segunda-feira, 25 de julho de 2016

Overlord vol. 5 Capítulo 4 - Homens congregados



Overlord Vol. 5



Capítulo 4




Homens Congregados







Parte 1



Assim que ele adentrou a residência de Gazef, a fadiga que havia sido acumulada em seu corpo abateu-lhe completamente de uma vez e Brain passou quase o dia inteiro dormindo. Quando ele acordava, comia uma rápida refeição e novamente caia no sono.


Embora ele não quisesse admitir isso, a razão pela qual ele podia descansar tanto na casa de Gazef era por causa da sensação de segurança. Mesmo que ele soubesse que Gazef não era páreo para Shalltear, a casa de seu velho inimigo, para ele era considera o lugar mais seguro do mundo, lhe dando então a paz de espírito suficiente para descanar


A luz que brilhava através das persianas, batia no rosto de Brain. A luz do sol penetrou em suas pálpebras e o acordou de seu profundo sono, sem sonhos.


Ele abriu os olhos e os fechou novamente devido à ofuscante luz do sol, bloqueando-a um pouco com sua mão.


Brain sentou-se e examinou os arredores como um rato. O quarto simples continha apenas as necessidades básicas. Seu equipamento estava guardado em um canto da sala.


"Este é o quarto de hóspedes do Capitão Guerreiro do Reino?"


Com um suspiro de alívio, Brain falou com sarcasmo enquanto se esticava. Com um ruído de estalos, seu corpo rígido se afrouxou quando sua circulação sanguínea retornou.


Ele soltou um grande bocejo.


"... Esse cara provavelmente permite que seus soldados durmam aqui de vez em quando. Mas eles não se decepcionam a o ver uma casa como está?"


A razão pela qual os nobres viviam vidas extravagantes não era apenas devido ao seu amor pelo luxo. Era para mostrar e manter as aparências.


Da mesma forma, se o seu líder estivesse cercado por mobílias de luxo, isso com certeza atiçaria as ambições dos soldados, fazendo-os querer trabalhar ainda mais.


"... Não, isso é apenas intromissão inútil."


Brain murmurou e bufou uma risada, não de Gazef, mas de si mesmo.


Pois já era a segunda vez que seu coração encontrava conforto após um choque grande o suficiente para levá-lo ao desespero. Pode ser verdade, afinal ele tinha paz de espírito suficiente para tais pensamentos triviais.


Brain pensou sobre a aparência deste poderoso monstro e não conseguia fazer suas mãos pararem de tremer.


"Como esperado…"


Ele não conseguia controlar o terror em seu coração.


Shalltear Bloodfallen.


Brain Unglaus, um homem que deu tudo de si para a espada, não poderia nem mesmo chegar a seus pés. Ela era uma existência de força absoluta, um monstro entre os monstros, com uma aparência que se parecia como se toda a beleza deste mundo fosse concentrada em um só lugar. Ela era um ser que possuía verdadeiro poder.


Só de imaginar isso parecia como se terror estivesse perfurando todo o seu corpo.


Entrelaçado pelo medo do monstro o perseguir, ele fugiu todo o caminho para a capital com quase nenhum sono ou descanso. O medo de Shalltear aparecer diante dele enquanto ele dormia, de seus ataques através da escuridão enquanto corria na estrada ... ele foi dominado por essa inquietação e moveu-se sem obter uma boa noite de sono.


Embora a razão para ele ter fugiu para a capital fosse porque ele esperava que em um lugar com muitas pessoas ele conseguiria se esconder entre elas, mesmo que ele próprio não esperasse que a terrível provação de sua fuga esgotaria a sua mente a um ponto onde ele iria procurar a sua própria morte.


Ele também podia-se dizer que seu encontro com Gazef também estava fora de suas expectativas. Talvez a pequena esperança de que Gazef seria capaz de fazer algo por ele, fez Brain virar inconscientemente seus pés em sua direção. A resposta era desconhecida.


"O que eu devo fazer agora ..."


Não havia nada.


Em sua mão aberta, não havia nada.


Ele virou os olhos para onde seu equipamento estava descansando, em um canto da sala.


A Katana que obteve para derrotar Gazef Stronoff, mas o que de bom haveria caso ele o vencesse? Com o conhecimento de uma existência que era tremendamente mais poderosa do que ele, qual significado estava lá além de sua insignificância insignificante?


"Talvez eu devesse trabalhar nos campos ..., pelo menos, eu ainda posso fazer alguma coisa."


Enquanto ele ria amargamente de si mesmo, Brain sentiu a presença de alguém do lado de fora da porta.


"Unglaus, vejo que você está acordado."


A voz pertencia ao dono da casa.


"Sim, estou acordado, Stronoff."


A porta abriu e Gazef entrou. Ele estava usando todo o seu equipamento.


"Você estava dormindo muito bem. Eu fiquei surpreso."


"Sim, graças a você. Desculpa."


"Não se preocupe com isso. Mas agora eu devo sair para o palácio. Diga-me o que aconteceu com você quando eu voltar."


"... É uma história horrível. Você pode acabar como eu."


"Ainda assim, eu tenho que ouvi-la. Talvez uma bebida vá tornar mais fácil de ouvir ... Até então, trate essa casa como sua própria casa e sinta-se a vontade. Para as refeições ou qualquer outra coisa que você possa precisar, peça aos criados da casa e eles iram preparar. E se você quiser ir a cidade ... você tem dinheiro?"


"... Eu não ... mas se for necessário eu venderei o item em minha mão."


Brain levantou a mão que usava um anel, para mostrar a Gazef.


"Você está bem com isso? Parece muito caro."


"Tanto faz."


Originalmente, este item era algo que ele tinha obtido, a fim de derrotar Gazef. Agora que ele percebeu que não serviria para nada, havia alguma razão para valorizá-lo?


"Pode ser difícil vender itens caros e também leva um tempo para que o preço de compra seja preparado. Leve isso com você."


Gazef jogou uma pequena bolsa. O som de tilintar de metais soou da bolsa que pousou sobre as mão de Brain.


"…Desculpa. Eu vou estar pegando isso emprestando por um tempo então."



Parte 2




Mês, Baixo Fogo (9° mês), Dia 3, 10:31



Sebas caminhava enquanto pensava em como lidar com as cinco pessoas que o seguiam depois que ele deixou a residência. Ele não tinha nenhum destino específico em mente. Ele somente acreditava que movimentar seu corpo e uma mudança de cenário o ajudaria a pensar em uma boa ideia.


Eventualmente, ele descobriu uma multidão que se formou à frente.


Lá, uma voz que soava tanto como raiva quanto de riso pode ser ouvida, junto com o som de algo sendo batido. No meio da multidão, as pessoas estavam comentando, algo sobre como alguém ia ser morto, e que alguém deveria chamar os guardas.


Embora não pudesse ver além da multidão, algum tipo de violência, certamente estava ocorrendo.


Sebas pensou em tomar um caminho diferente, mas quando ele estava prestes a mudar sua direção, ele hesitou ... e continuou em frente.


Ele estava indo para o meio da multidão.


"Perdão."


Com essa única frase, Sebas moveu-se entre a multidão e seguiu adiante.


Como se estivessem com medo dos estranhos movimentos do velho que estava passando, todo mundo que estava no caminho de Sebas foi para longe dele enquanto ele passava. Parecia que não havia nenhuma outra pessoa além de Sebas tentando caminhar por entre a profunda multidão. A partir do tom de sua voz, ao pedir para deixá-lo passar, ele parecia não estar perturbado por ser incapaz de passar.


Tendo chegado ao centro da multidão, sem muita dificuldade, Sebas confirmou com seus próprios olhos o que estava acontecendo.


Vários homens em roupas esfarrapadas estavam chutando algo de uma só vez.


Sebas em silêncio continuou adiante. Ele se aproximou dos homens até que ele estivesse perto o suficiente para que pudesse esticar a mão e tocá-los.


"O que a com esse velho?!"


Um do cinco homens viu Sebas e perguntou bruscamente.


"Eu pensei que estivesse um pouco barulhento."


"Você também quer aprender uma lição?"


Os homens se moveram para cercar Sebas, revelando a coisa que eles estavam chutando. Era um menino. Se era da boca ou do nariz, o sangue fluía de seu rosto enquanto o garoto ainda estava deitado no chão. Ele estava inconsciente após ter sido espancado por um longo tempo, mas ainda estava respirando.


Sebas olhou para os homens. O cheiro de álcool pairava no ar em torno deles, bem como o ar de suas respirações. Seus rostos estavam tingidos de vermelho e não era por causa de exercícios. Talvez eles não pudessem controlar sua violência, porque estavam bêbados.


Sebas falou a eles com uma expressão vazia.


"Embora eu não saiba suas razões, eu acredito que o que você já fez e o suficiente."


"Ahn? Ele sujou minhas roupa com comida. Eu deveria apenas deixa-lo ir?"


No local que o homem estava apontando, havia de fato uma ligeira mancha. No entanto, suas roupas estavam sujas desde o início. Olhando para ele dessa forma, o local quase não era perceptível.


Sebas focou seus olhos para aquele que parecia ser o líder do grupo. Embora a diferença fosse indistinta, quase impossível de notar para um ser humano, Sebas poderia percebê-la com seus excepcionais sentidos de guerreiro.


"Realmente ... esta cidade tem uma terrível ordem pública."


"Ahn?"


A partir de sua observação que parecia estar confirmando algo muito longe, um dos homens sentiu que estava sendo ignorando e soltou uma voz cheia de raiva.


"... Sai da minha vista."


"O que? Vovô, o que você acabou de dizer? "


"Eu vou lhe dizer mais uma vez. Saia da minha frente. "


"Seu desgraçado!"


O rosto do homem que parecia ser o líder ficou tingido de vermelho. Ele levantou o punho para golpear e— entrou em colapso.


Vozes de surpresa puderam ser ouvidas em todas as direções, e claro, dos quatro homens restantes também.


O que Sebas fez foi simples. Ele usou o punho para bater no queixo do homem com precisão— mais uma inacreditável velocidade, pouco visível ao olho humano— e atingiu o cérebro do homem em seu crânio. Embora ele pudesse te-lo jogado longe com uma velocidade imperceptível ao olho humano, ele não seria capaz de incitar o medo nos outros. Foi por isso que ele conteve sua força.


"Vocês iram continuar?"


Sebas perguntou em voz baixa.


Como se sua calma e força os tornasse sóbrios, os homens recuaram alguns passos, enquanto coletivamente se desculpavam. Sebas pensava que eles deveriam se desculpar com mais alguém, mas decidiu não falar nada.


Sebas desviou os olhos dos homens, enquanto eles ajudavam seu companheiro caído no chão. Em seguida, ele tentou aproximar-se do menino, mas parou no meio do caminho.


O que ele estava fazendo?


Agora mesmo, ele tinha seu próprio problema que precisava ser cuidado imediatamente. Mas ele estava tentando conseguir mais um fardo. Quão tolo. Quando ele percebeu isso, em primeiro lugar, não era justamente por causa de suas ações impensadas e bondosas que ele estava com tal problema?


O menino foi salvo; ele teve que se contentar com apenas isso.


Apesar de tais pensamentos, Sebas se aproximou do garoto que estava deitado no chão. Ele tocou levemente as costas do menino e o curou com seu Ki. A recuperação completa seria simples se ele usasse toda a sua força, mas seria extremamente visível.


Tendo decidido que ele deveria parar com apenas o mínimo, Sebas olhou para a pessoa que estava em sua frente.


"... Por favor leve essa criança ao templo. É possível que suas costelas estejam quebradas. Seja cauteloso com isso e por favor leve-o cuidadosamente em uma maca de modo que ele não se movimente muito."


Vendo o homem, ao qual ele deu as instruções balançar a cabeça, Sebas seguiu em frente. Não havia necessidade de ele se espremer por entre a multidão. Onde quer que ele andasse, a multidão se abriria diante dele.


Quando Sebas estava prestes a tomar seu caminho, ele percebeu que o número de pessoas o seguindo havia aumentado.


No entanto, esse não era o problema, e sim, a identidade dos novos seguidores.


Os cinco que o estavam seguindo a partir das residências eram sem dúvida os homens de Succulent. Então quem eram as duas pessoas que começaram a segui-lo após o incidente com o menino?


Pelo ritmo e o som de seus passos, eles pareciam ser homens adultos. Mas ele não podia adivinhar quem eram.


"Pensando nisso, eles não me deram uma resposta. Então eu deveria primeiro ... capturá-los."


Sebas fez uma curva na estrada e caminhou cada vez mais fundo na escuridão. Ainda assim, ele estava sendo seguido.


"... Isso me faz questionar se eles realmente não têm qualquer intenção de se esconder."


Eles não mostravam sinais de esconder o som de seus passos. Sebas se perguntou se era porque eles não eram qualificados o suficiente para fazê-lo, ou se era por um motivo diferente. Independentemente disso, ele poderia apenas confirmar isso por si mesmo. Como a presença de pessoas começou a diminuir, Sebas estava prestes a fazer a sua jogada quando— como se igualando como o seu timing— a voz de um homem ainda jovem veio de um de seus seguidores.


"—Com licença."





Parte 3



Mês, Baixo Fogo (9° mês), Dia 3, 10:27





 Em seu caminho de volta ao palácio, Climb se perdeu em pensamentos enquanto se movia.


Em sua cabeça, ele pensava no treino com Gazef e repetidamente imaginava como a luta poderia ter ido melhor. Enquanto ele estava decidindo que movimento tentar, caso ele pudesse ter outra chance, um grito ecoou. Uma multidão se reuniu. Dois soldados estavam perto dela e desajeitadamente observavam.



Vozes com tom raivoso, podiam ser ouvidas a partir do centro da multidão. Pelo som, não parecia nada bom.



O rosto de Climb endureceu quando ele se aproximou dos soldados.



"O que vocês dois estão fazendo?"



Por causa da estranha voz vindo de trás deles, os soldados se viraram e olharam para Climb com surpresa.



Eles estavam equipados com uma camisa de correntes e uma lança. Eles usavam um sobretudo que possuía o brasão do Reino sobre sua camisa de correntes. Embora fossem o equipamento padrão de um guarda, estes dois não pareciam ser muito bem treinados.



Para começar, seus corpos pareciam fora de forma. Eles não estavam barbeados e suas camisa de correntes estavam mal conservadas e pareciam sujas. Como um todo, exalavam um ar de indisciplina.



"Quem…"


Vendo que Climb era mais jovem e que falava com ele, como se tivesse autoridade, o guarda falou com uma voz confusa, com uma pitada de irritação.


"Eu estou de folga."


Quando Climb falou com firmeza, a confusão que estava na voz do guarda espalhou para seu rosto. Este menino que era mais jovem do que eles estava falando com eles como se ele fosse seu superior.


Como se julgassem que seria mais sensato serem humildes, os guardas endireitaram suas posturas.


"Achamos que há algum tipo de comoção."


Climb suprimiu o impulso de repreendê-los sobre o fato de que isso era óbvio. Ao contrário dos soldados que guardavam o palácio, os guardas que patrulhavam os arredores da cidade eram extraídos do povo comum e não recebiam muito treinamento. Em outras palavras, eles eram como os civis que aprenderam a balançar uma arma.


Ele desviou os olhos dos guardas desajeitados e foi para a multidão. Em vez de depender destes dois, seria mais rápido se ele mesmo agisse.


Embora ele estivesse ultrapassando sua autoridade e interferindo com o trabalho dos guardas, se fosse para ele ignorar um cidadão em necessidade, ele não seria capaz de mostrar sua cara a sua benevolente mestra.


"Vocês esperem aqui."


Sem esperar por uma resposta, Climb tentou forçar seu caminho através da multidão. Embora haja algum espaço, ele não conseguia passar. Não, se qualquer ser humano pudesse passar por aqui, isso seria algo muito estranho.


Enquanto ele estava tentando forçar seu caminho, mesmo que estivesse sendo empurrado para trás, Climb ouviu uma voz.


"... Saia da minha frente."


"O que?"


"Eu vou lhe dizer mais uma vez. Saia da minha frente."


"Seu desgraçado!"


Isso era ruim. Eles estavam prestes a atacar um velho.


O rosto de Climb foi tingido de vermelho, enquanto tentava desesperadamente força seu caminho entre a multidão. O que entrou em sua visão era a aparência de um velho e os homens que o rodeavam. Um menino maltrapilho estava aos pés dos homens.



O velho bem vestido exalava uma elegância que o fazia parecer ser da nobreza, ou alguém que servia a um nobre. Cada um dos homens que o rodeavam tinha uma aparência áspera e pareciam estar bêbados. Era óbvio que lado estava errado.


O maior entre os homens atacou com um soco. Ao compara-lo com o velho, a diferença era esmagadora. A circunferência de seus corpos, o tamanho de seus músculos, o temperamento violento que não hesitava em derramar sangue; se o velho fosse acertado seria facilmente arremessado. As pessoas ao seu redor que perceberam isso, imaginaram a tragédia que estava prestes a cair sobre o velho e deixavam escapar um pequeno grito.




No entanto, Climb, que estava no meio da multidão sentiu uma pequena sensação de perigo.


Sem dúvida, o lado com os homens parecia ser forte. Mas em vez disso, ele sentia como se fosse o velho que estava criando tal atmosfera de força absoluta.


Esse momento de distração custou a Climb a chance de para com a violência dos homens.


Ele ergueu o punho e—


—caiu.


Vozes cheias de surpresa vieram do entorno de Climb.


O velho tinha batido com precisão no queixo do homem. Não só isso, ele o fez com uma incrível velocidade. Foi tão rápido, que para alguém como Climb, que treinou sua visão dinâmica, só conseguia meramente vê-lo.


"Você deseja continuar?"


Compostura e habilidades que você não poderia dizer somente por sua aparência exterior. Combinados, eles não tiveram problemas em fazer os homens ficarem sóbrios de sua embriaguez. Não, até mesmo os espectadores estavam iludidos pela aparência do velho. Os homens perderam completamente sua vontade de lutar.


"N-não, foi culpa nossa."


Enquanto eles recuavam alguns passos para trás enquanto se desculpavam em uníssono, os homens agarraram seu líder e fugiram. Climb não tinha nenhuma intenção de perseguir-los. Como se seu coração tivesse sido roubado pelo velho homem com uma perfeita postura, Climb não podia se mover.


Uma postura que era reta como uma espada, era uma aparência que qualquer guerreiro desejaria ter.


O velho tocou as costas do garoto, como se verificasse sua condição. Ele então pediu a uma pessoa próxima para tratá-lo e segui em frente. A multidão se abriu em uma linha reta, abrindo assim caminho para o velho. Ninguém conseguia desviar seus olhos para longe de suas costas, que possuíam uma aparência de absoluto controle.


Climb rapidamente correu para o menino que entrou em colapso e pegou a poção que ele recebeu de Gazef durante o treinamento.


"Você pode beber?"


Não houve resposta. Ele estava completamente inconsciente.


Climb abriu a tampa e derramou o conteúdo sobre o corpo do rapaz. Embora fosse fácil pensar em poções como um tipo de remédio que se beber, não havia nenhum problema em coloca-la sobre o corpo. Essa era a grandeza da magia.


A poção infiltrou-se no corpo do menino, como se sua pele estivesse absorvendo o líquido. Vendo que a pele do menino recuperava sua cor, Climb sentiu-se aliviado e acenou com a cabeça.


As pessoas ao redor que viram Climb usar um item tão caro quanto uma poção, ficaram tão surpresos quanto eles viram as habilidades do velho. No entanto, desnecessário será dizer, que Climb não se arrependia. Enquanto os cidadãos pagarem impostos, sera o dever de quem vive fora desses impostos protegê-los e garantir sua segurança. Desde que ele não pode cumprir seu dever, Climb sentiu que ele tinha que fazer, pelo menos isso.


Embora a poção pudesse garantir que não haveria mais problemas com o menino, seria melhor levá-lo ao templo, por precaução. Climb fez um sinal para os guardas que ele tinha em modo de espera. Parece que eles haviam chamado reforços; os dois guardas se juntaram a mais três homens.


As pessoas ao redor olharam com raiva para os guardas que estavam chegando somente agora. Os guardas pareciam nervosos quando Climb falou com um deles.


"Levem este menino ao templo."


"O que aconteceu aqui? Exatamente…"


"Houve violência. Eu usei uma poção de cura de modo que não deve haver qualquer problema, mas leve-o, por precaução."


"Sim, entendido!"


Deixando os guardas para terminar o serviço, Climb julgou que não havia nada mais para ele fazer aqui. Nada de bom virá de um soldado que trabalha no palácio e se intromete, em um lugar distante, com o trabalho dos outros.


"Eu suponho que você possa descobrir o que aconteceu aqui através de algumas testemunhas que tenham visto tudo desde o início."


"Irei fazer como você diz."


Tendo recebido suas ordens, os guardas encontraram confiança e rapidamente se moveram. Climb então se levantou e correu, ignorando as vozes dos guardas perguntando onde ele estava indo.


Chegando na curva da estrada, onde o velho se virou, Climb diminuiu o ritmo.


Ele então o seguiu.


Seus olhos caíram sobre as costas do velho andando a frente dele.


Embora ele quisesse falar com ele imediatamente, sempre que ele encontrava coragem para fazer isso, Climb abaixava o rosto. Era como se a pressão fosse dominar ele— da invisível parede, espessa.


Quanto mais o velho andava mais escuro seu caminho se tornava. Climb seguia-o por trás, sem ser capaz de dizer uma palavra.


Isto era o mesmo que o perseguir.


Climb sentia como se estivesse puxando seu próprio cabelo por causa do que ele estava fazendo. Não importa o quão difícil fosse para falar com ele, isso não estava certo. Climb tentou olhar para ele, tentando fazer a situação se inverter, enquanto o seguir.


Eventualmente, eles se entraram em um beco sem ninguém à vista. Climb respirou fundo várias vezes e, como um cara que iria se confessar a menina que gostava, exalou para fora sua coragem e falou.


"—Com licença."


Em resposta a sua voz, o velho se virou.


Ambos seu cabelo e barba eram brancos, mas as suas costas eretas lembravam uma espada forjada em aço. As claras características de seu rosto, estavam alinhadas com rugas e embora o fizesse parecer gentil, seus olhos eram afiados, como os de um falcão olhando a sua presa.


Ele dava a impressão de alguém da alta nobreza.


"Posso fazer algo por você?"


Embora ele pudesse sentir a idade do velho através de sua voz, ela soava imponente e transbordante de vida. Sentindo uma pressão invisível de seus olhos, Climb engoliu em seco.


"Uh, uh".


Climb foi empurrado para trás pela energia do velho e não conseguia falar. Então, o velho pareceu parar de liberar sua energia reprimida, que crescia dentro dele.


"Quem é você?"


Seu tom tornou-se suave. Climb foi finalmente liberado da pressão que sentia e sua garganta agora podia mover-se normalmente.


"... Meu nome é Climb, um soldado deste país. Estou aqui para dar-lhe os meus sinceros agradecimentos por fazer, o que eu deveria ter feito, em meu lugar. "


Quando Climb curvou-se, o velho estreitou os olhos como se ele estivesse pensando e murmurou tranquilamente "Ahh", como se ele finalmente entendesse o que Climb queria dizer.


"…Não me importo. Então tudo bem."


Quando o velho tentou terminar a conversa e ir embora, Climb levantou o rosto e perguntou.


"Por favor espere um momento. Sinceramente ... embora eu tenho vergonha de admitir isso, eu o segui. Na verdade, eu não me importo mesmo se você for rir de meu pedido, mas se estiver tudo bem para você, você poderia me ensinar a técnica que você usou agora a pouco? "


"…O que você quer dizer?"


"Eu estou treinando para me tornar mais forte e desejo aprender, mesmo que uma pequena parte, do incrível movimento e técnica que você demonstrou agora a pouco."


O velho analisou Climb de cima para baixo.


"Hmm ... por favor, mostre-me ambas as mãos."


Climb estendeu as mãos e o velho olhou para as palmas de suas mãos com um olhar penetrante. Ele se sentiu um pouco estranho. O velho virou as mãos de Climb e novamente examinou, então assentiu com satisfação.


"Elas são espessas e resistentes, boas mãos de um guerreiro."


Ao ouvir as palavras ditas com um sorriso, Climb sentiu seu coração ficar quente. Ele sentiu uma alegria semelhante a quando Gazef o elogiou.


"Não, alguém como eu é ... insignificante como guerreiro."


"Eu não acho que você precise ser tão humilde ... Posso pedir-lhe para me mostrar sua espada?"


O velho segurou a espada em suas mãos e olhou para a lâmina com olhos penetrantes.


"Aha ... isto é uma arma de reserva?"


"Como você soube?!"


"Como eu pensei, você vê a rachadura na lâmina aqui?"


Olhando para o lugar que ele estava apontando, realmente havia uma ligeira rachadura em um lado da lâmina. Ela deve ter se formado durante o treinamento.


"Eu mostrei-lhe algo embaraçoso!"


A vergonha o fez querer desaparecer para algum lugar. Climb sabia que ele era inexperiente e estava muito cauteloso, mesmo nervoso, sobre o estado de sua arma, tudo em um esforço para aumentar sua chance de vitória, mesmo que um pouco. Não, ele pensou que fazia isso até este momento.


"Entendo. Eu compreendi boa parte de sua personalidade. As mãos e arma de um guerreiro são como espelhos que refletem seu portador. Você é uma pessoa que dá uma impressão bastante agradável ".


Vermelho até as orelhas, Climb olhou para o velho.


Era um sorriso graciosamente suave.


"Eu entendo. Vou dar-lhe um pouco de treinamento. Contudo—"


Quando Climb estava prestes a expressar seus agradecimentos, o velho o deteve e continuou.


"Eu tenho algo que eu gostaria de lhe perguntar. Você disse que você é um soldado, correto? Na verdade, alguns dias atrás eu ajudei uma garota... "


Depois de ouvir toda a história do velho homem que se apresentou como Sebas, Climb sentiu uma intensa raiva.


O fato de que alguém estava abusando da libertação dos escravos, proclamada por Renner, de tal forma, fazia parece como se nada tivesse mudado, fazendo assim ele não conseguir esconder sua fúria.


Não, não era isso. Climb sacudiu a cabeça.


O mercado de escravos foi proibido pelas leis do Reino. No entanto, mesmo se não fosse escravidão, não era raro ouvir sobre pessoas tendo que trabalhar em ambientes pobres, devido à dívidas. Havia muitos desses casos de acordo com a lei. Não, era por causa desses casos, que a lei proibindo o mercado de escravos foi capaz de ser criada, em primeiro lugar.


A lei que Renner tinha promulgado era quase sem sentido. Embora este triste pensamento atravessasse sua mente, ele o jogou de lado. O que ele tinha que pensar agora era sobre a situação de Sebas.


Climb franziu a testa.


Era uma posição esmagadoramente desvantajosa. Embora, caso investigassem, o contrato de trabalho da moça, seria possível retaliar, mas era difícil imaginar que deixariam um ponto fraco como esse em seus preparativos. Se eles apelassem para a lei, Sebas perderia definitivamente.


A razão pela qual o oponente não optou por liquidá-lo legalmente foi porque ele julgou que essa forma seria menos rentável.


"Você conhece alguém que possa parar a corrupção ou possa nos ajudar?"


Climb sabia de apenas uma pessoa, sua mestra. Ele poderia dizer com confiança que não havia nobre, mais puro e confiável do que Renner.


No entanto, ele não podia apresentá-la.


Os que podem fazer o que eles fizeram, certamente possuem várias conexões com pessoas poderosas. Sem dúvida, os nobres que eles conhecem, devem possuir uma autoridade significativa. Se a princesa, que faz parte da facção da realeza, usasse sua autoridade para ordenar uma investigação e salvamento, é isso resultasse em ferir a facção da nobreza, isso poderia levar a um conflito completo entre os dois grupos.


Exerce poder não e fácil, especialmente em casos como o do Reino, onde não havia nenhuma garantia de que se as duas grandes facções entrarem em um conflito, não haverá uma guerra civil.


Renner não poderia causar o colapso do Reino.


Essa era a razão pela qual esses temas surgiram na discussão com Lakyus e seu grupo. Foi por isso que Climb não disse nada. Não, ele não podia dizer nada.


Interpretando algo do silêncio de Climb, que nascia de seus problemas, Sebas murmurou que ele entendia e disse uma verdade chocante.


"... De acordo com a menina, o lugar tinha muitas outras pessoas além dela, independentemente do gênero ou idade."


Impossível. Apesar de não ser gerido pela organização de comércio de escravos, um bordel como esse existe? Ou ... talvez esse fosse o bordel do qual elas estavam falando?


Climb falou.


"Se fosse apenas para ajudá-los a escapar ... Eu poderia pedir a minha mestra. Ela possui um território próprio, por isso, se estiverem a procurar de refúgio lá ... "


"Isso é possível? ... E a menina poderia ser abrigada também? "


"... Peço desculpa, Sebas-sama. Eu não posso falar isso com certeza sem pedir a minha mestra. Mas a minha senhora é benevolente, essa pessoa vai aprovar sem dúvida! "


"Hoh. Se o seu mestre é tão confiável ... deve ser uma pessoa bastante incrível, de fato."


A questão de Sebas, Climb assentiu profundamente. Ninguém poderia ser maior, afirmou.


"Embora isso diz respeito a uma questão diferente, o que acontece se houver provas de que o bordel está envolvido no tráfico de escravos, quebrando assim a lei? Será que isso sera acoberto também? "


"Apesar de que seja possível, se as provas foram entregues às mãos apropriadas ... Eu acredito que o Reino não seja tão corrupto ao ponto de ignorá-las."


"…Eu entendo. Então, permita-me fazer-lhe outra pergunta. Por que você deseja ser forte?"


"Eh?"


Com a subita mudança de assunto, Climb involuntariamente fez um estranho barulho.


"Alguns momento atrás, você me pediu para ensinar-lhe a minha técnica. Embora eu tenha  determinado que você é alguém confiável, gostaria de saber a razão por trás do porque você busca a força."


Climb estreitou os olhos a pergunta de Sebas.


Por que ele queria ser mais forte?


Climb era uma criança abandonada que não sabia nem mesmo o rosto de seus pais. Histórias como a dele não eram incomuns no Reino. Morrer na lama não era incomum também.


Climb também era um daqueles cujo o destino era morrer na chuva.


No entanto— naquele dia, Climb conheceu o sol. A existência que estava rastejando na sujeira, na escuridão, foi cativada por essa luz.


Quando ele era jovem, ele ansiava por ela. E quando ele cresceu, seus sentimentos mudaram de forma sem hesitação.


—Era Amor.


Ele tinha que se livrar desses sentimentos. Os milagres que os bardos errantes cantavam, nunca iriam acontecer na realidade. Como a ideia de que o homem não pode tocar o sol, o desejo de Climb nunca seria realizado. Não, não deve ser realizado.


A mulher que Climb ama, por causa de seu destino, estará eventualmente casada com outro. A princesa não pode se casar com alguém de nascimento desconhecido como Climb, alguém que era menor do que um plebeu.


Se o rei morrer e o primeiro príncipe suceder o trono, Renner iria imediatamente se casar com um nobre de alta classe. E provável que tais negociações já estejam em andamento entre o príncipe e a alta nobreza. Ela pode até mesmo ser enviada a um reino vizinho como uma ferramenta de uma união política.


Pelo contrário, apesar de estar em uma idade em que já pode se casar, o fato de que Renner nem sequer tem um noivo, e muito menos se casou, era algo estranho.


Para ele, neste momento, era como ouro. Tanto que ele estaria disposto a pagar qualquer preço para ser capaz de parar o tempo. Se ele não gastasse todo o seu tempo em seu treinamento, ele poderia aproveitar esse momento um pouquinho mais.


Climb era uma pessoa simples, comum, sem talento. Mesmo assim, por causa de seu treinamento, ele possui habilidades consideráveis quando comparado com outros soldados. Então não seria melhor estar satisfeito e parar com seu treinamento, para que possa servir Renner, ao seu lado, apenas mais um pouco?


No entanto— isso era realmente suficiente?


Climb ansiava pela luz do sol. Isso não era uma mentira ou um mal-entendido. Era um pensamento que havia nascido da verdadeira honestidade de Climb.


Contudo—


"Porque eu sou um homem."


Climb sorriu.


Está certo. Climb queria ficar ao seu lado. O sol brilha no céu, um homem nunca poderá ficar perto dele. Mesmo assim, Climb deseja subir ainda mais para que ele possa se tornar uma existência, que pode estar mais perto do sol, não importando o quão perto seja.


Ele não deseja permanecer para sempre como alguém que deve levantar seu rosto para vê-la.


Estes eram os pensamentos insignificantes de um garoto, no entanto, eram bem adequados para um garoto.


Ele queria tornar-se um homem que iria servir a mulher que ele ansiava, mesmo que eles nunca fossem estar juntos.


E graças as estes pensamentos que ele e capaz de suportar a vida sem companheiros, o treinamento duro, e seus estudos que acabam com seu tempo de sono.


Se as pessoas quiserem chamá-lo de tolo e zombar dele, então deixe-os.


Aqueles que não amam verdadeiramente outra pessoa, nunca poderiam entender seus sentimentos.



♦ ♦ ♦



Sebas estreitou os olhos enquanto observava sua sinceridade. Como se ele estivesse tentando entender a miríade de significados por trás da curta resposta de Climb. Em seguida, ele balançou a cabeça em satisfação.


"Eu decidi como treinar-lo atraves de sua resposta."


Ele parou Climb quando ele estava tentando expressar sua gratidão.


"No entanto, eu lamento dizer que você não tem talento. Treinar você a sério vai demorar algum tempo, tempo que eu não tenho. Eu gostaria de treiná-lo para que os resultados sejam perceptiveis rapidamente, mas ... será muito severo. "


Climb engoliu em seco. O brilho nos olhos de Sebas fez seu corpo estremecer.


A razão pela qual ele não respondeu imediatamente, foi porque ele sentiu o poder naqueles olhos. Era uma força que não poderia existir, ultrapassando ate mesmo a de Gazef quando esta sério.


"Vou lhe dizer honestamente, você poderá morrer."


Isso não era uma piada.


O palpite de Climb lhe disse que ele estava falando a verdade. Climb não se importava se ele morresse. No entanto, este era apenas o caso se fosse por Renner. Ele não queria perder a sua vida por uma questão egoísta.


Não foi porque ele ficou assustado. Não, talvez realmente esse fosse o motivo.


Climb engoliu sua saliva mais uma vez e depois hesitou. Os arredores eram dominados por um breve silêncio, calmo o suficiente para ouvir os ruídos à distância.


"Sua sobrevivência é com você ... Se você tem algo que lhe e precioso ou uma razão para rastejar em frente e agarrasse a vida, você vai ficar bem."


Ele não iria ensinar-lhe artes marciais?


Apesar de tais questões apareceram em sua mente, este não era o problema principal. Entendendo o que as palavras de Sebas significavam, ele aceitou e deu sua resposta.


"Estou preparado. Estarei aos seus cuidados. "


"Você quer dizer que tem a confiança para não morrer?"


Climb balançou a cabeça, não era isso.


Era porque em seu coração, Climb sempre carregava com ele um motivo para se prender a vida, mesmo que tivesse de rastejar no chão.


Sebas assentiu profundamente, como se ele tivesse lido o que estava no coração de Climb por somente olhar em seus olhos.


"Eu entendo. Então eu vou começar seu treinamento aqui."


"Aqui?"


"Sim. Ele só vai demorar alguns minutos. Por favor, levante sua espada."


O que ele estava tentando fazer? Com sua mente cheia de ansiedade e confusão sobre o desconhecido, e um leve brilho de expectativa e curiosidade, Climb desembainhou a espada.


O som da lâmina deslizando da bainha ecoou através do estreito beco.


Sebas calmamente olhava enquanto Climb assumia uma posição intermediária.


"Então eu começarei. Concentresse."



E no próximo momento—


—Com Sebas no centro, parecia que lâminas de gelo tinham sido atiradas em todas as direções.


Climb não conseguia mais falar.


Um vórtice de sede de sangue estava girando ao redor com Sebas no centro.


Energia que era tão densa que sua cor se tornava visível, colidiu com ele como uma onda furiosa, fazendo com que seu coração se sentisse como se fosse explodir em um instante. Ele pensou ter ouvido um som igual ao de uma alma gritando quando estava sendo esmagada. Parecia que esse som estava vindo de seu lado direito, um lugar distante, ou talvez de sua própria boca.


Como ele fosse tragado pela corrente negra de sede de sangue, Climb sentiu sua consciência se tornar tingida de branco. O medo era tão grande que sua mente estava deixando de lado a sua consciência, a fim de ignorar a situação.


"... Esse é o máximo que um "homem" pode chegar? Este é apenas um aviso."


 Enquanto a consciência de Climb desaparecia, a voz decepcionado de Sebas ecoou desnecessariamente alto.


O significado dessas palavras ressoaram profundamente na mente de Climb , mais profundo do que qualquer lâmina. Foi o suficiente para deixa-lo esquecer, muito brevemente, o medo que estava colidindo com ele de frente.


Thump. Seus batimentos cardíacos ficaram mais alto.


"Haaa!!"


Climb soltou um alto grito.


Seus olhos estavam molhados de lágrimas e apesar de ser tão assustador que ele queria correr, ele suportou. As mãos segurando a espada tremiam e a ponta da lâmina sacudia como se estivesse enlouquecida. O tremor que percorria todo o seu corpo fazia sua camisa de correntes tintilar alto.


No entanto, Climb rangeu os dentes que estavam chacoalhando e tentou resistir a sede de sangue de Sebas.


Vendo seu desagradável aspecto, Sebas mostrou um sorriso de escárnio e lentamente formou um punho com a mão direita que estava bem na frente dos olhos de Climb. Depois de alguns piscadas, o punho em forma de bola foi concluído.


Como se estivesse carregando uma flecha em um balista, o punho lentamente foi puxado para trás.


Mesmo enquanto estava tremendo, Climb percebeu o que estava prestes a ocorrer e balançou sua cabeça em negação. Desnecessário será dizer que o seu sinal não afetou Sebas.


"Então ... morra."


Como uma flecha explosiva de uma grande balista, o punho de Sebas voou para ele com o som do ar sendo cortado.


—Esta será uma morte instantânea.


Climb percebeu isso enquanto o tempo se tornava mais lento. Parecia como se uma bola de aço enorme, ainda mais alto do que ele, fosse arremessada em sua direção a uma velocidade feroz. Sua mente estava completamente cheia com a imagem de sua absoluta morte. Mesmo se ele tentasse usar sua espada como um escudo, ela será facilmente quebrado pelo punho.


Seu corpo nem sequer se moveu. A enorme ansiedade o tornara completamente rígido.


—Não havia nenhuma maneira de escapar da morte na frente de seus olhos.


Climb aceitou seu destino e, ao mesmo tempo, se irritou com ele mesmo.


Se ele não pudesse dar sua vida por Renner, por que ele não apenas morreu naquela época? Teria sido melhor se ele tivesse morrido sozinho, tremendo na chuva fria.


Em seus olhos, ele viu o belo rosto de Renner.


Diz-se que quando as pessoas estão perto de morte, eles vêem sua vida passar diante de seus olhos. Esse é o efeito do cérebro procurando nas memórias passadas uma maneira de escapar de sua atual situação. Ainda assim, ele achou um pouco divertido que a última coisa que veria seria o sorriso de sua mestra, a quem ele amava e respeitava.


Está certo. O que Climb viu foi Renner "sorrindo".


Logo depois que ela salvou sua vida, a jovem Renner não mostrou mais seu sorriso. Quando ela começou a sorrir?


Ele não conseguia se lembrar. No entanto, ele se lembrava de vê-la sorrir timidamente.


Se ela soubesse da morte de Climb, aquele sorriso seria destruído? Como as nuvens escuras que bloqueiam a luz do sol?


—Não me faça rir!


A raiva surgiu a partir do fundo do coração de Climb.


Ela é a pessoa que salvou a vida que havia sido lançada do outro lado da estrada. Se assim for, sua vida não era mais sua. Este corpo era de Renner, para conceder-lhe mesmo que a menor forma de felicidade


Tem que haver uma maneira de sair disso—!


As corrente de medo foram quebradas pela manifestação de uma intensa emoção.


Suas mãos se moveram.


Suas pernas se moviam também.


Os olhos que estavam prestes a se fechar foram abertos bruscamente. Ele tentou desesperadamente a olho nu detectar o punho de velocidade ultra-sônica vindo em sua direção.


Todos os sentidos em seu corpo foram forçados ao seu limite, a um ponto onde ele poderia até mesmo sentir as vibrações do ar.


Igual a forma como as pessoas demonstram uma força sobre-humana na cena de um incêndio, durante uma emergência, o cérebro libera os limites colocados sobre os músculos e lhes permite exibir uma força que de outra forma seria impossível.


O cérebro produz químicos em massa e concentra a mente apenas na sobrevivência. Ele processa rapidamente grandes quantidades de informação e seleciona a ação mais ideal.


Neste único momento, Climb tinha pisado no mundo dos guerreiros de primeira linha. No entanto, mesmo que fosse superado pela velocidade do ataque de Sebas. Era possível que fosse tarde de mais, que não pudesse haver mais tempo para se esquivar do punho de Sebas. Mesmo assim, ele tinha que se mover. Como ele poderia desistir?


Nesse rápida compressão do tempo, seus próprios movimentos pareciam ser tão lentos quanto uma tartaruga. Apesar disso, Climb desesperadamente moveu seu corpo.


E—


Boom. Com um rugido, o punho de Sebas passou pelo rosto de Climb. A pressão do vento de seu ataque arrancou alguns fios de cabelo de sua cabeça.


Ele ouviu uma voz calma.


"Parabéns. Qual é a sensação de superar o medo da morte?"


—!


—Não era possível entender o que ele estava dizendo, Climb tinha uma expressão estúpida em seu rosto.


"Qual foi a sensação de enfrentar a morte? E como se sentiu ao superá-la?"


Climb ofegava pesadamente e olhou para Sebas com uma expressão distraída. Seu rosto parecia como se ele tivesse alguns parafusos soltos. A sede de sangue havia desaparecido sem deixar vestígios. Foi só depois que as palavras de Sebas entraram em sua cabeça que ele finalmente pode sentir uma sensação de alívio.


Como se a forte intensão assassina o estivesse segurando, Climb ruiu como um boneco que teve suas cordas cortadas.


Enquanto segurava seus joelhos com suas mãos, ele desesperadamente sugou ar fresco para seus pulmões.


"... Foi sorte você não ter morrido pelo choque. Há momentos em que o corpo acredita tão fortemente que ele está morto, que ele perde a capacidade de sustentar a sua vida."


Ainda havia algo amargo sobrando na garganta de Climb. Este deve ser o gosto que a morte tem, ele pensou.


"Repetindo isso várias vezes lhe permitirá superar a maioria dos medos. Mas você deve ser cauteloso. O medo é o que desencadeia o instinto de sobrevivência. Se ele ficar completamente paralisado, você não será capaz de reconhecer até mesmo o mais óbvio dos perigos. Você deve ser capaz de distinguir entre eles."


"... E-embora eu esteja sendo rude, Sebas-sama, quem é você?"


"O que você quer dizer com disso?"


"E-essa sede de sangue não e algo que uma pessoa normal possa ter. Apenas quem ... "


"No momento, eu sou simplesmente um homem velho que e confiante em suas habilidades."


Climb não podia tirar os olhos do rosto sorridente de Sebas. Embora ele parecesse estar sorrindo gentilmente, ele também parecia o temível sorriso de um poder esmagador que superava em muito Gazef.


Ele era uma existência que poderia até mesmo ser mais forte do que Gazef, o guerreiro mais forte nos países vizinhos.


—Climb decidiu que sua curiosidade estava satisfeita com apenas isso. Ele sentiu que não seria bom cavar ainda mais fundo.


No entanto, a única coisa que queimava em sua mente era a questão de quem realmente era esse velho chamado Sebas. Ele até mesmo considerou a possibilidade de que ele fosse um dos treze heróis do passado.


"Então vamos tentar mais uma vez no—".


"E-espere! Eu tenho uma pergunta!"


A voz assustada de um homem soou por trás, cortando as palavras de Sebas.




Parte 4

Mês, Baixo Fogo (9° mês), Dia 3, 09:42


Brain saiu da residência de Gazef.



Ele olhou ao redor e memorizou os arredores para que ele pudesse encontrar seu caminho de volta. Ele não conseguia se lembrar de como os arredores se pareciam quando Gazef o havia arrastado até aqui; sua mente estava um pouco confusa por causa da hipotermia.


Ele, pelo menos, sabia a localização da casa de Gazef porque ele tinha planejado lhe fazer uma visita, a fim de desafiá-lo para uma luta. No entanto, já que ele só ouviu falar disso através do boca a boca, havia um pequeno erro na informação.


"Esse telhado não tem nenhuma maldita espada presa nele."


Ele observou de perto a casa enquanto amaldiçoava o informante que lhe deu a informação errada. Era muito menor quando comparada com as casas que os nobres viviam. Se alguém tivesse que compara-la, a casa se parecia com uma que um cidadão decentemente rico viveria. Independentemente, era mais do que suficiente para três pessoas: Gazef e o velho casal que trabalhava como servos e vivam ali.


Ao terminar a memorização dos arredores, Brain começou a caminhar.


Ele não estava indo a qualquer destino em particular.


Ele já não mais queria sair por aí procurando itens mágicos, armas ou armaduras.


"O que eu devo fazer…"


Seu murmúrio desapareceu no espaço vazio.


Isso não importa, mesmo que ele apenas fosse a algum lugar e desaparecesse. Mesmo agora, sua mente estava fortemente atraído por essa ideia.


Embora ele procurasse em seu coração o que fazer, ele só pode encontrar um buraco vazio em seu lugar. Nem mesmo as cinzas de seu objetivo quebrado permaneceram.


Então por quê—.


Olhando para baixo, a katana estava em sua mão direita. Debaixo de suas roupas, ele estava vestindo uma camisa de correntes.


A razão pela qual ele estava segurando essa katana antes de chegar à capital era medo. Mesmo que ele soubesse que não significaria nada para o monstro chamado Shalltear que bloqueou seu ataque em plena potência com a unha de seu dedo mindinho, a ansiedade de estar sem ela era demais para ele suportar.


Então, por que ele ainda a estava segurando? Não teria importado mesmo que ele a deixasse para trás. Como esperado, era porque ele estava nervoso?


Pensando bem, Brain inclinou a cabeça.


Não.


No entanto, quanto a qual emoção o levou a trazer sua katana com ele, não houve resposta.


Brain caminhou enquanto recordava da Capital, quando ele a visitou pela primeira vez. Enquanto edifícios como o palácio e a Guild dos Magos ficaram inalterados, ele viu muitos edifícios que eram novos. Enquanto Brain tentava aproveitar a lacuna em sua memória, houve um tumulto, mais afrente, na estrada .


Ele franziu a testa para a comoção. O som que vinha de sua frente estava cheio com a sensação nítida de violência.


Quando ele estava prestes a voltar e tomar um caminho diferente, seus olhos foram atraídos por um homem velho. O velho parecia como se estivesse escorregando por entre a multidão enquanto se dirigia mais adentro.


"... O-o quê? O que há com esses movimentos?"


Seus olhos piscaram várias vezes enquanto ele falava essas palavras involuntariamente. Esses movimentos eram demasiadamente inacreditáveis. Eles o fizeram pensar que ele tinha acabado de ver um sonho, ou talvez um resultado de algum tipo de feitiço.


Era duvidoso se mesmo Brain conseguiria seguir os movimentos do velho. Essa técnica só era possível se alguem pudesse ler o fluxo das forças de empurrar e puxar gerado tanto pelo indivíduo quanto a multidão.


—O que ele viu era um mestre no domínio do corpo.


Seus pés se moveram em direção ao velho sem hesitação.


Tendo pressionado para o lado as outras pessoas e chegando ao centro da multidão, o que Brain viu foi o momento em que o velho atingiu em alta velocidade o queixo do homem .


Quão? Esse ataque só agora ... se fosse eu, eu poderia ter me esquivado? Isso poderia ser difícil. Será que ele enganou os sentidos daquele homem? Estou apenas pensando demais? De qualquer forma, isso foi um golpe limpo, não houve nenhum único movimento desperdiçado ...


Ele podia sentir gemidos de admiração saindo de sua boca enquanto ele refletia sobre o ataque que tinha acabado de presenciar.


Não só era incapaz de vê-lo claramente, mas também era muito difícil comparar um espadachim e um artista marcial usando a mesma unidade de medida. No entanto, mesmo esse curto período de tempo foi mais do que suficiente para entender que o velho era consideravelmente poderoso.


O velho pode até ser mais forte do que ele.


Enquanto mordia os lábios, Brain comparou o lado do rosto do velho homem com os dados de adversários qualificados que ele tinha na memória. No entanto, ele era diferente de todos eles.


Apenas quem é ele?


Num piscar de olhos, o velho saiu da multidão. Um menino afastou-se, como se fosse segui-lo. Agindo por impulso, como se estivesse sendo atraído, Brain começou a seguir o rapaz.


Era como se o velho tivesse olhos em suas costas, ficando difícil para Brain segui-lo de perto. Mas com o menino, não era uma preocupação. E mesmo se o menino fosse descoberto, Brain ainda estaria seguro.


Pouco depois ele começou a segui-los, Brain detectou a presença de vários outros seguidores. No entanto, se eles estavam seguindo o velho homem ou o menino não era de sua preocupação.


Eventualmente, os dois viraram em uma esquina e seu caminho continuou a se torna mais escuro. Brain parecia nervoso, era como se estivesse sendo atraído para isso.


Será que o menino não acha suspeito? Assim que Brain começou a se perguntar, o menino falou com o velho.


Porque tinha acabado de fazer uma curva, Brain foi capaz de se esconder perto o suficiente para ouvi-los.


Para resumir a conversa, o menino queria que o velho treinasse.


Que absurdo. Aquele velho não iria aceitar um novato como ele como seu discípulo.


Ao comparar as habilidades dos dois, o menino seria como uma pedra, enquanto o velho seria como uma enorme joia. Eles viviam em mundos completamente diferentes.


... Que lamentável. Eu não achava, que não saber a diferença de habilidades entre você e os outros poderia ser tão lamentável. Isso é o suficiente, garoto.


Brain pensou consigo mesmo sem falar em voz alta.


Enquanto ele queria dizer isso para o menino, isso também era dirigido a seu próprio passado, onde ele foi tolo o suficiente para acreditar que era o mais forte.


Enquanto ele continuava a bisbilhotar— ele não prestou muita atenção sobre o bordel— parecia ter sido decidido que o velho iria treiná-lo, talvez, uma ou duas vezes. Um velho homem desse calibre, e um rapaz como ele, Brain não conseguia pensar em nada que valha a pena ensinar.


O que está acontecendo? Será que meus olhos ficam nebulosos novamente? Não, não é isso. As habilidades desse garoto não são nada especiais e ele nem sequer tem qualquer talento!


Apenas que tipo de treinamento ele iria dar-lhe? Mas a partir desta posição, ele só podia ouvir e não conseguia ver. Incapaz de resistir a sua curiosidade, Brain revelou sua presença e moveu-se lentamente para tentar espreitar pelo canto. Naquele momento—


A energia aterrorizante perfurou seu corpo inteiro.


Seu grito não poderia ser descrito em palavras.


Seu corpo inteiro congelou.


Era como se um gigante carnívoro estivesse respirando polegadas de distância do seu nariz. O mundo foi tingida com uma esmagadora sede de sangue, tornando-o incapaz de sequer piscar, muito menos se movimentar. Isso o fez se perguntar se seu coração não havia parado de bater.


Esta presença poderia ate mesmo rivalizar com a de Shalltear Bloodfallen, Brain pensou, o qual ele acredita ser o ser mais forte deste mundo.


Se a pessoa for fraco de espírito, seu coração teria certamente parado. Com suas pernas tremendo ele caiu no chão com um baque.



Se eu estou assim, poderia aquele garoto estar morto?



Se tiver sorte, então ele pode ter desmaiado.



Curvando-se, tremendo enquanto ele apoiava-se com os braços, Brain procurou a presença das duas pessoas— e testemunhou uma cena impossível. Apesar de ter sido apenas por um instante, o choque o fez esquecer completamente de seu medo.



O menino estava de pé.



Enquanto Brain estava com suas duas pernas tremendo de terror. Apesar disso, ele ainda estava de pé.



O-O que está acontecendo? Como pode um garoto como esse ficar de pé?



Ele não conseguia entender como o garoto conseguia estar de pé enquanto ele estava em segurava seus joelhos com suas mãos em desgraça.



Será que o garoto possui um item mágico que bloqueia o medo ou conhece alguma arte marcial que tenha esse efeito? Ou ele possui algum talento especial?



Ele não podia dizer com certeza que a possibilidade não existia. No entanto, enquanto olhava desconfiadamente para as costas do garoto, Brain soube intuitivamente que esse não era o caso. Embora fosse impossível, essa era a única coisa que ele podia pensar.



O garoto era mais forte do que Brain.



Ridículo! Como isso é possível!



Embora parecesse que ele havia treinado seu corpo, ele ainda não tinha volume. Ao ver como ele movia seus pés e corpo, enquanto o seguia, o garoto não parecia ter muito talento. Mesmo que isso fosse assim, o resultado foi diferente.



O-O que está acontecendo? Eu sou tão fraco?



Sua visão ficou turva.



Brain sabia que lágrimas estavam caindo de seus olhos. No entanto, ele não podia invocar a energia para limpá-las.



"Uuu, ugh ... kuh ..."



Ele tentou o seu melhor para não chorar em voz alta. Mesmo assim, as lágrimas corriam sem parar.



“Por…q… que.”



Brain agarrou a sujeira no chão e focou sua força a fim de ficar em pé. Mas a sede de sangue que estava colidindo com seu corpo o fez incapaz de se mover uma unica polegada. Como se ele estivesse sendo controlado por outra pessoa, suas pernas não se moviam. O melhor que conseguiu foi levantar o rosto e olhar para o garoto e o velho.



Ele viu suas costas.



Mesmo agora, o menino ainda estava de pé.



Mesmo agora, o menino estava de pé frente a frente com o velho e sua sede de sangue. As costas que pareciam fracas, agora pareciam estar incrivelmente distante.



"Eu fui ..."



Sempre tão fraco?



Ele sentiu raiva de si mesmo, pois mesmo depois de a sede de sangue se dissipar, o melhor que conseguiu foi ficar de pé.



Seu treinamento parecia que ainda estava para continuar. Incapaz de suportar por mais tempo, Brain espremeu para fora sua coragem e gritou enquanto saia de seu esconderijo.


"E-espere! Eu tenho uma pergunta!"


Ele não tinha mais o luxo de pensar que ele não deveria interferir com seu treinamento ou que ele deveria encontrar o momento certo para aparecer.


Os ombros do garoto saltaram quando a voz desesperada o levou a virar-se, revelando sua expressão de surpresa. Se as suas posições fossem invertidas, Brain também, teria mostrado a mesma reação.


"Em primeiro lugar, peço sinceras desculpas por interromper os dois. Me perdoe. Eu não podia mais suportar a esperar. "


"... Ele é alguém que você conhece, Sebas-sama?"


"Não. Entendo, então você também não sabe ... "


Eles olharam para ele com desconfiança. No entanto, isso era algo que ele já tinha previsto.


"Em primeiro lugar, o meu nome é Brain Unglaus. Mais uma vez, permitam-me expressar as minhas desculpas por interromper os dois. Eu realmente sinto muito."


Ele curvou-se mais baixo do que antes. Ele podia sentir os dois se movendo ligeiramente.


Depois que ele considerou ser tempo o suficiente para expressar sua sinceridade, Brain levantou o rosto e viu que suas expressões continham menos suspeita do que antes.


"O que você deseja de nós?"


Da pergunta do velho, Brain olhou para o garoto.


"O que foi?"


Enquanto o menino ponderava, Brain perguntou-lhe algo, como se estivesse tossindo sangue.


"Por que ... como você pode permanecer em pé depois de receber essa sede de sangue?"


Os olhos do menino se arregalaram levemente. Porque seu rosto era inexpressivo, um ligeiro movimento, seria como uma grande mudança em sua expressão.


"Eu gostaria de ouvi-lo. Essa sede de sangue foi além do que uma pessoa normal pode suportar. Mesmo este meu corpo ... desculpe-me, mesmo eu não pude suportá-la. Mas você e diferente, você suportou. Você estava de pé. Como você foi capaz de fazer isso?! Como algo como isso é possível?!"


Ele não podia falar igual ao seu usual por causa de sua excitação. Por que era difícil suprimi-la. Ele, que sucumbiu ao seu medo e correu em face da força esmagadora de Shalltear Bloodfallen, e o menino que recebeu uma sede de sangue que estava a par com ela e permaneceu de pé, apenas de onde é que essa diferença vem?


Ele tinha que saber, não importava como.


Como se esses pensamentos fossem transmitidos a ele, embora o garoto parecesse estar perdido, ele pensou sobre isso a sério e respondeu.


"…Eu não sei. Nesse turbilhão, cheio com tanta sede de sangue, não tenho ideia de como eu fui capaz de suportar. Mas possivelmente... tenha sido porque eu estava pensando em minha mestra. "


"…Mestra?"


"Sim. Quando pensei em minha mestra ... a força dentro de mim aumentou. "


Como você aguenta com algo parecido com isso?


Embora Brain quisesse gritar isso, antes que ele pudesse fazer isso, o velho calmamente falou.


"Isso significa que sua lealdade e maior do que seu medo. Unglaus-sama, os seres humanos são capazes de exibir um poder incrível se for por aqueles que são importantes para eles. Gosto de como uma mãe pode levanta um pilar para salvar seu filho preso em uma casa, como a forma que um marido apoia sua esposa com uma mão quando ela está prestes a cair, eu acredito que essa seja a força dos seres humanos. Esta pessoa aqui também, ele demostrou essa força. E ele não está sozinho nessa. Se você tem algo que você não trocaria por nada, então Unglaus-sama será capaz de exibir um poder maior do que o que você vem esperando de si mesmo. "


Brain não conseguia acreditar nele. A única coisa que ele não trocaria por nada, o seu "desejo de força" acabou que por ser algo sem sentido. Muito facilmente, ele foi destruído. Será que ele não crescerá novamente com medo e vontade de fugir?


Enquanto sua expressão gradualmente escurecia e seu rosto se dirigia para baixo, as seguintes palavras do velho homem trouxeram seu rosto a posição vertical.


"... O que é construído sozinho somente será fraco. Afinal de contas, esta acabado assim que estiver quebrado. Em vez disso, se você construir com alguém, se você poder dar tudo de si para alguém, então mesmo se estiver quebrado você não ira falhar."


Brain pensou consigo mesmo. Será que ele tem algo assim?


No entanto, não havia nada. Ele os havia jogado de lado, pensando que eles seriam inúteis e desnecessários para a sua "busca por poder". Ele então descobriu que eles eram o que era verdadeiramente importante.


Brain riu alto. Sua vida foi preenchida com nada além de erros. Antes que ele percebesse, as palavras que saíram de sua boca, soaram como uma confissão.


"Eu joguei tudo fora. É tarde demais para min tentar de novo? "


"Vai tudo ficar bem. Mesmo alguém como eu sem talento foi capaz de fazê-lo. Se é Unglaus-sama, eu não tenho nenhuma dúvida de que você será capaz de fazer! É definitivamente não é tarde demais!"


As palavras do garoto não tinha provas. No entanto, estranhamente, Brain sentiu uma sensação de calor se espalhar através de seu coração.


"Você é gentil e forte ... Eu sinto muito."


O garoto ficou agitado com o súbito pedido de desculpas. Alguém com tanta coragem e ele havia zombado dele e o chamado de criança.


Insensato. Eu sou tão, tão tolo ...


"Mas você dizer que é Brain Unglaus ... você poderia ser aquele que lutou contra Stronoff-sama no passado?"


"... Então você se lembra ... Você talvez assistiu a luta?"


"Ah, eu não fui capaz de vê-la. Eu apenas ouvi falar disso de alguém que há viu. Essa pessoa disse que Unglaus-sama era um espadachim incrível e que as pessoas com sua habilidade no Reino poderiam ser contado com uma mão. Agora que eu vi sua postura e como você mantem seu centro de gravidade enquanto se move, eu sei que a pessoa estava falando a verdade!"


Empurrado para trás por seus elogios genuínos, Brain balbuciou uma resposta.


"... Erm, Ob-obrigado. E-Eu realmente não acho que eu seja tão bom, mas ... estou um pouco feliz que você esteja me dando tantos elogios."


"Hmm ... Unglaus-sama."


"Velho, basta me chamar de Unglaus. Eu não sou digno de ser referido com honoríficos por alguém como você, mais velho!"


"Então já que meu nome é Sebas Tian, por favor me chame de Sebas. ... Unglaus-kun."


Embora ele se sentisse um pouco estranho por ter 'Kun' anexado a seu nome, não era estranha quando se considerava a diferença em suas idades.


"Que tal se você ensinasse técnicas de espada a Climb-kun aqui? Eu acredito que isso será benéfico para Unglaus-kun também. "



"Ah, eu peço desculpas! Meu nome é Climb, Unglaus-sama. "


"Então velho ... desculpe-me, não iria Sebas-sama ser o único a ensinar-lhe? Parecia que vocês estavam discutindo isso antes de eu interromper."


"Sim, isso era o que eu pretendia inicialmente. Mas eu senti que era necessário que eu lidasse com meus visitantes— ah, aqui estão eles. Parece que eles estavam ocupados vestindo seus equipamentos ".


Brain tardiamente olhou na direção que Sebas estava olhando.


Três homens se mostraram. Cada um deles usava uma camisa de correntes e carregavam uma arma branca em suas grossas luvas de couro.


Eles claramente exalava uma intenção de matar que superava mera hostilidade. Embora sua sede de sangue só fosse direcionada ao velho, eles não parecem ser do tipo que tem misericórdia e deixam testemunhas para trás.


Vendo os homens, Brain involuntariamente falou com uma voz estridente preenchida com surpresa.


"De jeito nenhum! Eles estão vindo para cá, mesmo depois de receber essa sede de sangue? Eles são tão fortes?! "


Então ele só podia imaginar que cada um deles era tão habilidoso— não, ainda mais forte do que o próprio Brain. O motivo para eles se esconderem tão desleixadamente era porque eles se concentraram em aperfeiçoar suas habilidades de guerreiro?


No entanto, os temores de Brain foram rejeitadas por Sebas.


"A sede de sangue mais cedo só foi dirigida a vocês dois."


"…O que?"


Mesmo Brain pensou que sua própria voz parecia atordoada.


"Para Climb, era para treiná-lo. Para você, porque você parecia não ter intenção de mostrar o seu rosto, eu a mandei para tentar arrastá-lo para fora de seu esconderijo e para erradicar qualquer hostilidade que você pudesse ter, juntamente com a sua vontade de lutar. Eu não a direcionei para os homens, porque eu sabia que eles eram inimigos desde o início. Seria problemático para mim se eles ficassem com medo por causa da minha sede de sangue e fugissem, depois de tudo. "


Sebas estava escondendo algo aterrorizante em sua explicação. Brain não conseguia nem mesmo se surpreender. E pensar que ele pudesse controlar sua sede de sangue em tal escala e com tal precisão, já não era algo que pudesse ser compreendido dentro dos limites do senso comum.


"Eu-eu vejo. Então você sabe a identidade desses homens?"


"Eu poderia arriscar um palpite, mas não estou certo. É por isso que tenho a intenção de capturar um ou dois para obter informações. Contudo—."


Sebas baixou a cabeça.


"Eu não desejo que vocês dois sejam arrastados para isso. Não teria como deixarem este lugar imediatamente?"


Ao ouvir suas palavras, Climb perguntou a ele.


"Antes disso, eu tenho uma pergunta que eu gostaria que respondesse. Aqueles homens ... eles são criminosos?"


"... Parece que sim. Eu não acho que eles sejam o tipo de pessoa que leva uma vida justa."


Depois de ouvir a resposta de Brain, fogo começou a arde nos olhos de Climb.


"Embora eu possa apenas estar no caminho, eu quero lutar também. Como alguém que protege a paz da capital, é óbvio que tenho de proteger os cidadãos."


Em sua mente, Brain pensou que não havia nenhuma garantia de que Sebas fosse o único nesta situação. Bem, não há dúvidas de que qualquer um que comparasse os homens que apareceram com Sebas que dava a impressão de integridade, acreditaria que eles fossem justos. Mas, mesmo assim, não havia nenhuma garantia.


Um novato ...


No entanto, ele simpatizava com ele. Ao comparar a pessoa que salvou aquele garoto dos bêbados com esses homens, era certo que lado Brain escolheria.


"Embora você provavelmente não va precisar de ajuda ... Sebas-sama, vou dar-lhe uma mão também."


Brain estava ao lado de Climb. Sebas não iria precisar de ajuda alguma  ... não, não havia qualquer diferença com eles estando aqui. No entanto, a fim de tentar, e imitar, Climb que estava lutando pelo bem de alguém, Brain escolheu uma resposta que seu "eu" do passado não faria. Mesmo se o coração do garoto fosse forte, faltava habilidade com a espada. Ele iria protegê-lo.



Brain olhou para as armas que os homens estavam segurando e franziu a testa.


"Veneno... Parece que eles são experientes, vendo como eles estão usando armas que podem matá-los ... Eles são assassinos?"


Havia linhas gravadas nas lâminas de seus punhais, também chamado de 'Mail Breakers' ( Quebrador de Armadura ). O fluido na lâmina emitia um brilho sinistro. E a maneira como seus movimentos eram ágeis e focados em mobilidade, diferente daqueles que são espadachins, tudo isso so servia para confirmar as palavras de Brain.


Obs.: Mail em português seria algo como correspondência, mas em RPG's pode significar algo como armadura .



"Climb-kun, seja cauteloso. Apesar de que seria diferente se você tivesse um item mágico que bloqueasse venenos, considere-se morto se for atingido mesmo que uma unica vez ".


Apesar da grande capacidade física de Brain torna a maioria dos venenos inúteis, seria difícil para Climb resistir a eles.


"Vendo como vocês não atacaram imediatamente após se revelarem, é bom supor que vocês planejaram um ataque em pinça e tem mais dois à espreita? Desde de que chegamos a esse ponto, primeiro, devemos ataca-los?"


Sebas propositadamente falou alto o suficiente para que seus adversários pudessem ouvi-lo, fazendo com que os homens congelassem momentaneamente. Eles foram abalados porque seu plano de atacar enquanto os cercavam, foi descoberto.


"Parece que essa e a opção mais segura. Sera melhor atacar os que estão em nossa frente e depois atacar aqueles que estão escondidos ".


Brain concordou com Sebas. No entanto, essa ideia foi rejeitada por aquele que fez a sugestão.


"Ah, mas então há a possibilidade de que eles iram fugir. Eu vou cuidar dos três a frente. Que tal vocês dois irem para o lado oposto e enfrentarem os dois que viram? "


Brain respondeu que havia entendido e Climb acenou com a cabeça em concordância. Esta era a batalha de Sebas e eles eram os únicos que estavam vigorosamente emprestando-lhe sua força. Enquanto Sebas não cometesse um erro crítico, eles teriam que seguir suas instruções.


"Tudo bem, vamos lá."


Brain falou para Climb e virou as costas para os homens. Embora ele mostrasse seu lado indefeso para as pessoas que estavam transbordando com hostilidade, graças a Sebas, ele não estava preocupado. Quando virou de costas para ele, ele sentiu uma crescente sensação de segurança, como se uma espessa parede de um castelo tivesse sido construída em torno dele.


"Agora, mesmo que seja lamentável ... Eu serei seu oponente. —Oh não, eu não posso ter vocês sendo desleais com esses dois. "


Quando Brain olhou por cima de seu ombro, Sebas estava segurando três punhais nos dedos de sua mão direita. Ele agitou seus dedos e os punhais que os homens jogaram em direção as costas de Brain e Climb, caíram no chão.


A sede de sangue nos olhos dos homens diminuiu consideravelmente.


Obviamente, vendo os punhais que foram jogados, sendo bloqueados dessa forma, faria qualquer um perder a vontade de lutar. Então vocês finalmente perceberam o quão forte Sebas-sama é? Mas já é tarde demais.


Não havia como escapar desse velho. Mesmo se os três se dividirem e forem em direções diferentes.


"Incrível."


Climb caminhou ao lado de Brain.


"De fato. Se alguém dissesse que Sebas-sama é o mais forte do Reino, eu teria que acenar com minha cabeça. "


"Ainda mais forte do que o Capitão Guerreiro?"



"Você quer dizer Stronoff. Verdadeiramente, contra essa velha pessoa, eu ... eu ..., desculpe. Vou falar como eu normalmente falo. Mesmo se Stronoff e eu o atacassem juntos, não há nenhuma maneira que nós poderíamos ganhar. ... Ah, eles estão aqui. "


Dois homens apareceram, uma vez que circulou estava completo. Como esperado, eles estavam vestidos como os três de antes. Houve um som de espadas sendo desembainhadas, Brain segui o exemplo.


"A razão para eles não fazerem uma emboscada e lançarem punhais foi provavelmente porque o velho viu através deles."


Uma emboscada era apenas eficaz se fosse surpresa, caso não houvesse isso, eles só iriam dividir suas forças. Desde que foram descobertos, eles provavelmente determinaram que trabalhando juntos desde o início iria dar-lhes uma maior chance de vitória.


"É uma maneira ingênua de pensar. ... Climb, eu vou lidar com o cara da direita, você pega o outro à esquerda."


Brain examinou a forma como eles se moviam e adivinhou qual deles dois era o mais fraco e deu a Climb suas instruções. O garoto balançou a cabeça e levantou sua espada. A falta de hesitação era única para alguém que era experiente em situações onde sua vida estava em risco. Brain ficou aliviado que garoto não carecia de batalhas reais.


Climb deve ser capaz de derrotar esse cara, mas ... já que ele esta usando veneno, vai ser uma luta a curta distância.


Apesar de Climb ter experiência com batalhas reais, ele não parece ser alguém que andou em um tipo de caminho sangrento, onde lutas contra usuários de veneno eram frequentes. Esta pode até mesmo ser sua primeira vez lutando contra veneno. Brain, bem, ele sempre foi excessivamente cauteloso ao lutar contra monstros que usavam ácido ou veneno, o que tornava difícil para ele conseguir exibir toda a sua força em tais situações.


Seria melhor se eu matasse o cara da direita de forma rápida e o ajudasse? Isso será benéfico a esse garoto? Será que eu estarei pisando em sua determinação, de tentar ajudar com seu próprio poder? Devo apenas lutar em seu lugar? Não ... iria Sebas-sama ajudá-lo em um estalo de dedos? Eu tenho que intervir se não houver nenhum sinal de que ele irá ajudá-lo? E pensar que eu iria me preocupar com coisas como esta ...


Brain coçou a cabeça com a mão que não estava segurando a Katana e olhou diretamente para o inimigo.


"Agora, sinto muito por isso, mas eu preciso que você se torne o sacrifício que ira preencher o meu período de repouso."


Três ataques.


Sebas avançou e com o punho, acertou um ataque em cada homem. Eles não podiam sequer reagir, e muito menos se defenderem. E com isso, tudo estava acabado.


Era óbvio. Com uma força de batalha considerada de classe superior, mesmo em Nazarick, Sebas poderia derrotar assassinos deste nível com apenas o dedo mindinho.


Ele desviou os olhos dos homens que entraram em colapso e começou a assistir a luta atrás dele.


Brain ganhou de seu adversário do início ao fim, fazendo Sebas poder assistir sem se preocupar.


O assassino que ele estava enfrentando parecia estar à procura de uma abertura para que ele pudesse escapar. No entanto, Brain não permitiu isso e lutou como se ele estivesse brincando com ele. Não, em vez de chamar de brincadeira, parecia que ele estava usando uma grande variedade de ataques para tentar remover a ferrugem de seu corpo.


Ele mencionou algo sobre um período inativo. E essa parece ser a razão do por que ele não está atacando a sério, é porque ele está preocupado com Climb e quer estar pronto para correr e ajuda-lo a qualquer momento. Ele é mais atencioso do que eu pensava.


Sebas moveu seus olhos de Brain para Climb.


Este lado deve estar bem também.


Uma troca de golpes, embora a arma envenenada causasse um pouco de desconforto, a situação não era ruim o suficiente para que ele tivesse que ajuda-lo imediatamente. Doía-lhe, que um estranho amigável fosse arrastado para uma confusão que ele causou. Contudo-—


Você não tinha me dito que você queria ficar mais forte, eu então irei ajudá-lo. Batalhar com a própria vida em risco é também um bom treinamento. Vou ajudá-lo se isso se torna perigoso.


Climb usou sua espada para redirecionar os ataques do adversário.


Suor frio escorreu de suas costas. Ele quase consegui esfaquear por entre sua armadura. Um olhar de decepção atravessou o rosto de seu adversário.


Climb colocou a espada em sua frente e mediu o espaço entre eles. Seu adversário, do outro lado, começou a se mover para frente e para trás, tentando impedi-lo de medir a distância.


Normalmente, Climb iria bloquear com seu escudo e usar sua espada para atacar. Seu atual estado, de lutar com apenas sua espada, cobrava muito de sua mente e seu corpo. Não só isso, a arma envenenada também colocava um grande peso sobre ele. Ele sabia muito bem que 'Mail Breakers' são especializadas em esfaqueamentos, e como tal, essa era a única parte que ele tinha que ser cauteloso. Mas, mesmo assim, como esperado, o pensamento de ser incapaz de suporte sequer um arranhão entorpeceu seus movimentos.


Ele podia sentir o acumulo de fadiga, não só de seu corpo, mas de sua mente também. Sua respiração tornou-se irregular.


É o mesmo para o meu adversário. Eu não sou o único que está exausto.


Como ele, a testa de seu oponente estava escorrendo de suor. Ele era ágil, usando movimentos rápidos para colocar o inimigo em desordem, era um estilo adequado para um assassino. E por isso que infligir até mesmo uma única ferida nos braços ou pernas faria o assassino perder a sua vantagem e destruir o equilíbrio de poder entre eles.


A batalha será decidida em um único ataque.


Essa era a razão para a inquietação que fluía entre eles. Claro, isso era como uma luta entre aqueles que possuem o mesmo nível de habilidade se parece. Independentemente, era ainda mais visível nesta batalha, em particular.


"Haa!"


Com uma respiração pesada, Climb atacou. Era um ataque com uma pequena área de ataque e com pouco poder por trás dele. Um ataque com uma grande área de ataque iria expô-lo e deixa-lo sem defesas caso ele errasse.


O assassino se esquivou facilmente de seu ataque e enfiou a mão em sua camisa. Prevendo seu próximo movimento, Climb tornou-se cauteloso com a mão do assassino.


Climb bloqueou a adaga que voou em direção a seus olhos com sua espada.


Foi sorte. Felizmente, ele foi capaz de desviar o ataque, porque ele tinha cuidadosamente concentrado sua atenção.


Mas, sem sequer dar-lhe uma chance de soltar um suspiro de alívio, o assassino avançou por baixo.


Ah não!


Um tremor se arrastou por sua espinha.


Ele não tinha nenhuma maneira de bloquear este ataque extra. O medo da adaga o tinha feito desviá-la com um ataque de grande área. Porque sua espada ainda estava no ar, ele não conseguiria trazê-la de volta rápido o suficiente para igualar o tempo com esse ataque extra. Embora ele quisesse se focar em esquivar, o assassino o tinha derrotou com sua agilidade.


Ele foi encurralado. No mínimo, usar seu braço como um escudo e—


Quando Climb ganhou determinação, o assassino que estava avançando para ele de repente, cobriu o rosto e saltou para trás com uma grande distância.


Uma pequena pedra do tamanho de uma ervilha veio voando e bateu na pálpebra esquerda do assassino. Forçado a seus limites, a mente acelerada de climb confirmou isso.


Mesmo sem se virar, ele sabia quem a tinha jogado. Como prova, ele ouviu a voz de Sebas vindo de trás dele.


"O medo é uma emoção preciosa. No entanto, você não deve ser superado por ele. Eu estava assistindo desde de um pouco mais cedo, mas esta é uma batalha monótona e indiferente. Se o seu adversário tivesse a determinação para sacrificar um braço, isso teria certamente significado sua morte. Se sua força o abandonou, ganhe com sua cabeça. Há momentos em que a mente ultrapassa o corpo."


Sim!


Respondendo em sua cabeça, ele ficou surpreso em como ele havia recuperado sua compostura. Não era uma sensação de segurança ao confiar em alguém que iria ajudá-lo. Pelo contrário, era porque alguém estava cuidando dele.


Ele não podia completamente erradicar o medo de que ele poderia morrer. Contudo—


"Se ... eu morrer, por favor diga a Renner-sama, diga a ela que eu lutei bem".


Ele deixou escapar um longo suspiro e silenciosamente levantou sua espada.


Climb notou que a luz nos olhos do assassino era diferente de antes. Embora seu tempo fosse breve, talvez seus corações tivessem encontrado uma ligação através desta batalha com suas vidas em risco.


Como Climb encontrou sua determinação, o assassino parecia ter notado e encontrou a sua também.


O assassino se adiantou. Desnecessário será dizer, que ele fechou a distância sem uma palavra.


Confirmando que ele havia entrado em sua área de ataque, Climb desceu sua espada. Nesse instante, o assassino saltou para trás. Ele tinha lido a velocidade da espada de Climb e se utilizou como uma isca para tentar uma finta.


Mas havia uma coisa que o assassino tinha perdido.


Sem dúvida, o assassino tinha visto por trás da maior parte das técnicas de espada de Climb. No entanto, havia um ataque que era exceção, o corte vertical que Climb tinha confiança. Era mais pesado e mais rápido do que qualquer outro de seus ataques.



A espada que entrou no ombro do assassino foi parada pela camisa de correntes e não o cortou completamente em dois. No entanto, facilmente rompeu sua clavícula, cortou a carne, e até mesmo quebrou sua omoplata.


O assassino caiu sobre ele e escorregou ate cair no chão. A dor foi tão intensa que seu grito foi silencioso, saindo através de sua boca.


"Esplêndido."


Sebas apareceu por trás e sem esforço chutou o assassino em seu abdômen.


Com só isso, o assassino tornou-se igual a um boneco que teve suas cordas cortadas e não se mexeu. Ele estava inconsciente.


Pelo canto de seus olhos Climb viu que Brain já havia derrotado seu assassino e havia ligeiramente levantando sua mão para cumprimentá-lo.


"Então vamos começar o interrogatório. Se você tem alguma coisa que você deseja ouvir, não hesite e pergunte. "


Sebas trouxe um deles a frente e o despertou. O corpo do homem tremia enquanto ele recuperava sua consciência, Sebas, em seguida, moveu sua mão à testa do homem. Tudo isso nem sequer levou dois segundos. Embora ele não estivesse pressionando com muita força, a cabeça do homem arqueou para trás e voltou como um pêndulo.


Os olhos do homem já tinha perdido o foco, igual aos olhos de um bêbado.


Sebas começou seu interrogatório. Embora os lábios de um assassino deveriam ter sido selados fortemente, o homem não escondeu nada e tagarelou. Vendo essa estranha cena, Climb perguntou.


"O que você fez?"


"É uma habilidade chamada 'Palma de Puppeteer' ( Palm of the Puppeteer ). Sorte que foi ativada sem problemas. "


Obs.: Puppeeteer são apresentadores de bonecos em teatro de bonecos.


Embora fosse uma habilidade que ele nunca tivesse ouvido falar, mas mais importante ainda, Climb franziu a testa para a informação do homem.


Eles eram assassinos dos 'Eight Fingers' ( Oito Dedos ) que foram treinados por um dos 'Six Arms' ( Seis Braços ), os membros mais fortes do grupo de segurança. Eles estavam seguindo Sebas, a fim de matá-lo. Brain perguntou a Climb.


"... Eu não estou muito certo, mas não são os 'Eight Fingers' uma organização criminosa muito grande? Eu acho que eles até mesmo têm ligações com os grupos mercenários ... "


"Você está correto. 'Six Arms' é o nome dos seis membros mais fortes da organização. Ouvi dizer que cada uma deles rivaliza com a força de aventureiros de ranking adamantium. Nós não sabemos com o que eles se parecem, já que é uma questão sobre o submundo. "


E Succulent, aquele que apareceu na residência de Sebas, era um membro do 'Six Arms', que era chamado de 'Illusions Devil' ( Demônio das Ilusões ) . Seu plano era ter Sebas morto para que ele pudesse manipular livremente a sua bela mestra.


Tendo ouvido até este ponto, Climb sentiu uma brisa fria passar sobre ele. A fria brisa estava vindo de Sebas.


Quando Sebas levantou-se lentamente, Brain pediu-lhe uma pergunta.


"Então o que você ira fazer daqui para frente, Sebas-sama?"


"Eu decidi. Primeiro vou destruir esse local problemático. Pelo que ele disse, parece que Succulent também esta lá. Uma faísca deve ser rapidamente erradicada. "


Ambos Climb e Brain prenderam sua respiração por causa de sua resposta totalmente indiferente.


O fato de que ele estava indo atacá-los significava que ele estava confiante o suficiente que iria vencer contra aventureiros de ranking adamantium- em outras palavras, os mais forte da humanidade.


Mas, mesmo isso parece ser aceitável.


Ele derrotou três destes assassinos em um instante e até mesmo o famoso Unglaus-sama é cuidadoso com ele. Apenas quem é Sebas-sama? Ele foi um aventureiro de ranking adamantium no passado?


"... No entanto, parece que eles seqüestraram várias pessoas. Será melhor para mim se eu agir rapidamente. "


"Certo, se o assassinos não retornarem, eles iriam perceber que algo deu errado e moveram as pessoas sequestradas para outros lugares. Então, não seriamos capaz de resgatá-los. "


Quanto mais tempo se passa, mais desvantajoso será para o nosso lado enquanto ao mesmo tempo será mais vantajoso para o inimigo. Essa era a atual situação da pessoa chamada Sebas.


"Então eu irei começar meu ataque imediatamente. Peço desculpas, mas eu não tenho nenhuma intenção de mudar minha decisão. Posso pedir que vocês dois levem esses assassinos ao posto da guarda? "


"Ahhh, espere Sebas-sama! Se estiver tudo bem para você, por favor, permita-me ajuda-lo! Claro, só com sua aprovação."


"Eu concordo também, Sebas-sama. Como subordinado da Renner-sama, salvaguardar a ordem pública da capital é meu dever mais óbvio. Se as pessoas do Reino estão sofrendo, eu irei salvá-las com a minha espada."


"... Embora Unglaus-kun provavelmente ira ficar bem, isso pode ser um pouco perigoso para Climb-kun."


"Eu estou ciente dos perigos."


"Ei, Climb... Você já ouviu falar de ser apenas um fardo? Bem, do ponto de vista de Sebas-sama, provavelmente não há muita diferença entre eu e você. "


"Não, não, não foi isso que eu quis dizer. Eu só estava preocupado com a segurança de Climb-kun. Por favor, saibam que eu não irei ser capaz de protegê-los como antes."


"Eu estou preparado."


"... O que estamos prestes a fazer agora pode acabar prejudicando você, ou a honra de sua mestra. Não há outras oportunidades que seriam mais adequados para você arriscar sua vida? "


"Fechando os olhos somente porque é perigoso só ira provar que eu não sou um homem apto a servir minha mestra. Gosto de como essa pessoa ajuda os outros, se possível, eu quero estender minha mão para aqueles que estão sofrendo. "


Como quando ela estendeu a mão para mim-.


Como se tivessem um vislumbre de sua firme determinação, Sebas e Brain se viraram e olharam um para o outro.


"... Você preparou sua determinação?"


Da pergunta de Sebas, Climb acenou com a cabeça uma vez.


"Eu entendo. Então não há nada mais que precise ser dito. Por favor, empreste-me sua força. "




Obrigado por lerem !




Se você acha que tem algo errado ou que pode ficar melhor, deixa nos comentários. 



Tradução : Babysh098
Revisão : Babysh098

19 comentários:




  1. Galera a parti do momento em que minhas aulas voltarem estarei deixando a tradução constante de lado e lançarei de forma indeterminada. Por que?


    De manha tenho estagio a tarde colégio e a noite vou precisar usar pra estudar pro emen, os fins de semana não sei se usarei para traduzir ....


    Então peço sua compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cry... mas o que podemos fazer ne? Valeu por colocar. E onde vc pega em ingles? Talvez eu possa ajudar (na vdd pegar uma ajuda com amigo pq to louco p ler essa novel). Aí se vc tiver o link do ingles eu posso tentar ver o q faco p te ajudar.

      Excluir
    2. Eu ainda devo ter tempo pra terminar esse volume mais aparti do proximo sera impossivel =/ . O blog que eu uso como referebcia e esse http://skythewood.blogspot.com.br/p/knights-and-magic-author-amazake-no.html?m=1

      Excluir
    3. um dos melhores blog que eu ja vi pela net.... eles conseguiram ir ate o vol 9 de 10

      Excluir
    4. Sabe se overlord acabou? Ainda ta saindo? Bem entao vou procurar pessoas para ir te ajudando ja pensando no proximo volume. Mas veja o q consegue aí pq o q vou tentar é favor, entao n poderei exigir nada de ngm XD

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Até onde sei, ainda estão lançando sim. Só que demora bastante kk
      Sai 1 capítulo do mangá a cada mês e a cada 6 meses, um volume da LN. No momento, já saiu o 10º volume, mas ainda tá um pouco difícil achar já traduzido (para o inglês).

      Excluir
    7. Tem um site que conheço que já traduziu tudo, até o volume 10, só que em espanhol kkk
      Pero yo no hablo español :((

      Excluir
    8. Tambem ja vi em espanhol, mas perde mt coisa ja q eu apenas arranho por causa da escola xD

      Excluir
  2. Realmente vai ser triste ter que esperar muito tempo pra poder ler, mas compreendo. Boa sorte \o/

    ResponderExcluir
  3. eu to chorando ak, mas eu entendo vc, boa sorte nos estudos cara. espero q alguma outra pessoa venha e continue de onde vc parou ak.

    ResponderExcluir
  4. O vol. 10 em inglês e como vcs irão ver foi o skythewood que traduziu ele só não postou no Blog dele pq overlord foi licenciado nos EUA o vol 11 sai no final de setembro se não me engano isso ele postou.
    http://overlordvolume10.blogspot.com.br/2016/05/random-links.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas informações ^^, não leio muito as informações a cerca dos volumes, mas pelo menos devo admitir que todos os créditos, de minhas traduções conseguirem ficar assim e por causa deles.

      Excluir
  5. Te amo cara! Obrigador por traduzir a novel

    ResponderExcluir
  6. Te amo! Obrigador por traduzir a novel

    ResponderExcluir
  7. Eita, os caras mexeram com o monstro errado kkk Sebas vai fzer a limpa
    Valeu pelo capitulo
    Ah, também traduzi algumas novels para mim mesmo, é um barato cada estoria ^^

    ResponderExcluir
  8. Bem, é meio atrasado pra dizer isto, mas "mail" significa as duas coisas: (1) correspondência (do inglês medieval "male", francês "malle", irlandês "mála", é basicamente a mesma origem da nossa palavra mala, também usada no termo "mala direta") e (2) malha (também escrito como "maille", um entrelaçado). Mail Breaker seria uma arma usada para atravessar as "mail armour"/"chain mail" ("armadura de malha"/"malha de correntes", também conhecidas como "hauberk", feitas com argolas de metal). Elas são basicamente armas pontiagudas que atravessam por entre as argolas das armaduras de malha. Por isso o veneno nas pontas é importante: basta uma espetada através da malha pra derrotar o inimigo.

    ResponderExcluir