro cubico em tamanho.


Esse abriu com bastante facilidade. Ele olhou dentro e viu roupas de várias cores e variedades. Havia de tudo desde Ponchos a vestidos adequados para mulheres da nobreza.


"O que e isso? A algo escondido embaixo dessas roupas... não parece ser isso... Roupas de reposição, talvez? Ou talvez elas sejam algo como roupas de trabalho? Uniformes de empregadas, talvez? Para o que na terra elas poderiam ser usadas?"


Climb não possuía ideia de qual era o proposito dessas roupas. Ele pegou uma peça e a examinou de perto, mas parecia ser apenas outra peça de vestuário comum. Se ele tivesse que ligar isso a um crime, então o melhor que poderia conseguir seria roubo, mas isso não constitui evidencia o suficiente para fechar o bordel.


Ele não conseguiu descobrir algo, então ele decidiu não se incomodar. Após isso, Climb moveu-se para outro caixote de tamanha parecido. Nesse estante, um barulho alto ecoou pela salao salão.


Isso era impossível. Ele havia procurado pelo salão inteiro e havia tido certeza de que não havia mais ninguém aqui.


Nesse momento, uma ideia passou por sua cabeça.


Poderia ser que alguem estava se escondendo aqui esse tempo todo, usando a habilidade de [ Invisibilidade ] para se esconder?


Chocado com sua própria conclusão, Climb rapidamente olhou em direção a origem do som. Ele vinha do caixote de aproximadamente dois metros de antes, o qual ele não conseguia abrir. Um lado dele estava pressionado contra a parede, e as tábuas opostas a esse se abriram.


Isso expôs o interior. Não havia nada exceto dois homens. Havia um buraco na parte de trás do caixote, conectado a um túnel a onde deveria haver uma solida parede. Ao que parece a passagem secreta estava conectada ao caixote.


Um homem emergiu do caixote enquanto Climb estava atordoado de choque.


Suor frio escorria das costas de Climb.


Um deles parecia exatamente como Sebas havia descrito. Esse homem era chamado de Succulent. Ele e o maior obstáculo para está operação de controle, e o maior prêmio de todos.


Ele é um membro dos Six Arms ( Seis Braços ), os quais tinham poderes comparados com aventureiros de rank adamantium. Em outras palavras, ele era um inimigo invencível para Climb.


Succulent removeu a espada de sua bainha enquanto olhava para Climb, depois cerrou os olhos e disse: 


"Nós sabemos que existem intrusos aparti da habilidade [ Alarme ], e até mesmo pegamos a passagem secreta para evitar de se encontrar com eles... Acho que deveríamos ter pego outra, hein? "


"Qual o ponto de dizer isso agora?" O homem atrás dele responder com uma voz estridente.


"Hã? Não já vi esse garoto em algum lugar antes?"


"Não me culpe por ficar louco se você comentar que já dormiu com ele antes, em um momento como esse."


"Você e tão maldoso, Succulent. Como se eu fosse. Ah, eu me lembro. Ele e o servo daquela maldita puta, a qual eu odeio mais do que qualquer coisa nesse mundo."


"Oh, então ele e o servo daquela princesa."


Succulent analisou Climb da cabeça aos pés.


O homem atrás dele tinha um olhar revoltante de luxúria em seus olhos, mas Succulent parecia estar medindo a força de Climb como guerreiro, muito parecido com quando uma serpente olha para a sua próxima presa a ser engolida inteira.


O homem atrás dele lambeu os lábios e perguntou:



"Eu gostaria de levar o garoto comigo. Acha que você consegue?"


O cabelos nas costas de Climb ficaram em pé, e seu ânus contraiu.



N T/R : Antes de mais nada em inglês a frase a cima estava The hairs on Climb’s back stood on end, and his anus itched. itched seria algo como coçeira o que ao meu ver não tem sentido '0', por isso mudei para contrair. Posso mudar para coçeira se muitos acharem que isso ficou sem sentido.....




Então ele é esse tipo de cara!


"Isso terá custo extra."


Succulent virou-se para enfrentar Climb, ignorando os gritos internos de Climb. Sua posição não apresentava fraquezas, e ele parecia um obstáculo ainda mais formidável para Climb agora.


Succulent de repente deu um passo para frente.


A onda de pressão que vinha forçou Climb a dar um passo para trás.


Quando há uma massiva diferença de força entre dois oponentes, a batalha tende a não demorar muito. Contudo, Climb precisava aceitar esta dura tarefa.


Se eu permanecer na defensiva e focar somente em bloquear, eu presumo ser capaz de aguentar tempo suficiente para eles voltarem.


Mas antes disso, tem algo que ele deve fazer.


Climb respirou fundo.


"ALGUÉM ME AJUDA—!"


Ele gritou com todo o seu poder, como se estivesse tentando retirar todo o ar em seus pulmões.
 

Não havia maneira de que ele poderia ganhar sozinho. Capturando essas pessoas e prevenindo que eles escapem contaria como uma vitória para ele. Permitir que alguém tão forte quanto este homem — em outras palavras, alguém que pode saber um monte de informações importantes — escapasse seria um perda completa.


Sendo esse caso, por que ele deveria hesitar em pedir ajudar?


Certamente, a expressão de Succulent tornou-se viciosa neste momento.


Agora que Climb havia feito isso, Succulent estaria em uma corrida contra o relógio. Em outras palavras, ele pode acabar jogando todas as suas cartas secretas de um vez mais cedo.


Climb continuou a observa-ló, não relaxando nem um segundo. 


"Cocco Doll-san. Captura-lo pode ser um pouco difícil. Eu preciso acabar com ele antes que seus amigos cheguem." 


"Como isso poderia?! Você não um membro do 'SixArms'? Você não consegue nem mesmo vencer um pequeno pirralho miserável? Isso não é uma desgraça ao nome  ‘Illusion Devil’?



N T/R : 'Illusion Devil' - Demônio ilusionário / Demônio das ilusões.



"Dessa forma você me coloca em um posição difícil. Tudo bem, Eu farei o meu melhor. Mas por favor lembre-se que a nossa condição de vitória e que você escape, não?"


Climb permaneceu em guarda e observava Succulent, tentando entender a razão do por que ele era chamado de ‘Illusion Devil’. Se ele tivesse escolhido esse nome ele mesmo, provavelmente não seria muito diferente de suas habilidades reais. Sendo esse caso, ele provavelmente poderia discernir as habilidades principais ao encontrar o motivo do porque do nome. Infelizmente, ele não conseguia dizer nada de seu inimigo aparti de sua aparência ou equipamento.


Climb sabia que as chances estavam contra ele, mas deu um valoroso grito para fortalecer a si mesmo.


"Eu defenderei esta porta! Você não passará enquanto eu continuar a respirar!"


"Nós veremos isso. Vê-lo espancado no chão em uma pilha vergonhosa deve ser prova suficiente."


Succulent lentamento ergueu sua espada e tomou uma posição.


Hum?


Climb questionou o que seus olhos estavam lhe dizendo.


A espada parecia cintilar. Ele não estava vendo coisas. O brilho sumiu rapidamente, mas Climb estava certo do que ele havia visto.


Isso seria uma arte marcial ou algo do tipo—?


Esse era provavelmente a origem do apelido ‘Illusion Devil’. Seu inimigo muito provavelmente havia usado algum tipo de habilidade. Ele deve ser cauteloso e permanecer alerta.


Succulent deu alguns passos e cortou com sua espada.


Tal movimento não parecia ser um ataque de um guerreiro de rank adamantium. De fato, parecia ser mais desajeitado do que um dos ataques de Climb. Ele levantou sua espada em preparação para interceptar o ataque — de repente um calafrio não nascido do ar correu por seu corpo, e ele rapidamente pulou para o lado.


Dor de repente floresceu do outro lado de seu corpo, e ele quase foi jogado longe.


“Gwaargh!”


Climb cambaleou vários passos para trás e colidiu com a parede. Ele não tinha tempo de pensar no que havia acontecido — Succulent já estava na frente dele.


A espada golpeou da mesma forma de antes. Climb levantou sua espada para proteger sua cabeça e jogou-se para a esquerda a fim de evitar o ataque.


A parte superior de seu braço direito estava latejando de dor.


Climb levantou-se e recuperou sua postura após rolar para longe, e golpeou em direção de suas costas sem pensar.


Sua espada atingiu nada mais do que um espaço vazio.


Agora que ele sabia que seu inimigo não havia o perseguido, ele olhou para trás, pressionando seu braço direito. Ele viu Succulent indo em direção a porta que levaria á escada, enquanto alerta dos movimentos de Climb.


Climb ignorou Succulent que estava tentando abrir a porta e olhou para Cocco Doll. Ele supos que Succulent somente seria prejudicado pelo simples fato do que ele estava ali para proteger Cocco Doll.


Sua suposição se provou correta


Succulent parou de tentar abrir a porta e colocou-se entre Climb e Cocco Doll, estalando sua língua enquanto fazia isso. Após isso, ele olhou entre Climb e a porta, então para Cocco Doll, seu rosto torceu.


"Droga, eu cai por algo assim. Desculpa, mas eu vou ter de matar esse punk aqui."


"Sobre o que você está falando? Se nós o mantermos vivo, nos poderemos usa-lo para chantagear aquela pequena puta, não podemos?"


"Ele me enganou. É tudo porque ele estava guardando a porta... então gritando que iria guarda a porta era tudo parte de seu plano. E pensar que esse punk iria tentar ferrar com minha cabeça."


...Excelente! Ele mordeu a isca. Não parece que ele saiba o que está acontecendo lá fora. Agora eles não tentaram fugir.


Dado que Cocco Doll somente possui um guarda-costas, tentar fugir enquanto Climb ainda pode lutar e um curso de ação idiota. Isso porque eles podem acabar sendo flanqueados caso Climb possua aliados no fim da escadaria. Esse também era o porque de Succulent não poder deixar Cocco Doll fugir sozinho enquanto ele cuida de Climb.


O que perturba Succulent era o fato de Climb ter gritado declarando que iria defender a porta, mas a deixou rapidamente com a intenção de atacar Cocco Doll. Agora, Succulent tinha certeza de que havia uma emboscada esperando depois da porta, preparada para iniciar um ataque em pinça e capturar Cocco Doll. Isso certamente limitava o número de opções táticas que ele poderia considerar.


Agora mesmo, Succulent estava provavelmente pensando que ele precisaria acabar com Climb antes de poder fugir de forma segura. Claro, ele estava operando sem saber as condições das coisas após a porta. Caso contrário, ele teria aberto-a e fugido há muito tempo atrás.


Climb havia ganho a aposta, mas levantou sua espada em resposta ao súbito surgimento de intenção assassina.


"!"


Climb cerrou seus dentes contra a dor que vinha de seu ombro e a parte superior de seu braço direito. Ele parece ter quebrado varías costelas, mas, felizmente, ele ainda podia se mover. Não, ele poderia já ter sido cortado em pedaços até agora se não fosse pelo declaração do tarado/pervertido sobre seu desejo pelo corpo de Climb. Mesmo uma camisa de correntes não proveria completa imunidade a um ataque de corte.



N T/R : o autor nem o tradutor para o inglês especificaram qual parte, exceto a parte superior do braço direito, sofreu o corte de Succulent, mas deduzi que fosse o ombro aparti do fato de que foi descrito como sendo um lado ( Side, em inglês ) e que somente o ombro estaria no lugar para receber o ataque depois de Climb pular para tentar desviar, outro caso seria se o ataque houvesse arrancado a pele e um pedaço dos músculos, mas não há nem tipo de indicação acerca disso. Desculpem-me sobre essa gigantesca nota.



Ainda assim, o que é aquele movimento estranho? Ele adicionou algum tipo de corte em alta velocidade após o ataque inicial? Não parece ser isso...


A face de Gazef passou pela cabeça de Climb.


Gazef Stronoff possui um arte marcial unica, o [Sixfold Slash of Light], o qual lhe permitia atacar continuamente um inimigo seis vezes. Provavelmente Succulent estava usando uma versão mais fraca desse ataque, como a [Twofold Slash of Light]?




N T/R : [Sixfold Slash of Light] - Sêxtuplo? Corte de luz / [Twofold Slash of Light] - Duplo Corte de Luz.



Se esse for o caso, então Succulent provavelmente estava usando algum tipo de arte marcial sinistra, a onde seu primeiro ataque era feito a uma velocidade normal e então seguido por um segundo ataque relâmpago.


Alguma coisa não esta certa. Se eu poder descobrir o segredo por trás dessa técnica, eu posso ser capaz de lidar com ela... De qualquer forma eu estarei em desvantagem seu eu ficar somente na defensiva. Tempo para o ataque.

Climb engoliu sua sáliva e começou a correr. Seus olhos mudaram de Succulent para Cocco Doll.

A face de Succulent torceu miseravelmente.



Dado que ele é um guarda-costas, ele provavelmente não deseja que ninguém faça um movimento em seu protegido, mesmo que seja uma finta. Eu sentiria o mesmo que ele, então eu o entendeu muito bem.


Climb aproximou-se enquanto tentava aplicar sua própria experiência a seu inimigo.


Um 'Illusion Devil'... se isso for verdade... então talvez aquele movimento fosse uma armadilha... contudo, vale a pena certificar-se.


Ele se aproximou e atacou de cima para baixo. Como esperado o ataque foi facilmente defletido. Ele lutou contra a força de deflexão e repetiu novamente o ataque. O ataque estava enfraquecido porque sua espada não estava muito alta, mas isso era o suficiente. 


Succulent defletiu o ataque novamente. Climb balançou a cabeça em confirmação e se afastou.


"É uma ilusão, não uma arte marcial !"


Ele havia sentido algo estranho quando sua espada havia sido refletida. Era como se sua espada fosse refletida antes mesmo de tocar a espada que ele estava vendo.


"Seu braço direito e uma ilusão! O verdadeiro braço e espada estão invisíveis!"


Em outras palavras, o que ele pensou ter bloqueado era uma ilusão. Foi a espada invisível que o acertou.


A face de Succulent ficou branca, e ele calmamente respondeu:


"...Correto. Isso e somente a combinação de uma habilidade de invisibilidade e uma de ilusão. Eu treinei como um ilusionista e um espadachim. Uma vez que você entenda isso, não e lá grande coisa, certo? Ria o quanto quiser."


Como ele poderia rir disso? Parece simples falando assim, e ele se perguntava porque não havia percebido mais cedo. Contudo, um lâmina invisível era claramente um pesadelo em uma luta de vida ou morte, a onde cada ataque pode ser o último. A ilusão que ele conseguia ver somente adicionava para o dúvida em seu jugalmento.


"Eu suponho que eu seja mais fraco que você em termos de poder de ataque bruto por causa que eu sigo dois caminhos diferentes de uma única vez. Contudo..."


A mão de Succulent que segurava sua espada deu uma volta completa. Mas essa era sua real mão? Pelo o que ele via e sabia, ele estava observando um braço invisível enquanto sua verdadeira mão poderia ter pego uma adaga em preparação para um arremesso.


Climb quebrou em um suor frio enquanto realizava o aterrizante poder das ilusões.


"Em meio aos tipos de classes de magia arcana, ilusionistas so podem usar magias da escola de ilusões. Garantido, que algumas magias de alto ranking podem infligir danos tão reais que o cérebro pode ser enganado a acreditar estar morto... mas eu não sou tão bom ao ponto de conseguir usar algo como isso."


"Parece mais uma mentira. Não como saber se você está dizendo a verdade."


"Isso está correto," Succulent sorriu."Eh, ainda assim, você não precisa acreditar em mim também. Ok, eu terminei de falar minha parte... Em qualquer caso, eu não consigo me reforça com magias, nem posso enfraquecer você com magias. Contudo... pode você dizer o que e real ou o que e uma mera ilusão?"


Dizendo até aqui, o corpo de Succulent dividiu-se com múltiplas imagens de si mesmo, empilhadas umas em cima das outras.


" [ Visão Múltipla ]." ( Multiple Vision )


Aquele no centro parecia ser o original, mas Climb não possuía uma forma de ter certeza.


Droga, Eu o dei tempo para se preparar!


O objetivo de Climb era ganhar tempo, mas e muito arriscado permitir a um mago ( magic caster ) encantar a si mesmo com magias.


Climb gritou alto, usando uma arte marcial para encantar seus sensos, e correu em direção a Succulent.




“[ Scintillating Scotoma ].” ( Cintilante/Brilhante Ponto Cego )




“Uuurgh!”


Parte do campo de visão de Climb subitamente sumiu. Contudo, os efeitos da habilidade haviam terminado prontamente. Ele deve ter resistido a magia.



Climb deu um passo a frente e balançou sua espada em um grande arco. Claro, somente um dos Succulent estava em seu alcance. Movendo-se perto o suficiente para ter todos os Succulent em sua área de ataque seria necessário entrar em uma lutar a uma extrema curta distância, a onde ele não conseguiria sobreviver somente com sua espada.



Sua espada acertou um dos Succulent, o qual partiu-se em dois. Mesmo assim, seu alvo não derramou sangue, nem a espada encontrou qualquer resistência ao passar diretamente pelo corpo de Succulent.




“—Você adivinhou errado.


Um calafrio subiu aparti de seu estômago e sua garganta de repente tornou-se quente. Climb reflexivamente levantou sua mão esquerda e agarrou a parte aquecido.



Dor corria através da mão segurando sua garganta e sangue fresco jorrou para frente, trazendo com ele a desprezível sensação de roupas molhadas. Tendo ele não sentido a intenção assassina de Succulent, ou ele não houvesse prontamente sacrificado uma mão para se salvar, sua garganta teria sido cortada. Embora feliz por estar vivo, ele cerrou seus dentes e suportou a dor enquanto atacava com um corte de sua espada mais uma vez.



A lâmina não encontrou nenhuma resistência novamente, e a única coisa que havia sido cortada foi o espaço vazior.



Climb notou isso e decidiu mudar sua habilidade marcial. Ele decidiu recuar para trás enquanto usava [ Evadir ] ( Evade ). Ele podia ver os dois Succulent levantarem suas espadas acima de suas cabeça. Climb sabia que as espadas eram ilusionarias e focou sua atenção em sua audição.



A camisa de correntes que ele vestia e até mesmo seus batimentos cardíacos eram sons desnecessários. Tudo o que ele tinha que ouvir era o som feito pelo homem a sua frente




— Não esse — Também não e esse — é esse!


O som não vinha das espadas levantadas que desciam em direção a ele. O som de algo cortando através do ar vinha do espaço vazio a sua frente, em direção a sua face.



Climb rapidamente virou seu rosto de lado enquanto fazia isso, uma linha de calor ardia através de sua bochecha, seguida pela sensação de dor a medida que sua carne era cortada. Um líquido quente e escaldante escorria por sua bochecha e através de seu pescoço.



"Meio-certo!"



Climb cuspiu o sangue que acumulava em sua boca enquanto apostava tudo em seu próximo ataque.



Ele havia usado sua mão esquerda como escudo, então por agora ele não podia sentir nada exceto dor, do pulso para baixo. Ele não sabe se seus dedos podem se mover. Por tudo o que sabia, os nervos poderiam ter sido cortados. Contudo, Climb amarrou sua mão esquerda ao redor do cabo de sua espada, em esperança de poder espremer até mesmo uma gota a mais de força para o seu próximo ataque.



Dor explodia através do corpo de Climb, enquanto ele cerrava seus dentes. Sua mão esquerda podia se mover, e ainda podia segurar no cabo de sua espada. Parecia estar inchada e latejando, mas ele provavelmente estava imaginando coisas por causa da dor.



Com as duas mãos no cabo de sua espada, e com toda a sua força, ele levantou sua espada em uma alta posição, e a balançou selvagemente para baixo.



Sangue jorrou. Havia uma sensação de ter acertado algo duro. Sangue fresco jorrou como uma fundação. Parece que ele havia atingido o real corpo de Succulent.



Parece que o golpe de Climb foi mortal, porque ele caiu pesadamente no chão, Climb não conseguia acreditar que ele havia vencido um homem a par com um aventureiro de ranking adamantium, mas era uma verdade inegável que Succulent estava no chão. Climb lutou contra a exaltação em seu coração e virou-se para observa Cocco Doll.



Ele não parecia querer fugir.



Talvez ele tenha relaxado mentalmente, mas a dor vinda de sua bochecha, sua mão esquerda e seu braço direito o fizeram ter náuseas. 



"Não posso realmente chamar isso de vitória..."



Se ele pudesse ter capturado Succulent também, ele não teria com o que reclamar. Contudo, isso seria pedir de mais de Climb. Mesmo assim, capturando um homem protegido por um dos Six Arms provavelmente renderia um tesouro de informações/inteligência.



Climb andou para frente, gesticulando para captura-lo. Contudo, alguma coisa sobre a face de Cocco Doll o fazia suspeito.



O homem parecia muito relaxado.



Por que ele estava tão relaxado?



Neste momento, uma sensação de ardência penetrou em sua barriga.



Ele perdeu toda a força em seu corpo, como se seus fios tivessem sido cortados. Sua visão escureceu por um momento, e quando ele voltou a si mesmo ele já se encontrava no chão. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo. A dor em barriga era como uma barra de ferro quente pressionada em sua pele, e a dor estava começando a se espalhar. Ele ofegou fortemente, e um par de pés apareceu em frente a seus olhos, os quais so podiam ver o chão.



"Desculpe sobre isso, mas eu não posso deixar você ganhar."



Ele lutou para olhar para cima, mas tudo o que ele via era um perfeito Succulent.



"Esse foi o [ Sono da Raposa ] ( Fox Sleep ), so para você saber. E uma ilusão usada após sofrer um ataque. Doeu como o inferno, você sabia. Você provavelmente pensou que havia me matado, não foi?"



Ele moveu seus desdo traçando uma linha em seu peito. Aquele deveria ter sido o caminho pelo qual a lâmina de Climb viajou quando o acertou.




“Huhhh. Huhhhh. Huhhh. Huhhhhh…”


Climb ofegava e engolia sua saliva. Ele podia sentir o sangue saindo de seu abdômen, manchando suas roupas e sua camisa de correntes.



—Eu vou morrer



Climb buscava pelos pedaços de sua consciência a qual havia sido despedaçada pela dor.



—Se eu desmaiar, eu morrerei.



Contudo, sua morte era certa, mesmo que ele permaneça consciente. Seu oponente provavelmente o finalizará logo.  



Ele havia lutado com um homem que estava apar com aventureiros de ranking adamantium. Foi uma batalha heroica. Com as coisas estando como elas estão, ele não possuía escolha a não ser desistir. A diferença de habilidade era muito grande. Isso era simplesmente como as coisas eram.



Contudo ele não podia desistir.



Ele não iria desistir.


Climb cerrou seus dentes como se estivesse tentando estilhaçá-los em sua boca.


Ele não permitiria a si mesmo morrer. Ele não permitira a si mesmo perder sua vida sem uma ordem direta de Renner.




“Guh, geh! Gyuhh, gegehh…”


Seu grunhido estava em algo entre um gemido e o ranger de dentes, a fim de estimular seu espírito de luta, o qual estava abeira de se render a dor.



Ele ainda não podia morrer. Não ainda.



Climb lutou para recorda Renner. Ele ainda tinha que voltar para o seu lado hoje



"Nós estamos ficando com pouco tempo, então eu colocarei um fim a sua miséria. Adeus."



Succulent apontou sua espada para o jovem gemendo.



Ele havia sofrido uma ferida fatal. Sua morte era somente um questão de tempo. Ainda assim, Succulent possuía um sentimento de que seria melhor finaliza-ló aqui e agora.



"...Diga, podemos levá-lo conosco? 

"Dá um tempo, Cocco Doll-san. Ele pode ter amigos atrás daquela porta, você sabe? Além do mais, mesmo se o trouxermos junto, ele não ira durar até chegarmos a um local seguro. Apenas esqueça sobre ele." 

"Então, pelo menos traga a cabeça dele. Eu desejo coloca-la em um buquê e então enviar para aquela cadela maldita."



"Certo ,Certo , tudo bem. Se for somente a cabeça eu posso... ah, uwahhh!” 

Succulent pulou para trás. 

O jovem homem balançou sua espada. 

Para alguém abeira da morte, o ataque foi preciso e estável. 

Succulent havia originalmente desprezado a presa morrendo com olhos arrogantes. Esses mesmos olhos agora estavam arregalados. 



O garoto havia usado sua espada como suporte para se sustentar e voltar a ficar em pé. 



Impossível.



Succulent já havia tirado mais de uma centena de vidas até agora, e ele estava certo de que havia dado um golpe mortal no garoto. Não havia nenhuma maneira que ele poderia ainda estar de pé depois disso.



Porém, a visão perante a ele fugia em face da experiencia acumulada de Succulent.



"Por que, por que você ainda consegue se levantar?!"



Era uma visão de estremecer os ossos. Era como se Climb fosse um morto-vivo.



Uma longa, fina linha de baba escorria do canto da boca do garoto, e seu rosto branco acinzentado parecia devoto de qualquer humanidade.



"Eu... morri... Renner-sama... bondade..."



A súbita respiração profunda de Succulent congelou em seus pulmões quando o ardente olhar de Climb se fixou nele. Ele estava com medo. Ele estava com medo de como o jovem homem havia tornado o impossível em possível.



O jovem homem cambaleou, e Succulent voltou a seus sensos. Vergonha surgiu rapidamente dentro dele.



Como ele poderia — como um membro do Six Arms — ter medo de alguém mais fraco do que ele? Como ele poderia possivelmente aceitar isso?



"Você não sabe como morrer?! Vá para o inferno!"



Succulent avançou em direção a seu oponente. Ele estava certo de que uma único golpe finalizaria o trabalho. 







♦ ♦ ♦





No entanto, ele havia subestimado de mais seu adversário.


Era verdade que em termos de habilidades de combate no geral, Succulent era esmagadoramente superior a Climb. Contudo, Succulent havia escolhido andar pelo caminho de um ilusionista e o de espadachim ao mesmo tempo, enquanto Climb havia sido um guerreiro por toda a sua vida. Então, em termos de artes marciais, não somente não há disparidade em força, mas alguns até poderiam dizer que Climb era superior a Succulent. A única razão de Climb não conseguir vencer Succulent era por causa de sua magia. Sem qualquer ajuda de magias para lhe ajudar, Succulent era o combatente mais fraco.





♦ ♦ ♦





Havia um zumbido de corte enquanto a espada levantada cortou para baixo, e então houve um grande som de metais colidindo.

A única razão para Succulent conseguir bloquear o ataque do garoto era por causa que seus movimento estavam lentos por estar a beira da morte.


Uma onda de suor frio corria pelo rosto de Succulent.


Seu alvo estava morrendo. Succulent havia sido distraído por esse fato, e seus olhos escurecidos se arregalaram.


Succulent era um espadachim, e havia treinado por incontáveis horas para se esquivar do ataque de seus inimigos. O fato de que ele havia usado sua espada para bloquear o ataque de Climb era bem extraordinário.



—Este não é o ataque de um homem que está morrendo.


Essas palavras corriam pela mente cada vez mais frenética de Succulent.



Não, não era somente isso. A velocidade da espada de Climb era ainda mais rápida do que quando ele não estava ferido.



"Como diabos você fez isso, seu bastardo!"



Esse era alguém que se tornava mais forte através de batalhas. Não era impossível, mas Succulent nunca tinha testemunhado ninguém assim antes.


Ele até começou a pensar que o jovem homem havia liberado algum tipo de limitação.


"Como diabos você fez isso? Foi um item magico? Ou arte marcial?"


Pelo seu tom de voz, as pessoas seriam incapazes de dizer quem tinha saído vitorioso na batalha de agora a pouco.





♦ ♦ ♦





O que exatamente estava acontecendo com Climb? A resposta era simples.


O treinamento de Sebas havia mexido com a parte de seu cérebro que protegia seu corpo.


Sua vontade de viver se sobrepôs com a visão da morte que o treinamento de Sebas havia lhe mostrado. Assim, ele conseguiu remover os limites colocados em seu corpo físico por seu cérebro, destravando o poder de uma onda de adrenalina. ( Frango? )


Enquanto esse treinamento somente permitiu a Climb dar um ataque, sem esse treinamento, ele teria morrido sem a chance de fazer nada.






♦ ♦ ♦





Após defender esse poderoso ataque, Succulent foi arremessado para longe.


A força de sua aterrissagem forçada atravessou suas costas e agitou suas entranhas. Enquanto sua camisa de correntes de orichalcum absorveu parte do impacto, o resto da força forçou o ar de seus pulmões e o deixou incapaz de respirar temporariamente.


O que havia acontecido? Succulent — que havia recebido o ataque — não conseguia entender ou explicar, mas Cocco Doll que estava distante da luta havia visto tudo.


Succulent tinha sido chutado.


O garoto imediatamente chutou Succulent após seu corte descendente ter sido bloqueado.


Succulent não tem ideia do que está havendo, mas ele se levantou apressadamente. Para espadachins — os quais tomam velocidade como seu maior trunfo estar preso no chão era uma sentença de morte.


"Droga! Que tipo de soldado e você? Você até mesmo me chutou! Soldados deveriam se prender ao que a o que eles sabem e não tentar novos truques!"


Succulent amaldiçoou com raiva enquanto voltava para uma posição vertical.


Ao contrário do currículo de combate regimentado de soldados comuns, o estilo de luta sujo e baixo de Climb fez Succulent sentir-se como se estivesse enfrentando um aventureiro. Sendo assim, ele não poderia ser subestimado.


Succulent começou a ser preocupar.


No início, ele havia pensando que a derrota seria de Climb. Matar um punk como esse deveria ser fácil. No entanto, ele sentia agora que a compostura se afastava dele.


No entanto, quando Succulent se levantou, viu o jovem que se tornará uma ameaça subitamente cair no chão, e somente então ele suspirou aliviado.


O rosto do jovem parecia terrível, como se essa série de golpes tivesse apagado a chama de sua vida. Não — era exatamente isso o que estava acontecendo. Esta deve ter sido a última chama de uma vela, da mesma forma que velas incandescem uma última vez ao acabar sua cera. Sim, essa deve ter sido a forma de poder que ele usou.


Agora, aquele garoto morreria com até mesmo um simples tapa.


Quando viu a condição de Climb, Succulent começou a sentir-se aliviado, mas isso logo foi substituído por confusão e raiva.


Ele estava furioso com o fato de alguém como ele, um membro do Six Arms, ter sido tão pressionado por um pequeno miserável macaco como Climb. Ele estava bravo com o fato de ter começado a entrar em pânico. Ainda assim, o vencedor ficou claro. Tudo o que ele tinha que fazer era matar Climb e correr.


Contudo


"—Você não acha que já teve o suficiente?"





♦ ♦ ♦





Parece que ele havia chegado a tempo, de alguma forma.


Climb estava encarando o chão com sua face para baixo, sua face estava coberta com suor, a pele tão pálida que era praticamente branca. Ainda assim, ele estava respirando. Dito isto, a ferida em sua barriga era fatal, e ele morreria dentro de alguns minutos, se não fosse imediatamente tratado.


Brain sentiu que não ainda podia relaxar ao entrar na entrou no salão.


Haviam dois homens lá dentro. Um deles não parecia ser um lutador.


"Não preste atenção a esse cara de aparência suspeita, apenas mate-o!"


"Se eu fizer isso, ele iria avançar e me matar. Esse cara não é como o punk anterior. Eu preciso me focar e concentrar para vencê-lo. Se eu me distrair ou ser descuidado, será o meu fim".


A pessoa que respondeu foi Succulent. Brain sabia exatamente quem era o homem. Ele parecia exatamente com a descrição que lhe tinha sido fornecida. Além disso, o homem estava segurando uma lâmina manchada de sangue e possuía uma aparência parecida com a descrita. Brain tinha suspeitado dele desde o início, e suas suspeitas acabavam de ser confirmadas.


Sem qualquer palavra adicional, Brain correu, sacou sua 「 Katana 」 e cortou. Não houve hesitação em seus movimentos. Succulent havia saltado mesmo antes do golpe ter chegado, e a 「 Katana 」 apenas atingiu o ar. No entanto, Brain só tinha feito isso para remover o oponente de perto de Climb. Ele ficou de pé próximo ao caído Climb, plantando seus pés em um local a onde ele poderia cobrir o rapaz.


"Climb, você está bem? Você tem algum item de cura com você? "


Suas palavras eram rápidas e tensas. Se Climb não tivesse nada parecido, ele teria que encontrar outra maneira de salvá-lo.


“Hahhhh. Hahhh. Hahh. Hah. Si... sim... eu tenho..."


Ele olhou para trás e viu que as mãos de Climb tinham soltado sua espada e começado a se mover.


"Tudo bem, então."


Um grande peso foi removido dos ombros de Brain. Depois de responder a Climb, ele olhou furiosamente para Succulent.


"Eu serei seu próximo oponente. Permita-me vingar este jovem."


"... Você é bastante arrogante. Mas isso é de se esperar. É pensar que você estaria carregando uma arma tão valiosa do Sul ... Eu não acho que eu já tenha ouvido falar de alguém como você antes ... importa-se de me dizer seu nome? "


Ele não pretendia responder.


Climb era um camarada - um irmão de arma ( brother-in-arms ). Como alguém poderia responder calmamente quando seu irmão estava à beira da morte?


Naquele momento, uma dúvida floresceu no coração de Brain.


Eu era assim no passado?


Seu velho eu não tinha vivido para nada além de aperfeiçoar sua espada. Quando ele se importou com mais alguma coisa?


Então, ele riu para si mesmo.


... Oh. Agora entendo.


Sua ambição, seu sonho, seu objetivo, sua vida, seu modo de vida tudo foi destruído além da recuperação pelo monstro chamado Shalltear Bloodfallen, e as rachaduras em seu coração que apareceram foram preenchidas pela pessoa chamada Climb. Quando confrontado com a viciosa sede de sangue do misterioso Sebas, Brain tinha sido levado aos joelhos, mas Climb — embora mais fraco do que ele  tinha passado por isso em pé. Foi então, quando Brain estava cheio de admiração, que Climb tinha entrado no coração de Brain. Isso foi porque Brain tinha visto uma brilhante fagulha de masculinidade dentro de Climb, algo que lhe faltava.


Ele ficou a frente de Climb, fixando seu olhar com o de Succulent. Poderia Climb agora ver nas costas de Brain a mesma determinação que ele havia visto em Climb?


Seu velho eu teria ri sobre isso. Seu velho eu teria rido de o quão fraco ele havia se tornado.


No passado, ele acreditava que essas coisas não eram mais que fraquezas para um guerreiro. Ele acreditava que tudo que um guerreiro precisava era ser tão afiado quanto uma espada.


No entanto — ele entendia agora.


"Então é assim que você vê a vida ... Eu vejo, Gazef ... Parece que mesmo agora, eu ainda não sou um oponente para você".


"Você não me ouviu? Eu estou perguntando novamente, você poderia me dizer seu nome?"


"Me perdoe. Embora eu sinta que não há sentido em lhe dizer, mas tudo bem ... eu sou Brain Unglaus."


Os olhos de Succulent se arregalaram como pires.


"O que? Você fala daquele...!"


"De jeito nenhum! O próprio homem? Você está brincando comigo?!"


"Não, eu não acho que seja um erro, Cocco Doll-san. Armas valiosas indicam o nível de um guerreiro. Uma 「 Katana 」 como essa certamente combina com alguém como ele. "


Um sorriso irônico apareceu no rosto de Brain.


"Mais da metade das pessoas que eu encontrei me reconheceram ... bem, meu velho eu teria ficado orgulhoso. Somente que agora, é um pouco mais complicado. "


Brain não tinha ideia de o por que Succulent estar sorrindo para ele de forma tão companheira. No entanto, suas dúvidas foram respondidas logo após.


"Deixe me lhe dizer, Unglaus! Não há nenhum sentido em nos lutarmos, certo? Alguém forte como você é digno de se tornar companheiro. Por que não se tornar um de nós? Você poderia facilmente se tornar um membro do 'Six Arms' tendo uma força como a sua. É claramente óbvio o quão habilidoso você é. Você é exatamente como eu, não? Você quer se tornar forte. Eu posso dizer olhando em seus olhos."


"...Você tem um ponto."


"Certo? Então deixe-me dizer-lhe. 'Eight Fingers' é um lugar muito bom. É ótimo para aqueles que são fortes. Eles lhe darão todos os itens mágicos que você deseja, tão poderosos quanto você quiser. Olhe para esta camisa de correntes de orichalcum! Esta espada de mithril! Esses anéis! Essas roupas! Essas Botas! Todos esss são itens mágicos! Venha, Brain Unglaus. Junte-se a nós. Junte-se aos 'Six Arms'. "


"...Sem valor. Isso e tudo o há de valor em sua organização? "


A atitude incrivelmente fria e desdenhosa de Brain congelou o sorriso no rosto de Succulent.


"Repita?"


"Você não me ouviu? Eu disse, se isso é tudo o que há de valor em vocês, então não valerá nada mesmo se vocês se juntarem."


"Você! ... Hmph. Bem, se você diz isso, então sua força também não é nada especial!"


"De fato. Alguém como eu não é nada especial. Aprendi isso muito bem depois de testemunhar um verdadeiro monstro."


Brain sentia pena de Succulent e sua atitude arrogante. Ele realmente era como um sapo preso em um poço. Assim, Brain decidiu dar-lhe um sincero aviso.


"É o mesmo com sua força. Talvez seja porque somos parecidos. É por isso que quero avisá-lo - não somos nada especial ".


Brain virou seu rosto e olhou por cima de seu ombro para Climb, que havia bebido sua poção de cura.


"Além disso, aprendi mais uma coisa. A força adquirida para proteger alguém é maior que aquela que pode ser treinada por si próprio."


Brain sorriu. Era um sorriso amável e despreocupado.


"Talvez seja apenas um pouco, mas no final, eu entendo".


"Eu não tenho ideia do que você está falando ... Que vergonha, Unglaus. Que vergonha que eu tenha que matar um gênio que uma vez ficou a par com o poderoso Gazel Stronoff."



"Você pode fazer isso, com essa espada que você usa somente para si mesmo?"


"Claro que posso te matar. Isso é bastante fácil. E depois de eu matar você, matarei aquele pirralho no chão. Não irei mais me segurar, e não há mais joguinhos. Eu irei com tudo. "



Enquanto Brain observava Succulent começar um encantamento, ele sentiu alguém se movendo atrás dele e emitiu um aviso.



"Climb-kun, não se mexa. Você ainda não está totalmente recuperado, está? "


Climb congelou.


Brain sorriu. Ele ficou tão surpreso com isso como o quanto ele tinha pelo o que ele havia feito agora a pouco. Então, ele acrescentou:



"Deixe o resto para mim".




"—Muito obrigado."





Brain sorriu pela forma que foi respondido e sacou sua Katana. Então, baixou sua posição e virou a espada e a bainha no nível de sua cintura.





"Por favor, seja cuidadoso. Succulent usa ilusões. O que você vê pode não ser real."


"Eu vejo ... certamente, um oponente bastante complicado. Ainda assim, tudo bem."


Brain ficou onde ele estava, olhando silenciosamente para Succulent. Ele tinha criado cinco duplicatas ilusórias do nada, e brilhou com o que parecia ser um brilho mágico. Além disso, ele parecia ter vestido algum tipo de capa sombria. Brain não tinha ideia do tipo de magia que Succulent tinha usado.


"Obrigado por me dar tempo para me preparar. Os magos são mais poderosos do que os guerreiros quando eles podem se preparar. Você perdeu, Unglaus! "



"Hm, não precisa me agradecer. Depois de conversar com ele ... bem, tenho certeza de que não posso perder ".



"... Grandes palavras para uma lâmina contratada! Então você está ficando nessa posição para proteger esse punk. Que Gentil da sua parte."



Brain ouviu o som de Climb se movendo abaixo, onde ele estava próximo aos pês de Brain.


Climb parecia estar se sentido culpado por dar tempo ao inimigo para se preparar. Portanto, Brain fez uma declaração, alto o suficiente para que Climb pudesse ouvir.


"—Um ataque."


"O que?"


"Eu disse, que eu irei vence-lo em um ataque, Succulent."


“Tente se puder!”


Succulent avançou envolto em suas ilusões.


Quando seu oponente entrou em sua área de ataque, Brain girou, ignorando completamente suas costas indefesas para Succulent que estava avançando. E então — com Climb no meio — Brain sacou sua Katana com velocidade incrível e cortou no ar vazio.





♦ ♦ ♦





Houve um som de colisão poderosa enquanto as paredes tremiam.


Climb e Cocco Doll, que ainda estavam pensando no que estava acontecendo se viraram para a fonte do som.


Suculenta estava lá. Ele tinha rolado no chão e estava imóvel. Sua espada havia caído no chão.


O poderoso e veloz saque de espada de Brain tinha enviado Succulent voando, acertando a parede com tremenda força, depois de um tempo ele caiu no chão. Se Brain não o tivesse atingido com a parte de trás de sua espada ( Para quem ainda se lembra da katana do Rurouni Kenshin de Samurai X ), Succulent teria caído como dois em vez de um. Mesmo a camisa de correntes de orichalcum que ele usava não faria diferença, esse era o quão poderoso seu corte era.


"... Meu [Campo] ( Field ) consegue pegar qualquer coisa — mesmo o invisível. A ilusão na frente era para chamar minha atenção para que ele pudesse atacar por trás ... Um movimento astuto, mas, infelizmente, ele usou isso contra mim. Além disso, atacar Climb-kun foi a escolha errada. Deixe-me adivinhar, você queria matá-lo e então zombar de mim por não poder protegê-lo. No entanto, você estava tão concentrado em atacar Climb-kun que estava deitado no chão que você nem sequer prestou atenção em mim. Você esqueceu contra quem você está lutando?"


Brain embainhou sua Katana e sorriu para Climb.


"Eu disse, não? Um ataque."


"Muito bem!" Climb falou.


Mas outra pessoa havia dito "Muito bem", além de Climb, e ambas as vozes se misturaram. Essa pessoa era Sebas, e isso não era nada especial. Em vez disso, era de onde a voz vinha que era surpreendente.



Ambos olharam para onde Cocco Doll estava parado.


Em seu lugar estava Sebas, e ao lado dele estava de forma inconsciente Cocco Doll.



"Quando você chegou?"



Sebas respondeu calmamente à pergunta de Brain:




"Agora mesmo. Eu acredito que por vocês estarem focado em Succulent não me notaram."




"Ah, então foi isso".



De jeito nenhum, Brain pensou enquanto ouvia a resposta.



Eu tinha o [Campo] ativo, não? Pode ter um área de efeito pequena, mas eu deveria ter percebido ele se ele realmente tivesse vindo correndo até nós. Mas eu não senti ele de forma alguma... Até agora, apenas aquele monstro Shalltear Bloodfallen conseguiu fazer isso. Bem, eu tive minhas suspeitas quando ele emitiu sua intenção assassina naquela hora, mas agora tenho certeza disso - ele tem o mesmo nível que aquele monstro. De onde ele veio?



"Em qualquer caso, as pessoas trancadas aqui já foram resgatadas. Além disso, Climb-kun. Me desculpe, mas algumas pessoas apresentaram resistência feroz, então eu tive que matá-los. Por favor, perdoe-me ... mas antes disso, devo curar suas feridas ".



Sebas veio para perto de Climb e colocou as mãos em sua barriga. Foi um breve contato— ele tirou as mãos logo depois de tocá-lo. No entanto, os resultados foram claramente óbvios. O rosto da Climb ainda estava pálido depois de beber a poção, mas agora ele estava de volta a um estado saudável.


"Minhas feridas são curadas ... Você é um sacerdote/curandeiro ( Priest / Padre )?"


"Não, eu não usei o poder dos deuses. Em vez disso, eu infundi meu ki dentro de você para cura-lo."


"Um monge ( monk ), então! Não é de se admirar", exclamou Brain. Agora ele entendia o por que de Sebas não estar armado e nem vestindo armadura. Sebas simplesmente sorriu como afirmação.


"Então, o que vocês dois planejam fazer depois daqui?"


"Bem, eu pretendo me apressar para o posto de guarda mais próximo, explicar a situação e voltar com alguns homens. Espero que vocês, dois cavalheiros, possam segurar o forte aqui até lá. Por tudo o que sabemos, os 'Eight Fingers' podem enviar reforços."


"... Bem, eu já estou neste barco, posso muito bem continuar aproveitando o passeio".


"O mesmo comigo. No entanto, posso incomodar você a não me mencionar? Cheguei a este país para fazer negócios e, para ser sincero, não quero continuar interferindo no submundo de uma nação estrangeira ".


"Tudo bem. Se alguém perguntar, apenas diga que Stronoff irá confirma por mim. "


"Compreendo. Eu farei o que vocês dizem. Então, permitam-me fazer uso de vocês dois senhores por enquanto ".




Parte 3






Mês, Baixo fogo (9° Mês), Dia 3, 19:05






Climb finalmente voltou ao Palácio Real quando a escuridão começou a se espalhar pela Capital Real.



Suas feridas estavam completamente curadas, mas ele estava muito cansado. Os combates levaram algum tempo e, também, os assuntos administrativos após isso. No final, as coisas funcionaram não porque Climb tinha o apoio de Renner, mas porque os soldados tinham medo dos 'Eight Fingers' e não se atreveram a lidar com as coisas com muita cautela. O maior problema foi a questão de assumir a responsabilidade.


A pessoa responsável poderia se tornar um alvo do 'Eight Fingers' — para ser feito de exemplo. Esta não era uma probabilidade distante, mas uma possibilidade distinta. Portanto, Climb simplesmente havia escrito sobre os eventos e pediu aos soldados para enviá-lo para Renner. Depois de receber sua aprovação, ele assinou seu nome e o de sua mestra Renner como responsáveis.


Claro, havia inconvenientes por causa disso, mas havia pelo menos dois méritos através desta abordagem.


O primeiro foi que a reputação de Renner seria impulsionada.


Ela havia agido contra uma organização que devorava o coração do Reino, e eles ainda eram um bando imundo de traficantes de escravos para piorar. Além disso, seu subordinado diretamente liderou o ataque contra esse sindicato do crime. Isso certamente aumentaria a opinião pública de Renner, que de outra forma se manteve dentro do Palace.


O segundo era que eles poderiam proteger Sebas e a mulher que ele havia resgatado dos abusos daquele bordel.


Agora que Climb e Renner haviam tomado o crédito por isso, isso permitira Sebas e essa mulher a não chamarem atenção, e também evitaria de eles de se tornarem alvos prioritários para os 'Eight Fingers'.


Eu não pude fazer nada durante a invasão ... é o mínimo que posso fazer ...


Quanto a Brain, ele disse que falaria com o Gazef por sua própria conta, e ele incentivou Climb a não se preocupar.


Climb pensou sobre essas coisas enquanto batia na porta dos aposentos de Renner.


Renner lhe disse que não havia necessidade de bater e que ele deveria entrar diretamente. No entanto, a hora já era tarde, e ainda era descortês entrar em seu quarto sem aviso prévio. Desde que ele acidentalmente viu Renner vestindo uma camisola de seda pura, ele se certificou de bater sempre que visitava.


Sua mestra concordou com isso.


Enquanto Climb esperava por uma resposta, ele cheirou seu corpo.


Ele se banhou e se esfregou, mas não tinha certeza se o cheiro de sangue havia desaparecido completamente porque seu nariz já estava acostumado com ele. Francamente falando, ele não deveria entrar nas câmaras do quarto de Renner com este tipo de roupa, mas era imperativo que ele relatasse os eventos do dia a Renner em suas próprias palavras.


O mais importante eram as pessoas que haviam sido trancadas naquele lugar. Eles estavam atualmente sob a custódia do posto de guarda, mas eles precisariam ser levados para algum lugar seguro dentro de alguns dias. Alguns deles ficaram feridos, então ele precisaria providenciar para que sacerdotes e outros curandeiros fossem ajudá-los.


Renner-sama é gentil. Ela certamente estenderá uma mão às pessoas se elas estiverem em necessidade.



Climb sentiu seu coração ficar mais pesado enquanto pensava em todas as coisas com as quais ele incomodaria sua mestra. Ele não podia deixar de pensar sobre o quanto melhor seria se ele fosse mais forte. Era tudo graças a ela que ele poderia levar uma vida assim e servir tal grande mestra, ainda assim ele não podia fazer mais nada por ela.


...Estranho. Não parece ter havido uma resposta ... Não houve nenhuma, certo?


Ele não a ouviu conceder-lhe permissão para entrar.


Ninguém estava de vigia na frente da porta, então Renner ainda não deveria estar dormindo. Ela poderia ter adormecido acidentalmente sem informar o vigia noturno?


Climb bateu novamente.


Desta vez, Climb ouviu uma quieta voz que lhe conferia entrada para dentro do quarto. Isso deixou seu coração aliviado e ele entrou. Ele já havia decidido sobre a primeira coisa que ele faria.


"Perdoe meu retorno tardio".


Ele baixou a cabeça, junto a um pedido de desculpas.


"Eu estava tão preocupada!"


Climb podia ouvir raiva distinta na voz de Renner, o que o surpreendeu. A mestra de Climb raramente ficava com raiva. Mesmo quando insultada, ela nunca mostrava sua raiva na frente de Climb. Por isso, ele estava plenamente consciente de que Renner estava realmente preocupado com ele.


Ele lutou contra as calorosas lágrimas que ameaçavam fugir do canto de seus olhos e baixou a cabeça em um pedido sincero de desculpas.


"Eu estava realmente preocupada com você! Quando pensei em como os 'Eight Fingers' poderiam ter atacado primeiro e feito algo com você, eu ... então, o que aconteceu exatamente? Recebi um relatório breve, mas você pode explicar em detalhes? "


Climb tentou entregar seu relatório em pé, mas Renner insistiu que ele se sentasse.


Assim, Climb sentou-se. Havia uma xícara de chá na frente dele, e Renner serviu-lhe uma chávena quente de chá de sua 'Warm Bottle' ( Garrafa Quente ).


Depois de agradecer a ela, ele tomou um gole de chá.


Climb, então, narrou toda a situação para Renner, porque algumas pessoas precisavam de sua ajuda.


"O que você achou dessas pessoas quando você as viu?"


Climb ficou brevemente confuso com a primeira pergunta que Renner lhe havia perguntado depois de ouvir seu relatório. No entanto, ela havia perguntado, então ele tinha de responder.


"Eu sinto pena por eles. Se eu fosse mais forte, eu poderia ter salvado essas pessoas de seus sofrimentos ".


"Realmente... Você deve ter sentido pena deles, Climb".


"Sim."


"É isso então. Você é uma pessoa muito boa, Climb."


"Renner-sama, se você precisar de mim para protegê-los, eu posso ir a qualquer momento. Eu já me preparei".


"... Eu chamarei você quando chegar a hora. Vamos deixar isso de lado por enquanto; Eu tenho algo para te dizer. Amanhã, ou no dia seguinte, pretendemos lançar ataques nas bases dos 'Eight Fingers' indicadas no pergaminho que Lakyus nos deu. Você pode imaginar como suas defesas se tornarão mais fortes com o passar do tempo, graças ao ataque ao bordel."


"Minhas mais sinceras desculpas! Foi minha culpa por agir sozinho! "


"Não, por favor, não preste atenção em algo como isso. Pense nisso como se nós tivéssemos decidido sobre que ação tomar. Além disso, eu gostei de sua performasse neste caso, Climb. Você capturou Succulent, um membro do Six Arms, e trouxe Cocco Doll, o chefe da Divisão de Escravidão. Isso deve agitar o núcleo de nossos oponentes. Portanto, eu quero aproveitar essa vitória ".


Renner deu um soco de leve no ar de uma forma linda. ( Cute )


"Nós vamos acertá-los novamente antes que os rumores acerca deles possam sair da Capital Real!"


"Entendido! Eu irei descansar agora e reunir minhas forças para as operações de amanhã!"


"Por favor faça isso. Acredito que amanhã será um dia emocionante. Por favor, mantenha isso em mente."





♦ ♦ ♦





Climb deixou o quarto. Ele sentia que o cheiro de sangue havia sumido um pouco.


"Muito obrigada, Climb. Próximo…"


Depois de terminar o chá agora frio, Renner levantou-se. Ela caminhou até um sino de mão. Se ela o tocasse, o sino na sala adjacente também iria tocar. Enquanto pensava no rosto da empregada que esperava no quarto ao lado, ela sorriu friamente. Que sorte que ela estava de serviço hoje. 


"Meu meu, que tipo de expressão devo colocar agora?"


Renner andou até o espelho e agarrou seu rosto com as duas mãos. Então ela esfregou para cima e para baixo. Ela era apenas uma humana, e fazer isso não mudaria a forma de seu rosto. Era apenas uma forma de auto-afirmação.


Renner soltou-se e sorriu.


"Não, este é o sorriso que uma princesa usa para se encontrar com outras pessoas..."


Renner sorriu novamente. Ela passou por uma variedade deles antes de se estabelecer com um sorriso puro e inocente.


"Este é melhor".

Depois de seus preparativos estarem concluídos, Renner tocou o sino. Logo, uma empregada bateu na porta e entrou.


"Você poderia fazer algo por mim? Você poderia me ajudar a ferver um pouco de água quente? "


"Claro, Renner-sama."


A empregada se curvou, e Renner sorriu para ela.


"Qual é o problema? Você parece bastante feliz hoje. Alguma coisa boa aconteceu? "


Agora que sua presa mordeu a isca, o sorriso de Renner ficou cresceu ainda mais alegre.


"Ei, você soube? Climb-kun fez algo muito bom hoje! Foi fantástico!"


Ela falou como uma criança. Era uma atitude que se adequava a uma princesa tola que vazava informações importantes por todo o lugar.


"Ora, isso não é amável".


A empregada odiava Climb, e ela tentou o seu melhor para esconder seu desagrado. No entanto, ela não conseguiu manter suas emoções fora de suas palavras.


—Morra.


—Você deveria morre.


—Todos aqueles que desprezarem meu Climb devem morre. ( Yandere Mod on. )


Renner fingiu não ter ouvido a resposta da empregada, porque Renner era uma princesinha inocente. Ela não sentia as más intenções dos outros e não tomava rudeza como perigoso. Ela era uma ingênua, inocente e tola princesa.


"Sim! Ele foi tãããoooooo incrível! Climb bateu em um grupo de gente má! E então ele resgatou muitas pessoas, que os caras maus haviam trancado! Ele os enviou para ... Sim, acho que ele os enviou para o posto da guarda. Agora podemos punir os nobres que ajudaram os caras maus a fazerem coisas ruins!"



"Realmente? Maravilhoso, Renner-sama, esse certamente é seu o Climb-san. Então, eu poderia incomodar você para me contar mais sobre suas ações heroicas?"




A empregada acreditava que a princesa era sem noção e não suspeitava de nada. Assim, Renner começou a aprisionar essa estúpida mulher em seu plano.




Tudo estava dançando na palma de sua mão. Tudo isso foi feito em ordem de ganhar o que ela queria.





Mês, Baixo Fogo (9° Mês), Dia 3, 22:10






Um grupo de aparência estranha se misturava na escuridão.





Todos estavam equipados de forma diferente, sem qualquer sensação de regimentação ou unidade. A coisa mais próxima que eles provavelmente seriam era aventureiros.





Na frente estava um homem forte e musculoso. Atrás dele havia um garoto bonito de aparência delicada e uma mulher usando uma roupa de seda fina . Atrás deles estava um pessoa vestindo uma túnica, e alguém com uma completa armadura de placas andava na retaguarda.





O grupo estava olhando para uma porta aberta. O quarto além dela estava completamente escuro, e eles perceberam que qualquer ocupante anterior já havia a muito tempo desaparecido. Um olhar ao redor não levou a mais ninguém.



Esta era uma situação bastante estranha. De fato, o bordel deveria ter sido despojado e seus itens levados para o Posto de Guarda. Dito isto, alguém deveria ter sido colocado para vigia-lo, mesmo que o lugar estivesse vazio. De fato, se alguém olhasse pelas ruas que agora estavam vazias, alguém poderia ver indícios de sinais de fogo a onde os guardas noturnos tinham sido estacionados.


No entanto, não havia ninguém aqui. Isso se deu porque este grupo usou sua influência para se livrar temporariamente dos sentinelas.


O homem com uma cara de pedra na frente — Zero — olhou furiosamente para o vazio bordel e grunhido :


"Isso é muito grande para ser uma mera piada. Preciso pedir desculpas a Cocco Doll. Eu emprestei-lhe Succulent do 'Six Arms', mas em pensar que este lugar foi derrubado com tanta facilidade, e no dia em que o enviei para cá ... Que piada."


Um riso irritante veio por trás dele. Zero virou-se e se fixou na fonte dessa risada com um olhar afiado.


A mulher vestindo seda conhecia a personalidade de Zero e, apressadamente, disse:


"Ah, bem ... Então chefe, o que devemos fazer agora? Devemos matar Succulent, agora que ele foi capturado? Se estamos indo seguindo com isso, ele deve estar no posto da guarda. Nós somos todos do tipo de ataque direto, e se não funcionar, teremos que pegar emprestado assassinos dos outros departamentos ... o que acha disso? "


"Não há necessidade de ir a tão longe. Mesmo um homem como ele tem seus usos. Eu apenas pedirei ao Conde para liberá-lo ... isso custará um belo dinheiro, no entanto. Vá fazer uma lista de coisas que o Conde gosta. "


"É sobre Cocco Doll?", Perguntou o delicado e bonito menino.


"Ele tem suas próprias conexões. Se ele tiver qualquer pedido, nós iremos lidar com eles através de nossas conexões. Conte isso como uma forma de desculpas. E a lista de convidados? Eu ouvi que os guardas tomaram isso, não? "


"A informação dessa frente ainda não chegou. Ou melhor, eu ouvi que eles não receberam detalhes concretos."


A voz de baixo da túnica era sombria. Era como se alguém estivesse falando de uma sepultura. A voz sepulcral enviava um arrepio na espinha de seus ouvintes.


"Eu gostaria de colocar minhas mãos nela. Podemos usá-la para todo tipo de chantagem ".


"Não seja tolo. Se a conseguirmos, as outras divisões estarão ainda mais suspeitas de nós. As pessoas já estão suspeitando de que nós estamos por trás de tudo isso. Se acharmos a lista de convidados em algum lugar, entregue-a a Cocco Doll vários dias depois e peça desculpas. Além disso, a lista deve estar em um código inquebrável, então você não poderá usá-la de qualquer maneira ".


O menino bonito deu de ombros em resposta ao longo discurso de Zero.


"Em qualquer caso, vamos investigar esse assunto mais tarde. Meu palpite é que se ela existe, ela estará no cofre escondido ... ainda assim, quem quebrou essa porta, realmente deveria ter algum problema com ela. Como eles fizeram esse buraco? Eu duvido que eles usaram uma arma ... magia será?"


"Foi um punho".


Todos os olhos foram parar no corpo de Zero. Zero repetiu-se — esses traços foram feitos por um punho.


"Punhos ... bem, isso é realmente algo."


"—Não seja tolo. Esse tanto não é nada ".


Zero respirou fundo e interrompeu o suspiro admirado da mulher, ele então cortou a porta com sua mão em forma de faca. Sua mão afundou na porta como se estivesse rasgando papel. Zero retirou a mão, deixando um buraco que correspondia ao que Sebas tinha deixado.


O garoto bonito falou, com um pouco de maldade:


"Bem, você não é uma boa comparação, chefe ... ainda, nosso inimigo pode derrubar uma porta reforçada de aço. Enquanto Succulent é o mais fraco de nós, isso ainda significa que ele derrotou um membro do Six Arms. Devemos te-ló como um potencial inimigo, então?"


"Com isso dito, mesmo Succulent tendo perdido, não indica que o inimigo é muito forte, não?"


Havia um sutil tom de zombaria na voz da pessoa de túnica.


"Ele é muito mais fraco do que nós, uma vez que você vê através de suas ilusões. Ele é bom contra pessoas que sejam mais fracas, mas ele ira perder contra qualquer inimigo que seja decente. Você não sabia disso? "


Ele foi respondido por várias risadas. Esse era tanto um sinal de aprovação quanto um sinal de zombaria para aqueles mais fracos do que eles.


"Nós discutimos sobre tudo o que precisa ser discutido. Vou perguntar novamente — o que devemos fazer? Devemos nós retirar? Eu não acho que colidir contra o adversário valerá a pena com as perdas em potencial?"


"Não seja ridículo."


As palavras de Zero estavam atadas com uma raiva que ele não podia suprimir completamente.


"Nossa reputação será prejudicada se não dermos um exemplo da pessoa que atacou este lugar. Apare as perdas. Os 'Six Arms' se moveram juntos e eliminarão o atacante. ‘Undying King’ Davernoc." ( Rei Imortal / Eterno Rei )


O homem de túnica ergueu a mão. A dita mão não pertencia a uma criatura viva, e agarrava um orbe que irradiava uma aura bizarra em resposta às emoções do dono.


" 'Void Cutter' Peysilian." ( Cortado do Vazio / Vazio Cortador ) 


O homem até então silencioso, com uma armadura de placas completa, bateu no peito com um choque de metal ressoante.


" 'Dancing Scimitar’ Edstrem." ( Cimitarra Dançante )


A mulher vestida com seda curvou sua cabeça elegantemente, enquanto os braceletes em seus pulsos tiniam.


" ‘Thousand Kills’ Malmvist." ( Mil Mortes / Mil Assassinatos )


O menino bonito e delicado estalou seus calcanhares juntos em uma forma de resposta ressonante.


"E então eu mesmo, 'Battle Demon' Zero!" ( Demônio de batalha / Lutador Demoníaco )


As pessoas ao seu redor assentiram para demonstrar seu acordo e entendimento.


"Primeiro, vamos resgatar Succulent e questioná-lo. Depois disso ... encontre um bom torturador. Vamos mostrar para aquele que nos o verdadeiro inferno. Vamos fazê-lo arrepender-se de sua tolice! "





N T/R : Imagem encontrada na wiki do overlord, acerca dos Membros do Six Arms.





Mês, Baixo Fogo (9° Mês), Dia 3, 17:42






Era  pôr-do-sol no momento em que tudo terminou e Sebas voltou para casa.


Climb-kun está protegendo todas as pessoas capturadas. Succulent, o dono, e todos os outros haviam sido presos. Isso deve mantê-los quietos por um tempo. Espero que isso possa me dar algum tempo.



Então, o que ele deveria fazer sobre Tsuare? Sebas achou que a melhor opção seria trazê-la para algum lugar seguro, mas Sebas sabia que havia apenas um lugar verdadeiramente seguro em todo o mundo.





Enquanto Sebas agonizava sobre o assunto, seus pés o levaram de volta para casa.





Assim que ele estava prestes a abrir a porta, sua mão congelou. Alguém estava atrás da porta. Ele sentiu que era Solution, mas Sebas não tinha ideia do por que ela estava em pé atrás da porta.



Houve alguma emergência ou algo do tipo?


Sebas teve um mau pressentimento sobre isso, mas ele ainda assim abriu a porta. O que ele viu depois desafiou suas expectativas e o deixou congelado no lugar.


"Bem-vindo de volta, Sebas-sama".


Solution estava ali parada com seu uniforme de empregada.


Um arrepio correu pela espinha de Sebas.


Solution — que desempenhava o papel de uma herdeira mercantil — estava usando seu uniforme de empregada na presença de Tsuare, um humano que não sabia nada sobre a verdade. Foi porque ela não precisava agir mais, ou havia alguma razão que exigia que ela usasse seu uniforme?


Se for a primeira opção, isso significaria que algo aconteceu com Tsuare. Se fosse a outra—


"—Sebas-sama. Ainz-sama está esperando você dentro da casa."


A voz calma e uniforme de Solution fez com que o coração de Sebas se revirasse em seu peito.


Sebas, que poderia permanecer calmo diante de um inimigo poderoso ou um ser no nível dos Guardiões de Piso, estava realmente ansioso e tenso quando ouviu que seu próprio mestre tinha vindo para visita-lo.


"Por que, por que ele ..." Sebas balbuciou. Solution simplesmente o observava em silêncio.


"Sebas-sama. Ainz-sama está esperando por você.


Não havia mais nada a dizer. Tudo que Sebas poderia fazer era seguir Solution dentro da casa.


Seus passos eram pesados, como um criminoso condenado caminhando para a forca.




















Um jovem homem salvo pela Princesa 'Dourada'. Equipado com uma completa armadura branca dada a ele por Renner, ele luta usando uma espada e escudo. 
Ele tem uma natureza trabalhadora com uma atitude apaixonada, jurando proteger Renner com sua vida. Para ser de uso a Renner, ele treina todos os dias seu manejo de espada sem falta. Apesar de seus esforços, lhe falta talento com o manejo o que sempre lhe deixa frustado. Por causa do tratamento especial de Renner, ele não e próximo de ninguém. 






Princesa do reino de Re-Estize com cintilante leve cabelo dourado e olhos azuis como joias. Sua beleza a levou a ganhar o título de 'Dourada'. Bardos correm tentando cantar para ela, historias elogiando sua beleza são tão numerosas quanto as estrelas. Apesar de sua beleza, ela e dedicada para os cidadães, lutando por politicas reformistas como a abolição da escravidão, demonstrando seu brilho na plataforma política. Ela e bondosa, gentil e caridosa, brilhando lindamente da forma que uma princesa deveria. Mas






O mais forte guerreiro renomado no Reino e países vizinhos. Com exceção dos Nobres, sua reputação o precede entre as pessoas comuns de todas as nacionalidade. Ele veio de uma família comum e tornou-se um vassalo real após derrotar Brain em um torneio de luta. Desde então, ele dedicou-se ao Rei, sua lealdade e honrar são maiores do que qualquer outra pessoa. Ele é extremamento bom com a espada, mas ainda precisa superar a barreira para chegar ao reino dos "Heróis". Ele possui sangue do sul correndo em suas veias o qual e percebido através da cor de seus olhos e cabelo.





Um gênio da espada. É bastante ganancioso em busca de melhorar seu manejo com a espada. Possui a capacidade de lutar em pé de igualdade com o guerreiro mais forte do Reino, Gazef, e o vê como um rival, trabalhando sem descanso nas artes de um guerreiro. Sua luta contra Shalltear o mostrou o que era poder absoluto, o choque de nunca poder chegar ao pico do poder o fez perder a sua sanidade se tornando uma casca de seu eu passado. Inesperadamente, ele ama compras, mas somente as faz a fim de comprar coisas para o deixar mais forte.








Obrigado por lerem !



Se você acha que tem algo errado ou que pode ficar melhor, deixa nos comentários. 



Tradução : Babysh098
Revisão : Babysh098

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o volume 5 não tem epilogo ? como o volume 5 e 6 são parte 1 e 2 respectivamente. O epilogo ta no final do volume 6 que encerra como o capitulo 11.

    ResponderExcluir
  3. Espero q alguém se mostre p continuar de onde vc parou man, #NDeixaEssaNovelMorrer.
    E parabéns por ter pistado ate ak, sua tradução era ótima.

    ResponderExcluir
  4. man vc acha q quando entrar de ferias vc volta a traduzir?

    ResponderExcluir
  5. Estaremos no aguardo de seu retorno o//

    ResponderExcluir
  6. Eu vou começar a postar os capitulos a partir dessa segunda (22/08/16), so entrar la : http://uniaooverlord.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Sabe onde posso achar o resto do capitulo?

      Excluir
    2. No Blog União OverLord, segue o link:
      http://uniaooverlord.blogspot.com/p/blog-page.html?m=1

      Excluir
  8. parte dois em inglês nesse site. http://skythewood.blogspot.com.br/2015/08/O55.html

    ResponderExcluir
  9. "Esse era alguém que se tornava mais forte através de batalhas. Não era impossível, mas Succulent nunca tinha testemunhado ninguém assim antes."
    Climb ativou o Zenkai kkkkk

    ResponderExcluir

  10. N T/R : Antes de mais nada em inglês a frase a cima estava The hairs on Climb’s back stood on end, and his anus itched. itched seria algo como coçeira o que ao meu ver não tem sentido '0', por isso mudei para contrair. Posso mudar para coçeira se muitos acharem que isso ficou sem sentido.....


    Eu acho que o correto seria " ficou com o cu que não passava nem sinal de WiFi kkkk kkkk ou ficou com o cu na mão kkkkkk

    ResponderExcluir